Dieta Liquida 2016: Novo Cardápio Emagreça 03kg em 5 dias

Tudo Sobre Dieta Liquida

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DIETA LÍQUIDA ELIMINA 03 KG EM 5 DIAS

A dieta líquida é basicamente composta por alimentos líquidos como sucos, sopas, vitaminas e shakes, no total de 1.000 calorias diárias.

Em pouco tempo você já nota os efeitos desejados.

Os cardápios são a base de frutas, verduras, legumes e cereais. Possui carboidratos, proteínas e pouco sal.

Esta dieta líquida completa não pode ser seguida por mais de cinco dias, pois após esse tempo o organismo ao invés de queimar começa a armazenar gordura, pois ele fica mais lento.

A prática de atividades físicas não é recomendada.

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Vantagens:

Seu cardápio é pobre em gorduras, é diurética, tem ação desintoxicante, ajuda no funcionamento do intestino, há perda de peso rápida.

 

Desvantagens:

Não pode prolongar a dieta liquida hospitalar por mais de cinco dias, pode haver deficiência de nutrientes se não for feita corretamente e logo após o término da dieta pode ocorrer o efeito rebote, você pode engordar tudo o que conseguiu emagrecer.

 

Dietas líquidas passo a passo

Quando você segue uma dieta líquida, você vai substituir todos ou a maioria de suas refeições por sucos ou shakes de proteína.

Esses shakes, que você pode comprar pré-fabricados ou fazer o uso de pó de proteína comercial, juntamente com suco, leite ou água, também contêm vitaminas e minerais que o ajudarão a manter as suas necessidades nutricionais.

 

Potencial Perda de Peso

Dietas líquidas trabalham para ajudar você a perder peso, isso porque é uma dieta de baixa caloria.

Você vai consumir apenas 800 a 1000 calorias por dia – o suficiente para perder 1 kilo por dia.

Nossa dieta líquida restrita funciona melhor a longo prazo do que outras. Isso porque Dietas que incluem alimentos sólidos e líquidos pode ajudar a combater o sobrepeso e controlar o número de calorias que ingerimos isso ajuda a manter o peso durante vários anos.

 

(VÍDEO) Nova Dieta Diurética + Acabar Retenção de Liquido

 

Sugestão de Cardápio

Café da Manhã

  • Opção 1: Vitamina feita com 200 ml de leite de soja em açúcar, 1 fatia de mamão formosa e 1 col sopa de linhaça.
  • Opção 2: Vitamina feita com 200 ml de leite desnatado gelado, 1 col sopa de achocolatado light, 1 col sopa de farelo de aveia e 1 col sopa de gérmem de trigo.
  • Opção 3: Vitamina feita com 160 g de iogurte natural desnatado, 1 fatia média de manga, 1 col sopa de linhaça e 1 col de sobremesa de hortelã.
  • Opção 4: Suco de frutas feito com 200 ml de água de coco, 10 morangos, 1 pera e 1 col sopa de amaranto em flocos.

 

Lanche da manhã

  • Opção 1: 200mL de suco de abacaxi com hortelã.
  • Opção 2: 200mL de iogurte de frutas desnatado.
  • Opção 3: 1 picolé de frutas.
  • Opção 4: 200mL de café com leite desnatado.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato sopa de creme de batata com brócolis e carne.
  • Opção 2: 1 prato de sopa de beterraba com frango.
  • Opção 3: 1 prato sopa de creme de abóbora com carne.
  • Opção 4: 1 prato de sopa de mandioquinha com cenoura e frango.

 

Lanche da tarde

  • Opção 1: 200mL de suco de frutas à base de soja,1 taça de gelatina.
  • Opção 2: 200mL de suco de maracujá e morango 1 col sopa de gérmen de trigo 1 unidade de iogurte desnatado batido com 4 damascos.
  • Opção 3: 1 potinho de leite fermentado batido com 3 ameixas pretas.
  • Opção 4: 200mL de leite desnatado batido com 1 maçã.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sopa de abóbora.
  • Opção 2: 1 prato de sopa de legumes com quinoa.
  • Opção 3: 1 prato de sopa de chuchu, abobrinha, beterraba e carne.
  • Opção 4: 1 prato sopa de caldo verde.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 copo 200mL de suco de abacaxi com morango.
  • Opção 2: 1 copo 200mL de leite desnatado com 1 col sopa de canela.
  • Opção 3: 150mL de iogurte desnatado.
  • Opção 4: 200mL de água de coco.

ATUALIZADO: 29.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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