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Tudo Sobre Dieta de 800 calorias

Dieta de 800 calorias

Para que sua dieta de 800 calorias funcione de verdade deve-se adotar uma dieta restritiva e investir em atividade física. Assim, garante-se que a gordura que será queimada durante o exercício será a gordura acumulada na barriga, quadris e coxas.

Quer emagrecer sem passar fome? Nosso cardápio é completo com 6 refeições é possível se alimentar durante todo o dia isso evita que você sinta fome ou desejos por açúcar.

 

FICA A DICA:

Uma dica importante e que muitas celebridades seguem é escovar os dentes logo após o final da refeição isso vai diminuir quase a zero seu desejo por açúcar logo depois da refeição.

Dieta de 800 Calorias Passo a Passo Emagreça 7kg em 15 Dias

 

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Abaixo selecionamos 5 motivos pelos quais suas dietas não funcionaram até hoje:

 

O corpo fala:

Dietas drásticas ou muito restritas podem provocar mudanças de humor, dores de cabeça, fadiga física e mental, irritabilidade, problemas digestivos e confusão mental.

Ninguém quer se sentir dessa forma, e o fato é que mudando a dieta para melhor você deveria se sentir ao contrário: energizado, feliz e lúcido.

 

Fome e mais Fome:

Sentir fome cinco minutos depois que você comeu, ou mesmo uma hora depois, não é necessário para manter suas curvas.

Na verdade, a fome crônica indica que sua dieta não está balanceada, o que pode fazer com que o corpo conserve mais energia e dificulte a perda de peso.

 

Compromisso com a perda de peso:

O controle de peso em longo prazo é um compromisso de vida. O fato de não encontrar uma maneira de cometer pequenos pecados é a principal razão para as pessoas ficarem engordando e emagrecendo, no eterno efeito sanfona.

Isso porque tentar ser perfeito o tempo todo leva aos sentimentos de privação, ressentimento e até mesmo raiva e depressão

 

Todos contra tudo:

Comentários como “você não precisa perder peso” ou você parece muito magra são ouvidos com frequência por quem está tentando levar uma alimentação mais saudável.

Sendo assim, algumas pessoas acabam se sentindo culpadas. Um estudo mostrou que amigos que comem juntos consomem mais comida porque sentem uma espécie de “permissão” para comer em excesso.

 

É difícil controlar nossas emoções:

Desde crianças somos programados para nos alimentar com emoção. Celebramos datas com refeições, usamos comida como uma forma de afeto.

Um dia terrível no trabalho ou uma promoção rapidamente são convertidos em comida.

 

FICA A DICA:

Não tenha pressa em emagrecer, os resultados sempre aparecem basta você não desistir. Pense sempre a frente faça a dieta até o final e não fique paranoica com a balança, pois a perda de peso rápido é uma consequência natural e inevitável.

 

Tire aqui suas duvidas sobre o Cardápio para emagrecer:

Por quantos dias posso seguir o cardápio?

Você pode seguir o cardápio por até 15 dias. Dar uma pausa de 30 dias para depois seguir novamente o mesmo cardápio.

Quantas calorias tem esse cardápio?

Este cardápio tem 800 calorias por dia – 6 refeições 800 calorias no total

Posso tomar refrigerante ou Bebida Alcoólica durante a dieta?

Não. Pois o resultado será infinitamente menor. Bebida industrializa faz você reter liquido opte por sucos naturais ou água mesmo.

 

>> Abaixo o cardápio completo da dieta de 800 calorias:

 

Café da Manhã:

  • Opção 1: ½ unid. de pão francês, 01 colher sobremesa margarina ,01 copo americano de leite desnatado.
  • Opção 2: 02 fatias de pão de forma, 01 colher sopa geleia de frutas, 01 unidade de iogurte natural.
  • Opção 3: 03 unid. de bolacha água e sal, 1 colher sobremesa de margarina,100mL de suco de laranja com adoçante.
  • Opção 4: 04 unid. bolacha água e sal, 01 colher sobremesa margarina, 100mL de leite desnatado, 01 colher sopa achocolatado em pó.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 1/2 maçã.
  • Opção 2: 01 fatia pequena de mamão.
  • Opção 3: 01 unid de banana prata.
  • Opção 4: ½ unid de pêra.

 

Almoço:

  • Opção 1: 02 col sopa cheia de arroz integral cozido, 1/2 concha pequena de feijão cozido, 01 col arroz de carne de boi magra, 01 folha grande de alface, 01 col sopa cheia de couve refogada.
  • Opção 2: 02 col sopa cheia arroz branco cozido, 01 col sopa de feijão cozido, ½ unid pequena de filé de frango grelhado, 01 ramo couve-flor, 01 col arroz batata inglesa cozida.
  • Opção 3: 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão cozido, 01 pedaço grande carne porco, 02 folhas de alface, 01 unid pequena de tomate.
  • Opção 4: 01 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa de feijão cozido, 01 unid pequena bife de boi, 01 col arroz batata-frita.

 

Lanche da Tarde:

  • Opção 1: 50g de gelatina diet.
  • Opção 2: 01 unidade de barra de cereais diet.
  • Opção 3: 01 unidade de pão doce, 01 fatia pequena de queijo Minas Frescal.
  • Opção 4: 01 unidade pequena de manga.

 

Jantar:

  • Opção 1: 01 unidade pão francês, 03 colher sopa de frango desfiado.
  • Opção 2: ½ unidade média de filé de boi grelhado,01 colher sopa cheia tomate, 02 folhas alface.
  • Opção 3: ½ unidade panqueca, 200mL suco de maracujá.
  • Opção 4: 1/2 unidade pão francês, 01 fatia média presunto.

 

Ceia:

  • Opção 1: ½ unidade de pêra.
  • Opção 2: 01 unidade de banana prata.
  • Opção 3: 50g gelatina diet.
  • Opção 4: 1 fatia de melão.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

Como perder peso sem uma dieta…

Dietas nem sempre são a chave para a perda de peso duradoura.
Sim, você pode conseguir a perda de peso temporariamente, mas o que acontece quando você para de seguir a dieta?

Peso pode lentamente rastejar de volta.

Banindo a dieta da palavra de seu vocabulário e seguindo estas dicas simples, você pode perder peso sem fazer uma dieta.

 

1. FAÇA ÁGUA SUA BEBIDA FAVORITA

Quando você beber água em vez de refrigerante, chá doce ou até mesmo suco, você vai barbear centenas de calorias em sua ingestão diária.

Esta simples mudança pode levar a perda de peso para você. Isso é especialmente verdadeiro se você beber vários refrigerantes ou outras bebidas de alto teor calórico por dia.

Além de ajudar você a perder peso, a água é boa para você.
Seu corpo precisa de água mais do que qualquer outra bebida.

 

2. AJUSTE AS SUAS RECEITAS FAVORITAS

Outra maneira de perder peso sem ir a uma dieta é ajustar suas receitas favoritas.

Você não tem que eliminar totalmente os alimentos que você gosta!

Basta fazer uma versão mais saudável com eles.

Por exemplo, se você ama hambúrgueres, faça com carne moída ou de peru chão e trigo pães magras em vez de branco.

Se você cortar suas calorias, gordura vai obter mais fibras e vitaminas, também.

Pode demorar um pouco para se acostumar com a nova receita, mais vai valer a pena.

 

3. MUDE SEUS CONDIMENTOS

Calorias podem se esconder em condimentos.

Você pode não perceber exatamente quantas calorias você está consumindo em seu sanduíche de presunto ou rancho em sua salada.

Na verdade, condimentos podem sabotar toda a sua refeição.

Mudar para versões de calorias inferiores ou diferentes condimentos.

Você também pode tentar diferentes condimentos como mostarda ou molho vinagrete, sendo que ambos são alternativas mais baixas calorias.

 

4. ESCOLHA MASSA FINA DE PIZZA

É uma mudança difícil de fazer, mas são muito menos calorias. Espessa massa de pizza pode adicionar 100-150 calorias por fatia.

Massa fina tem muito menos calorias. Você ainda pode obter todas as coberturas que você ama.

 

5. DEIXE AS COMIDAS EMBALADAS NA LOJA

Se você quiser comer menos comidas embaladas, então este é o segredo.

Deixá-lo na loja!

Você não pode encher-se deles se você não tem em casa.

É ter mimos diários ou várias vezes por dia que você fica em apuros.

 

6. ENCHA O SEU FRIGORÍFICO COM OPÇÕES DE LANCHES SAUDÁVEIS

Em vez de encher o seu frigorífico com comida não saudável, escolha opções mais saudáveis de lanche.

Queijo de corda, bagels de trigo integral e frutas e vegetais são todos os lanches saudáveis.

Se a sua geladeira é usada para guardar lanches e refeições saudáveis, você está certa.

 

7. CONSTRUIR O EXERCÍCIO EM SEU ESTILO DE VIDA

Construir o exercício em seu estilo de vida

Por último, a necessidade de uma dieta vai diminuir quando você estiver vivendo um estilo de vida ativo.

O exercício vai ajuda-lo a conseguir a perda de peso mais facilmente.

Você vai ser mais propenso a ficar com uma rotina de exercícios se você apreciá-lo.

Tente encontrar algo que você goste, como uma caminhada, andar de bicicleta ou qualquer outro que você se de bem.

Com um estilo de vida ativo, o seu peso vai diminuir com mais facilidade.

 

ATUALIZADO: 19/08/2016

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