Como Emagrecer com Saude: Cardápio Completo Perca 5kg em 15 Dias

Tudo Sobre Como emagrecer com saude

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Para o desafio do emagrecimento, a alimentação balanceada e prática da atividade física regular são processos fundamentais. Existem 5 alimentos auxiliadores para um corpo definido, e emagrecimento saudável, sem restrições.

Nunca é tarde para investir em alimentos saudáveis e aliados ao emagrecimento, para resultado de peso ideal. Confira nosso cardápio para um cardápio de 100 calorias que vai fazer você secar até 5kg em apenas 15 dias de forma simples e sem passar fome.

Infelizmente não existe um pirula magica que ao tomar você ira perder 5 – 10 kg em uma semana ou mesmo em um mês o que existe é cardápio e dicas que podem ajudar você a chegar ao seu ideal que é perder peso no menor tempo possível.

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Fica a dica de alimentos que podem ser consumidos:

As castanhas são interessantes para acrescentar no cardápio, com muitos benefícios como contribuição para proteger o coração, e para redução do mau colesterol, LDL, como também redução dos radicais livres de envelhecimento da célula, entre outros.

A castanha é calórica, mas são muitas fibras e gorduras boas apresentadas, e dessa forma esse alimento se torna aliado para emagrecer. Há sensação de saciedade e existe também poder antioxidante.

O segundo alimento recomendado é a gelatina. Auxiliadora do emagrecimento saudável, não contém gorduras e se torna uma boa opção como doce. Como apresenta colágeno, a gelatina contribui para rejuvenescimento composição da gelatina é de muita água, e existem versões diet e light disponíveis; a dica é misturar a gelatina com frutas, pelo valor nutritivo interessante.

O pão integral é rico em fibras e a sensação da saciedade é prolongada, com digestão mais longa. A atenção é no momento da escolha, já que existem tipos com quantidade enorme de farinha branca, a refinada, com menos fibras.

A aveia é cereal considerado o mais rico em fibras, para funcionamento do intestino. A digestão lenta da aveia é responsável pela sensação da saciedade prolongada, ótima para a perda de peso. São muitos benefícios oferecidos, como melhora nas funções do intestino, e contribui para diminuir o colesterol ruim.

A fruta maçã é muito interessante para emagrecer. Fruta rica em fibras é redutora do apetite. A dica é acrescentar a maçã no cardápio, esta que é rica em vitaminas, em substâncias antioxidantes com retardo do envelhecimento e ainda minerais.

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O consumo contribui para evitar problemas de pele, queda capilar, com também propriedade adstringente para beneficiar a garganta.

Pela casca da maçã há fibras insolúveis para prolongar a sensação da saciedade. Uma ótima opção para lanches, saladas e composição das sobremesas.

Mais uma dica especial é referente ao consumo de água gelada, que faz parte do time dos termogênicos. Ao igualar a temperatura da água gelada ao corpo, o organismo utiliza esforço maior, com mais gasto de energia.

É importante também a alimentação a cada 3 horas, não pular as refeições e ainda praticar atividade física regularmente.

 

FICA A DICA:

Para manter o peso após o final da Dieta é importante que haja uma reeducação dos seus habidos alimentares. Se voltar a sua rotina antiga de comilança você vai ganhar todo peso perdido em poucos meses ou até dias.

 

Abaixo você confere o cardápio que vai ajudar você a emagrecer com saúde:

Café da Manhã:

Opção 1: 01 fatia de pão integral light, 01 col sobremesa requeijão light, 100mL de leite desnatado.
Opção 2: 100mL de iogurte natural, ½ unid pão francês.
Opção 3: 01 copo de requeijão de leite desnatado com 01 col sobremesa de Nescau light, 05 bolachas água e sal.
Opção 4: 01 unid iogurte de frutas light, 02 torradas integrais.
Lanche da Manhã:

Opção 1: ½ unid mamão papaia.
Opção 2: 01 fatia de abacaxi.
Opção 3: 01 fatia de barra de cereais.
Opção 4: 02 ameixas pretas.


Almoço:

Opção 1: 1 prato sobremesa de salada de folhas verdes com pepino, 1unid batata assada, 1 filé de salmão grelhado, 3 col sopa de seleta de legumes (cenoura, batata, ervilha e vagem cozidas).
Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de folhas verdes, 02 col sopa de purê de mandioquinha, 01 sobrecoxa de frango assada, 1/2 berinjela grelhada.
Opção 3: Salada verde à vontade, 2 col sopa de cenoura ralada, 2 col sopa de arroz integral, 1 filé de frango grelhado.
Opção 4: Salada verde à vontade, 2 col sopa de beterraba ralada, 4 col sopa de massa integral com molho de tomate caseiro,1 filé de peixe grelhado.

Café da Tarde:

Opção 1: 1 pote de iogurte light, 2 col sopa de granola light.
Opção 2: 01 unid pão de forma integral, 01 col sobremesa de geléia.
Opção 3: ½ unid de pão francês com 01 fatia pequena de ricota.
Opção 4: 01 unid de danoninho.
Jantar:

Opção 1: 1 pote de iogurte desnatado com 4 col sopa granola.
Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de folhas verdes, 02 fatias de carne assada,02 col sopa de arroz.
Opção 3: Salada verde à vontade, 2 col sopa de brócolis no vapor, 1 fatia de pão integral light, 1 lata de atum light com 1 col sopa de maionese light.
Opção 4: 01 prato de sobremesa de alface e tomate, 2 col sopa de vagem cozida, 1 col sopa de arroz integral,1 filé de frango grelhado.
Ceia:

Opção 1: 06 unid morangos.
Opção 2: 01 copo 100mL de gelatina diet.
Opção 3: 01 xícara de chá com adoçante.
Opção 4: 02 unid bolacha integral.

 

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