Beneficio da Granola para Saúde e o Emagrecimento

Tudo Sobre Beneficio da Granola

Beneficio da Granola para Saúde e o Emagrecimento

É comum observar que os esportistas e frequentadores de academia sempre inserem granola em seus lanches, podendo ser um pote de açaí, no cereal, no shake ou vitamina de frutas, ou ainda na salada de frutas.

Apesar destes grãos e cereais parecerem somente confeitos no alimento, são muito benéficos a saúde.

A granola é uma mistura de grãos e cereais como a castanha de caju, castanha do Pará, nozes, amendoins, germe de trigo, flocos de milho, cevada, aveia, flocos de arroz e flocos de linhaça, sendo assim, é uma cominação que proporciona muitos nutrientes, provindo de cada alimento inserido.

Beneficio da Granola para Saúde e o Emagrecimento

 

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(VÍDEO) Beneficio Granola para Saúde e Emagrecimento

 

Alguns benefícios da Granola:

Pode ser livremente encontrado em mercados e lojas especializadas em produtos naturais, sendo estas lojas a maior variedade de granola, podendo ainda conter outras combinações tão saudáveis para a reposição dos nutrientes, já no mercado, é vendida a granola mais básica, contendo o previsto em nutrientes.

Algumas vitaminas que podem ser encontradas na granola, são as vitaminas A, B1, B2, B6, B12 e C, ferro, ácido fólico e zinco, complementando a dieta diária com a reposição de nutrientes que são facilmente consumidos pelo organismo durante as atividades físicas.

Além de eliminar as toxinas do corpo, a granola contém muitas fibras que auxiliam no funcionamento regular do intestino, ocasionando em uma sensação de saciedade auxiliando quem deseja emagrecer.

Porém, deve ser combinada a uma dieta saudável e com a prática de exercícios constantes, pois possui um alto valor calórico e índices altos de sódio, devendo ser muito bem equilibrado com a dieta.

Devido a suas propriedade proteicas, a granola deve ser principalmente consumida pela manhã, desta forma o corpo terá tempo de processar as proteínas ao longo do dia, repondo toda a manutenção do organismo, e assim prevenindo o corpo de infecções intestinais ou ainda de células cancerígenas.

 

Dicas para consumo:

É necessário seguir uma dieta de reeducação alimentar juntamente com o consumo de granola, pois do contrário, seria somente mais um alimento ingerido que poderá saciar a vontade de comer mais e ainda engordar devido a quantidade de gorduras de sua mistura de cereais, no entanto, quando consumida de forma coerente.

A granola traz benefícios para o organismo e principalmente atua no auxílio para o emagrecimento.

Deve ser consumido principalmente combinado a alimentos saudável de origem natural, ou seja, uma porção de cereais com frutas e granola, pode ser uma opção de refeição que obviamente será necessário para o horário da manhã, saciando a fome.

Repondo todos os nutrientes necessários para dar maior disposição ao corpo, e principalmente com a ingestão do leite que contém triptofano, quando relacionado a serotonina nos mantém bem humorados.

Granola com iogurte, com açaí ou nas vitaminas são os meios mais comuns de consumir granola, outras pessoas optam pelas barras de cereais que contém granola, porém, estas devem ser consumidas somente para controlar a fome fora do horário da refeição, não devendo substituir uma refeição em hipótese sequer.

Por fornecer muita energia ao corpo, o ideal é seu consumo nos horários da manhã da tarde, principalmente por ser horários em que o corpo ainda está recebendo muitos líquidos, contribuindo para uma melhor distribuição dos nutrientes no organismo.

Já o horário da noite, não é indicado para o consumo deste grão, pois o corpo precisa se preparar para o repouso e consequentemente o período em que fica sem a ingestão de líquidos é maior.

A granola contém o açúcar mascavo, que é um açúcar extraído da cana e mais saudável e natural do que o açúcar branco, porém, mesmo desta forma é um alimento calórico, devido a quantidade de gorduras que os grãos contém provindos das castanhas que possui na fórmula.

Seu consumo deve ser guiado por um nutricionista, que irá sugerir a ingestão da granola pelo menos duas ou três vezes na semana, permitindo que a alimentação durante as refeições da manhã e da tarde sejam balanceadas, variando os nutrientes que o corpo necessita através de outros alimentos.

A dieta sugerida pelo nutricionista deve ser respeitada, pois todos os alimentos sugeridos tem função importante para o organismo, agindo diretamente na manutenção e na produção de hormônios que agem diretamente no funcionamento equilibrado do organismo, tornando o corpo mais saudável e funcional.

 

(VÍDEO) 5 Benefícios da Granola

 

Mueseli é Saudável?

A fim de lidar com as tarefas do dia, na parte da manhã, o armazenamento de energia deve ser carregado.

Uma tigela de cereal fornece as substâncias de energia necessárias.

Mas as aparências saudáveis podem ser enganosas.

Variedades prontas são às vezes realmente engorda.

Sua muesli que inicialmente começou como uma dieta de alimentos crus saudável para seus pacientes, o modelo para a mistura muesli clássico renderam tal como a conhecemos hoje.

Os ingredientes básicos são os cereais, farelo, nozes, sementes e frutos secos.

Uma mistura de alimentação saudável: cereais e frutas secas fornecer não só as vitaminas e minerais essenciais e uma grande quantidade de fibras.

Assim, eles garantem a saciedade de longa duração e mantê-lo de desejos.

Nozes e sementes também fornecem ácidos graxos insaturados valiosos.

 

Este cereal era saudável.

Chocolate, doces flocos crocantes e travesseiros de cereais preenchido lugar de frutas aumentando assim expulso.

Assim, um cereal contendo até 25 por cento de açúcar adicionado.

Embora rápida Isto fornecesse energia, gotas os níveis de açúcar no sangue, mas também caem acentuadamente de novo.

E depois de um curto período de tempo a ficar com fome novamente.

A fim de não cair no caso do açúcar, vale a pena a compra de muesli acabados uma olhada no pacote.

A inscrição “nenhum conjunto de açúcar” garante que os alimentos dos cereais posteriormente, sem açúcar ou de outros edulcorantes, como mel foi adicionado.

Muesli sem adição de açúcar contêm apenas a frutose contida naturalmente em frutas secas.

 

A história de Muesli

Por volta de 1900 o primeiro muesli foi usado em uma clínica na Suíça.

Foi prescrito pelo Dr. Bircher Benner, que nasceu em 1867.

Conhecido como o descobridor do muesli.

Este médico era um vegetariano e nutricionista.

Ele já da opinião de que havia passado por uma grande parte do processamento de alimentos e o valor nutritivo de muitos produtos resultado foi afetado era.

Especialmente procurado harmonia entre o homem e a natureza.

Cereais, nozes, frutas, iogurte e queijo cottage estão incluídos neste feed.

Originalmente, o muesli foi realmente comido como um mingau.

Para isso tomamos

Duas maçãs

Nozes sem sal ou caju que pode cortar

Uma colher de sopa de farinha de aveia, que embebido por 12 horas em água

Suco de meio limão

Uma colher de sopa de leite

 

(VÍDEO) Granola Engorda? Conheça os benefícios da Granola

 

Preparação

Pique as nozes e remover a farinha de aveia embebida.

Rale as maçãs e adicione metade do limão.

Misture com uma colher de sopa de leite.

Muesli como um substituto de refeição

Muesli pode ser vista como um substituto completo para a refeição porque contêm vitaminas, hidratos de carbono e fibra.

Pode-se tomar café ou almoçar substituído por comer muesli.

Grãos, frutas e nozes dar rapidamente se sentir completo.

Se não houver adição de açúcar de granola tem um valor baixo índice glicêmico.

Como resultado, os níveis de açúcar no sangue dificilmente aumentar.

Muesli também pode ser feito em casa e pronto para levar para o escritório onde, em seguida, adicione o iogurte ou leite.

É possível comprar muesli pronto, mas, em seguida, deve-se prestar muita atenção para os ingredientes.

Leia o rótulo ou adição de açúcares, mas também prestar atenção à quantidade de frutas com adição de açúcar.

Às vezes há bons pedaços de frutas secas em muesli que são totalmente açucaradas.

Aqui é adicionado frequentemente xarope, mel ou frutose e, assim, a granola, em seguida, é feita saborosa crocante.

Assim desaparecem os benefícios de baixo valor glicêmico e por isso vamos ganhar peso em vez de perder peso.

 

Como é que nós estabelecemos uma boa muesli em conjunto:

  • Grãos
  • Nozes
  • Frutas frescas ou secas
  • Iogurte, queijo cottage ou leite
  • Grãos

 

Todo mundo tem uma preferência para determinados cereais.

Compre estes tipos diferentes, tais como cevada, aveia e trigo ou farinha de centeio.

Todos estes produtos são desde que sejam adequadamente seco vida de prateleira de armazenamento por um longo tempo.

Alguns flocos de levedura são adicionados como uma vitamina B adicional acha que vai precisar.

Para um bom movimento do intestino pode ser adicionado linhaça e farelo.

Nozes, em seguida, pode-se escolher a partir de avelãs, nozes, amêndoas, castanha de caju, castanha do Brasil.

Este pique grosseiramente é o melhor, mas alguns optam por moagem fina nozes inteiras.

Esta é uma escolha pessoal. Frutas frescas ou secas com frutas podem variar infinitamente.

Estes incluem maçã, pera, abacaxi, banana, pêssego ou verão morangos ou bagas.

Mas podemos também adicionar pedaços de coco.

Estes podem falar para adicionar algumas passas ou datas. damascos secos também são deliciosos no muesli.

Iogurte, queijo cottage ou leite Muesli normalmente tem comer com leite ou iogurte, mas também é muito delicioso e nutritivo para tomar metade iogurte e queijo cottage meio.

O iogurte é um produto lácteo e queijo cottage é o queijo fresco.

 

Ambos estão disponíveis sem gordura.

Isso dá um sentimento de satisfação que você não vai em breve ir comer doces e lanches são desnecessárias.

As pessoas sempre vão pensar em novas variações.

Muesli encaixa perfeitamente em dia equilíbrio como muitas vezes depois de tomar um alarde extra.

ATUALIZADO: 21.09.16

 

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