Dieta Desintoxicante: Emagreça 8kg em 20 Dias (GARANTIDO)

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Dieta Desintoxicante

Perda dos Quilos a Mais com Dieta Detox

É comum na em festas e comemorações o excesso na alimentação, deslizes pela fartura em pratos principais, em aperitivos e guloseimas, com acompanhamento das gorduras a mais pelo corpo. Neste caso o ideal é iniciar uma Perda de Peso.

Para emagrecer os quilos a mais adquiridos no final de ano, a dica é interessante da dieta detox, com perda de até 2 kg em 3 dias, a dieta desintoxicante.

Uma forma de seguir o método é com o cardápio preparado do Mister Salada da dieta detox, para limpeza do organismo e eliminação das toxinas.

Para o café da manhã é indicado iogurte de totais 70 gramas, e um sache de granola ou cereal matinal. Pelo lanche da manhã uma fruta é acrescentada ao cardápio, e pelo almoço a sopa, com variedades para escolher, dentre sopa de palmito, lentilha, feijão, canja, cebola ou legumes.

E para lanche, 300 ml de chá verde e uma barra de cereal; no jantar é um shake e fruta.

E mais um modelo é pelo café da manhã um iogurte de 70 gramas mais sache de granola ou cereal matinal.

Pelo lanche da tarde uma fruta, e no almoço, caesar de frango contendo alface americana, tomate, crouton, cenoura, molho caesar e queijo parmesão ralado, ou opção de preparação com atum, ou peito de peru.

Dieta Desintoxicante Emagreça 8kg em 20 Dias (GARANTIDO)

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Para o lanche são 300 ml de chá verde e uma barra cereal e na janta, o shake e fruta. Alguns alimentos sobrecarregam o fígado pelas substâncias na composição que em grande quantidade fazem mal ao organismo.

É importante saber quais alimentos evitar na dieta detox.

A dieta deve ser balanceada, com restrição ao consumo de alimentos ricos em gorduras trans e saturadas, como produtos industrializados e carne vermelha, biscoitos e congelados.

As bebidas e alimentos com aroma artificial, aditivos químicos e corantes devem ser limitados, o mesmo para açúcar e bebidas alcoólicas.

É também importante conhecer os alimentos para priorizar na dieta detox, e o ideal é optar por cardápio leve, aliado às funções do fígado.

O consumo é recomendado de muitas verduras, legumes, frutas, cereais integrais, carnes brancas e grãos. Vale lembrar que pular refeição não é boa idéia, já que sem o alimento o corpo entra em estresse, com aumento de peso pela busca dos mecanismos de estoque.

Os alimentos mencionados são ricos em minerais, vitaminas, compostos fenólicos com ação antioxidante. Os grelhados, assados ou cozidos, peixes, sementes como chia e linhaça são ricos em ômega 3, para ação anti-inflamatória.

E sucos com frutas e verduras, além de chás, são indicações especiais na dieta detox, de forma balanceada. O chá apresenta catequinas com poder de combate aos radicais livres e efeito termogênico também.

Já o chá de hibisco contém flavonóides e ácidos orgânicos com ação diurética e antioxidante. Outra opção é chá de gengibre com ação forte antioxidante.

É importante salientar que o emagrecimento saudável e com qualidade de vida é possível apenas com a combinação da dieta equilibrada e prática regular das atividades físicas, evitando também o efeito sanfona.

 

Sugestão de Cardápios para emagrecer sem Passar Fome de forma simples e saudável:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: Suco verde: bater no liquidificador 250ml de água, 1 folha de couve-manteiga, 1 maçã, 1 fatia de pão light sem glúten com geléia natural sem açúcar.
  • Opção 2: Suco antioxidante (Preparo: bater no liquidificador 200ml de água, 1 pedaço do talo do aipo,4 colheres de sopa de morango, framboesa e amora), 1 fatia de pão light sem glúten com azeite de oliva extravirgem.
  • Opção 3: Suco verde (bater no liquidificador 200ml de água, 1 folha de couve, 1 rodela média de abacaxi),1 fatia de pão de forma integral sem glúten com geléia natural sem açúcar.
  • Opção 4: Suco (bater no liquidificador 1 fatia média de melão,100g de amora fresca ou congelada, cubos de gelo),1 fatia de pão integral sem glúten com um “fio” de azeite de oliva extravirgem.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 castanha-do-pará.
  • Opção 2: 1 tâmara seca.
  • Opção 3: 1 xícara de café de semente de abóbora e/ou girassol.
  • Opção 4: 1 damasco seco recheado com 1 nozes.

 

Almoço

  • Opção 1: Salada de folhas verdes, tomate e palmito à vontade, peito de frango (100g) assado com alecrim, 3 colheres de sopa de arroz integral,3 colheres de sopa de feijão azuki,abobrinha, cenoura e berinjela grelhadas.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, broto de alfafa, beterraba e cenoura ralada, 1 posta de salmão (120g) assado, 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 pires de chá de aspargos cozido ao vapor.
  • Opção 3: Salada de folhas verdes com pepino e palmito à vontade, 4 colheres de sopa de quinoa com grão-de-bico.
  • Opção 4: 1 pires de salada de alface crespa, rúcula, broto de alfafa e tomate cereja, macarrão de quinoa com shimeji e gengibre.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 xícara de chá de salada de frutas (melão, morango, kiwi) com 1 colher de sobremesa de linhaça dourada triturada.
  • Opção 2: Creme de mirtillo (bater no liquidificador 100g de mirtilo, 1 banana e 1 colher de chá de mel; colocar em uma cumbuca e polvilhar 1 colher de sopa de amaranto em flocos).
  • Opção 3: 1 xícara de chá de salada de frutas (maçã, morango, manga) com 1 colher de sopa de linhaça dourada triturada.
  • Opção 4: 1 tapioca coberta com uma banana amassada, canela e 1 colher de sobremesa de amaranto em flocos.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sopa de abóbora, quinoa em farelo e gengibre ralado.
  • Opção 2: 1 pires de salada de folhas com frango ao óleo de linhaça.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de agrião, repolho branco picado e gomos de laranja, omelete (1 gema e 3 claras) com brócolis.
  • Opção 4: 1 prato de sopa de legumes com 100g de frango desfiado.

 

Ceia

  • Opção 1: 2 nozes.
  • Opção 2: 2 amêndoas.
  • Opção 3: 1 castanha-do-pará.
  • Opção 4: 2 castanhas-de-caju.

ATUALIZADO: 03/10/2016 (INFOGRÁFICO)

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