7 Inibidores de Apetite + Dieta para Emagrecer Rapido 5kg

Tudo Sobre Inibidores de Apetite

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Conheça 7 Inibidor de Apetite Natural

Os inibidores de apetites naturais auxiliam no processo de emagrecimento de forma saudável, tirando o apetite.

Eles irão ajudar a você reduzir o apetite, favorecendo a saciedade e permitindo a perda de peso naturalmente, e não vão lhe fazer mal, sem fazer você usar medicamentos.

7 Inibidores de Apetite + Dieta para Emagrecer Rapido 5kg

 

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Ácido Linoleico

Conjugado (CLA): Ajuda a reduzir a gordura corporal e aumenta a massa muscular. Ele está presente naturalmente no leite, carne, queijo e iogurte, mas em níveis baixos.

Estudos confirmaram que é possível reduzir o peso e diminuir as medidas com o aumento do CLA na dieta.

 

Vinagre de Maçã:

Os alimentos que possuem coloração avermelhada são ditos como inibidores naturais de apetite, e o vinagre de maçã é um deles,com o auxílio dele a digestão se torna mais lenta causando a sensação de saciedade.

Além disso ele reduz a gordura corporal, devido a acidez que o alimento possui, alterando o metabolismo celular e com isso eliminando a gordura corporal.

 

Sementes de Linhaça:

Apresenta uma mistura de fibras solúveis e ácidos graxos essenciais que ajuda a você a ficar saciado por horas, fazendo com que haja redução nas quantidades de alimentos que você ingere por dia.

 

Proteína magra:

Nutricionistas estão sempre falando a respeito de proteína magra, e por uma boa razão: Ela mantém você mais completa do que outros nutrientes e leva seu corpo mais tempo para digerir e absorver.

Um estudo da Universidade Purdue descobriu que comer proteínas magras clara de ovo, ou iogurte desnatado no café da manhã mantém você mais satisfeito do que se estivesse a consumi-lo em outros momentos do dia.

 

Não corte toda gordura da Dieta:

Cortar toda a gordura da sua dieta pode sair pela culatra. O ácido oleico, uma gordura insaturada encontrada no azeite de oliva, nozes e abacate, ajuda a suprimir a fome.

Durante a digestão, ele é convertido em um composto que desencadeia indiretamente sinais de contenção de fome para o cérebro.

 

Mascar Chiclete:

Uma Universidade americana descobriu que pessoas que mascavam chiclete durante uma hora pela manhã consumiam 67 menos calorias no almoço e não compensaram comendo mais no final do dia.

Uma teoria é que a mastigação estimula os nervos no maxilar que estão ligados à região do cérebro responsável pela saciedade.

 

Cheirar alimentos pode ajudar:

Cheirar alimentos pode enganar o seu cérebro a pensar que você comeu. Um estudo descobriu que as pessoas que inalaram um aroma de hortelã a cada duas horas comeram 2.700 menos calorias por semana é quase uma perda de um quilo!

Banana, maçã verde e baunilha tiveram efeitos semelhantes em outros estudos.

 

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Receita para emagrecer 5kg em uma semana – cardápio de 800 calorias

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de leite com café,1 pão bisnaguinha com 2 pontas de faca de requeijão light.
  • Opção 2: 1 xícara de café com 2 col sopa de cappuccino light,3 unidades de cream cracker com gergelim,1 polenguinho.
  • Opção 3: 1 copo 200mL de vitamina de leite desnatado com 2 col sopa de aveia e 1 banana.
  • Opção 4: 2 col sopa de granola,1 copo de iogurte desnatado,10 morangos.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 1 cacho de uva.
  • Opção 3: 1 pera.
  • Opção 4: 1 maçã.

 

Almoço

  • Opção 1: Salada de brócolis, couve-flor e agrião à vontade, 2 col sopa de massa parafuso cozidos na água com sal e tomate,3 col sopa de ervilha,1 bife de filé-mignon no shoyu.
  • Opção 2: Salada de rúcula, tomate, pepino à vontade, 2 col sopa de sopa de batata-baroa 3 col sopa de salada de feijão-fradinho,1 posta de salmão.
  • Opção 3: Salada de alface, tomate, pepino, cebola à vontade, 2 col sopa de sopa arroz integral,3 col sopa de feijão-carioquinha,2 almôndegas de carne.
  • Opção 4: Salada de alface-americana, broto de bambu, palmito e tomate cereja à vontade, 1 col sopa de arroz,1 col sopa de farofa,3 col sopa de feijão-preto,1 fatia de carne assada.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 5 unidades de biscoito de maisena,1 refresco com adoçante, 1 xícara de café com adoçante, chá verde pronto ou mate com adoçante.
  • Opção 2: 1 xícara de chá de salada de frutas com 1 col sobremesa de linhaça em pó.
  • Opção 3: 2 unidades de cookies de soja com gotas de chocolate.
  • Opção 4: 1 barra de cereais light.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sopa de cenoura, vagem, abóbora, cheiro-verde, alho e cebola com 4 col sopa de carne moída.
  • Opção 2: Sopa de folhas à vontade, 2 claras cozidas temperadas com azeite e um punhado de orégano.
  • Opção 3: 1 sopa individual ,3 nuggets assados.
  • Opção 4: Salada verde à vontade, 1 filé de frango acebolado no shoyu.

 

Ceia

  • Opção 1: 2 unidades de pêssego com 1 bola de sorvete 0% de gordura.
  • Opção 2: 1 cacho de uvas.
  • Opção 3: 4 col sopa de sorvete 0% de gordura com sabor de frutas vermelhas.
  • Opção 4: 1 fruta-do-conde,1 copo 200 mL de leite.

 

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Alimentos Saciantes

 

Gengibre

Durante séculos, o gengibre foi considerado um alimento com fortes propriedades digestivas.

Gengibre pode ser utilizado tanto para a preparação de infusões ou decocções, tanto como um tempero, na sua forma fresca ou seca.

É parte do mix tempero indiano conhecido no Ocidente como um curry.

Devido à sua muito digestiva que gengibre, além de ser um estimulante e comida energizante, que promove a saciedade.

 

Amêndoas

Apenas um punhado de amêndoas pode ser considerado como uma boa fonte de antioxidantes, magnésio e vitamina E.

As amêndoas são úteis entre os alimentos capazes de promover uma sensação de saciedade, bem como contribuir para a manutenção do peso corporal.

As amêndoas podem, portanto, ser visto como um lanche saudável supressor do apetite.

 

Maçãs

Maçãs, de qualquer variedade, são consideradas capazes de suprimir a sensação de fome por algumas razões muito específicas.

Em primeiro lugar, eles são ricos em fibra solúvel e pectina, que ajuda a aumentar a sensação de saciedade.

Em segundo lugar, maçãs regulares os níveis de glicose no sangue e aumentar a nossa energia.

Finalmente, comer uma maçã requer longos tempos de mastigação, uma ocorrência que ajuda a dar o corpo mais tempo para entender como ela já não está com fome.

 

Espinafre

Outros alimentos que podem ajudar a reduzir a sensação de fome são o espinafre e, geralmente, todos os vegetais de folhas verdes escuras, entre os quais podemos encontrar o repolho e beterraba.

É altamente nutritiva que precisamente por causa do que os alimentos apresentam nos ajudar a se sentir saciado por horas.

Todos eles são ricos em fibras e podem ser comidos crus ou cozidos, levemente em uma panela com azeite extra-virgem.

 

Wasabi

Poderia ter acontecido a provar o molho wasabi durante um jantar japonês.

É um molho feito de raiz forte, de sabor muito forte e picante.

É só por causa de tal sabor e da sua composição que o molho de tempero é considerado capaz de aliviar a sensação de fome, para além de ser considerado um anti-inflamatório natural valioso para o nosso corpo.

 

Tofu

O tofu é um alimento de soja feita a partir de origem asiática, o que constitui uma importante fonte de proteína vegetal.

Tofu é rico em genisteína, em relação ao qual tem sido mostrado como ela pode ajudar a reduzir o apetite e a quantidade de alimentos introduzidos.

Uma das maneiras mais simples para enriquecer sua dieta com cubos de tofu consiste pular junto com os legumes com um pouco de azeite virgem e molho de soja extra.

 

Abacate

O abacate é uma fruta rica em fibras e gordura monoinsaturada considerado saudável para o coração.

Considera-se capaz de reduzir o apetite, quando consumidos com moderação.

Na verdade, apenas as gorduras benéficas que estão contidos nele são reveladas em posição de contribuir para o envio de sinais para o cérebro.

Que dão a conhecer a ele como o nosso estômago está cheio e como, em seguida, é sentida a necessidade de introduzir outros alimentos.

 

Pimenta de caiena

De acordo com pesquisa recente publicada na revista Physiology & Behavior, seria suficiente para meia colher de chá de um dia de pimenta caiena para acelerar o metabolismo e permitindo que o corpo a queimar 10 calorias extras.

Para aqueles que normalmente não consomem alimentos picantes, a adição de pimenta caiena pode contribuir para um corte de 60 calorias ao longo da próxima refeição.

Desta forma, você pode ser capaz de perder peso quase sem perceber, uma redução, ao mesmo tempo, a sensação de fome.

 

Canela

A canela é considerada uma das especiarias mais importantes no que respeita ao controle do apetite.

Sua ação em uma preocupação modo particular a regulação dos níveis de açúcar no sangue.

Uma ação similar foi realizada por ambos os de gengibre do cravo.

Evitar picos de açúcar no sangue ajuda a aliviar os momentos de fome repentina e para controlar o apetite.

 

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Chá verde

O chá verde é considerado uma bebida útil para afastar a tentação frequente para entrar em um lanche entre as refeições também.

De acordo com especialistas, a catequina contida no chá verde ajuda a inibir o transporte de glicose em células de gordura, o que retarda o aumento dos níveis de açúcar no sangue e previne picos de insulina e da subsequente acumulação de gordura.

Quando os níveis de açúcar são mais estáveis.

 

Beber muito

Não é uma grande notícia, a hidratação abundante, com o consumo de pelo menos 1,5 a 2 litros de água por dia, é um dos mais famosos segredos de beleza.

Também contra a dor da fome, se o apetite começa a ser sentida, com algum generoso gole de água mineral vai encher o estômago e o desejo de roer vai temperamentalmente sedado.

Vá em frente, apesar dos rumores sobre, até mesmo água fria que lhe permite dar um impulso positivo para o metabolismo.

De fato, a ingestão de água fria força o estômago para aquecê-lo, a trazê-lo para a temperatura do corpo, queima de calorias. Basta pensar que cada litro de água são 100 calorias queimadas mais se você escolher fria e não à temperatura ambiente.

 

Grande pequeno-almoço

Comece o seu dia com o pé direito, para afastar os ataques de fome para a maior parte do dia?

O segredo do sucesso é um pequeno-almoço. Um pequeno-almoço de carboidratos a cada manhã ajuda a aumentar a metabolismo do dia e você começa a almoçar com menos fome.

Que o pequeno-almoço a refeição mais importante do dia será um lugar comum, mas com uma funda de verdade absoluta, porque a primeira parte do dia ajuda o metabolismo a empurrar no acelerador e fornece uma fonte abundante de energia para todos os dias.

 

ECCI o cardápio de pequeno-almoço lança apetite:

Uma xícara de chá verde, 4 biscoitos secos ou torrada, suco de duas laranjas, um iogurte de baixo teor de gordura frutas.

 

Esporte quebra a fome

Enquanto se move o apetite aumenta, também é verdade que o treinamento físico anaeróbio, como para melhorar o som dos músculos dos braços e ombros pesos pode aliviar qualquer vontade de morder um lanche, recarga de energia.

 

Frutas e chá

Para diminuir o apetite e evitar ser tateou por compulsão ou insalubres lanches, aproveitar melhor lanches aliados da linha pode saciar a sua fome e para silenciar os rumores do estômago.

A fruta, tais como maçãs ou kiwi, mas também para uma boa chávena de chá

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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