→ Dieta para Perder 20 kg Como Perder 20 Quilos em 1 Mês

Tudo Sobre Dieta para Perder 20 kg

Dieta para Perder 20 kg

COMO PERDER 20 KG EM 1 MÊS

Definir uma meta para melhorar o seu condicionamento geral e perder peso rápido 20 kg em um mês é uma grande decisão.

Não só vai ajudar a se sentir melhor e mais bonita, como vai ajudar o seu estado de espírito de saber que você está tomando medidas importantes para melhorar a sua qualidade de vida.

Perder peso e manter não é sobre seguir dietas da moda ou tomar pílulas para restringir o apetite. É sobre fazer um programa abrangente que aborda o trabalho cardiovascular, treinamento de força e mudanças na dieta.

regime-blog-br-dieta-para-perder-20-kg-como-perder-20-quilos-em-1-mes

>> Recomendamos Para Você:

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

PASSO 1

Faça exercícios aeróbicos, é uma das chaves para o seu plano de perda de peso. Ela vai aumentar o seu ritmo cardíaco e seu metabolismo.

Uma das melhores formas de o coração é o método intervalado, que envolve exercícios de alta intensidade durante curtos períodos de tempo.

Esses tipos de atividades podem ser feitos na pista de corrida, de bicicleta, em uma bicicleta ergométrica ou na piscina. Para fazer o treinamento do intervalo na pista, marcar distâncias de 90, 80, 75 e 70 metros.

Sprint essas distâncias em ordem decrescente sem descanso. Depois de ter terminado todos as quatro sprints, faça uma pausa de dois minutos e repita o set.

Fazer pelo menos mais um conjunto duplo de sprints antes de sair da pista. Faça isso cinco vezes por semana.

 

PASSO 2

Comece a fazer exercícios de treinamento de força na academia. Não só vai te ajudar a ganhar força, como também irá te ajudar a cortar a gordura do seu corpo.

O melhor trabalho de levantamento de peso para fazer envolve pesos livres, porque você é forçado a equilibrar os pesos antes de levantá-los. No entanto, levantar pesos livres não é aconselhável a não ser que você tenha um parceiro de treino para te ajudar a levantar.

Você pode construir a força de forma adequada, fazendo treinamento em circuitos. Isto irá te permitir trabalhar os braços, ombros, pescoço, costas, tórax, abdômen, glúteos, e músculos da panturrilha. Também fazer isso cinco vezes por semana.

 

PASSO 3

Emagrecer psicologicamente é muito importante.

Você precisa agora levar uma nova vida para atingir seus objetivos, saber dizer não nas horas certas, mas não ficar se privando de tudo por causa disso, tenha pelo menos um dia que você vai chutar o balde, comer é bom de mais, todos sabem, é do ser humano amar comida, especialmente aquelas com bastantes calorias.

 

PASSO 4

Faça escolhas saudáveis quando comer. Se livre de frituras, fast foods e comidas com muito açúcar e carboidratos em geral. Substituir carne vermelha por frango e peixe. Não coma mais do que uma porção de carne vermelha por semana.

Tenha pelo menos duas porções de vegetais frescos e uma porção de frutas frescas todos os dias. Cortar as sobremesas completamente.

 

PASSO 5

Beba pelo menos 2 litros de água todos os dias. A água vai ajudar você a obter o máximo desempenho de seus músculos, articulações e tendões, já que é um lubrificante natural que vai ajudar as partes do corpo durante o exercício.

Beber quantidades adequadas de água também irá ajudar o corpo a se livrar de toxinas ao longo do dia.

 

Cardápio da dieta para emagrecer 20 kg – Sugestão de cardápio com 1000 calorias

 

Café da Manhã

  • Opção 1 : 01 unid de pão francês, 1 col sobremesa de requeijão light, 200mL de suco de soja light.
  • Opção 2 :02 fatias de pão light,1 col sobremesa de geléia diet, 150mL de leite desnatado com 05 morangos batidos.
  • Opção 3 : 01 torrada integral ,1 fatia de queijo Minas Frescal, 200mL de laranjada.
  • Opção 4: 01 fatia de pão de forma integral, 1 col sopa de queijo cottage, 1 unid de maçã.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1 : 1 barra de cereais.
  • Opção 2 : 1 fatia de melão.
  • Opção 3 : 1 pêra.
  • Opção 4: 5 ameixas.

 

Almoço

  • Opção 1 : 1 prato sobremesa de salada de rúcula e pepino,02 col sopa de beterraba ralada, 1 bife bovino grelhado,02 col sopa de arroz simples, 02 col sopa de jiló.
  • Opção 2 : 1 pires de salada de couve refogada e rabanete,01 col sopa de macarrão, 2 col sopa de cenoura ralada, 2 col sopa de cenoura ralada.
  • Opção 3 : 1 xícara de salada de folhas picadas,1 filé de frango grelhado, 2 col sopa de purê de batata, 02 col sopa de chuchu ao molho.
  • Opção 4 : 02 colheres de sopa de de abóbora cozida, 01 ovo cozido,03 colheres de sopa de brócolis ao vapor, 01 col sopa de lentilha.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1 : 200mL de suco de pêssego com adoçante.
  • Opção 2 : 1 iogurte diet.
  • Opção 3 : 2 cookies integrais.
  • Opção 4 : 01 gelatina diet de morango.

 

Jantar

  • Opção 1 : 1 pires de salada verde, 1 filé de peixe grelhado, 01col sopa de macarrão integral, 02 col sopa de couve refogada.
  • Opção 2 : 1 prato de sobremesa de salada de almeirão, escarola e tomate,1 filé frango grelhado ,02 col sopa de abobrinha refogada ,01 col sopa de couve flor.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de cenoura e beterraba raladas,02 col sopa de carne moída, 02 batatas assadas, 1 col sopa repolho refogado.
  • Opção 4: 1 pires de salada de chuchu verde, 1 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha, 02 almôndegas, 1 col sopa de mandioquinha salsa.

 

Ceia

  • Opção 1 : 150mL de leite desnatado.
  • Opção 2 : 01 taça de gelatina diet.
  • Opção 3 : 02 ameixas vermelhas.
  • Opção 4: 02 unid de morango.

 

 

7 maneiras de perder peso em uma semana sem se exercitar …

Ao procurar maneiras de perder peso em uma semana, a maioria requer um regimento de exercício.

No entanto, existem formas eficazes e saudáveis para perder peso em uma semana rápido sem exercícios.

Só é preciso um pouco de ajuste.

Então, aqui estão 7 maneiras de perder peso em uma semana sem exercício.

 

1. MANTENHA UM DIÁRIO

Manter um diário é uma das melhores maneiras de perder peso em uma semana.

Escrever o que você come ajuda você a ficar ciente de que você está comendo corretamente durante todo o dia.

Muitas pessoas não acham que é tão eficaz como ele realmente é.

Leva apenas alguns minutos para escrever nele.

Definir metas nesse diário também pode ajudá-lo em sua jornada em perder peso.

 

2. BEBA ÁGUA

Beber água antes e após as refeições é uma maneira poderosa para perder peso rapidamente.

A água não só tem zero caloria, ele também mantém o seu corpo completo por mais tempo.

Beber um copo de água antes de uma refeição vai impedi-lo de comer muito.

E, beber um copo depois vai matar os desejos de comer mais.

 

3. CALORIAS CONTAM

Aprender a contar calorias é tão eficaz quanto o diário.

A definição de um limite de ingestão de calorias para cada dia vai ajudá-lo a alcançar seu objetivo muito mais rápido.

Não só isso, ele irá limitar a quantidade de comida não saudável que você come por dia.

Eventualmente, comer não vai ser um desafio saudável e você vai saber o que comer e o que não comer.

 

4. CARBOIDRATOS

Cortar todos os carboidratos durante uma semana vai certamente ajudar a reduzir o peso rápido.

Durante o verão, as pessoas que querem perder peso acabam cortando os carboidratos por 2 semanas e perdem mais de 10 lbs.

A maioria não está acima do peso, mas certamente não estão felizes.

Ajustar a uma dieta sem nenhum carboidrato pode ser muito estressante e difícil.

No entanto, ele só irá beneficiá-lo no final.

Cortar carboidratos significa tudo, amidos, sem frutas, sem açúcares refinados.

A proteína é a solução para perda de peso em longo prazo, mas ele vai ajudar você a perder peso em uma semana.

 

5. COMER PEQUENAS PORÇÕES

Comer pequenas porções é comprovado para ajudar a perder barriga.

Em vez de comer em grandes quantidades, faça suas refeições em pequenas porções.

Concentre-se em comer mais legumes e carnes em vez de batatas, arrozes e massas.

Eles não vão te matar se você comê-los com moderação.

No entanto, você nunca pode esquecer-se de receber uma ajuda extra de vegetais.

 

6. COMER UM PEQUENO-ALMOÇO

Café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Isso não significa que você pode se acabar no bacon e panquecas.

Um pequeno-almoço cheio de proteína irá ajudar você a começar a sua dieta com o pé direito.

Comer um pequeno almoço irá controlar sua fome.

Petiscos ainda pode ser uma opção, mas você vai comer menos.

Comer uma dieta saudável no café da manhã irá mantê-lo motivado para comer saudável durante todo o dia.

 

7. SONO

Quando você está cansado, você tende a comer mais.

Além disso, pessoas que estão privadas de sono tendem a ter um maior apetite.

Um cérebro cansado é difícil de controlar quando se trata de impulsos.

Então, quando o cérebro procura por coisas que irá recompensá-lo, a comida vem sempre em primeiro lugar.

Dormir o suficiente todas as noites irá mantê-lo motivado para não comer os alimentos que não são bons para você.

Trabalhar fora nem sempre é a solução.

Às vezes, tudo que é necessário é um pequeno ajuste à sua rotina diária para ajudar a alcançar os seus objetivos de perder peso.

ATUALIZADO: 29.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

medico emagecer mulher azul

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *