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Tudo Sobre Dieta do Alface para Emagrecer

Dieta do Alface para Emagrecer

Muitas pessoas adoram verduras e legumes mais nem sempre a consomem todos os dias, mais uma boa dica para você que deseja emagrecer rápido e não dispensa um cardápio simples e barato a Nova Dieta do Alface pode ser o que você estava procurando.

Alface é uma saborosa verdura que pode ajudar você na luta contra balança. Confira o cardápio passo a passo.

O cardápio gira em torno de se comer pelo menos pelo menos um prato de alface pode ser temperado com azeite e sal light.

A salada deve ser consumida pelo menos 20 minutos antes de cada refeição importante do seu dia, com isso você conseguira saciar sua fome e comera menos ao longo do resto do dia.

A Dieta do Alface é simples, barata e fácil de fazer a meta é perder peso rápido, ou seja,pelo menos 5 kilos em 15 dias, ou seja quase meio quilo por dia de forma saudável e natural e o melhor sem sentir fraqueza, pois a dieta não fica apenas no alface tem um cardápio bem completo e variado.

A muito tempo o Alface se tornou um aliado na perda de peso e um alimento que dificilmente faltara no cardápio de qualquer regime. Com benefícios de cura surpreendente e calorias composta de 20 por cento de proteína ele a cada dia ganha adeptos.

Dieta do Alface para Emagrecer 5kg em 15 Dias sem Passar Fome

 

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10 Benefícios do Alface para a saúde:

  • Baixo teor de calorias e quase zero de gordura. Alface tem apenas 12 calorias, É por isso que é tão procurado por pessoas que desejam energia rápido.

 

  • Alface contém fibra de celulose. Além de causar à sensação de saciedade a fibra melhora a digestão. Melhorar a sua digestão pode não soar como uma coisa boa para perder peso, mas na verdade é essencial para o controle de peso em longo prazo.

 

  • A fibra também ajuda a remover os sais biliares a partir do corpo. Quando o corpo substitui estes sais se decompõe o colesterol ruim. Por isso a alface também é boa para a saúde do coração.

 

  • Vitamina C e betacaroteno a obra de alface em conjunto para evitar a oxidação do colesterol. Isso evita o acúmulo de placa bacteriana. Vale a pena conhecer o Plano Detox

 

  • Alface tem um 2-1 proporção de ômega-3 e ômega-6. Essa é uma ótima relação. O teor de gordura da alface não é significativo,

 

  • Calorias da alface são de 20 por cento de proteína. Como todos os alimentos integrais, muita dessas proteínas são completas.

 

  • Os minerais na alface ajudam a eliminar toxinas e manter o seu equilíbrio ácido/alcalino em ordem. Uma vez que você está equilibrada, há uma série de benefícios, incluindo maior energia, uma melhor memoria, sono mais tranquilo e profundo e uma mais pele jovem.

 

  • Alface é quase sempre consumido cru, proporcionando-nos com muitos micronutrientes não encontrados em alimentos cozidos ou processados. Comer alimentos crus também adiciona energias vitais não reconhecidos pela ciência nutricional.

 

FICA A DICA:

Para que a Dieta da Alface funcione como esperado coma pelo 1 prato raso com pele menos 6 a 7 folhas de Alface inteiras 20-30 minutos antes de cada refeição importante que for fazer. Caso queira pode comer mais de 6-7 folhas por refeição.

 

  • Quer perder peso e manter a forma é possível sim. Muitos erros que são cometidos durante a tarde podem prejudicar o processo de emagrecimento. Separamos 4 dicas que podem ajudar você a emagrecer de vez:

 

  • Comer algo entre o almoço e o jantar é muito bom pois irão manter seus níveis de energia em alta e a fome sob controle. Mais atenção evite exageros e de preferencia fuja de doces.

 

  • Você é daquelas pessoas que sempre tem tempo pro facebook mais nuca tem tempo para uma caminhada. Talvez isso seja o motivo de você estar acima do peso. Que tal acordar 20 minutos antes e fazer uma caminhada.

 

  • Fuga das tentações atravesse a rua e nem vá a cafeteria ou padaria que esta acostumada. Dificilmente você vai tomar somente aquele cafezinho não é verdade, isso pode ser o o grande vilão em sua dieta. Evite ingerir calorias extras.

 

  • Se você anda se sentindo cansada, adora ficar na cama e se pudesse ficaria mais tempo nela, além disso, é apaixonada por doces, carboidratos e outros alimentos que engordam com facilidade. Saiba que é aí que mora o perigo. Aprenda a se alimentar melhor e daí verá como se sentirá mais disposta, além de entrar em forma e arrasar no verão.

 

Atenção a estas dicas:

  • Nesta Dieta você vai comer pelo menos 2 pratos ou 14 folhas de alface por dia então se você não gosta de Alface não faça esta dieta;
  • Não pode substituir a Alface por outra verdura;

 

Confira baixo o cardápio completo da Nova Dieta do Alface para você emagrecer de forma saudável:

 

Café da Manhã:

Opção 1: 03 unidades pão-de-queijo, 01 fatia de queijo minas, 01 copo de requeijão de suco de laranja puro.

Opção 2: 01 unidades pão francês, 01 col sopa requeijão cremoso, ½ unidades mamão papaia.

Opção 3: 06 fatias de torrada de pão francês, 01 col sopa de creme cheese,1/2 copo requeijão de suco de abacaxi.

Opção 4: 01 unidades pão francês, 01 fatia de queijo mussarela, 01 xícara de café com adoçante.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 01 fatia de melão.

Opção 2: 01 unidades tangerina.

Opção 3: 01 unidades banana prata.

Opção 4: ½ xícara de chá de salada de frutas de banana, maçã, mamão e laranja.

 

Almoço:

–> Antes de iniciar sua refeição coma primeiro o prato de salada com pelo menos 6-7 folhas de alface no tamanho normal.

Opção 1: 03 col sopa de arroz integral cozido, 01 concha de feijão cozido, 01 fatia de carne assada, 02 col sopa de mandioca cozida, 03 col sopa abobrinha cozida.

Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa lentilha cozida, 02 col sopa carne moída refogada, 03 fatias de beterraba cozida, 4 fatias de tomate.

Opção 3: 1 ½ batata cozida, 05 fatias de carne cozida, 2 ½ fatias de tomate caqui, 03 ramos de couve-flor cozida.

Opção 4: 03 col sopa de arroz integral cozido, 1/2 concha de feijão cozido, 01 unidades de filé de frango grelhado, 01 col servir de batata sauteé, 02 col sopa de milho verde em conserva.

 

Café da Tarde:

Opção 1: 01 copo de requeijão de iogurte integral de frutas.

Opção 2: 11/2 pêssego.

Opção 3: 07 unidades de bolacha Maisena, 01 copo requeijão de iogurte integral natural.

Opção 4: 03 unidades pão de queijo pequeno, 01 copo americano de suco de melão.

 

Jantar:

–> Antes de iniciar sua refeição coma primeiro o prato de salada com pelo menos 6-7 folhas de alface no tamanho normal.

Opção 1: 02 col sopa arroz integral, 1/2 concha feijão cozido, 01 col sopa atum em lata, 06 folhas de alface.

Opção 2: 03 col sopa arroz integral cozido,01 col sopa feijão cozido, 01 unidades bife grelhado, 2 ½ sopa chuchu cozido, 01 col servir de cenoura crua picada.

Opção 3: 2 col sopa arroz cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 unidades de hambúrguer de frango, 04 col sopa de acelga crua picada.

Opção 4: 01 fatia de peito de peru defumado, ½ unidades pão francês.

 

Ceia:

Opção 1: 02 ameixas vermelhas.

Opção 2: 01 copo americano de coalhada.

Opção 3: 01 unidades morango.

Opção 4: 02 fatias de torradas de pão francês.

 

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6 maneiras comprovadas para perder gordura da barriga

O excesso de peso não é necessariamente insalubre.

Na verdade, existem muitas pessoas com excesso de peso que estão com uma excelente saúde.

Por outro lado, muitas pessoas com peso normal têm os problemas metabólicos associados com a obesidade.

Isso porque a gordura sob a pele é, na verdade, um problema não tão grande (pelo menos não do ponto de vista de saúde… é mais um problema cosmético).

É a gordura na cavidade abdominal, a gordura da barriga, que faz com que surjam maiores problemas.

Se você tem um monte de excesso de gordura em torno de sua cintura, mesmo que você não seja muito pesado, então você deve tomar algumas medidas para se livrar dele.

A gordura da barriga é geralmente estimada pela medição da circunferência em torno de sua cintura. Isso pode ser feito facilmente em casa com uma fita métrica simples.

Qualquer coisa acima de 40 polegadas (102 cm) em homens e 35 polegadas (88 cm) em mulheres é conhecida como a obesidade abdominal.

Na verdade, existem algumas estratégias comprovadas que foram mostrados para alvejar a gordura na região da barriga mais do que outras áreas do corpo.

Aqui estão 6 maneiras baseadas em evidências para perder gordura da barriga.

 

1. Não comer açúcar…

Frascos de soda

A adição de açúcar é extremamente insalubre.

Estudos mostram que ela tem efeitos exclusivamente nocivos para a saúde metabólica.

O açúcar é metade glicose e metade frutose… Frutose só pode ser metabolizada pelo fígado em qualquer quantidade significativa.

Quando você come uma grande quantidade de açúcar refinado, o fígado fica inundado com frutose e é forçado a transformar tudo em gordura.

Numerosos estudos têm mostrado que o excesso de açúcar, principalmente devido às grandes quantidades de frutose, pode levar a uma acumulação de gordura na barriga.

Alguns acreditam que este é o principal mecanismo por trás desses efeitos nocivos do açúcar na saúde… Que aumenta a gordura da barriga e fígado gordo, o que leva à resistência à insulina e uma série de problemas metabólicos.

Açúcar líquido é ainda pior a este respeito. Calorias líquidas não são “registradas” pelo cérebro da mesma forma que calorias sólidas, então quando você beber bebidas adoçadas com açúcar, você acaba comendo mais calorias totais.

Estudos mostram que as bebidas adoçadas com açúcar estão ligadas a um aumento do risco de 60% de obesidade em crianças… Por cada dose diária.

Tome a decisão de minimizar a quantidade de açúcar em sua dieta e considere completamente eliminar bebidas açucaradas.

Isso inclui bebidas adoçadas com açúcar, sucos de frutas, várias bebidas esportivas, bem como cafés e chás com adição de açúcar para eles.

Tenha em mente que nada disto se aplica a fruta inteira, que são extremamente saudáveis e tem muita fibra que atenua os efeitos negativos da frutose.

A quantidade de frutose que você come de fruta é insignificante em comparação com o que se obtém a partir de uma dieta rica em açúcar refinado.

Se você quiser cortar em açúcar refinado, então você deve começar a ler os rótulos. Mesmo os alimentos comercializados como alimentos saudáveis podem conter grandes quantidades de açúcar.

Ponto de Partida: o consumo de açúcar em excesso pode ser o principal fator da acumulação de gordura da barriga, especialmente bebidas açucaradas, como refrigerantes e sucos de frutas.

 

2. Comer mais proteína pode ser a melhor estratégia de longo prazo para reduzir a gordura da barriga

Proteína é o macronutriente mais importante quando se trata de perder peso.

Tem sido mostrado por reduzir ânsias em 60%, aumentar o metabolismo por 80-100 calorias por dia e ajudá-lo a comer até 441 menos calorias por dia.

Se a perda de peso é seu objetivo, então a adição de proteínas em sua dieta é talvez a única mudança mais eficaz que você pode fazer.

Ele não só pode ajudar você a perder… Ele também pode ajudar a evitar ganho de peso e fazer você decidir a abandonar seus esforços de perda de peso.

Há também algumas evidências de que a proteína é particularmente eficaz contra a gordura da barriga.

Um estudo mostrou que a quantidade e qualidade da proteína consumida foram inversamente relacionadas com gordura na barriga. Ou seja, as pessoas que comiam mais e melhor proteína tinha muito menos gordura da barriga.

Outro estudo na Dinamarca mostrou que a proteína, especialmente proteína animal, estava ligado a uma redução significativa do risco de ganho de gordura da barriga durante um período de 5 anos.

Este estudo também mostrou que os carboidratos refinados e óleos vegetais estavam ligados ao aumento da quantidade de gordura da barriga, mas frutas e legumes ligados a quantidades reduzidas.

Muitos dos estudos que mostram proteína para ser eficaz tiveram proteína a 25-30% das calorias. Isso é o que você deve apontar.

Então… Fazer um esforço para aumentar a ingestão de não transformados ovos, peixe, frutos do mar, carnes, aves e lácteos produtos. Estas são as melhores fontes de proteína na dieta.

Se você luta com a obtenção de proteína suficiente em sua dieta, em seguida, um suplemento de proteína de alta qualidade (como a proteína de soro de leite) é uma maneira saudável e conveniente para aumentar a sua ingestão total.

Se você é um vegetariano, confira este artigo sobre como aumentar sua ingestão de proteínas.

Dica extra: Considere cozinhar seus alimentos em óleo de coco… Alguns estudos têm demonstrado que 30 mL (cerca de 2 colheres de sopa) de óleo de coco por dia reduz a gordura da barriga ligeiramente.

Ponto de Partida: Comer bastante proteína é uma maneira muito eficaz para perder peso. Alguns estudos sugerem que a proteína é particularmente eficaz contra a acumulação de gordura da barriga.

 

3. Cortar carboidratos de sua dieta

Restrição de carboidratos é uma maneira muito eficaz para perder gordura.

Isto é apoiado por numerosos estudos… Quando as pessoas cortam carboidratos, seu apetite vai para baixo e eles perdem peso.

Mais de 20 estudos randomizados controlados têm mostrado agora que dietas de baixo carboidrato levam a 2-3 vezes mais perda de peso do que dietas de baixa gordura.

Isso é verdade mesmo quando os grupos com baixa quantidade de carboidratos é permitido comer tanto quanto eles querem, enquanto os grupos de baixa gordura tem restrição calórica e fome.

Dietas de baixo carboidrato também leva a reduções rápidas em peso da água, o que dá às pessoas resultados imediatos… Uma grande diferença na escala é muitas vezes vista dentro de poucos dias.

Há também estudos comparando dietas com baixa quantidade de carboidratos e dietas de baixa gordura, mostrando que dietas de baixo carboidrato visam especificamente à gordura na barriga e em torno dos órgãos e fígado.

O que isto significa é que uma proporção particularmente elevada da gordura perdida em uma dieta com baixo carboidrato é a doença perigosa e promover a gordura abdominal.

Basta evitar os carboidratos refinados (pães brancos, massas, etc) deve ser suficiente, especialmente se você mantiver sua proteína alta.

No entanto… Se você precisa perder peso rapidamente, em seguida, considere deixar cair seus carboidratos até 50 gramas por dia. Isto irá colocar seu corpo em Cetose, matando o seu apetite e fazer seu corpo começar a queimar gorduras para o combustível.

Claro, dietas de baixo carboidrato têm muitos outros benefícios para a saúde, além de perda de peso. Eles podem ter efeitos que salvam vidas em diabéticos tipo 2, por exemplo.

Ponto de Partida: Estudos têm mostrado que dietas de baixo carboidrato são particularmente eficazes em se livrar da gordura na região da barriga, ao redor dos órgãos e no fígado.

 

4. Coma alimentos ricos em fibras

Coma salada com uma forquilha.

Dietética fibra é matéria vegetal indigesta.

Afirma-se frequentemente que comer muita fibra pode ajudar na perda de peso.

Isso é verdade… Mas é importante ter em mente que nem todas as fibras são criadas iguais.

Parece ser principalmente as viscosas fibras que podem ter um efeito sobre o seu peso.

Estas são fibras que se ligam a água e formam um gel espesso que “fica” no intestino.

Este gel pode diminuir drasticamente a circulação de alimentos através de seu estômago e no intestino delgado e retardar a digestão e absorção de nutrientes.

O resultado final é uma sensação prolongada de saciedade e apetite reduzido.

Um estudo de revisão descobriu que um adicional de 14 gramas de fibra por dia estavam ligados a uma diminuição de 10% na ingestão de calorias e perda de peso de 2 kg (4,5 lbs) mais de 4 meses.

Em um estudo de 5 anos, comendo 10 gramas de fibra solúvel por dia foi associada a uma redução de 3,7% no valor de gordura no interior da cavidade abdominal, mas não teve nenhum efeito sobre a quantidade de gordura sob a pele.

O que isto significa, é que a fibra solúvel pode ser particularmente eficaz em reduzir a gordura da barriga prejudicial.

A melhor maneira de obter mais fibra é comer um monte de alimentos de origem vegetal como legumes e frutas. Legumes também é uma boa fonte, bem como alguns cereais como aveia.

Em seguida, você também pode tentar tomar um suplemento de fibra como glucomannan. Esta é uma das fibras dietéticas mais viscosas em existência e foi mostrado para provocar perda de peso em muitos estudos.

Ponto de Partida: Há alguma evidência de que a fibra dietética solúvel pode levar a quantidades reduzidas de gordura da barriga, o que deve causar grandes melhorias na saúde metabólica.

 

5. Exercício aeróbico é muito eficaz em reduzir a gordura da barriga

Tênis de corrida

O exercício é importante por várias razões.

Ele está entre as melhores coisas que você pode fazer se você quer viver uma vida longa, saudável e evitar doenças.

Começar pelos incríveis benefícios de saúde do exercício está além do escopo deste artigo, mas o exercício faz parece ser eficaz na redução de gordura da barriga.

No entanto… Tenha em mente que eu não estou falando sobre exercícios abdominais aqui. Spot redução (perda de gordura em um ponto) não é possível e fazer quantidades infinitas de abdominais não vai fazer você perder gordura da barriga.

Num estudo, 6 semanas de formação apenas os músculos abdominais não teve nenhum efeito mensurável sobre a circunferência da cintura ou a quantidade de gordura no interior da cavidade abdominal.

Dito isto, outros tipos de exercício pode ser muito eficaz.

O exercício aeróbico (como caminhada, corrida, natação, etc) foi mostrado para causar grandes reduções na gordura da barriga em numerosos estudos.

Outro estudo constatou que o exercício impediu que voltasse a ganhar gordura abdominal após a perda de peso, o que implica que o exercício é particularmente importante durante a manutenção do peso.

O exercício também conduz à redução da inflamação, níveis de açúcar no sangue e todas as outras anormalidades metabólicas que estão associadas com a obesidade central.

Ponto de Partida: O exercício pode ser muito eficaz se você está tentando perder gordura da barriga. O exercício tem também vários outros benefícios

 

6. Saiba exatamente o que está comendo

O que você come é importante. Quase todo mundo sabe disso.

No entanto… Surpreendentemente, a maioria das pessoas realmente não sabe o que elas realmente estão comendo.

As pessoas pensam que estão comendo “alta proteína”, “pouco carboidrato” ou o que quer… Mas tendem a superestimar ou subestimar drasticamente.

Eu acho que para quem realmente quer aperfeiçoar sua dieta, tem que fazer um acompanhamento nas coisas que você come por um tempo é absolutamente essencial.

Isso não significa que você precisa pesar e medir tudo para o resto de sua vida, mas fazê-lo de vez em quando por alguns dias vai ajudar.

Se você quiser aumentar a sua ingestão de proteínas de 25-30% de calorias, como recomendado acima, apenas coma mais alimentos ricos em proteínas sem cortá-los. Você precisa realmente medir e ajustar a fim de alcançar esse objetivo.

 

Tabela Nutricional do Alface

ATUALIZADO: 19/08/2016

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