Como Emagrecer Rapido e Facil: Emagreça 7kg em 20 dias

Tudo Sobre Como Emagrecer Rapido e Facil

Como Emagrecer Rapido

Atitudes a Evitar para Emagrecimento

O emagrecimento saudável não é relacionado com sensação de fome, e o mesmo para somente salada pelo cardápio ou com exclusão de muitos tipos de alimentos. Algumas atitudes devem ser evitadas para sucesso na perda de peso.

O regime radical não é solução para emagrecimento e ainda manter o peso mais tarde. Ao cortar grupos de alimentos, com restrições, as pessoas ficam com péssimo humor e há risco para a saúde.

A recomendação é reeducação alimentar, com reflexão em relação à quantidade de alimentos consumidos, e adaptação gradativa, com perda de peso duradoura e saudável. Um erro comum é banir os doces da alimentação.

A dieta não significa retirada do chocolate ou alimento predileto do cardápio, em processo dificultado. A dica é comer doces de forma moderada, com porções pequenas, e doces mais saudáveis, um exemplo é o chocolate amargo.

A preferência é consumir após ingestão de alimentos protéicos, como leite e derivados e carnes, pois o doce rico em açúcar não é transformado em carga rápida de energia, com aumento do depósito da gordura.

E cortar pães, massas e fontes de carboidratos para perda de peso acelerada é outro erro. A realidade é que não é permitido exagerar ao comer esses alimentos, porém não é indicada exclusão.

O cérebro nota falta, pois os carboidratos são usados como fonte principal de energia.

O consumo é necessário de todos os nutrientes em proporção adequada, e os carboidratos são associados entre 45% e 60% do valor calórico total na dieta para emagrecer. E ficar longo tempo sem alimentar-se é mais um erro a evitar.

Com período superior a 3 horas sem alimentação, há risco de redução da glicemia do sangue, a hipoglicemia. E existe efeito inverso, em período longo sem consumo, o corpo interpreta necessidade de estocar alimentos em forma de gordura, garantindo energia no jejum.

Assim, o metabolismo se torna lento, com tendência a ganhar peso; a recomendação é alimentar-se de 3 em 3 horas. Mais um erro é exagerar nos exercícios físicos.

O resultado de abandonar o sedentarismo e optar por atividades intensas sem ter o costume é corpo dolorido e pouca motivação.

O exercício físico é essencial para perder peso, porém, a condição física deve ser respeitada, com início gradativo. As orientações do educador físico são importantes para executar treino adequadamente.

A reeducação alimentar e hábitos saudáveis, a incluir a atividade física, são partes do processo de emagrecimento saudável, sem exageros.

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Quer dicas para emagrecer que funcionam assista ao vídeo abaixo:

Sugestão de Cardápios para emagrecer sem Passar Fome de forma simples e saudável:

Café da Manhã

  • Opção 1: 100mL de leite de soja light, 02 cookies integrais, 01 col sopa de maionese light.
  • Opção 2: 1 unid de iogurte light, 3 col sopa de granola light.
  • Opção 3: 1 fatia de pão integral, 1 polenguinho de fibras light, 1 fatia de ricota.
  • Opção 4: 2 torradas integrais,1 col sopa de geléia diet.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 02 ameixas vermelhas.
  • Opção 2: 1 laranja.
  • Opção 3: 2 nozes.
  • Opção 4: 1/2 mamão papaia.

Almoço

  • Opção 1: Salada verde à vontade,02 col sopa de abobrinha refogada, 02 col sopa de chuchu,01 filé de carne bovina grelhada.
  • Opção 2: 1 xícara de salada verde, 2 col sopa de beterraba ralada, 02 col sopa de arroz integral, 1 filé de frango grelhado.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 2 col sopa de cenoura ralada, 4 col sopa de macarrão integral,1 filé de peixe grelhado.
  • Opção 4: 1 pires de salada de pepino, brócolis e tomate, 1 unid de batata assada, 1 filé de frango grelhado.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 150mL de leite desnatado,2 damascos.
  • Opção 2: 1 unid de barra de cereais light.
  • Opção 3: 1 iogurte natural,02 col sopa de granola light.
  • Opção 4: 2 bolachas integrais água e sal, 200mL de laranjada.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula e palmito, 2 col sopa de abóbora cabotiá,02 col sopa de carne moída.
  • Opção 2: Salada de alface e almeirão à vontade,2 col sopa de couve-flor no vapor, 1 fatia de pão integral light, 1 lata de atum light com 1 col sopa de maionese light.
  • Opção 3: Salada verde à vontade,2 col sopa de vagem cozida,1 col sopa de arroz integral, 1 pedaço de peito de frango assado.
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de couve refogada, 02 col sopa de beterraba,02 col sopa de arroz, 01 ovo cozido.

Ceia

  • Opção 1: 01 kiwi.
  • Opção 2: 05 morangos.
  • Opção 3: 1 fatia de melão.
  • Opção 4: 01 maçã pequena.

 

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