Cardápio de Dieta: Cardápio para Emagrecer 7kg em 20 Dias

udo Sobre Cardápio de Dieta

Cardapio de Dieta

7 DICAS DE COMO PERDER PESO COM SAÚDE

Se você está apenas começando no caminho para a perda de peso, ou você já perdeu alguns quilos e quer manter eles fora, a chave para o sucesso de derramar o excesso de peso é fazer um compromisso com um estilo de vida saudável.

Nosso Cardápio de Dieta para Emagrecimento foi preparada por nossa Nutricionista Marcela Oliveira, ideal para você que deseja um Regime simples e fácil de seguir tudo passo a passo.

Fazendo apenas algumas pequenas mudanças já vai te ajudar a perder peso, mas ajustando seus hábitos alimentares e fazendo exercícios em longo prazo, você pode colher benefícios, como reduzir a pressão arterial, mais energia e uma redução do risco de diabetes, doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

Quer uma Dieta de Sucesso, Siga pelo menos 2 das Sete dicas abaixo:

1>> Incorporar o exercício em sua rotina diária. Passar uma hora na academia várias vezes por semana é o ideal, mas você pode queimar calorias e colher os benefícios do exercício sem um treino tradicional.

Utilize seu horário de almoço para dar um passeio ao redor do parque ou shopping, ou no bairro próximo. Se for prático, vá a pé ou de bicicleta para o trabalho em vez de dirigir.

2>> Envolvam os seus amigos em sua mudança de estilo de vida. Em vez de reuniões para almoço, jantar ou bebidas, se reúnem para um jogo de futebol, uma aula de ginástica ou um passeio no parque. Planeje uma festinha com uma ceia saudável e compartilhe suas receitas favoritas de baixa caloria.

3>> Veja o que te faz comer demais e as razões que você não está exercitando, e pense em maneiras de superar.

Isso pode significar manter um estoque de lanches saudáveis em sua gaveta de mesa para evitar as guloseimas açucaradas que os seus colegas de trabalho deixam na cozinha do escritório, ou escolha um exercício de baixo impacto, como natação, se as articulações não consegue lidar com uma corrida ou aeróbica.

4>> Mude a maneira dos alimentos que você compra no mercado. Fique atento no mercado e compre frutas e legumes, carnes e produtos lácteos frescos.

Não faça compras quando estiver com fome, e tente evitar levar as crianças junto para evitar a probabilidade de tem que comprar doces e outros alimentos muito calóricos.

5>> Aprendam a cozinhar. Experimente usar diferentes especiarias para dar sabor aos alimentos, e desenvolva um repertório de baixo teor de gordura, receitas de baixa caloria.

Se você estiver com pouco tempo, encontre receitas saudáveis que você pode cozinhar com antecedência e congelar, garantindo que você tenha refeições saudáveis disponíveis quando você precisar delas.

6>> Ajuste seus hábitos alimentares. Diminua a velocidade e aprecie o sabor dos alimentos, comer muito rápido é uma causa comum de ganho de peso.

Pode levar até 20 minutos para o seu estômago se sentir completo, se você terminar sua refeição muito mais cedo, você pode estar comendo mais do que precisa.

Comer quando você está realmente com fome e só, e planejar suas refeições com antecedência para que você não se exceda.

7>> Estabeleçam metas realistas para si mesmo. Perder apenas 5 a 10 por cento do seu peso corporal pode melhorar sua saúde geral. Comece por definir uma meta para perder apenas alguns quilos.

Os benefícios que isso ira trazer para você no começo da nova vida ira te estimular a continuar os seus esforços.

 

Sugestão de Cardápios para emagrecer sem Passar Fome de forma simples e saudável:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de 200mL de iogurte desnatado, 2 fatias de pão de forma integral, 1 col sobremesa de margarina light, 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 2: 1/2 pão francês, 1 col sobremesa de geléia diet, 1 copo de iogurte natural,1 fatia de melancia.
  • Opção 3: 1 copo de suco de laranjada, 3 bolachas cream craker, 1 col sopa de requeijãolight, 1 fatia de melão.
  • Opção 4: 1 copo de 250mL de suco de melancia, 2 cookies integral, 1 fatia média de ricota.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de melancia.
  • Opção 2: 1 pêra.
  • Opção 3: 2 ameixas vermelhas.
  • Opção 4: 1 tangerina.

Almoço

  • Opção 1: 1 pires de alface e cenoura ralada,1 filé de frango assado, 2 col sopa de batata assada.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate, pepino, 2 col sopa de atum light, 1 fatia de pão de forma integral.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de chuchu, cenoura, vagem e abobrinha, 1 filé de peito de frango, 2 col sopa abóbora cabotiá.
  • Opção 4: 2 col sopa de couve refogada, ½ berinjela refogada, 2 col sopa arroz com brócolis, 1 filé bovino grelhado.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 fatia de pão de forma integral, 1 col sopa de maionese light,1 copo de suco de limão com adoçante.
  • Opção 2: 1 copo de iogurte natural, 2 col sopa de aveia.
  • Opção 3: 1 copo de leite desnatado com 2 morangos.
  • Opção 4: 2 cookies integrais, 1 fatia de queijo minas.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada de alface, repolho e tomate, 1 fatia pequena de carne assada,2 col sopa de purê de batata.
  • Opção 2: Salada verde à vontade, 1 bife grelhado, 2 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de feijão, 2 col sopa de chuchu.
  • Opção 3: 1 pires de de pepino,tomate e cenoura. 2 col sopa de carne moída, 1 batata corada.
  • Opção 4 :Salada de alface e tomate, 2 almôndegas, 1 fatia de pão integral.

Ceia

  • Opção 1: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 2: 1 maçã pequena.
  • Opção 3: 1 taça de gelatina diet.
  • Opção 4: 1 barra de cereal light.

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

banner-perfume-loja

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *