→ 27 Melhores Inibidores de Apetite Natural que Funcionam de Verdade

Tudo Sobre Inibidor de Apetite Natural

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Não é novidade pra ninguém que a maioria das pessoas tem olhos maiores do que a barriga, nós enchemos nossos pratos com comida deixando ele muitas vezes parecendo uma montanha.

Devido a esse padrão de comportamento, nós perdemos todas as formas de controle e quebrar este ciclo por conta própria pode ser quase impossível, mas usando inibidor de apetite natural que você pode assumir o controle de sua vida e garantir um futuro saudável e feliz para você e sua família.

27 Melhores Inibidores de Apetite Natural que Funcionam de Verdade

 

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Inibidores de apetite

Amêndoas

Apenas um punhado de amêndoas é uma fonte rica de antioxidantes, vitamina E e também magnésio. Amêndoas também aumentam a sensação de saciedade em pessoas e ajudam a controlar o peso.

Então o que você está esperando? Inclua amêndoas para o seu próximo lanche saudável!

 

Café

Ao beber mais de uma a duas xícaras de Café por dia pode deixar você sentir agitado e nervoso, uma quantidade moderada de café pode ajudar a aumentar o metabolismo e suprimir o apetite.

O segredo do café? A cafeína, juntamente com antioxidantes dos grãos de café. Só não anulam os bons efeitos com muito açúcar ou creme!

 

Gengibre

Durante séculos, muitas culturas têm usado a raiz do gengibre e seus poderes digestivos surpreendentes. Seja em forma de chá ou na alimentação diária.

O gengibre funciona como um estimulante que energiza o corpo e melhora a digestão, deixando você sem fome.

 

Abacate

Cheio de fibra e coração saudável gordura monoinsaturada, o abacate suprimir o apetite quando ingerido com moderação.

Na verdade, as gorduras do abacate enviam sinais para o cérebro que informe o seu estômago que ele está cheio!

 

Pimenta de Caiena

De acordo com pesquisa recente publicada na revista em uma importante revista cientifica, apenas meia colher de chá de pimenta caiena pode aumentar o metabolismo e fazer com que o corpo a queimar um extra de 10 calorias por conta própria.

Sem mencionar que, para aqueles que não comem regularmente refeições picantes, acrescentando pimenta caiena pode queimar sem esforço algum uma média de 60 calorias por refeição.

Faça isso em duas refeições por dia durante um mês e você vai perder 4 quilos sem sequer tentar!

 

Maça

Maçãs de todas as variedades e os tipos ajudam a suprimir a fome. Em primeiro lugar, as maçãs são cheias de fibras solúveis e pectina, que ajudam saciar a fome por completo.

Maçãs também regulam a glicose e aumentam o seu nível de energia. Finalmente, maçãs requerem muito tempo de mastigação, isso ajudar na digestão e ajuda o celebro entender que você comeu bastante mesmo comento apenas uma maça.

 

Ovos

Estudos têm demonstrado que a ingestão de um ovo ou dois no café da manhã pode ajudar pessoas que estejam de dieta a se sentir mais completo ao longo de 24 horas do que se comer um pão com a mesma quantidade de calorias.

No mesmo estudo, os que comiam ovos ingeriam uma média de 330 calorias menos ao longo de um dia.

 

Água

Agua mata a fome? A ciência diz que sim! Um estudo de agosto de 2010, as pessoas bebiam dois copos de água 30 minutos antes de uma refeição comeram entre 75 e 90 menos calorias na refeição do que aqueles que não bebem água.

 

Batatas doces

De acordo com cientistas de alimentos, batatas contêm um tipo especial de amido que resiste a enzimas digestivas, fazendo-as ficar no seu estômago mais tempo e, portanto, mantendo você cheio. Além disso, eles estão cheios de vitamina A e vitamina C!

 

Limão

Você tem um desejo doce que você simplesmente não consegue se livrar? Às vezes, a melhor coisa a fazer é chocar com algo azedo. Limão pode ser fantástico para esmagar a ansiedade pelo açúcar.

 

Sopa de Legumes

A quente, à base de caldo de sopa de legumes pode satisfazer você rápido e mandar a fome embora em apenas algumas colheradas e o melhor com poucas calorias.

Tente consumir uma xícara antes de sua próxima refeição ou simplesmente tem uma grande tigela como seu prato principal!

 

Chocolate amargo

Você ama chocolate, mas não têm autocontrole com isso? Tente saborear devagar um pedaço ou dois de chocolate amargo com pelo menos 70 por cento de cacau, da próxima vez que você desejar isso.

Basta um pouco de chocolate amargo para ajuda a reduzir os seus desejos, pois o sabor amargo sinaliza o corpo para diminuir o seu apetite. Já para não falar que o ácido no chocolate amargo ajuda a digestão lenta e manda a fome embora.

Se o chocolate é amargo demais para você, tente ter um pedaço com uma xícara de café preto-Vai trazer a doçura!

 

Tofu

Uma rica fonte de proteína de origem vegetal, tofu não é apenas para os vegetarianos! Tofu é rico em isoflavona de uma chamada de genisteína, isso ajuda a suprimir o apetite e a ingestão de alimentos calóricos.

Para uma maneira fácil de introduzir tofu em sua alimentação, tente adicioná-lo aos suas próximas refeições.

 

Chá Verde

Se você não é um bebedor de café, tente beber em uma xícara de chá verde quente.

O chá verde pode ajudá-lo a parar sem pensar lanches e petiscos fora de hora as catequinas presentes no chá verde ajudam a inibir o movimento da glicose em células de gordura, o que retarda o aumento do açúcar no sangue e impede a alta de insulina e armazenamento de gordura subsequente.

 

Aveia

Essa uma surpresa você? Embora rico em carboidratos, o tipo de carboidratos da aveia são de digestão lenta e ajuda você a se sentir cheio por horas depois do café. Por quê?

Porque ele suprimiu a grelina o hormônio da fome. Na verdade, a aveia é bastante baixa no índice glicêmico.

 

Suco de vegetais

Você provavelmente pensa que o suco de vegetais é apenas uma forma de obter mais vegetais em sua dieta, certo? Isso é verdade, mas o suco vegetariano também foi mostrado feito para matar e saciar a fome.

Na verdade, quando as pessoas beberam suco de vegetal antes de uma refeição, eles acabaram de comer 135-150 menos calorias. Só não se esqueça de beber as variedades de baixo teor de sódio, que são menos propensos a fazê-lo inchar.

 

Vegetais de folhas verdes

Se você está realmente à procura de um alimento altamente nutritivo que vai satisfazê-lo por horas, você pode bater vegetais de folhas verdes.

De couve, espinafre a acelga, estes verdes fibrosos (comidos crus ou levemente salteados com um pouco de azeite) são deliciosos e definitivamente ótimo inibidores de fome naturais, que tal fazer isso uma vez por semana.

 

Salmão

Quando você come peixes como o salmão, que são ricos em ômega-3 ácidos graxos, seu corpo aumenta a quantidade do hormônio leptina em seu sistema.

A leptina é conhecida por suprimir a fome. Não gosta de salmão? Tente atum e arenque, que também são ricos em ômega-3!

 

Canela

Da próxima vez que você tiver cereais, aveia, frutas, café, polvilhe um pouco de canela sobre ele. Canela, como outras especiarias, como cravo e gengibre, ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue, o que você e claro ajuda a controlar o seu apetite.

 

Leite desnatado

Se os desejos durante a TPM tem deixado você sem controle neste período do mês, tente beber leite desnatado.

Estudos mostram que as mulheres que têm pelo menos uma porção de produtos lácteos por dia cerca de duas semanas antes de a menstruação diminuir significativamente os seus desejos por alimentos não saudáveis e carboidratos processados.

 

Sementes de linhaça

Com um mix nutricional de fibras solúvel e ácidos graxos essenciais, sementes de linhaça é o complemento perfeito para o seu iogurte, vitaminas, ou salada.

Na verdade, a terra ou integrais sementes de linhaça ajudar você a ficar saciado e alimentado por horas.

 

Salada

Se você quiser se livrar do monstro da fome que esta na sua cabeça e te aterroriza todos os dias coma uma pequena salada antes de se sentar para sua próxima refeição.

Apenas uma ou duas xícaras de legumes é o suficiente para sinalizar ao seu cérebro que você está recebendo calorias e nutrição.

Leva cerca de 20 minutos para o seu estômago sinalizar ao seu cérebro que você está cheio, começando com uma pequena salada antes da refeição, é uma maneira perfeita para obter uma vantagem inicial sobre seu celebro e enganar a fome naturalmente.

 

Whey Protein

A proteína é conhecida por suprimir o apetite, mas parece que a proteína do soro de leite é especialmente boa no que faz.

Nova pesquisa mostra que depois que as pessoas têm uma refeição líquida com a proteína de soro de leite consomem significativamente menos calorias na próxima refeição do que aqueles que tiveram uma refeição líquida com proteína caseína.

Abasteça-se de proteína de soro de leite em sua loja local de alimentos naturais para colher este benefício!

 

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Os 11 alimentos que deve evitar ao tentar perder peso

Os alimentos que você come pode ter um efeito importante sobre o seu peso.

Alguns alimentos, como iogurte integral de gordura, o óleo de coco e ovos, ajuda na perda de peso.

Outros alimentos, especialmente processados e produtos refinados, pode fazer você ganhar peso.

Aqui estão 11 alimentos que você deve evitar quando você está tentando perder peso.

 

1. Batatas fritas e chips de batata

Batatas são saudáveis e te mantem cheia, mas batatas fritas e chips não são saudáveis. Eles são muito ricos em calorias, e é fácil de comer demasiado muitos deles.

Em estudos de observação, consumindo batatas fritas e chips de batata têm sido associados a aumento de peso.

Um estudo ainda descobriu que batata frita pode contribuir para maior ganho de peso por porção do que qualquer outro alimento.

Além do mais, batatas cozidas, assadas ou fritas podem conter substâncias causadoras de câncer chamado acrilamidas. Portanto, é melhor comer simples, batatas cozidas.

Ponto de partida: batatas fritas e chips de batata são insalubres e engorda. Por outro lado, batatas inteiras cozidas são muito saudáveis e ajudar a encher-te.

 

2. Bebidas açucaradas

Óculos com soda e cubos de gelo

Bebidas adoçadas com açúcar, como refrigerantes, são um dos alimentos menos saudáveis do planeta.

Eles estão fortemente associados com o ganho de peso e pode ter efeitos desastrosos na saúde quando consumidos em excesso.

Apesar de bebidas açucaradas conterem uma grande quantidade de calorias, o seu cérebro não vai registra-los como alimento sólido.

Calorias do açúcar líquido não fazem você se sentir completo, e vocês vão comer mais alimentos para compensar. Em vez disso, você acaba de adicionar essas calorias em cima de sua ingestão normal.

Se quiser realmente perder peso, considere desistir de bebidas açucaradas completamente.

Ponto de Partida: Bebidas açucaradas podem afetar negativamente o seu peso e saúde em geral. Se a perda de peso é seu objetivo, retirar refrigerantes e bebidas similares podem ter um grande impacto.

 

3. Pão branco

Pão

O pão branco é altamente refinado e muitas vezes contém uma grande quantidade de açúcar adicionado.

Tem alto índice glicêmico e podem cravar seus níveis de açúcar no sangue.

Um estudo de 9.267 pessoas descobriu que comer duas fatias (120 gramas) de pão branco por dia esta associado a 40% maior risco de ganho de peso e obesidade.

Felizmente, existem muitas alternativas saudáveis para pão de trigo convencional. Um deles é o pão Ezequiel, que é provavelmente o pão mais saudável no mercado.

No entanto, tenha em mente que todos os pães de trigo contêm glúten. Algumas outras opções incluem pão oopsie, pão de milho e pão com farinha de amêndoa.

Ponto de Partida: O pão branco é feito de farinha muito fina e pode espigar seus níveis de açúcar no sangue e levar a excessos. No entanto, existem muitos outros tipos de pão que você pode comer.

 

4. Barras de chocolate

Barras de chocolate são extremamente insalubres. Eles embalam um monte de açúcar, adicionados de óleos e farinha refinada em um pacote pequeno.

Barras de chocolate são ricos em calorias e pobre em nutrientes. Uma barra de tamanho médio de doces cobertos de chocolate pode conter cerca de 200-300 calorias e grandes barras extras podem conter ainda mais.

Infelizmente, você pode encontrar barras de chocolate em toda parte. Eles ainda são estrategicamente colocados em lojas, a fim de seduzir os consumidores a comprá-los impulsivamente.

Se você estiver comendo um lanche, comer uma peça de fruta ou um punhado de nozes em vez disso.

Ponto de Partida: Barras de chocolate consistem de ingredientes pouco saudáveis como açúcar, farinha refinada e óleos adicionados. Eles são ricos em calorias.

 

5. A maioria dos Sucos de fruta

Suco de laranja

A maioria dos sucos de frutas que você encontra no supermercado tem muito pouco em comum com a fruta inteira.

Sucos de frutas são altamente processados e carregados com açúcar.

Na verdade, eles podem conter tanto açúcar e calorias como soda, se não mais.

Além disso, sumo de fruta geralmente não tem nenhuma fibra e não necessita de mascar.

Isto significa que um copo de suco de laranja não terá os mesmos efeitos sobre a plenitude como laranja, tornando-o fácil de consumir grandes quantidades num curto espaço de tempo.

Fique longe de suco de frutas e coma toda fruta em vez disso.
Ponto de Partida: O suco de fruta é rico em calorias e açúcar, mas geralmente não contém fibras. É melhor manter a fruta inteira.

 

6. Doces, biscoitos e bolos.

Biscoitos de chocolate

Bolos e biscoitos são embalados com ingredientes pouco saudáveis como açúcar e farinha refinada.

Eles também podem conter ácidos gordos artificiais, que são muito prejudiciais e ligados a muitas doenças.

Bolos, biscoitos e bolos não são muito gratificantes e você provavelmente vai se ficar com fome muito rapidamente depois de comer estes de alto teor calórico, alimentos com baixa quantidade de nutrientes.

Se você está almejando algo doce, coma um pedaço de chocolate escuro em vez disso.

Ponto de Partida: Doces, biscoitos e bolos, muitas vezes contêm grandes quantidades de açúcar, farinha refinada e gordura trans. Estes alimentos são ricos em calorias, mas não muito recheio.

 

7. Alguns tipos de álcool (especialmente cerveja)

Copo de cerveja

O álcool fornece mais calorias do que carboidratos e proteínas, ou cerca de 7 calorias por grama.

No entanto, a evidência para o álcool e ganho de peso não é clara.

Beber álcool com moderação parece estar bem e está realmente ligado ao ganho de peso reduzido. Consumo excessivo de álcool, por outro lado, está associada com um aumento de ganho de peso.

O tipo de álcool também é importante. A cerveja pode causar ganho de peso, mas beber vinho com moderação pode realmente ser benéfico.

Ponto de Partida: Se você está tentando perder peso, você pode querer considerar cortar para trás em álcool ou ignorando-o completamente. Vinho em pequenas quantidades trás benefícios.

 

8. Sorvete

Sorvete é incrivelmente delicioso, mas muito pouco saudável. Ele é rico em calorias e a maioria dos tipos é carregada com açúcar.

Uma pequena porção de sorvete é boa de vez em quando, mas o problema é que é muito fácil de consumir grandes quantidades de uma só vez.

Considere fazer seu próprio sorvete, usando menos açúcar e ingredientes saudáveis, como iogurte e frutas.

Além disso, servem-se uma pequena porção e coloque o sorvete de uma forma que você não vai acabar comendo demais.

Ponto de Partida: sorvetes comprados em mercados são ricos em açúcar e sorvete caseiro é uma alternativa melhor. Lembre-se de ser consciente no tamanho das porções, como é muito fácil de comer muito sorvete.

 

9. Pizza

Pizza é muito popular, no entanto, comercialmente feitos pizzas também acontecerá a ser muito insalubre.

Eles são extremamente ricos em calorias e muitas vezes contêm ingredientes pouco saudáveis como farinha altamente refinado e carne processada.

Se você quiser desfrutar de uma fatia de pizza, tente fazer um em casa usando ingredientes saudáveis. Pizza caseiro molho também é mais saudável, uma vez que as variedades de supermercado podem conter muito açúcar.

Outra opção é procurar um lugar de pizza que faz pizzas saudáveis.

Ponto de Partida: Pizzas são muitas vezes feitas a partir de ingredientes altamente processados e refinados. A pizza caseira com ingredientes saudáveis é uma opção muito melhor.

 

10. Alto teor calórico café

Café contém várias substâncias biologicamente ativas, o mais importante da cafeína.

Estes produtos químicos podem impulsionar o seu metabolismo e aumentar a queima de gordura, pelo menos no curto prazo.

No entanto, os efeitos negativos da adição de ingredientes saudáveis como o creme artificial e açúcar superam esses efeitos positivos.

Bebidas de café de alto teor calórico são realmente melhor do que refrigerante. Eles são carregados com calorias vazias que podem igualar uma refeição inteira.

Se você gosta de café, é melhor manter a planície café preto ao tentar perder peso. Adicionando um pouco de creme ou de leite. Apenas evitar a adição de açúcar, cremes de alto teor calórico e outros ingredientes insalubres.

Ponto de Partida: Café preto pode ser muito saudável e ajudá-lo a queimar gordura. No entanto, bebidas de café de alto teor calórico que contêm ingredientes artificiais são muito insalubre e engorda.

 

11. Alimentos ricos em açúcar adicionado

A adição de açúcar é provavelmente a pior coisa na dieta moderna. Quantidades excessivas têm sido associadas a algumas das doenças mais graves no mundo de hoje.

Alimentos ricos em açúcar geralmente fornecem toneladas de calorias vazias, mas não em muito recheio.

Exemplos de alimentos que podem conter grandes quantidades de açúcares de adição incluem açucarados cereais matinais, barras de granola e baixo teor de gordura, iogurte.

Você deve ter um cuidado especial na seleção de “baixo teor de gordura” ou alimentos “sem gordura”, como os fabricantes muitas vezes adiciona muito açúcar para compensar o sabor que é perdido quando a gordura é removida.

Ponto de Partida: A adição de açúcar é um dos ingredientes menos saudáveis na dieta moderna. Muitos produtos, com baixo teor de gordura e alimentos sem gordura, parecem saudáveis, mas são carregados com açúcar.

Os piores alimentos para perda de peso são altamente alimentos processados. Estes alimentos são normalmente carregados com açúcar, trigo refinado ou gorduras adicionadas.

Se você não tem certeza se um alimento é saudável ou não, leia o rótulo. No entanto, atente para os diferentes nomes para açúcar reivindicações e de saúde enganosa.

Além disso, lembre-se de considerar os tamanhos de porção. Alguns alimentos saudáveis , como nozes, frutas secas e queijo, são ricos em calorias e pode ser muito fácil de comer em grandes quantidades.

ATUALIZADO: 19/08/2016

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