Dieta dos 3 Dias: Dieta de Emergencia e Desintoxicante Perca 3kg

Tudo Sobre Dieta dos 3 dias

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Como o emagrecimento é uma questão matemática, onde a diminuição da ingestão de calorias associada ao aumento do gasto energético resulta em emagrecimento, aqui segue uma dieta radical, mas eficaz, porém, ela deve ser realizada por no máximo 3 dias.

Dieta dos 3 Dias Dieta de Emergencia e Desintoxicante Perca 3kg

 

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Vantagens:

Além de “limpar” o organismo, elimina alguns quilinhos e líquidos acumulados em apenas dois dias. Nada mal manter a linha por este tempo tão curto em prol de resultados tão incríveis

Desvantagens:

Essa dieta não é aconselhada para diabéticos ou gestantes. Em caso de qualquer outro problema de saúde, deve se pedir autorização para o médico que acompanha e trata a patologia. Além de matemática, qualquer dieta também envolve o fator nutricional e de saúde.

Uma restrição alimentar muito intensa, como esta, deve ser limitada a um curto período de tempo, para garantir que não vai prejudicar a saúde e, ao mesmo tempo, emagrecer.

 

Sugestão de cardápio dieta de 3 dias:

1º dia

  • Café da manhã: café, chá ou água (sem adição de açúcar), 1 laranja e 1 torrada com geléia de morango light
  • Colação: 1 taça de gelatina diet
  • Almoço: Uma lata de atum em água acompanhada com 3 torradas
  • Lanche: 1 taça de gelatina diet
  • Jantar: 1 maçã com casca 160 g (30 min. antes), 1 xícara de cenoura crua (ralada), 100 gramas de carne magra, 1 xícara de vagem cozida.

 

2º dia

  • Café da manhã: café, chá ou água, 1 ovo quente ou cozido, 1 torrada e 1 banana.
  • Colação: 1 taça de gelatina diet.
  • Almoço: chá ou água, 1 xícara de ricota ou atum em lata, 5 bolachas água e sal.
  • Lanche: 1 taça de gelatina diet.
  • Jantar: 2 salsichas, 1/2 xícara de cenoura crua ralada, 1 banana, 1 xícara de brócolis ou repolho cozidos em água e sal.

 

3º dia

  • Café da manhã: café, chá ou água, 5 bolachas água e sal, 30 gramas de queijo tipo cheddar e 1 maçã.
  • Colação: 1 taça de gelatina diet.
  • Almoço: 1 ovo cozido, 2 torradas, 2 fatias de queijo, 1/2 tomate.
  • Lanche: 1 taça de gelatina diet.
  • Jantar: 1 lata de atum em água, 1 xícara de cenoura crua ralada, 1 xícara de couve-flor e 1 xícara de melão picado.

 

FICA A DICA:

Atenção: É importante comer sempre de 3 em 3 horas, beber 2 litros de água por dia, no intervalo entre as refeições, e não comer nada além do que está orientado neste plano alimentar.

 

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Perder Peso Simples

Não há mais hidratos de carbono simples

Os carboidratos simples são uma forma de energia rápida.

Estes incluem pão, massas, arroz branco, batatas e açúcares como biscoitos, doces, bolo e sorvete.

Os carboidratos simples são processados de forma diferente pelo organismo do que hidratos de carbono complexos.

Os carboidratos simples são como um maçarico;

Toda a energia liberta-se rapidamente em seu corpo.

Isto está em contraste com os hidratos de carbono complexos, que são semelhantes a uma incandescência que pedaço de carvão é lentamente e fornece de modo estável ao calor ao longo de um período mais longo.

Para perder peso rapidamente, é necessário que o alimento que você come sua energia lentamente e estáveis releases para o seu corpo, assim como um pedaço brilhante de carvão faz.

Isto é porque os carboidratos simples fazem aumento de açúcar no sangue a níveis perigosamente elevados.

Seu corpo vai procurar maneiras de proteger-se e produzem insulina extra.

A insulina é um hormônio que o corpo produz a si mesmo.

Você pode comparar insulina pequeno carrinhos de mão para transportar nutrientes para as células de gordura para armazená-los, em seguida, lá.

A insulina é responsável pela criação de gordura corporal . Perder peso sem fazer dieta é, portanto, só é possível, mantendo seus níveis de insulina baixa.

Carboidratos simples geram uma grande resposta à insulina, que você cria excesso de gordura.

Além disso, o valor elevado de insulina tem um efeito estressante em seu corpo, por isso vai desgastar mais rápido.

Altos níveis de insulina estão associados a um risco aumentado de câncer e diabetes tipo 2, e um “mau” colesterol elevado.

Há ainda evidências de que níveis elevados de insulina podem causar calvície precoce nos homens.

Mas sim para aumentar a conscientização sobre o impacto da dieta sobre a saúde.

Perder peso e obter o seu corpo livre de doença (e manter) é feito por uma alimentação saudável.

Evite como muitos carboidratos simples, especialmente açúcar.

 

Evite o seguinte alimentos:

  • Açúcar (como doces, biscoitos, bolos e sorvetes)
  • Pão
  • Arroz
  • Massas e macarrão
  • Batatas
  • Refrigerantes (como cola, laranja, limão amargo e sucos de frutas prontos-a-comer)
  • Produtos prontos-a-comer e processados (tais como refeições de microondas, pizza e hambúrgueres)
  • Pão integral e macarrão de trigo integral são culpados se você quer perder peso rapidamente.
  • Os glútens dificultam processos bioquímicos importantes em seu corpo.

 

Para lhe dar uma imagem clara da primeira etapa do método “rápida perda de peso“, aqui está algumas sugestões de refeições para substituir carboidratos simples:

 

O pão é substituído pelo seguinte:

  • Bolo de arroz de quinoa com óleo de coco, abacate e nozes
  • Salada rica em carne, peixe ou frutos de casca rija
  • Massas, arroz e batatas substituídos por:
  • Rolo de Turquia com vegetais e quinoa
  • Prato com vegetais e salmões

 

Lanches ricos em açúcar substituído pelo seguinte:

  • Smoothie saudável com banana, kiwi e espinafre
  • Mão frutos secos sem sal e não torrados
  • Para mais sugestões de refeição; Veja o artigo em uma dieta baixa em carboidratos.
  • Coma gorduras saudáveis, legumes e proteínas

 

Proteína (ou proteínas) são blocos de construção essenciais para o nosso corpo e são encontradas em todas as células.

As proteínas são necessárias para a produção de sangue, ossos, órgãos, tecido, cabelo e unhas.

Além disso, a proteína pode ser convertida em energia útil.

Um exame do departamento de psicologia comida e esportes na Universidade de Missouri mostra que comer proteína extra pode reduzir pensamentos sobre comida em 60%.

Um estudo da Universidade de Saint Louis chegou a outra conclusão surpreendente.

As pessoas que comem uma omelete em vez de pão para o pequeno almoço, ser de até 36 horas após mais saturadas e são 65% mais eficaz na queima de gordura.

Para comer bastante proteína que você menos frequentemente pensar em comida, você está mais satisfeito e você queimar mais gordura.

Fácil de perder peso você faz através da inclusão de proteína em sua dieta diária.

 

As proteínas podem ser encontradas em:

  • Carnes: carne, frango, aves, cordeiro, porco, etc.
  • Peixes e frutos do mar: arenque, salmão, cavala, atum, lagosta, camarão, etc.
  • Ovos: de preferência ovos orgânicos.
  • Feijão: feijão preto.
  • Outros: amêndoas, pistache, aveia, quinoa e amaranto.

Uma regra de ouro é que você come duas porções de proteínas diárias.

Não só a quantidade mas também a qualidade das proteínas são importantes para perder peso rapidamente.

No artigo sobre a dieta de proteína que você vai encontrar mais informações sobre proteínas.

Além de proteínas do nosso corpo também precisa de gorduras saudáveis.

As gorduras saudáveis reduzir o colesterol ruim (LDL), podem prevenir doenças cardiovasculares e estabilizar o açúcar no sangue.

Se você quer perder peso rápido e agradável gorduras saudáveis não são seu inimigo, mas sim o seu amigo.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

As gorduras saudáveis podem ser encontradas em:

 

Muitas outras gorduras tem um efeito negativo sobre a sua saúde.

Eles levantam mal colesterol e aumentar o risco de doença cardiovascular.

Na Holanda morrem todos os dias 107 pessoas por doenças cardiovasculares.

Este é um estádio de futebol cheio de pessoas todos os anos! Tente limitar as gorduras más a um mínimo.

Além de gorduras e proteínas são os vegetais essenciais para perder peso.

Vegetal é baixa em hidratos de carbono e cheio de nutrientes importantes que podem acelerar a perda de peso.

As vitaminas, fibras e minerais em vegetais ajudá-lo a cair rapidamente fora e romper planaltos enquanto a perder peso .

 

A partir desta lista de legumes que você pode comer o quanto quiser:

 

Perder peso que você faz para obter sua energia a partir de vegetais, proteínas e gorduras saudáveis.

As vitaminas e minerais presentes nas verduras ajudá-lo a romper planaltos mais rápidos enquanto a perder peso.

 

Aumente o seu metabolismo movendo

Seu metabolismo é um conjunto de processos em seu corpo que queima calorias.

Quanto maior o seu metabolismo, mais rápido você queimar gordura.

O seu metabolismo é composto por três partes:

Taxa metabólica de repouso (65%): toda a energia que é necessária para o funcionamento dos órgãos, tais como o coração, os pulmões e o cérebro.

Os efeitos térmicos de alimentos (5%), a energia que é necessária para processar alimentos.

Exercício (30%): todos os movimentos como caminhar, subir escadas ou fazer exercícios.

Consulte o seu metabolismo como um fogo e ver a sua gordura corporal e nutrição como a cera.

Quanto maior a chama, mais gordura você queima.

Perder peso rápido fazer para maximizar a chama da vela.

 

Você faz isso movendo diariamente.

Quando o movimento não é apenas sobre o número de calorias que você queima enquanto caminhar, fazer compras ou esportes.

Movimento também aumenta o seu metabolismo em repouso.

Você não pode vê-lo do lado de fora, mas a sua taxa metabólica de repouso é nesse momento calorias extras para queimar, fazendo-a perder peso mais rápido.

 

Como é que este olhar como na prática?

Para o ataque, você não tem que ser temperado ginásio visitante rapidamente.

Com 20 minutos de exercício por dia pode aumentar o seu metabolismo e você cair fora rapidamente em torno de seu abdômen, braços, pernas, quadris, pescoço e rosto, mas também para todas as outras áreas do seu corpo.

Suficiente exercício não tem muito mais demorado.

Combiná-lo com atividades diárias e criar um hábito que você não tem mais que pensar.

 

Alguns exemplos:

Obter depois do almoço de ar fresco por andar fora de um círculo

Ir de bicicleta ao invés de carro

Vá nadar recreação

Dançar a sua música favorita

Passe uma tarde de compras

Você come as próximas uma ou duas semanas de extremamente baixas, ele não só vai queimar gordura, mas também irá fluido e muscular perda.

Isso permite que você a perder cerca de 5 quilos em uma semana.

Seu primeiro corpo extrai energia dos carboidratos armazenados nas células do seu corpo.

É este, em seguida, seu corpo vai à procura de outras fontes de energia, as reservas nomeadamente gordura e tecido de proteína (músculos).

Quando sua gordura corporal e proteína vão para a energia, haverá umidade-livre.

Este líquido é drenado através da respiração, urina e transpiração e por isso você perder peso rapidamente.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

Vantagens:

Resultados rápidos

Pode, temporariamente, ajudar a pessoas que têm um IMC têm acima de 30

 

Contras:

Grande oportunidade de efeito yo-yo

Perda de massa muscular e força

Mais propensos a ter cálculos biliares

Mais propensos a ter intestinos obstruídos

Não comer menos do que 1/5 do que o seu consumo total de energia.

 

Exemplo: Se você queimar por dia em 2000 quilocalorias, então não comer menos de 1600 calorias por dia.

Quanto mais você se exercita, as mais calorias você vai queimar. Imagine que pesa 90 quilos e é uma hora por dia em execução, você queima 600 calorias rapidamente.

Inicialmente você dirigida a gordura, mas depois também estará usando músculos como energia e você vai perder uma grande quantidade de umidade.

Se você, em seguida, também muito suor durante a execução, você perde mais umidade, para que desta forma depois de uma semana poderia facilmente ser alguns quilos mais leve.

 

Vantagens:

Resultados rápidos

Condição da superfície

 

Contras:

Sistema imunológico enfraquece

Sono pior para uma maior produção de cortisol, o hormônio do estresse

 

Nível de energia vai para baixo

Se você quer perder peso saudáveis 10 quilos, então eu não aconselho esportes radicais.

Não há regra definida que diz quantas horas de esportes é max. Cada pessoa é de fato diferente.

Uma recomendação sensata é fazer pelo menos um dia por semana para ter repouso absoluto, nunca faço exatamente o mesmo treino dois dias em uma fila e ouvir o seu corpo.

Hidratos de carbono (açúcares e amidos) são vistos como uma das principais causas de obesidade.

Especialmente se você comer alimentos com carboidratos refinados, comer despercebida em breve também.

Você eliminar todos os carboidratos de sua dieta, você vai, assim, automaticamente comer menos.

O corpo irá mudar para a queima de gordura em vez.

Se você é muito rigoroso aqui, é possível deixar a muito em um curto período de tempo.

 

Vantagens:

Saturação sensação ocorre mais rapidamente

Queima de gordura é rapidamente posto em movimento

 

Contras:

Em vez cansada e apática

Recuperação muscular pobre

 

Mais propensas à depressão, ansiedade e raiva

Se você quer perder peso saudáveis 10 quilos, então eu recomendo off para cortar carboidratos completamente.

Evite carboidratos processados, mas manter-se comer carboidratos naturais.

Há muitas pílulas de dieta que você pode rapidamente fazer alguns quilos mais leve.

Resumidamente obter existe quatro tipos de pílulas de dieta com toda a sua força:

Aumentar a queima de gordura

Melhorar o metabolismo

Inibir o apetite

Ajuda psicológica

A maioria destes comprimidos da dieta é baseada em substâncias naturais. Infelizmente, não é sempre provou a operação.

Com menos pílulas de dieta natural são então muitas vezes efeitos colaterais presente.

Os preços de pílulas dietéticas variam de cerca de 20 euros para até 500 euros.

 

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Vantagens:

Muito fácil

Resultados rápidos

 

Contras:

Muito caro

Inclui efeitos colaterais ou não pode trabalhar

Resolve o problema subjacente persiste

Se você quer perder peso saudáveis 10 quilos, então eu não aconselho a engolir pílulas dietéticas.

 

Ponta durável: Descobrir a causa de sua obesidade e fazer um plano para mudar lentamente seus hábitos pouco saudáveis.

Perder massa muscular e da umidade de modo que você deve evitar a todo o momento! Na verdade, aumentando sua massa muscular vai realmente ajudar a perder peso mais rápido.

Mais músculo significa mais células do corpo.

Estas células toda a necessidade de energia. Isso significa que quanto mais músculos você tem, mais calorias seu corpo vai queimar em repouso.

Agora você sabe que é importante para queimar única gordura, você provavelmente está se perguntando o quanto de gordura você pode queimar uma semana.

Esta é completamente uma pergunta difícil de responder.

O problema é que há muito muitos fatores são importantes.

Sua altura, seu peso, sua massa muscular, seu percentual de gordura corporal, a sua dieta, em parte seus genes, etc., tudo isso afeta a quantidade de gordura você pode queimar uma semana.

No entanto, há uma regra geral que indica a quantidade de gordura você pode queimar uma semana.

Especialistas dizem que você pode queimar por semana 0,5 a 2 quilos de gordura.

Isso só funciona se você está indo para o trabalho sobre os fatores que você tem um monte de influência. Vou explicar isso com mais detalhes.

Como acabo de dizer, há muito muitos fatores que determinam a quantidade de gordura você pode queimar em um determinado momento.

Por exemplo, a sua altura ou você tem genes pouca influência.

Portanto, é mais inteligente para se concentrar em um fator que influenciou é. Estes são os quatro principais fatores:

Comida

Movimento (exercício)

Estresse (relaxamento)

Psique (espírito / auto-imagem)

Igual a todos os 4 endereço de fatores é imprudente. Portanto, eu recomendo para se concentrar em um ou dois fatores.

Não se sabe o quanto o estresse tem um impacto no que diz respeito à dieta e exercício, quando se trata de perder peso.

Além disso, é muito difícil de investigar a importância da psique, porque com uma mentalidade forte e boa autoestima, isso vai ser automaticamente levar a uma alimentação mais saudável, mais exercício e menos stress.

Quanto nutrição impacto e exercício físico têm sido bem conhecido, embora ele sempre continua a ser difícil para realmente investigar adequadamente por causa dos muitos fatores que influenciam.

Por exemplo, uma meta-análise feita a partir de todas as investigações ao longo dos últimos 25 anos.

Nós olhamos se a dieta ou exercício teve mais impacto sobre a perda de peso. Isto é especialmente estudado em pessoas com excesso de peso (cerca de 90 kg) ( fonte ).

Baseado nesta pesquisa, o seguinte pode ser celebrado.

Nutrição tem muito mais impacto sobre a perda de peso do que movimento.

Podemos supor sobre a proporção: 80% dieta e 20% exercício!

 

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Nota: Agora, não acho que o movimento não é realmente importante.

Não é por nada que disse estar é o novo fumar.

Muito pouco movimento aumenta o risco de diabetes e doenças cardiovasculares.

Além disso, a meta-análise acima também mostra que uma combinação de exercício adequada e saudável comer mais 30% de perda de peso produz, em longo prazo, que é, em seguida, você só iria abordar um dos dois fatores.

Porque a nutrição tem o maior impacto, a maioria das dicas também terá a ver com nutrição.

Sucos, refrigerantes e outras bebidas onde o açúcar se encontra, como você foram para ele, calorias extras que desnecessário e nada para contribuir para uma boa saúde.

Para o registro, eu quero dizer refrigerantes também versões light ! Aqui estão alguns fatos sobre refrigerantes diet:

Mulheres que bebem refrigerante diet, beber o dobro do que as mulheres que bebem refrigerante regular.

Este é provavelmente porque as pessoas pensam a versão light é melhor do que a versão regular.

Você tem um gosto de algo doce, o açúcar corpo esperado (mesmo que seja um adoçante diferente) e que já produzem insulina.

A insulina é o hormônio de armazenamento (abdominal) de gordura.

Em um estudo de longo de 14 anos, descobriu que o risco de diabetes aumenta com refrigerantes mais de dieta do que na versão não-luz.

Se você ainda quer soda, basta ter um com açúcar

Se olharmos para sucos de frutas frescas, eles podem definitivamente tem benefícios para a saúde, por causa de todos os nutrientes que ele contém.

Ainda assim, é melhor comer a fruta como um todo.

As fibras na fruta retardar a absorção dos açúcares e, portanto, faz com que um pico menos elevado de açúcar.

Portanto, beber somente água, chá, café (sem leite ou açúcar) ou smoothies verdes.

O homem ocidental come quase 2 vezes mais carboidratos como os caçadores-coletores usados para comer.

Você pode concluir que o equilíbrio é completamente interrompido em nossa dieta atual

Processados (refinados) hidratos de carbono, que deve evitar e tem que ser substituída com hidratos de carbono naturais, proteínas ou gorduras.

Personal trainers, nutricionistas e outros especialistas de resíduos chamando por anos que seus 5 ou 6 refeições deve comer por dia para manter seu metabolismo indo bem.

Até que eu vim através de um número de estudos científicos que provam o contrário.

Parece uma fábula ser que você tem que ser acelera o metabolismo por muitas ocasiões alimentares por dia.

Seu metabolismo desacelera até 3 a 4 dias sem comer nada.

Na verdade, a perda de peso será mais fácil se você não comer mais do que três vezes por dia.

O pequeno-almoço é a mais importante refeição do dia? Novamente, isto não é verdade.

O pequeno-almoço não é mais ou menos importante do que qualquer das outras refeições.

 

Isto tem a ver com a sensibilidade à insulina.

Quanto mais tempo você não comer nada, mais desejo as células do corpo em energia nova.

Não será então necessária menos insulina, a fim de obter os açúcares nas células.

Você vai economizar algum café da manhã ao longo (ou qualquer outra refeição) será maior sensibilidade à insulina. Isso também é chamado de jejum intermitente chamado.

Teve você também pode ser capaz de inventar a si mesmo, mas você ficará surpreso com o quão grande o impacto desta dica simples. Por quê?

Se você está comendo, ele é mantido por seu corpo (através de hormônios) Quão satisfeito você está.

O problema é que este processo é sempre tão trás aos 20 minutos.

Então você comer mais devagar, você vai notar dizendo que você já teve o suficiente e se você comer uma média de 10 a 20% menos.

Quando as pessoas ouvem que precisam exercer mais para perder peso, cardio é a primeira coisa que eles fazem. Isso pode parecer plano inteligente, mas não se revelou muito eficaz.

Os cientistas não têm certeza ainda como é que o seu chuveiro frio pode perder peso mais rápido, mas você tem que ser magro é fixo

O estresse prolongado permite uma maior produção de cortisol, o hormônio do estresse.

Isto pode levar a mais armazenamento de gordura em torno da área abdominal.

Ele também contribui para uma maior degradação muscular, enquanto que mais músculos apenas significa um metabolismo mais elevado.

 

Não pense que o cortisol, o inimigo é.

Este hormônio tem um monte de funções importantes. Demasiado cortisol indica, porém, que você está muito estressado e temos de fazer alguma coisa.

Neste artigo vou discutir sobre os efeitos de ganhar ou perder peso através de estresse.

Escrever para si mesmo o que você acha que precisa com êxito perder peso.

Com isto quero dar-lhe alguns pontos que podem ajudá-lo na pista:

Deliciosas receitas que são feitas de alimentos saudáveis

Um padrão de alimento que é fácil de manter

Dicas e truques sobre perda de peso e um estilo de vida saudável para sempre

ATUALIZADO: 22.09.16

 

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