Como Emagrecer em Uma Semana: Cardapio Completo e Simples

Tudo Sobre Como Emagrecer em Uma Semana

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Essa dieta é hipocalórica (baixa caloria) e não pode ser mantida por mais de uma semana, podendo ser usadas casualmente quando apresentar algum convite e precisa-se estar com o peso adequado.

Elas possuem baixo valor nutricional e caso prolongue a nova dieta pode ocorrer prejuízos nutricionais.

Você pode associá-la com exercícios físicos, caminhada, aeróbica, hidroginástica, proporcionando uma perda de peso repentina maior.

Deve-se ingerir bastante líquido, chás sem açúcar, e não utilizar sal na dieta, cortando até os alimentos light, pois estes possuem mais sódio, consuma carnes magras, dando preferência para assados, cozidos ou grelhados.

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Dica de Ouro: Beba Principalmente Água

Bebidas energéticas, refrigerantes ou cervejas – cada porção contém cerca de 100 calorias no minimo.

No entanto, essas bebidas não satisfaz e ainda engordam no minimo 100 calorias isso é um desperdício, ingerir calorias sem necessidade.

Outras bebidas podem ser ricas em sódio e carboidratos, você só vai enganar seu corpo em reter água.

Água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouca ou nenhuma sódio, tornando-se a bebida perfeita para quem deseja perder peso rápido.

E, estranhamente, ele realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água, bem como acelerar seu metabolismo. Se ele é muito sem graça, adicione fatias de limão ou folhas de hortelã.

 

Vantagens:

Promove uma rápida dieta de perda de peso se segui-la por 07 dias, além de estimular a ingerir alimentos saudáveis e a prática de atividade física.

 

Desvantagens:

Caso você siga esta dieta por mais de 1 semana, pode causar danos à sua saúde como: dores de cabeça, tonturas, fraquezas, desmaios pois ela priva seu organismo de vitaminas e minerais.

Depois de ter feito a dieta se não houver uma reeducação alimentar o peso é recuperado novamente.

 

Sugestão de Cardápio para Emagrecer:

Segunda-feira

  • Café da Manhã: 1 torrada integral, 1 xícara de café sem açúcar.
  • Lanche ( manhã e à tarde):1 copo de água de coco.
  • Almoço e Jantar: Alface e pepino à vontade.

 

Terça-feira

  • Café da Manhã:2 biscoitos água e sal, Café com adoçante.
  • Lanche (manhã e à tarde):Chá ou café com adoçante.
  • Almoço e Jantar:1 bife grande com salada de agrião e presunto.

 

Quarta-feira

  • Café da Manhã: Café com adoçante,1 torrada de pão integral com geleia diet.
  • Lanche ( manhã e à tarde): Chá ou café com adoçante.
  • Almoço e Jantar: salada de vagem e presunto,1 bife grande.

 

Quinta-feira

  • Café da Manhã: Café com adoçante,1 pão integral,1 copo de suco de laranja.
  • Lanche (manhã e à tarde): Chá ou café com adoçante.
  • Almoço e Jantar: Frango grelhado, alface e cenoura ralada.

 

Sexta-feira

  • Café da Manhã: Café com adoçante,1 torrada de pão integral com mel.
  • Lanche ( manhã e à tarde): Chá ou café com adoçante.
  • Almoço e Jantar: Legumes no vapor, 1 peixe grelhado com lentilhas.

 

Sábado

  • Café da Manhã: Café com adoçante,1 torrada de pão integral.
  • Lanche (manhã e à tarde): Chá ou café com adoçante.
  • Almoço e Jantar: Salada de atum com 02 ovos cozidos, 1 peito de frango grelhado.

 

Domingo

  • Café da Manhã: Chá ou Café,1 copo de suco de laranja,1 torrada integral.
  • Lanche (manhã e à tarde): Chá ou café com adoçante.
  • Almoço e Jantar: Salada de espinafre, 1 porção de atum ralado diet, 1 ovo cozido.

ATUALIZADO: 20.01.17 (INFOGRÁFICO)

 

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