Dieta das Frutas para Emagrecer: Cardápio Completo Perca 6kg Fácil

Tudo Sobre Dieta das Frutas para Emagrecer

Dieta das Frutas para Emagrecer

Pessoas que desejam emagrecer estão procurando cada vez mais receitas para a perca de peso sem o uso de remédios fortes, muito menos de dietas radicais e uma das opções mais procuradas no momento são as frutas, que além de possuírem nutrientes, podem dar aquela força na perca de peso.

Para você que deseja emagrecer com saúde e sem passar fome recomentamos a dieta das frutas é simples, fácil e barata de seguir. Nosso cardápio esta completo com 6 refeições para você seguir passo a passo.

Um dos maiores objetivos que as pessoas buscam na vida é cuidar da saúde e uma das alternativas é alcançar o peso ideal, não somente pelo fato de a pessoa querer ficar mais bonita e aumentar a sua autoestima.

Um dos maiores focos da grande maioria das pessoas é cuidar da saúde, pois a obesidade é considerada uma doença, pois pode trazer outros tipos de doenças, como pressão alta, diabetes, problemas de circulação, inchaço, entre tantos outros.

Um dos maiores desafios de quem pretende perder peso é a metodologia que se pretende usar, pois não há uma receita pronta para perder peso, pois muitos aspectos devem ser levados em consideração, como o estilo de vida.

O metabolismo, a dieta, enfim são tantas coisas que a receita certa cada pessoa deve descobrir, pois o que serviu para uma pessoa pode não servir para outra.

Entre tantas opções de dietas para emagrecimento, as frutas podem ser uma boa aliada para a perca de peso, pois afinal de contas, as frutas possuem diversas vantagens: dependendo do tipo, possui bastante água, o que é um ótimo elemento para eliminar toxinas; diversos tipos de vitaminas, que auxiliam na nutrição.

Além de serem extraído da natureza, o que faz com que não se consumam conservantes de alimentos industrializados, portanto são muito mais saudáveis e que não causam nenhum tipo de dano a saúde.

Dieta das Frutas para Emagrecer Cardápio Completo Perca 6kg Fácil

 

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) Dieta Fruta e Proteína perca 9kg em 3 Dias

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Abaixo algumas frutas que auxiliam no emagrecimento:

 

Banana:

Apesar de ser considerada uma vilã na perca de peso, acredite, existe até um tipo de dieta que consiste Np consumo de banana em jejum de manhã, que possui um elemento que ajuda na saciedade, fazendo com que se perca peso de uma maneira mais simples, além da vitamina B6, que ajuda na diminuição de absorvição de gordura.

Ou seja, menos gordura no corpo, menos peso e isto sem falar das fibras solúveis, que ajudam a manter a fome para bem longe por algumas horas, portanto comer menos significa ganhar menos peso.

 

Figo(sem calda):

Esta não é uma das frutas mais comuns na dieta de muitas pessoas, mas mesmo assim pode ser incluída na dieta de quem pretende emagrecer, pois possui magnésio, que é um tipo de elemento que diminui a vontade de comer chocolate, que é um dos alimentos que mais engordam.

Além de ser uma fruta diurética, que é uma propriedade que ajuda na perca de peso, além de possuir uma glicemia baixa, o que ajuda a evitar aquela vontade de comer sem hora certa.

 

Abacate:

Uma das frutas mais temidas pelas pessoas é o abacate, pois ela carrega a fama de ser uma fruta gordurosa, mas o que muitas pessoas não sabem é que este tipo de fruta possuem elementos que podem ajudar na perca de peso.

Como um hormônio que inibe o cortisol, que é um tipo de elemento que ajuda no acúmulo de gordura na barriga, além de possuir uma boa dose de fibra, além de regular o metabolismo.

 

 

Maçã:

A fruta é considerada um forte aliado na perca de peso, pois uma pesquisa constatou que a maçãs pode reduzir a gordura do corpo em até 20%, no período de três semanas seguidas, com o simples consumo de uma maçã por dia.

Ou seja, este fato possui como uma das principais causa a peticina, que ajuda a reduzir o índice de potássio, que é o elemento responsável pela retenção de líquidos, o que é uma das causadoras de ganho de peso.

 

Romã:

A fruta possui altos índices de antioxidantes, muito mais do que é encontrado em vinhos e chá verde, o que auxilia no combate de diversas inflamações do organismo, que são responsáveis pelo aumento de peso.

Com o uso correto destas frutas e conhecendo as suas propriedades, pode se perder peso de uma maneira natural, sem arriscar a sua saúde e sem cometer loucuras para atingir este objetivo, pois muito mais importante do que perder peso é manter a sua saúde.

 

Uva:

Devido ao resveratrol encontrado em uvas e vinho tinto, o qual, além da atividade antioxidante ainda estimula a adiponectina, um hormônio que age sobre o açúcar do organismo.

A pesquisa mostrou que o papel da adiponectina pode ser muito importante no estudo e tratamento de doenças associadas à obesidade e, portanto, oferece a possibilidade de identificar os tratamentos mais eficazes que os disponíveis atualmente.

 

Tire aqui suas duvidas sobre a Dieta das frutas para emagrecer:

Tenho que comer mesmo uma xícara média de frutas antes das principais refeições?

Sim. Basta escolher uma das frutas citadas acima ou mesmo fazer um mix entre elas.

Por quantos dias posso seguir o cardápio?

Você pode seguir o cardápio por até 15 dias. Dar uma pausa de 30 dias para depois seguir novamente o mesmo cardápio.

Quantas calorias tem esse cardápio?

Este cardápio tem 1200 calorias por dia – 6 refeições 1200 calorias

Posso tomar refrigerante ou Bebida Alcoólica durante a dieta?

Não. Pois o resultado será infinitamente menor. Bebidas industrializas fazem você reter liquido opte por sucos naturais ou água mesmo.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Abaixo é possível conferir o cardápio com seis refeições da dieta das frutas para emagrecer:

 

Café da Manhã:

–> Antes de Iniciar seu café da manhã coma uma xícara média (120 ml) de frutas escolha entre as frutas citadas acima ou faça um mix entre elas.

Opção 1: 1 copo de leite desnatado com café e adoçante, 01 fatia de pão integral com requeijão.

Opção 2: 1 xícara de café com adoçante, 1 torrada com 1 fatia de queijo branco,1 fruta.

Opção 3: 1 xícara chá de leite desnatado com 2 col. (sobremesa) de achocolatado.

Opção 4: 1 xícara de café com adoçante, ½ pão francês,1 fatia média de queijo-de-minas,1 banana nanica.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 01 pera.

Opção 2: 01 copo de 250 mL de suco de maracujá.

Opção 3: 01 maçã.

Opção 4: 01 copo 250 mL de suco de uva.

 

Almoço:

–> Antes de Iniciar seu café da manhã coma uma xícara média (120 ml) de frutas escolha entre as frutas citadas acima ou faça um mix entre elas.

Opção 1: 3 col sopa rasas, arroz, 1 concha pequena de feijão, 1 filé de frango grelhado, 1 prato de salada de alface, tomate e cenoura ralada.

Opção 2: 2 colheres arroz de strogonofe, 2 colheres de sopa de batata palha, 1 prato de salada de folhas, pepino e tomate.

Opção 3: 1 colher de arroz, 1 concha pequena de creme de milho, 1 filé de frango grelhado médio + salada variada de folhas com 2 tomates secos.

Opção 4: 1 prato sobremesa de salada de agrião e mini cenouras,1 filé médio 110 g de peito de frango ao forno, 3 col sopa de arroz branco ,1 xícara chá de couve-flor ao vapor,1 pera.

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 fruta + 1 barrinha de cereal

Opção 2: 1 copo de suco de fruta + 2 torradas integrais ou 4 biscoitos água e sal

Opção 3: 1 xícara de chá + 6 cookies integrais

Opção 4: 1 banana prata

 

Jantar:

–> Antes de Iniciar seu café da manhã coma uma xícara média (120 ml) de frutas escolha entre as frutas citadas acima ou faça um mix entre elas.

Opção 1: Salada crua variada + 1 filé de peixe assado.

Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de palmito e alface americana, 2 almôndegas médias ao sugo, 2 col sopa de milho cozido, 2 1/2 col sopa de arroz integral,1 xícara chá de salada de frutas.

Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de acelga e beterraba cozida,2 conchas de estrogonofe de frango, 2 col sopa de arroz, 2 pêssegos.

Opção 4: 1 prato sobremesa de salada de folhas verdes com berinjela,1 filé médio de peito de frango cozido sem pele, 3 colher sopa de vagem e cenoura refogadas, 3 col sopa de arroz branco, 1 laranja.

 

Ceia:

Opção 1: 01 copo de 100 mL de gelatina.

Opção 2: 01 fatia média de queijo minas.

Opção 3: 01 copo de iogurte desnatado.

Opção 4: 01 taça de gelatina diet.

 

Frutas e Vegetais para Evitar a Perda de Peso

Frutas exóticas

Frutas para evitar se você está tentando perder peso são abacaxi e manga, estas duas frutas são deliciosos, mas contêm uma elevada quantidade de açúcar e, portanto, de mais calorias.

Frutas favoritas, tais como maçãs, por exemplo, que têm menos calorias e mais fibras.

Obviamente, isso não significa que você tem que eliminar completamente a fruta exótica, mas comê-lo com moderação.

 

Frutos secos

Os frutos secos contêm muitas calorias:

Por exemplo, uma xícara de passas contém cerca de 500 calorias e um ameixas tem 447.

Quando se trata de frutos secos está procurando, em seguida, para limitar as porções que consumiram, e não eliminá-los por completo:

O fruto seco, de fato, é muito bom para a saúde.

 

Abacate

O abacate é outra fruta que atente, embora saborosa: o abacate é, de fato, ricos em gordura e calorias.

No entanto, o abacate é uma fruta que é bom para o coração, rico em propriedades nutricionais, mas na dose certa, não exagere.

 

Batatas

As batatas não são, certamente, entre as plantas para reduzir calorias:

Uma xícara de purê de batata-doce contém cerca de 249 calorias; enquanto uma batata contém 212.

A culpa é provavelmente de amido de conteúdo em si;

Enquanto alface, espinafre e couve conter, por exemplo, menos de 20 calorias.

 

Vegetais e sucos de frutas

Os vegetais centrifugados e sucos de frutas são excessivamente elevados em sal e açúcar, então se você não pode ajudar, mas bebida certifique-se dos ingredientes contidos, ler os rótulos dos produtos.

Alternativamente, misturam-se os legumes e frutas que você gosta para o vegetal centrifugado e sucos de frutas naturais cem por cento.

 

Evitar carboidratos

Tente esquecer por alguns dias hidratos de carbono, pelo menos durante os três primeiros dias da dieta, em seguida, retomar, mas em quantidades muito pequenas.

Alimentos gordurosos e fritos também proibida.

Tente sempre favorecem os alimentos feitos com farinha de trigo integral, as fibras ajudará a atividade intestinal.

 

Beba muita água

Beber água ajuda a aumentar o metabolismo e, assim, ajuda a eliminar as toxinas do corpo. Deve-se beber cerca de 2 litros de água por dia.

Proibidas todas as bebidas diferentes da água, elas são permitidas apenas chás de ervas e chá verde.

 

Frutas e vegetais

Os vegetais são a base da alimentação de modo variado e tentar preferem couve-flor, pimentão, alface, feijão verde e aspargos.

Os vegetais são temperados com um pouco de azeite e suco de limão.

Quanto à fruta para incentivar a perda de peso sempre preferem laranja, kiwi, banana, uva e melão.

 

As carne, peixe e legumes.

Estas serão as fontes de proteínas para o seu corpo enquanto dieta: leguminosas, tais como lentilhas e feijão de vários tipos.

Muito importante carne também branca como frango e salmão, estes são uma comida muito boa e muito baixa em calorias.

 

Atividade Física

Movimento promove a circulação sanguínea, previne a retenção de água e, especialmente, se feito em uma base diária por pelo menos 30 minutos, ajuda a perder peso rapidamente.

ATUALIZADO: 22.09.16

 

medico emagrecer mulher projeto novo

 

>>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *