Dieta de Emergência 3 Dias: Cardapio Completo Perca 1kg por Dia

Tudo Sobre Dieta de emergência

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Muitas pessoas desejam emagrecer urgente, uma opção é uma dieta restritiva que aumente o metabolismo e queime gorduras, principalmente se você quer ir a uma festa ou mesmo fazer uma viagem uma dieta de emergência com baixa caloria é o que você procura.

Preparamos para você um delicioso cardápio 1000 calorias para uma dieta de simples e fácil de seguir sem alimentos caros ou difíceis de encontrar.

Além de ser muito fácil de acompanhar o cardápio da dieta ela barata pois os alimentos que selecionamos estão sempre a disposição de todos.

Durante a dieta, você só deverá seguir o cardápio todos os 3 dias para que no final o resultado seja o esperado.

È importante você saber que perder peso e manter não é tarefa fácil por isso durante o período do regime procure não cair em tentações ou mesmo dar escapadinhas.

Dieta de Emergência 3 Dias Cardapio Completo Perca 1kg por Dia

 

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Abaixo listamos algumas dicas que talvez você possa incorporar ao seu dia a dia mesmo depois da Deita:

  • Comer em intervalos pequenos de no máximo 3 horas ficar sem comer, muitas vezes este é grande vilão de uma dieta bem sucedida comer pequenas porções varias vezes ao dia;
  • Comece sempre suas refeições pelos legumes e verduras que têm boas quantidades de fibra que ajudam a diminuir o apetite;
  • Entre o almoço e jantar faça pequenos lanches opte por alimentos sólidos e quentes eles trazem a saciedade que os alimentos líquidos e frios não trazem;
  • Beba 2 litros de liquido por dia divida esta porção entre água e sucos naturais, nada de bebidas alcoólicas ou refrigerantes;
  • Fuja do vilão o prato fundo opte sempre por pratos pequenos e rasos, lembre-se quanto maior é prato existe mais se come;
  • Ninguém que esta fazendo dieta gosta mais fazer alguma atividade física, seja ela qual for para ajudar a gastar mais energia;
  • Dormir bem todos os dias faz diferença sim em uma dieta dormir 8 horas seguidas por noite, pois dormir bem ajuda a relaxar e a tomar melhores decisões no dia-a-dia e optar por alimentos mais saudáveis;
  • Nunca vá as compras com fome, nem antes nem após o termino da sua dieta fazer compras após uma refeição, pois ao se fazer compras de barriga cheia, é mais fácil optar por alimentos mais saudáveis.

 

FICA A DICA:

Lembre-se nunca desista mesmo comendo pequenas porções de alimentos é possível sim ter um perda de peso significativa.

Muitas vezes, uma redução de 100 calorias por dia é o suficiente para ver o seu ritmo de perda de peso continuar em frente.

 

Abaixo o cardápio da Nova Dieta de Emergência:

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 copo 100 mL de leite desnatado com café e adoçante,1 fatia de pão integral com 1 col sopa de queijo cottage.

Opção 2: 1 pote de iogurte desnatado com adoçante com 03 col sopa de aveia.

Opção 3: 02 unid torradas integrais com 01 fatia pequena de queijo branco.

Opção 4: 01 unid pão francês integral com 01 col sopa de requeijão light.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 fatia de melão.

Opção 2: 01 unid banana prata.

Opção 3: 01/2 unid de mamão papaia.

Opção 4: 01 unid maçã.

 

Almoço

Opção 1: 03 col sopa de macarrão cozido ao alho e azeite com brócolis,1 bife grelhado.

Opção 2: 01 prato sobremesa de salada de folhas verdes com tomate, 02 col sopa arroz integral, 1 filé de frango grelhado,01 pegador de brócolis refogados.

Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de folhas verdes com palmito, 02 col de sopa de arroz, 01 col sopa de feijão, 01 filé de carne bovina grelhada, 03 col sopa de cenoura cozida.

Opção 4: 01 prato sobremesa de salada de folhas verdes com beterraba ralada, 1 pegador de macarrão integral com 2 col sopa de molho de tomate e 4 col sopa de carne moída, 03 col sopa de abobrinha refogada.

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 pote de iogurte desnatado com 2 col sobremesa de linhaça.

Opção 2: 2 nozes.

Opção 3: 1 fatia de pão integral com 01 fatia pequena de queijo branco.

Opção 4: 1 copo de 100 mL de leite desnatado com 1 col sopa de aveia.

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada verde, 01 tomate cru recheado com atum e ricota temperada.

Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de folhas com cogumelos com 2 ovos mexidos,2 col sopa de arroz integral.

Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de folhas verdes, 1 pegador de macarrão integral com 1 lata de sardinha em molho de tomate e 1 col sopa de queijo ralado.

Opção 4: 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo branco e 3 fatias de peito de peru.

 

Ceia

Opção 1: 01 fatia queijo branco.

Opção 2: 02 torradas integrais.

Opção 3: 01 polenguinho light.

Opção 4: 03 castanhas-do-pará.

 

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Perder Peso da Barriga

Queimar gordura da barriga rápido é possível pela ingestão de alimentos que estimula a queima de gordura.

Não é sobre a contagem de calorias e da quantidade de alimentos.

É aqui para categorizar calorias e para que tipo de comida.

Como você aqui pode ler existe três tipos diferentes de calorias: calorias de gordura, calorias de carboidratos e calorias de proteína.

Calorias de gordura que você pode encontrar incluem:

Peixes de água fria, abacate, azeite de oliva, óleo de coco, óleo de linhaça e castanha de caju.

Calorias de carboidratos você incluir encontrados em batatas, massas, arroz, pão e macarrão.

Calorias e proteína podem ser encontradas entre outros: carne, peixe, nozes e sementes.

De uma perspectiva evolucionária, o nosso corpo foi projetado para comer uma grande quantidade de gordura e calorias de proteína e relativamente baixas calorias de carboidratos.

Para esses alimentos, o nosso corpo também é construída.

Muitos problemas de saúde, incluindo o excesso de gordura abdominal, são o resultado das mudanças nos padrões alimentares.

Grandes quantidades de açúcar, cereais e gorduras trans tornam extremamente difícil para perder peso em torno de sua barriga.

Infelizmente, açúcar, cereais e gorduras trans muito presentes na nossa dieta moderna.

É importante que você saiba exatamente quais os produtos para se certificar de que você armazenar gordura da barriga, e quais os produtos que fazem você queimar gordura da barriga.

Alimentos produzidos aparecem rapidamente e facilmente perder peso em torno de sua barriga

Muitos de nossa dieta moderna são produzidos alimentos, o que significa que se trata diretamente da natureza.

A maior parte da comida produzida é feita de modo que é economicamente atraente.

Isto significa que o preço de custo é baixo, o bom gosto e longa vida de prateleira.

Há tão pouco em conta o valor nutricional.

É, portanto, muitas vezes ocorre que o valor nutricional dos produtos produzidos é em detrimento dos três fatores econômicos acima mencionados.

Este valor nutricional negativo é uma das causas do excesso de gordura abdominal e provoca a perda de peso rápida é quase impossível.

É por isso que no meu artigo sobre a perda de peso dicas recebendo as dicas de perda de peso para cozinhar sozinho e matérias-primas para lanche.

Quando você andar através do supermercado, você pode ter certeza que tudo está em um recipiente, a comida é que “nós” não comer 100.000 anos atrás.

Coma somente alimentos dos seguintes grupos e queima de gordura da barriga será automaticamente colocada em movimento através de seu corpo.

  • Legumes
  • Frutas
  • Peixe
  • Ovos
  • Grama alinhado à base de carne
  • Nozes, grãos e sementes
  • Óleos naturais saudáveis, como azeite extra virgem, óleo de coco e óleo de linhaça.
  • Carboidratos saudáveis, como quinoa, batata doce, e, em menor medida, aveia e cuscuz.

 

Você não precisa se preocupar que as grandes quantidades de gordura e colesterol que você dá um aumento do risco de doença cardíaca.

Queimar gordura saudável e rápido, especialmente em torno de sua barriga, fazer direito por comer lotes de gorduras saudáveis.

Você pode ler mais sobre isso no meu artigo para perder peso rapidamente.

 

A solução para uma barriga

Para garantir que você está 100% certo de obter uma barriga lisa, eu desenvolvi o plano de perda de peso.

Um plano de perda de peso que descreve exatamente indicar o que você deve fazer sempre que você queimar o excesso de gordura da barriga.

Seguindo o Encontro plano que você fez as sugestões neste artigo.

É a solução mais eficiente e prática que eu conheço para se livrar de sua gordura corporal e abdominal.

 

O que é uma gordura da barriga exatamente?

A gordura da barriga, uma grande circunferência da cintura, com umas circunferências abdominais obesos ou com uma palavra chique obesidade abdominal.

Tudo significa a mesma coisa: muita gordura abdominal.

Para os homens, a circunferência da cintura mais de 94 centímetros considerados acima do peso, para as mulheres é 80 centímetros de circunferência.

Excesso de energia é armazenado em seu corpo como gordura. Gordura não é passivo, a gordura é ativa.

Especialmente a gordura abdominal produz uma série de hormônios e outras substâncias químicas.

Uma pesquisa feita pelo RIVM mostra que homens e mulheres com circunferência abdominal excessiva têm um maior risco de morrer de doença cardíaca do que aqueles com circunferência média ou pequena abdominal.

A pesquisa mostra que essas substâncias têm uma forte relação com o desenvolvimento de células cancerosas e tumores.

Vários estudos em interior e no exterior mostram que a circunferência abdominal de homens e mulheres está em ascensão.

Dada toda a informação acima é, portanto, um assunto muito sério.

 

A causa de uma ‘barriga’

A gordura da barriga é energia redundante e desnecessária para ser queimado.

Um raciocínio lógico era tão pouco para comer e lotes de esportes.

Seu corpo é, infelizmente mais complicada juntos.

Pouca comida e muitos resultados desportivos em uma fome muito chata e, eventualmente, irresistível.

Fome pode ser comparada com o sentimento que você começa quando você tentar prender a respiração por muito tempo.

Em um ponto, você pode pará-lo mais, você apenas respirar.

O mesmo acontece se você não comer muito longo.

Além de fome seu corpo recebe um sinal biológico que o excesso de energia deve armazenar como gordura corporal.

Este sinal biológico também é bastante lógico.

Porque você come comida suficiente, seu corpo entra econômico com a energia que o recebes.

Este ‘econômica para fazer garante que mais energia é armazenada como gordura corporal e menos energia está imediatamente disponível para a combustão.

Para queimar gordura da barriga não é tanto a quantidade de alimento que você precisa mudar, mas especialmente o tipo de alimento.

Diferentes tipos de alimentos são de fato queimados de forma diferente em seu corpo.

Alguns alimentos estimulam, enquanto outros alimentos queimar gordura da barriga corretamente. Isso tem a ver com a forma como os nutrientes são convertidos em energia através de seu corpo.

Em resumo, isso significa que os alimentos ricos em carboidratos garantir que você armazenar gordura da barriga e alimentos ricos em vitaminas, minerais, gorduras saudáveis e proteínas causa-lo a queimar gordura da barriga facilmente.

ATUALIZADO: 22.09.16

 

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