17 Dicas para Emagrecer que Funcionam de Verdade (Atualizado)

Tudo Sobre Dicas para emagrecer que funcionam de verdade

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Quanto se fala em emagrecer ou mesmo perder alguns quilos não há fórmula mágica. Existem sim atitudes que podem lhe trazer um resultado, mas saudável e duradouro mas se você quer uma receita que vai lhe ajudar a emagrecer, sem segredos, aposte na atividade física.

Além de ser saudável vai lhe dar mais disposição e de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.

Para muitas pessoas emagrecer lentamente é desestimulante, visto que isso não trás resultado imediato mais pense sempre em longo prazo.

Você não esta com o peso atual porque saiu comeu demais no final de semana isso é consequência de meses e meses de comilança e muita comida calórica, então se quer perder peso pense em longo prazo.

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Para você que precisa de motivação, segue 10 dicas para emagrecer de forma saudável.

1 – Não tenha pressa. O objetivo não é emagrecer para uma festa ou para o encontro de sábado à noite, mas para o resto da vida. A ansiedade pode acabar levando você a comer mais ainda.
2 – Coloque de vez os exercícios físicos na sua rotina. Além de fazerem bem para o corpo, ajudando a queimar gordura e modelá-lo, as atividades são ótimas para a cabeça, pois driblam o estresse e lembram você do compromisso com uma vida mais saudável.
3 – Beba bastante água, no mínimo 2 litros nos dias frescos e 2,5 litros quando estiver mais quente. Além de hidratar o organismo e eliminar as toxinas, a água reduz a sensação de fome. Muitas vezes, a vontade de comer alguma coisa é simplesmente sede.
4 – Use e abuse das verduras e legumes. Eles são deliciosos, enchem o estômago e não engordam. Invente saladas, suflês, molhos light para acompanhar, mas não deixe de incluí-los no seu cardápio.

5 – Evite frituras e gorduras. Habitue-se a comer grelhados e a tirar as gordurinhas da carne, a pele do frango etc.
6 – Troque o pão e as massas brancas pelas integrais. Elas contêm fibras, que aumentam a sensação de saciedade e ajudam no funcionamento do intestino.
7 – Alimente-se de três em três horas. O ideal é ter café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Assim, você não passa fome e mantém o organismo ativo, queimando calorias na digestão. Quem não come fica com o metabolismo preguiçoso e pára de emagrecer.

8 – Tome iogurte light. Além de fazer bem, um potinho tem entre 45 e 80 calorias. O mercado está cheio de opções deliciosas.
9 – Troque as sobremesas por chicletes sem açúcar. Carregue vários deles na bolsa, para quando der vontade de mastigar fora de hora.
10 – Se você não consegue viver sem algo doce depois da refeição, não adianta brigar com a sua natureza. Satisfaça a vontade com uma barrinha de cereal, gelatina light, uma bola de sorvete light ou uma fruta.

 

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