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Tudo Sobre Dieta de 1000 calorias

Dieta de 1000 calorias

Não é novidade pra ninguém que para perder aqueles quilinhos a mais, é necessário ter força de vontade e realmente querer mudar seus hábitos alimentares.

A rotina de regime e exercícios nem sempre agrada a maioria das pessoas que muitas vezes acabam se estressando por não obter resultados tão rapidamente quanto o esperado.

Pensando em você que deseja perder peso sem passar fome de maneira saudável, preparamos para você um cardápio de 1000 calorias para você realmente perder peso.

Uma dieta de 1000 calorias é simples e fácil de seguir não requer a compra de alimentos ou a preparação de pratos complicados que muitas vezes fazem as pessoas desistiram de qualquer regime.

Muitas pessoas não sabem mais muita coisa influencia nossa alimentação se estamos tristes ou alegres demais, se sofremos algum trauma ou perda ou até se estamos com a autoestima baixa, reagimos através da nossa alimentação.

Por isso fica atendo ao seu humor muitas vezes isso pode estar afetando sua alimentação.

Quer realmente perder peso, não faça regime somente por fazer queira realmente mudar seus hábitos alimentares.

Dieta de 1000 Calorias Passo a Passo Emagreça 6kg em 15 Dias

 

 

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Abaixo 5 alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo e queimar gordura naturalmente:

 

Pimenta vermelha:

Esse tipo específico de pimenta é rica em caspiíssima, substância que favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo.

Ela aumenta em até 20% a atividade metabólica se ingerida na quantidade de três gramas por dia, podendo ser adicionada em saladas e pratos quentes como tempero.

 

Chá verde:

Assim como a pimenta, esse chá favorece a utilização da gordura corporal como fonte de energia em função do estimulo metabólico.

Para que o efeito aconteça, é necessário pelo menos cinco xícaras de chá por dia durante três meses. Mas, cuidado: quem tem insônia não deve ingerir o chá verde na parte da tarde ou noite.

 

Canela:

A canela além de aumentar o metabolismo basal, a canela possui alto teor de cálcio mineral, substância importante para o emagrecimento.

Polvilhada por cima de frutas (aproximadamente uma colher de chá rasa), contribui com o emagrecimento e ainda torna a refeição deliciosa.

 

Gengibre:

Essa raiz pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. O gengibre pode ser consumido de diversas formas, cru, em marinadas para temperar carnes, aves e peixes, e ainda fica ótimo em molho de tomate, sopas de legumes e chá, quando misturado com outras ervas.

A quantidade indicada para consumo diário é de duas fatias pequenas.

 

Chá de hibisco:

Esse chá, assim como os demais termogênicos, aumenta a temperatura corporal durante a digestão e, consequentemente, aumenta o metabolismo.

Para que o efeito seja positivo, a nutricionista Daniela Cyrulin aconselha um litro por dia, sendo que, para um litro de água, deve-se usar uma colher de sopa da flor.

 

Alimentos com Ômega 3:

A nutricionista funcional Luciana Harfenist explica que o ômega 3 é encontrado em peixes – como salmão e atum – e em oleaginosas.

Ele aumenta o metabolismo basal, melhora a retenção de líquidos e facilita a comunicação entre as células do organismo.

 

Água gelada:

Sim, até mesmo a água gelada pode te ajudar a emagrecer! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC).

No entanto, o efeito é muito leve. Para melhores resultados, ingira oito copos de água por dia, pois essa medida pode aumentar seu gasto calórico em até 200 kcal.

 

Cardápio completo da Dieta de 1000 calorias, o cardápio deve ser seguido por até 15 dias.

 

Café da Manhã:

  • Opção 1: 01 fatia de pão integral com 1 col. (sopa) de queijo cottage + 200 ml suco de soja original batido com 6 morangos.
  • Opção 2: 01 fatia de pão integral com 1 colher de sopa de requeijão light + 200 ml de leite desnatado batido com ¼ papaia.
  • Opção 3: 01 torrada integral com ricota + 200 ml de suco de acerola com laranja.
  • Opção 4: 01 unid. de pão francês + 03 fatias de queijo mussarela.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 200 ml de suco de uva natural ou integral com adoçante.
  • Opção 2: 1 iogurte com pedaços de morangos.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 ½ pêssego.

 

Almoço:

  • Opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de alface crespa e tomate cereja + 1 filé de peixe grelhado + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 3 colheres (sopa) de chuchu refogados + 1 pera.
  • Opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de alface americana com cebola roxa e rabanete + 1 pegador de macarrão integral ao sugo + 2 almôndegas de frango.
  • Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de soja em grãos com cebola, tomate cereja, pimentão verde e salsinha + 1 bife de filé grelhado + 4 col. (sopa) de escarola refogada.
  • Opção 4: 1 ½ (sopa )de cenoura cozida+02 unid de palmito em conserva + 03 colheres de (sopa) de abóbora cozida +05 colheres de (sopa )de carne moída refogada +03 colheres de (sopa) de arroz integral cozido+01 concha de feijão cozido.

 

Lanche da Tarde :

  • Opção 1: 1 iogurte diet de pêssego.
  • Opção 2: 200 ml de água de coco.
  • Opção 3: 1 iogurte de soja.
  • Opção 4: 02 unid. de morango.

 

Jantar:

  • Opção 1: 1 filé de salmão grelhado ao molho alcaparras + 3 col. (sopa) de arroz integral.
  • Opção 2: 1 filé frango grelhado + 4 col. (sopa) de abobrinha refogada + 1 taça de gelatina diet.
  • Opção 3: 1 filé de peixe assado + 2 col. (sopa) de arroz com brócolis + 2 col. (sopa) de cenoura refogado com cebola e alho.
  • Opção 4: 1 bife grelhado, 02 col de (sopa) de repolho roxo cru(picado).

 

Ceia:

  • Opção 1: 1 iogurte diet de pêssego.
  • Opção 2: 200 ml de água de coco.
  • Opção 3: 1 iogurte de soja.
  • Opção 4: 02 unid de morango.

30 maneiras fáceis de perder peso naturalmente

Há um monte de má informação de perda de peso na internet.

Muito do que é recomendado é questionável na melhor das hipóteses e não com base em qualquer ciência real.

No entanto, existem vários métodos naturais que foram efetivamente comprovadas.

Aqui estão 30 maneiras fáceis de perder peso naturalmente.

 

1. Adicione proteína para a sua dieta

Quando se trata de perda de peso, a proteína é o rei de nutrientes.

Seu corpo queima calorias quando digeri e metaboliza a proteína que você come, assim que uma dieta rica em proteínas pode aumentar o metabolismo por até 80-100 calorias por dia.

Uma dieta rica em proteínas também pode fazer você se sentir mais completo e reduzir o apetite. Na verdade, alguns estudos mostram que as pessoas comem mais de 400 menos calorias por dia em uma dieta de alta proteína.

Mesmo algo tão simples como comer um pequeno-almoço de alta proteína (como ovos) pode ter um efeito poderoso.

 

2. Coma integrais

Frutas e vegetais

Uma das melhores coisas que você pode fazer para se tornar mais saudável é basear sua dieta em alimentos inteiros, um único ingrediente.

Ao fazer isso, você elimina a grande maioria de açúcar adicionado, acrescentando alimentos ricos em gordura e processados.

A maioria dos alimentos integrais são naturalmente bons, tornando-se muito mais fácil de manter-se dentro de limites saudáveis calorias.

Além disso, comer alimentos integrais também fornece ao seu corpo muitos nutrientes essenciais que ele precisa para funcionar corretamente.

A perda de peso muitas vezes segue como um “efeito colateral” natural de comer alimentos integrais.

 

3. Evite alimentos processados

Os alimentos processados são geralmente ricos em açúcares adicionados, acrescenta gorduras e calorias.

Além do mais, os alimentos processados são projetados para fazer você comer tanto quanto possível. Eles são muito mais propensos a causar efeitos viciantes do que comer os alimentos não transformados.

 

4. Estocar alimentos saudáveis

Iogurte e mirtilos

Estudos têm demonstrado que os alimentos que mantem em casa afeta muito no seu peso e comportamento alimentar.

Por sempre não ter alimentos não saudáveis disponíveis, você reduz as chances de você ou outros membros da família ter hábitos alimentares pouco saudáveis.

Há também muitos lanches saudáveis e naturais que são fáceis de preparar e levar com você em qualquer lugar.

Estes incluem iogurte, toda frutas, nozes, cenouras e ovos cozidos.

 

5. Limite à ingestão de açúcar adicionado

Comer um monte de açúcar está relacionado com algumas das doenças mais importantes do mundo, incluindo doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e câncer.

Em média, os americanos comem cerca de 15 colheres de chá de açúcar por dia. Este montante é geralmente escondido em vários alimentos processados, então você pode estar consumindo uma grande quantidade de açúcar, mesmo sem perceber.

O açúcar passa por muitos nomes em listas de ingredientes, pode ser muito difícil descobrir o quanto de açúcar um produto realmente contém.

Minimizando o consumo de açúcar é uma ótima maneira de melhorar sua dieta.

 

6. Beber água

Copo de água

Há realmente uma verdade a alegação de que a água potável pode ajudar na perda de peso.

Beber 0,5 litros (17 onças) de água pode aumentar as calorias que você queima por 24-30% para uma hora mais tarde.

Beber água antes das refeições também pode levar a reduzir a ingestão de calorias, especialmente para as pessoas de meia-idade e mais velhas.

A água é particularmente boa para perda de peso quando se substitui outras bebidas que são ricas em calorias e açúcar.

 

7. Beber café (sem açúcar)

Felizmente, as pessoas estão percebendo que o café é uma bebida saudável, que é carregado com antioxidantes e outros compostos benéficos.

Beber café pode suportar a perda de peso, aumentando os níveis de energia e a quantidade de calorias que você queima.

Café com cafeína pode aumentar o seu metabolismo por 3-11% e reduzir o seu risco de desenvolver diabetes tipo 2 por um colossal 23-50%.

Além disso, o café preto é a perda de peso mais amigável, uma vez que pode fazer você se sentir completo, mas quase não contém calorias.

 

8. Suplemento Com Glucomanan

Um homem que quer saber sobre a pílula

Glucomannan é uma das várias pílulas de emagrecimento que tem sido comprovada a ter um resultado eficaz.

Esta fibra alimentar natural solúvel em água vem das raízes da planta konjac, também conhecido como o inhame elefante.

Glucomannan é baixa em calorias, ocupa espaço no estômago e retarda o esvaziamento do estômago. Ele também reduz a absorção de proteína e gordura e alimenta as benéficas bactérias intestinais.

Sua excepcional capacidade de absorver a água é acreditada para ser o que o torna tão eficaz para perda de peso. Uma cápsula é capaz de virar um copo inteiro de água em gel.

 

9. Evite calorias líquidas

Calorias líquidas vêm de bebidas como bebidas açucaradas moles, sucos de frutas, leite com chocolate e bebidas energéticas.

Essas bebidas são ruins para a saúde de várias maneiras, incluindo um aumento do risco de obesidade. Um estudo mostrou um aumento drástico de 60% no risco de obesidade entre as crianças, para cada porção diária de uma bebida adoçada com açúcar.

Também é importante notar que o seu cérebro não registra calorias líquidas da mesma maneira que faz calorias sólidas, então você acaba de adicionar essas calorias em cima de tudo o mais que você come.

 

10. Limite à ingestão de carboidratos refinados

Pão

Carboidratos refinados são carboidratos que tem a maioria de seus nutrientes benéficos e fibras removidas.

O processo de refinação não deixa nada, mas carboidratos são facilmente digeridos, o que pode aumentar o risco de excessos e doença.

As principais fontes alimentares de carboidratos refinados são a farinha branca, branco pão, branco arroz, refrigerantes, doces, lanches, massas, cereais de pequeno almoço e adição de açúcar.

 

11. Rápido Intermitentemente

Jejum intermitente é um padrão alimentar é os ciclos entre os períodos de jejum e comer.

Há algumas maneiras diferentes de fazer jejum intermitente, incluindo as dietas 5, 2, 8.

Geralmente, estes métodos faz você comer menos calorias, sem ter que restringir conscientemente calorias durante os períodos de alimentação. Isso deve levar a perda de peso, bem como numerosos outros benefícios para a saúde.

 

12. Bebida (sem açúcar) Chá Verde

Tenha sempre chá Verde Matcha.

O chá verde é uma bebida natural, que é carregado com antioxidantes.

Beber chá verde está associado com muitos benefícios, como aumento da queima de gordura e perda de peso.

O chá verde pode aumentar o gasto de energia em 4% e aumentar a queima de gordura seletiva em até 17%, a gordura da barriga que é especialmente prejudicial.

O chá verde Matcha é uma variedade de chá verde em pó que pode ter benefícios para a saúde ainda mais poderosa do que o chá verde regular.

 

13. Coma mais frutas e vegetais

Frutas e legumes são extremamente saudáveis, esses alimentos são amigáveis para perda de peso.

Além de serem ricos em nutrientes, água e fibra, eles geralmente tem uma densidade muito baixa de energia. Isso torna possível comer grandes porções sem consumir muitas calorias.

Numerosos estudos têm mostrado que pessoas que comem mais frutas e legumes tendem a pesar menos.

 

14. Contar o consumo de calorias

Empresários bebem café olhando para telefone.

Fique ciente de que o que você está comendo é muito útil quando está tentando perder peso.

Existem várias maneiras eficazes de fazer isso, incluindo a contagem de calorias, manter um diário alimentar ou tirar fotos do que você come.

Usando um aplicativo ou outra ferramenta eletrônica pode ser ainda mais benéfico do que escrever em um diário alimentar.

 

15. Use pratos menores

Alguns estudos têm demonstrado que o uso de pratos menores ajuda a comer menos, porque ele muda a forma como você vê o tamanho das porções.

As pessoas parecem enche seus pratos, independentemente do tamanho deles, então eles acabam colocando mais comida em pratos maiores do que os menores.

Usando placas menores reduz a quantidade de alimento que você come, dando-lhe a percepção de ter comido mais.

 

16. Tente uma dieta com baixa quantidade de carboidrato

Queijo

Muitos estudos têm mostrado que dietas de baixo carboidrato são muito eficazes para a perda de peso.

Limitando carboidratos e comer mais gordura e proteína reduz o apetite e ajuda a comer menos calorias.

Isto pode resultar em perda de peso que é 3 vezes maior do que a partir de uma dieta de baixo teor de gordura padrão.

Uma dieta baixa em carboidratos também pode melhorar muitos fatores de risco para em ter doença.

 

17. Comer devagar

Se você comer muito rápido, você pode comer muitas calorias antes mesmo que seu corpo perceba, mesmo que você esteja cheio.

Pessoas que comem rápido são muito mais propensas a se tornarem obesas, em comparação com aqueles que comem mais lentamente.

Mastigar mais devagar pode ajudá-lo a comer menos calorias e aumentar a produção de hormônios que estão ligados à perda de peso.

 

18. Substituir um pouco de gordura com óleo de coco

Óleo de coco

O óleo de coco é rico em gorduras chamados triglicéridos de cadeia média, que são metabolizados de forma diferente do que outras gorduras.

Estudos mostram que eles podem aumentar o seu metabolismo, enquanto o ajuda a comer menos calorias.

O óleo de coco pode ser especialmente útil na redução de gordura da barriga prejudicial.

Note que isso não significa que você deve adicionar essa gordura na sua dieta, mas simplesmente substituir algumas de suas outras fontes de gordura com óleo de coco.

 

19. Adicione os ovos para a sua dieta

Os ovos são bons alimentos para perda de peso. Eles são baratos, baixo em calorias, rico em proteínas e carregado com todos os tipos de nutrientes.

Alimentos de alto teor de proteína têm sido mostrados por reduzir o apetite e aumentar a plenitude, em comparação com os alimentos que contêm menos proteínas.

Além disso, comer ovos no café da manhã pode causar até 65% maior perda de peso ao longo de 8 semanas, em comparação a comer biscoitos no café da manhã. Ele também pode ajudá-lo a comer menos calorias durante o resto do dia.

 

20. Pimenta

Tenha sempre pimenta fresca sobre sua mesa.

Pimentas contêm um composto chamado capsaicina , o que pode aumentar o metabolismo e aumentar a queima de gordura.

A capsaicina também pode reduzir o apetite e ingestão de calorias.

 

21. Os probióticos

Os probióticos são bactérias vivas que têm benefícios de saúde quando ingeridos. Eles podem melhorar a saúde digestiva e saúde do coração e pode até mesmo ajudar com a perda de peso.

Estudos têm demonstrado que pessoas com sobrepeso e obesas tendem a ter diferentes bactérias no intestino do que pessoas com peso normal, o que pode influenciar o peso.

Os probióticos podem ajudar a regular as bactérias intestinais saudáveis. Eles também podem bloquear a absorção da gordura dietética, enquanto reduz o apetite e a inflamação.

De todas as bactérias probióticas, Lactobacillus mostra os mais efeitos promissores na perda de peso.

 

22. Dormir bem

Recebendo a quantidade suficiente de sono é incrivelmente importante para a perda de peso, bem como para evitar futuros ganho de peso.

Estudos têm mostrado que as pessoas privadas de sono são até 55% mais propensos a se tornarem obesas, em comparação com aqueles que dormem o suficiente. Este número é ainda maior para as crianças.

Isto é em parte devido a privação de sono que perturba as flutuações diárias nos hormônios do apetite, levando a regulação falta de apetite.

 

23. Comer mais fibras

Alimentos ricos em fibras podem ajudar na perda de peso.

Os alimentos que são solúveis em água de fibra podem ser especialmente úteis, uma vez que este tipo de fibra pode ajudar a aumentar a sensação de saciedade.

Fibra pode retardar o esvaziamento do estômago, fazer o estômago expandir e promover a liberação de hormônios da saciedade.

Em última análise, isso nos faz comer menos, naturalmente, sem ter que pensar sobre isso.

Além disso, muitos tipos de fibra podem alimentar as bactérias do intestino amigáveis. Bactérias do intestino saudáveis têm sido associadas com um risco reduzido de obesidade.

Apenas certifique-se de aumentar a sua ingestão de fibra gradualmente para evitar desconforto abdominal, tais como inchaço, cólicas e diarreia.

 

24. Escovar os dentes após as refeições

Muitas pessoas escova ou usa fio dental seus dentes depois de comer, o que pode ajudar a limitar o desejo de lanche ou comer entre as refeições.

Isso ocorre porque muitas pessoas não se sentem a vontade em comer depois de escovar os dentes. Além disso, ele pode fazer o gosto do alimento ruim.

Portanto, se você escova ou usar bochechos depois de comer, você pode ser menos propenso a pegar um lanche desnecessário.

 

25. Combater o seu vício em comida

Dependência alimentar envolve desejos irresistíveis e mudanças em sua química do cérebro que tornam mais difícil de resistir à ingestão de determinados alimentos.

Esta é uma das principais causas de excessos para muitas pessoas, e afeta uma percentagem significativa da população. Na verdade, um estudo recente 2014 descobriu que quase 20% das pessoas preenchiam os critérios para o vício em comida.

Alguns alimentos são muito mais propensos a causar sintomas do vício do que outros. Isso inclui altamente processados, alimentos que são ricos em açúcar, gordura ou ambos.

A melhor maneira de vencer o vício em comida é procurar ajuda.

 

26. Fazer algum tipo de Cardio

Fazendo cardio – correr, andar de bicicleta, poder andar ou caminhar – é uma ótima maneira de queimar calorias e melhorar a saúde mental e física.

Cardio foi mostrado para melhorar a muitos fatores de risco para a doença cardíaca. Ele também pode ajudar a reduzir o peso corporal.

Cardio parece ser particularmente eficaz em reduzir a gordura da barriga perigosa que se acumula em torno de seus órgãos e provoca doença metabólica.

 

27. Adicione exercícios de resistência

Perda de massa muscular é um efeito colateral comum de fazer dieta.

Se você perder um monte de músculo, seu corpo vai começar a queimar menos calorias do que antes.

Ao levantar pesos regularmente, você vai ser capaz de evitar essa perda de massa muscular.

Como um benefício adicional, você também vai olhar e se sentir muito melhor.

 

28. Use proteína de soro de leite

A maioria das pessoas começa comer bastante proteína na dieta. No entanto, para aqueles que não o fazem, tomando um suplemento de proteína de soro de leite é uma forma eficaz de aumentar a ingestão de proteínas.

Um estudo mostra que a substituição de parte de suas calorias com proteína de soro de leite pode causar a perda de peso significativa, ao mesmo tempo, aumentar a massa muscular magra.

Apenas certifique-se de ler a lista de ingredientes, porque algumas variedades são carregadas com açúcar e outros aditivos insalubres.

 

29. Alimentação consciente

Alimentação consciente é um método utilizado para aumentar a consciência, enquanto se come.

Ele ajuda você a fazer escolhas alimentares conscientes e desenvolver a consciência da sua fome e saciedade. Em seguida, ele ajuda você a comer saudável em resposta a esses sinais.

Alimentação consciente foi mostrada para ter efeitos significativos sobre o peso, comportamento alimentar e estresse em indivíduos obesos.

É especialmente útil contra a compulsão alimentar e emocional.

Ao fazer escolhas alimentares conscientes, aumentando a sua consciência e ouvir o seu corpo, perda de peso deve seguir naturalmente e facilmente.

 

30. Se concentrar em mudar seu estilo de vida

Fazer dieta é uma daquelas coisas que quase sempre falha no longo prazo. Na verdade, as pessoas que tendem a ganhar mais peso ao longo do tempo.

Em vez de se concentrar apenas na perda de peso, torná-lo um objetivo principal para nutrir seu corpo com alimentos saudáveis e nutrientes.

Coma para se tornar mais feliz, mais saudável pessoa mais apto – não apenas para perder peso.

ATUALIZADO: 19/08/2016

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