Dieta da Noiva: Cardápio Completo para Emagrecer 4kg em 7 Dias

Tudo Sobre Dieta da Noiva

Dieta da noiva

Você esta prestes a subir ao altar, e precisar emagrecer, para você que deseja emagrecer sem passar fome preparamos uma simples e deliciosa Dieta.

Isso mesmo para você já esta de casamento marcado mas esta um pouco acima do peso ou não quer ingerir calorias extras um cardápio especial com apenas 1000 calorias para você entrar sem preocupação no seu vestido, nossa Dieta para Noiva é simples e barato de seguir confira.

Saiba que há diversas pessoas que passam pelo mesmo problema em alguns casos, a dificuldade está apenas na falta de motivação para a dieta ou no cardápio que muitas vezes é complicado a muito caro.

Pensando nisso preparamos um cardápio para a dieta de noiva muito simples e fácil de seguir e para ajudar ainda mais você separamos algumas dicas que podem fazer toda diferença em seu regime.

Dieta da Noiva Cardápio Completo para Emagrecer 4kg em 7 Dias

 

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Se você quer perder alguns quilos sem desistir nos primeiros dias do regime, veja baixo algumas dicas de ouro para se motivar e seguir com adieta até o final:

 

Identifique objetivos específicos, recompensas e consequências:

Anote 2-3 pequenas metas realistas para serem realizadas durante o mês, e caso consiga realizar com êxito seu objetivo você pode se recompensar com um mimo.

Por exemplo, uma manicure / pedicure, uma massagem ou algo do tipo, de um dia na praia com suas amigas, ou até mesmo um final de semana livre das tarefas.

Mais não se esquece de também incluir na lista a punição caso não consiga realizar o objetivo. Desafie-se! Pense em algo que você quer evitar a todo o custo isso vai manter você sempre motivada e ter responsabilidade com seu peso e beleza.

 

Faça exercício inegociável:

Deste do dia que decidiu casar praticamente todos os dias o assunto e sua atenção está voltada para uma única coisa o dia do casamento, mais isso não pode ser desculpa largar outras coisas de lado principalmente os exercícios físicos e boa alimentação.

Imagine você no dia da sua festa cansada sem o mínimo de preparo físico para aguentar dar o mínimo de atenção aos seus convidados ou mesmo aproveitar a hora mais legal da festa que é o Baile.

Por isso é importante dar uma atenção toda especial a sua preparação física para que o dia mais especial seja perfeito.

Que tal uma breve caminhada na hora do almoço, trocando uma carona no elevador por uma subida de escada. Encontre uma maneira de fazer exercícios divertidos e você vai manter o ritmo.

Para que seu treino seja perfeito que tal ouvir sua musica preferida, ouvir a sua música favorita, ler a sua nova revista de noiva, ou assistir a um programa de TV ou filme agradável, é uma ótima dica enquanto faz alguns minutos de esteira.

Além disso, faça somente exercícios que você realmente goste isso tara mais motivação para seu momento malhação.

 

Revisar o passado:

Olhe para trás somente alguns minutos pense nas tentativas frustradas que fez ao tentar emagrecer e identifique o que te fez você desistir antes. Foi uma dieta muito rigorosa? Você estava confusa sobre o que horas poderia fazer cada refeição?

Escreva uma lista desses motivos e identifique as formas te não cometer os mesmo erros novamente. Por exemplo, se sua dieta é muito rigorosa talvez você não chegue ao final dela, pois dietas muito restritas geralmente pedem um esforço maior que a maioria das pessoas não está disposta a fazer.

Leia o cardápio bem varias vezes para ter certeza que a dieta para noivas é que realmente vai de atender.

 

Alegria sua festa esta chegando:

Entre o planeamento do casamento e uma variedade de compromissos sociais, é fácil perder o foco na boa alimentação muitas vezes comemos qualquer na pressa.

Mais tenha sempre uma foto do vestido que vai usar no dia isso pode servir de motivação para que você mantenha seu peso e não abuse das calorias meses antes de subir ao altar.

 

Alivie seu Stress:

Caminhas, ouvir musicas tudo isso faz musico bem para seu corpo e alivia o stress, estou já provaram que pessoas ansiosas ou com stress elevado consomem mais calorias.

Outra dica é dormir mais, pensar sempre positivo isso vai deixar você em paz com balança.

 

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Abaixo você confere o cardápio completo da Dieta da Noiva – Cardápio passo a passo não é permitido fazer TROCAS de alimentos ou menos pular refeições:

 

Café da Manhã:

  • Opção 1: 1 ovo mexido + Iogurte de frutas light.
  • Opção 2: 1 fatia grossa de ricota + 1 copo de leite desnatado c/ café e adoçante.
  • Opção 3: 1 ovo quente + 1 copo de leite de soja light.
  • Opção 4: 2 colheres (chá) quinoa real em flocos + 1 copo de iogurte natural e adoçante.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção1: 01 unid de barra de cereais.
  • Opção2: 1/2 pacote biscoito tipo “Club Social”.
  • Opção3: ½ fatia de abacaxi.
  • Opção4: 1 unid de pera.

 

Almoço:

  • Opção 1: 1 filé grande de peito de frango sem pele e grelhado, 1 prato (sobremesa) de brócolis e couve-flor no vapor, 2 conchas de lentilha. Sobremesa: Gelatina diet.
  • Opção 2: 1 filé grande de carne magra grelhado, 1 prato de salada de alface com espinafre, 1 xícara (chá) de grão-de-bico cozido . Limonada com adoçante.
  • Opção 3: 1 filé grande de peito de peru, 1 alcachofra,- 1 xícara (chá) de vagem cozida no vapor, 1 xícara (chá) de cogumelos, Chá gelado diet.
  • Opção 4: 01 unid de ovo frito, 02 col(sopa) de arroz integral, 04 fatias de tomate comum.

 

Lanche da Tarde:

  • Opção 1: 3 nozes – 1 fatia de mussarela light.
  • Opção 2: 2 fatias de peito de peru + 2 castanhas do pará.
  • Opção 3: 1 pedaço grande de ricota + 3 castanhas de caju.
  • Opção 4: ½ unid de mamão formosa + 1 col(sopa) de farinha de aveia.

 

Jantar:

  • Opção 1: 1 filé grande de salmão assado ,1 prato (sobremesa) de salada de pepino com tomate, 1 prato (sobremesa) de alface americana, 1 prato (sobremesa) de berinjela no vapor.
  • Opção 2: 2 fatias de lombo assado, 1 prato (sobremesa) de rúcula, 2 xícaras (chá) de ervilha cozida, 8 tomates-cereja.
  • Opção 3: 1 pedaço de peixe assado, 2 conchas de feijão cozido, 1 prato (sobremesa) de abobrinha com brócolis refogado.
  • Opção 4: 1 filé de frango grelhado, 02 col de (sopa) de lentilha cozida,1/2 colher de servir de farofa de farinha de mandioca.

 

Ceia:

  • Opção 1: 1 Iogurte light.
  • Opção 2: 1 copo de leite desnatado c/ 1 colher (café) de achocolatado diet.
  • Opção 3: 1 copo de requeijão de iogurte desnatado natural.
  • Opção 4: ½ copo de requeijão de coalhada.

 

(VÍDEO) Os Belíssimos Vestidos de Noivas

 

Como Perder Peso em Curto Tempo

Para perder o peso, de forma rápida e saudável, por isso é essencial para mudar seus hábitos alimentares e aumentar ou começar a se exercitar.

Além da perda de peso, apostas, também para a redução de retenção de água que, em alguns casos, permite a perder alguns centímetros de inchaço.

Não pule nenhuma refeição importante do dia, especialmente o pequeno-almoço, que deve ser nutritivo.

Cereais e frutas frescas são ideais para começar o dia com o pé direito.

 

Evite ingerir alimentos entre as refeições.

Se você está com fome beber bastante água ou chá sem açúcar.

Jante em uma luz preferencialmente não após ás 20h00.

Antes de uma refeição deve beber um copo de água e comer pouco cobertas salada.

Este pequeno truque ajuda a aumentar a saciedade e permitem que você a comer menos sem sofrer as dores da fome.

Elimine refrigerantes açucarados, bebidas carbonatadas, cerveja e bebidas alcoólicas.

Consumida no máximo um copo de vinho por dia, de preferência vermelho.

 

Beba ao invés muita água.

Tome bastante água durante o dia aumenta a sensação de saciedade e, assim, reduz o apetite.

Além disso, uma boa hidratação também melhora a digestão. Para reduzir o apetite antes de uma refeição beber um copo de água.

Tente limitar o seu consumo de alimentos gordurosos, evitando até mesmo as gorduras escondidas.

Limite o consumo de queijo, azeite, manteiga, creme, frituras, doces, lanches e snacks.

Se estiver com fome você come os lanches de baixa caloria ou uma fruta fresca agradável.

Opte por consumo de carne magra, peixe e marisco.

Comer legumes à vontade.

Finalmente, você pratica atividade física de forma constante. Mas tenha cuidado para não exagerar.

Proceder por etapas, aumentando com o passar do tempo, a duração ea intensidade do treinamento.

Jogging, andar ao ar livre, um belo passeio de bicicleta, ginásio, piscina, o importante é se mexer.

Agora quebrar a comida em categorias e, para fazer isso uso a pirâmide alimentar diária, que é dividido em cinco andares.

No degrau mais baixo entrou na água e das plantas alimentos;

O segundo nível você tem carboidratos;

A terceira etapa você introduzir carne, ovos, peixe, legumes e carnes;

O quarto nível incluído são leite, produtos lácteos e contornos;

A quinta etapa introduzir doces e álcool.

É fundamental distinguir entre fato de os andares mais baixos dos alimentos contêm menos calorias, mas a abundância de água e sais minerais, escalada para cima, os alimentos têm pouca água tantas gorduras e calorias.

Para perder peso rapidamente esta pirâmide alimentar vai se tornar fundamental para seu estilo de vida, porque ele vai ensiná-lo a entender o que causa ganho de peso.

Consumir cinco refeições por dia, pequeno-almoço, almoço, jantar e dois lanches intermediários.

O pequeno-almoço é a principal refeição, pois ajuda você a cumprir parte da manhã e evitar chegar cansado e com fome na hora do almoço.

Aprenda a cuidar de sua dieta, reduzindo o consumo de gorduras e proteínas, promovendo consumo de frutas e vegetais.

Mastigada lentamente para ajudar na digestão.

 

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Evite alimentos sem qualidade.

Se você vai a um bar velejador suco de laranja cappuccino.

No sábado à noite em uma pizzaria tomar uma pizza vegetariana, ou se você quiser apenas uma margarida, você reduz o consumo de calorias no almoço para estar dentro da faixa da necessidade diária.

Beber 1,5 litros de água por dia e reduzir o álcool a um copo de vinho.

Dormir regularmente durante pelo menos oito horas.

Para perder peso rapidamente, bem como ter a educação aprendeu nutrição, você precisa entender a importância do exercício.

Para estimular o metabolismo e queimar formação de gordura em excesso a ser realizado deve ser igual a 60% da frequência cardíaca máxima.

Não tenha medo, esse valor será calculado por um treinador pessoal ou, se você comprar um monitor de frequência cardíaca, basta digitar alguns dados pessoais e o valor será processada automaticamente.

Se durante um treino você vai respeitar este intervalo o seu corpo será forçado a transformar a gordura depositada em energia.

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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