Dieta da Biomassa: Cardápio para Emagrecer 4kg em 15 Dias

Tudo Sobre Dieta da Biomassa

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O que é Biomassa?

Biomassa da banana verde é considerada um alimento funcional, pois a polpa da banana ajuda no emagrecimento porque ela possui propriedades como: regulação das taxas de glicose sanguínea garante o funcionamento do intestino e promove a saciedade.

Estudos comprovam sua eficácia na prevenção do câncer de intestino.

Ela pode ser utilizada em várias preparações tais como: bolos, sopas, sucos, tortas, molhos, etc.

A inulina e o amido resistente que garantem a propriedade de regulação do funcionamento do intestino e do controle da glicemia respectivamente.

O amido resistente também diminui as taxas de colesterol sanguíneo.

Deve-se ingerir 02 colheres de sopa de biomassa por dia, antes do café da manhã, ou antes de dormir. Cada colher contém 15 calorias apenas.

Dieta da Biomassa Cardápio para Emagrecer 4kg em 15 Dias

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Assista ao vídeo abaixo e Aprenda a fazer Biomassa de Banana Verde passo a passo.

 

(VÍDEO) Dieta Saudável: Biomassa

 

A Biomassa da Banana Verde é feita da seguinte forma:

– Selecione quatro bananas de tamanho médio (maçã ou nanica) bem verdes, retire as cascas e leve ao fogo em uma panela de pressão.
– Quando a panela começar a emitir pressão, deixe cozinhar por 15 minutos e, depois, desligue o fogo.
– Espere esfriar, retire as bananas e bata-as no liquidificador com 2 copos de água.
– Para armazenar coloque tudo numa vasilha de vidro e conserve na geladeira por uma semana, ou para prolongar sua validade, coloque em formas de gelo e leve ao
congelador, assim suas propriedades serão conservadas por 4 meses.

É indicada para quem tem restrições alimentares como intolerância ao glúten, à lactose, diabetes e alergias alimentares. Nas preparações sem glúten, ela melhora a
textura deixando as preparações mais macias. Apresentam vitaminas antioxidantes e minerais ajudando na saúde óssea.

O papel dela no emagrecimento é devido a promoção da saciedade, do funcionamento do intestino eliminando as toxinas ligadas ao acúmulo de gordura e impedimento da
absorção de açúcar e gordura.

 

Receita de molho de tomate com polpa de banana verde

Cozinhar em uma panela:
– 1 quilo de tomate
– 3 dentes de alho
– 1 cebola
– ½ alho poro
– 1 maço de manjericão
– 1 maço de cheiro verde
– 1 cenoura

Use um pouco de sal e pimenta, desligue o fogo e deixe esfriar. Bata no liquidificador somente o sólido e adicione 2 colheres de sopa de polpa de banana verde.

 

Cardápio da Dieta Biomassa – dieta com 1.000 calorias

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de suco de uva com kiwi e laranja, 1 fatia de pão de forma integral.
  • Opção 2: 200ml de suco misto (fatia de mamão,2 ameixas pretas,1 colher das de sopa de farinha de linhaça).
  • Opção 3: 1 copo de suco de limão com hortelã, 1 fatia de pão de forma integral com 01 fatia de ricota.
  • Opção 4: 01 pão doce, 01 col sopa queijo cottage, 100mL de iogurte natural.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de melão.
  • Opção 2: 01 pêra.
  • Opção 3: 1/2 manga.
  • Opção 4: 01 pedaço médio de mamão formosa.

 

Almoço

  • Opção 1: 01 pires de salada de folhas verdes, pepino e tomate cereja, 2 unidades de almôndegas, 2 col sopa arroz,1 concha de feijão cozido.
  • Opção 2: Salada verde à vontade, ½ unid hambúrguer ,02 colheres sopa arroz integral, 02 col sopa vagem.
  • Opção 3: 1 unidade grande de berinjela recheada com frango desfiado, 2 col. sopa de arroz, 01 col sopa de lentilha.
  • Opção 4: 02 col sopa arroz, 01 col sopa lentilha, 02 col sopa carne moída, 02 col sopa abobrinha, 03 folhas de almeirão.

 

Café da Tarde

  • Opção 1:01 banana.
  • Opção 2: 4 rosquinhas integrais com cacau e gengibre.
  • Opção 3: 01 maçã.
  • Opção 4: 01 danoninho.

 

Jantar

  • Opção 1: ½ unid pão francês, 01 filé pequeno de peixe grelhado, 02 folhas de alface, 03 tomates cerejas.
  • Opção 2: 1 prato grande de salada de folhas verdes com tomate e cenoura, ½ lata de atum.
  • Opção 3: 01 col sopa macarrão cozido, 01 col sopa feijão cozido, ½ lata de sardinha em conserva, salada de folhas à vontade.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de tomates frescos com manjericão, 1 col sopa de frango desfiado com tiras de abobrinha.

 

Ceia

  • Opção 1: 02 col sopa de salada de frutas.
  • Opção 2: 03 unid damascos.
  • Opção 3: 50g gelatina diet.
  • Opção 4: Chá de camomila c/ adoçante.

 

(VÍDEO) Biomassa de Banana Verde

 

Eliminar a Gordura da Barriga

O primeiro segredo que você precisa saber sobre nutrição e dieta, porque para perder peso na cintura que você precisa seguir uma dieta de perda de peso que leva o organismo a usar a gordura como fonte de energia para queimar.

O segundo segredo é sobre o exercício, porque, para se livrar da barriga deve ter certeza de consumir mais calorias do que você introduzir com o poder, mas neste post vamos dedicar-nos à única dieta de baixa caloria.

Ter muita barriga significa que você precisa de uma restrição calórica, que não consiste apenas de um corte de calorias;

Mas que é baseado em uma dieta destinada a eliminar a gordura acumulada na barriga, que é rica em alimentos que estimulam o metabolismo e preservar o músculo.

Com dieta destinada a eliminar a barriga que vemos hoje não só eliminam todas essas calorias extras que você colocou na sua barriga.

Mas você se concentrar exclusivamente em alimentos ricos em proteína magra, baixo teor de gordura e um pouco de carboidratos saudáveis integrais que ajudam a manter a rota e promover a boa função digestiva.

Preferem dieta rica em vegetais, fibra e proteína magra, menos provável de ser transformado em gordura

Não exagere com vegetais crus, porque eles poderiam inflar a barriga

Sempre preferem carboidratos, como massas integrais e pão integral, porque eles exigem mais tempo para ser absorvido, atrasando a vontade de comer novamente

Reduzir o consumo de carboidratos refinados , como pão branco, biscoitos, massas refinadas porque são alimentos complexos de açúcar que aumentam o índice glicêmico

Minimizar os açúcares e gorduras animais que não são adequados aos alimentos dietéticos para uma dieta desengorduramento

Assim, vemos um plano de dieta destinado a derreter a gordura corporal e, em seguida, a fina cintura com cerca de 1.200 kcal por dia:

 

Pequeno-almoço:

150 ml de leite meio gordo com amargas café + 1 fatias de pão integral com 1 colher de chá de mel Lanche: 1 fruta ou um iogurte desnatado

 

Almoço:

150 gramas de peito de frango em uma panela com um pouco de casca de azeite e limão + legumes cozidos com vinagre balsâmico

 

Lanche:
Iogurte 1 baixo teor de gordura com frutas

 

Jantar:
150 g de peixe ou carne grelhada ou cozida + brócolis temperado com um pouco de óleo cru

 

Apenas levante-se:

Beba um copo de água morna com metade de um limão espremido

 

Café da manhã:
Frutas frescas da estação

 

Lanche:
1 xícara de chá verde

 

Almoço:
200 g de sopa de legumes com batatas + suco de frutas cítricas

 

Lanche:
Verduras centrifugadas (erva-doce, alface, radicchio, chicória, cenoura) + 2 kiwis

 

Jantar:
Salada mista coberto com uma colher de sopa de azeite e limão + 2 fatias de abacaxi + 200 ml de sumo de fruta sem adição de açúcar

 

2º dia

Apenas levante-se:
Beba um copo de água morna com metade de um limão espremido

 

Café da manhã:
2 fatias de pão integral com 2 colheres de chá de geleia ou mel sem açúcar, suco de frutas sem adição de açúcares

 

Lanche:
1 xícara de chá verde.

 

Almoço:
70 g de arroz com molho de tomate + 2 fatias de abacaxi + suco de frutas cítricas.

 

Lanche:
Centrifugado vegetais (erva-doce, alface, rabanete, cenoura) + 2 kiwis.

 

Jantar:
150 g de sopa de legumes com batatas e legumes com 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 fatias de abacaxi.

 

3° Dia

Apenas levante-se:
Beba um copo de água morna com metade de um limão espremido

 

Pequeno-almoço:
1 iogurte magro branca + 30 g de grãos inteiros + 200 ml de sumo de fruta sem adição de açúcares.

 

Lanche:
1 xícara de chá verde.

 

Almoço:
70 g de arroz com salada de tomate (alcachofras cruas, erva-doce, alface, radicchio) + 1 fatia de abacaxi.

 

Lanche:
Centrifugado vegetais (erva-doce, alface, rabanete, cenoura) + 2 kiwis.

 

Jantar:
150 g de vapor solha + 1 integrais rolo + salada mista (alcachofras cruas, erva-doce, alface, radicchio), com 1 colher de sopa fatia de azeite de oliva + 1 abacaxi

 

(VÍDEO) MINHA DIETA, ALIMENTAÇÃO QUE EMAGRECE E DÁ SAÚDE – Café, almoço e janta

 

Os famosos dois litros de água por dia o que eles fazem?

Para esvaziar precisamente, para eliminar o fluido que se acumula devido a sal.

É uma boa ideia para introduzir purificando chás de ervas que ajudam a regular o intestino e chás de emagrecimento.

No mercado são os mais famosos feitos de erva-doce, alcaçuz, alcachofra, bardana, companheiro etc.

Mesmo a fruta e os vegetais misturados podem ajudar a eliminar a barriga.

Aqui estão algumas receitas de purificação centrifugado, de emagrecimento centrifugadas e drenagem centrifugadas .

 

Como eliminar a barriga: a atividade física

Há santos que mantêm: para remover a barriga você tem que se mover. Quanto mais você pode queimar calorias?

Um momento perfeito do dia para fazer a mudança?

Na parte da manhã, quando não há calorias para queimar e o corpo para obter energia a partir da gordura empates.

O resto do dia deve ser dividido entre os compromissos e atividade motora:

Limpeza da casa, jardinagem, exercício, passear com o cachorro, fazer longas caminhadas, ir para uma piscina, um passeio de bicicleta, subir e descer as escadas.

Existem muitas oportunidades para se mover, mas é preciso boa vontade.

Quando sentado não emagrecimento. A ideia certa é a de exercitar sem matar a fadiga a cada dois dias.

Volta para o chão, fazer o pedalar no ar com os pés quase tocando o chão. Fazer pelo menos 100.

De volta à terra, as mãos cruzadas atrás da cabeça e fazendo com que você ainda manter seus tornozelos de alguém, levante o tronco em direção a seus joelhos e dobrando-o de volta no chão. Dois 20 séries.

O mesmo que o número dois, mas menos levantar o seu torso e gire-a para a direita, eu vou estar de volta no chão, mais uma vez e enfrentar o tronco para a esquerda. Dois 10 séries.

Levantar as pernas perpendicular e baixou, mas sem tocar no chão. Dois 20 séries.

De pé levantar minha perna direita dobrada e, simultaneamente, tocar o joelho com o cotovelo direito, o abdômen é tensa, não relaxado.

Repita com a outra perna e braço.

Dois 20 séries.

Estes são flexões propensas realizadas com o auxílio de duas superfícies, você pode fazer com suas mãos tocando o chão e as pernas esticadas com os pés sobre a cama.

Ou pernas sobre a cama e as mãos apoiadas em um plano paralelo.

Eles se inclinar como em flexões normais, mantendo a tensão abdominal. Dois 15 séries.

De volta à terra, as mãos cruzadas atrás da cabeça e as pernas perpendicular ao teto. Levante o tronco tentando tocar suas pernas.

Dois 15 séries.

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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  • pedido de socorro , ja fiz de td so engordo , nada da certo , tenho pressao alta, peso 173 quilos. tentei fazer reduçao de estomago mas nao pude devido um problema no coraçao. tenho 46 anos nao quero morrer, mas nao vejo saida, to depressiva a um ano nao saio mais de casa, por favor alguem me ajude socorro…

    • Sei como é difícil..mas queira optar por viver…procure um nutricionista funcional na sua cidade…o profissional ira ajuda muito vc…com a vida tentamos td..sem ela acabou….procure mesmos e se dedique ao que ira indica e desejo muitas felicidade
      Abraço.