→ Alimentos para Dormir Rapido → Dieta Completa Nutricionista

Benefícios de uma boa noite de sono

Como você se sente quando você acorda diz muito sobre a noite que você teve e o dia para vir.

Dormir bem pode prevenir desde obesidade até doenças cardíacas.

Conheça todos os benefícios que o sono de qualidade traz à sua saúde!

O sono é muito mais importante do que você imagina, além de ser um momento importante de descanso.

Hoje queremos destacar a importância de uma boa noite de sono, já que isso nos proporciona diversos benefícios em diferentes aspectos da nossa saúde.

regime.blog.br-dieta-da-insonia-cardapio-para-voce-nao-perder-o-sono

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Inibidores de Apetite
→ Dieta de 800 Calorias
→ Infecção por Salmonella
→ Relaxantes Musculares Naturais
→ Dieta para Esteatose Hepática
→ Curar Dor de Dente Furado

 

Quer ver depoimentos e dicas para dormir

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Dormir após o Almoço traz Benefícios para a Saúde

 

→ CARDÁPIO NO FINAL DO ARTIGO

 

Aqui estão 10 razões pelas quais obter uma boa noite irá ajuda-lo a ter um dia mais brilhante

 

Mantenha o seu peso

Ver o seu peso pode ser tão simples como dormir uma boa noite. A falta de sono pode fazer você ganhar peso, reduzindo drasticamente o seu metabolismo, de acordo com um estudo realizado por cientistas da Universidade de Uppsala, na Suécia.

Os pesquisadores sugeriram que dormir bastante pode evitar ganho de peso.

 

Você pode se concentrar melhor

Todos nós acordamos depois de uma boa noite de sono pronto para enfrentar o mundo.

Uma noite de sono ruim pode deixá-lo lutando durante todo o dia.

Mais da metade de nós terá problemas de concentração depois de dormir mal, de acordo com uma pesquisa realizada pelo canal de compras QVC.

 

Você estará em um ótimo humor

Quase dois terços das pessoas culpam a falta de sono quando se sentem irritáveis, de acordo com a pesquisa QVC.

A porta-voz da IKEA, Angela McCann, disse: “Não é surpreendente que apenas 1% daqueles que foram solicitados na pesquisa Slumber Survey sentem-se fantásticos quando acordam.

” A falta de sono e o cansaço resultante provavelmente afetarão o julgamento das pessoas, a resolução de problemas e a criatividade.

 

Você ficará mais atraente

Dormir bem realmente faz você se sentir mais saudável e mais atraente, de acordo com um estudo de 2010 publicado no British Medical Journal.

Os pesquisadores fotografaram 23 pessoas após um período de privação da importância do sono e após uma noite normal de sono de oito horas.

As fotos foram mostradas a 65 pessoas que classificaram cada foto com base na atratividade e cansaço da saúde.

O grupo com falta de sono apresentou menor pontuação nas três categorias.

 

Capacidade de tomar decisões melhor informadas

Todos nós já ouvimos falar de dormir em um problema, na esperança de que amanhã a solução será clara.

Bem, cientistas descobriram que quando você faz isso seu cérebro ainda procura uma solução, mesmo quando você está dormindo.

Mesmo se você não acordar com uma resposta, uma boa noite de sono vai equipar o seu cérebro para avaliar o problema novamente.

 

Você vai viver mais tempo

Regularmente dormir menos do que deveria está associado a uma vida mais curta, embora não esteja claro se pouco sono é a causa, ou um efeito de outras doenças.

Estudos têm encontrado pessoas que rotineiramente dormem por menos de seis horas por noite têm um maior risco de morrer mais cedo do que as pessoas de uma idade semelhante que dormem durante sete ou oito horas por noite.

 

Você será um vencedor

Dormir mais pode melhorar o desempenho atlético. Cinco nadadores foram monitorados como parte de um estudo em 2008, eles estenderam seu sono a 10 horas por dia durante seis a sete semanas.

No final do estudo, os atletas podiam nadar mais rápido e reagir mais rapidamente.

Com australianos dormindo por sete horas por noite, em média, de acordo com IKEA’s Slumber Survey, mais três horas na cama poderia tornar-nos mais rápido e mais nítida.

 

É menos provável que você fique doente

Falta de sono pode suprimir seu sistema imunológico, o que torna você mais vulnerável a infecções.

Um estudo realizado em 2009 constatou que dormir por menos de sete horas por noite aumentou o risco de pegar um resfriado.

A equipe da Carnegie Mellon University descobriu que o risco foi triplicado em comparação com aqueles que dormiam por oito horas ou mais por noite.

 

Você vai lembrar as coisas claramente

Durante o sono profundo, o cérebro passa por nossas impressões do dia em um processo vital para a formação da memória.

Um estudo publicado no jornal Sleep encontrou pessoas que dormiam menos de seis horas por noite durante duas semanas marcado muito pior em testes de memória do que aqueles que dormiam oito horas.

 

Você terá sexo melhor

Quanto mais descansado você estiver, melhor sexo você terá, de acordo com pesquisadores.

A pesquisa Sleep in America de 2010 descobriu que cerca de 20 a 30 por cento dos homens e mulheres sentiam que sua vida familiar e relações sexuais haviam sido afetadas pela sua sonolência.

 

Cardápio para melhorar o sono

 

Café da Manhã

Opção1: 1 copo de suco de cenoura, laranja e linhaça, 2 fatias de pão integral com cream cheese light
Opção2: 1 copo de vitamina de abacate, castanha-do-pará e farelo de aveia, 2 fatias de pão com peito de peru
Opção3: 1 xícara de chá de melissa, 2 torradas integrais com geleia de laranja, 1 taça de gelatina natural com fruta
Opção4: 1 copo de leite de soja batido com maçã e farelo de aveia, 2 torradas integrais com geleia de frutas vermelhas

 

Lanche da Manhã

Opção1: 1 copo de vitamina de morango com 01 col sopa farelo de trigo
Opção2: 1 cacho de uva rosada
Opção3: 1 fatia de melão
Opção4: 1 maçã argentina

 

Almoço

Opção1: 01 pires de salada de alface, pepino e tomate seco, 3 colheres de sopa de arroz com lentilha e amêndoas, 2 colheres de sopa de frango desfiado, 2 colheres de sopa de creme de espinafre
Opção2: 1 pires de salada de almeirão, cenoura ralada e nozes picadas, 2 colheres de sopa de espaguete alho e óleo, 1 posta de peixe assada
Opção3: 1 pires de salada de alface americana com cenoura, 1 bife de filé mignon ao molho madeira, 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão
Opção4: 1 pires de salada de agrião e tomate-cereja, 3 colheres de sopa de arroz com ervilhas, 1 posta de atum grelhado com gergelim

 

Café da Tarde

Opção1: 01 cookie, 01 copo de água de coco
Opção2: 1 copo de suco de limão com erva-doce e gergelim, 1 pão de mel
Opção3: 1 copo de chá verde batido com hortelã e abacaxi
Opção4: 1 fatia de bolo integral

 

Jantar

Opção1: 1 prato de sopa de macarrão, inhame, couve, brócolis e cenoura
Opção2: 1 pires de salada de rúcula, cenoura e tomate, 1 batata assada com alecrim, 1 filé de pescada com azeite
Opção3: Salada de acelga, brócolis, cebola roxa e nozes, 1 posta de salmão ao molho de mostarda
Opção4: 1 pires de salada de escarola com beterraba e soja, 2 colheres de arroz com cenoura e salsa, 1 filé grelhado

 

Ceia

Opção1: 1 copo de suco de maracujá
Opção2: 2 bolachas de aveia, 1 xícara de chá de erva-cidreira
Opção3: 1 banana com mel e 1 colher de sobremesa de aveia
Opção4: 2 biscoitos água e sal, 1 xícara de chá de camomila

ATUALIZADO: 30.06.17

 

medico emagrecer mulher projeto novo

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Cardápio para Emagrecer
→ Dores Braço e Ombro Causas e Tratamentos
→ Dieta para Perder 20 kg
→ Dieta da Sopa Incor
→ Inibidores de Apetite Natural 
→ Remédio para Emagrecer
→ Hérnia Inguinal Sintomas e Tratamentos
→ Orlistat Efeitos Colaterais
→ Dieta Esportiva para Atletas Amadores
→ Cardápio Dieta que Funciona
→ Benefícios da Laranja

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados Para Você: