Dormir Emagrece: 7 Técnicas para Queimar Gordura Dormindo

Tudo Sobre Técnicas para Queimar Gordura Dormindo

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Para você perder peso tem se tornado uma experiência extremamente frustrante. A parte mais agravante é que efeito Yo-Yo. Você consegue perder peso mais alguns dias depois recupera tudo novamente.

O problema é o foco habitual no corte de calorias. Parece óbvio que, se você ingerir menos calorias, você vai perder alguns quilos.

Até certo ponto, isso é verdade, mas não é toda verdade.

Na verdade, provavelmente não é nem a metade disso. Principalmente algumas pessoas que percam 1 kilo em uma semana elas ganham o peso na semana seguinte não adianta seguir a risca ele sempre volta.

Dormir Emagrece 7 Técnicas para Queimar Gordura Dormindo

 

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Assim, a pergunta é: Por que isso acontece? A resposta é realmente muito simples. A maioria do peso que você perdeu não foi gordura foi apenas liquido, ou seja, você perdeu apenas água.

Então, se você restringir as calorias demais, sua taxa metabólica fica mais lenta. Parte dessa desaceleração é feito por canibalizar seu próprio tecido muscular. O que é pior, o efeito Yo-Yo pode se tornar permanente!

Pesquisas comprovaram que pessoas que não dormem o suficiente para descansar o corpo tem menos ânimo, não tem alegria em sua vida; um simples fator de estresse como um site que não abre ou um Pneu furado pode ser o bastante para fazê-la ter um ataque.

E o mau funcionamento químico que resulta disso poderá torná-la propensa a desenvolver doenças cardíacas, AVC, diabetes e obesidade isso mesmo que você leu se não dormir direito você pode engordar simples assim.

Se você quer queimar gordura e não apenas eliminar liquido siga os 3 passos abaixo, faça o teste de 30 dias e comprove você mesmo.

 

1. Beber chá verde ou café!

Como explicado anteriormente, aumentando o seu metabolismo Você vai queimar calorias. Tanto o chá verde quando o café faz exatamente isso. Não entanto não é aconselhável misturar os 2 ou tomar eles em um intervalo curto de tempo.

É preciso saborear o seu café ou chá algumas vezes durante o dia, talvez em 3 ou 4 ocasiões. Isso aumenta sua taxa metabólica, e o aumento continua até a noite. Assim, o café e o chá verde podem ajudar a queimar calorias, de dia e de noite.

 

2. Tenha uma Vitamina com Proteína!

A proteína é, naturalmente, importante numa dieta de emagrecimento. Então, adicionar ela a em uma Vitamina ajuda a perder peso, especialmente se você consumir no final do dia.

Uma pesquisa descobriu que a proteína caseína é efetivamente digerida e absorvida durante o sono, o que resulta em um aumento na síntese de proteínas no músculo de aproximadamente 22%, durante a noite.

Essa massa muscular extra vai certamente ajudar a perder peso.

 

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3. Comer pimenta!

A maneira mais picante para perder peso enquanto você dorme é são as pimentas caienas! Estudos científicos mostraram que este alimento é uma das mais eficazes maneiras queimar gordura corporal.

Seu corpo continua a queimar gordura enquanto você dorme como um resultado direto para isso basta acrescentar ela em suas refeições. Então traga isso para seu dia a dia e veja diferença depois de 30 dias.

 

Perder Peso enquanto Dorme.

 

Fazer mais exercício

Certamente você sabe que a atividade física ajuda a queimar gordura e, portanto, faz com que você a perder massa gorda em favor de carne magra.

O que você não pode saber é que 1 kg de músculo, mesmo quando parado, queima a apenas 100 calorias, 1 kg de gordura apenas 18.

Então, aumentar sua massa muscular, mesmo deitado na cama, você vai queimar mais calorias.

 

Manter o aquecimento inferior

Nós não estamos dizendo para você ficar frio no quarto, mas hoje em dia, muitas vezes abusamos de aquecimento doméstico, mantendo a temperatura no quarto para além do necessário.

Também diminuição de um grau apenas a temperatura interna da sala, você vai para estimular o seu corpo, que vai trabalhar mais para manter a temperatura do corpo inalterado.

Esteja atento aos hidratos de carbono

Quando o corpo precisa de energia, o primeiro “combustível” que usa são os carboidratos.

Terminado os “ir à fonte” em nossas reservas de gordura.

 

Evite comer carboidratos à noite.

Portanto, o seu metabolismo, o que funciona mesmo quando você dorme, ele vai queimar mais gordura.

 

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Relaxado

Dormir calmo e relaxada reduz os níveis de cortisol, o hormônio do estresse.

Estudos científicos têm, de fato, demonstrados que os níveis de cortisol cronicamente elevados contribuem para o acúmulo de gordura abdominal e torná-lo muito difícil de livrar dele.

Liberte a sua mente antes de ir dormir, talvez fizer algum exercício Relaxamento Yoga. Se você está interessado no assunto, leia aqui:

Fique feliz e longe do stress aqui é 3 simples exercícios de Yoga.

 

Dormir pelo menos 7 horas por noite

Dormir pelo menos sete horas vai ajudar o seu metabolismo para trabalhar melhor durante o dia e se o seu metabolismo é mais ativo, você queimar calorias mais rápido!

Lembre-se que para ser capaz de dormir bem à noite sem acordar durante o sono, você precisa descansar em um colchão, um travesseiro e uma rede adaptada às suas características físicas, que permitem que o seu corpo para descansar adequadamente e para o momento certo.

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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  • Bem eu gostaria mesmo de perder a barriga ,pois eu não sou gorda o único problema é a minha barriga. Que as vezes pareço que estou grávida e isso me incomoda muito ,se eu conseguir perder a barriga resolvi o meu problema. Obrigada me chamo Carleane de Santa Catarina beijos.