Ervilha: Principais Benefícios, Propriedades e Tipos

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Ervilha

10 BENEFÍCIOS DE SAÚDE DAS ERVILHAS

Muitas pessoas pensam que as ervilhas são apenas para um homem pobre ou um restaurante de prato barato que coloca um verdinho no seu prato para decoração.

As ervilhas benefícios e malefícios são realmente pequenas potências de nutrição cheias de benefícios para Saúde e Bem Estar.

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(VÍDEO) Benefícios da Ervilha

 

(VÍDEO) 10 Benefícios da Ervilha para a Saúde

 

Saiba tudo sobre Ervilhas e seus Benefícios – Assista ao vídeo abaixo:

 

> BENEFÍCIOS:

 

1. CONTROLE DE PESO:

As ervilhas tem baixo teor de gordura, mas de alto todo o resto. Uma xícara de ervilhas refogada tem menos de 100 calorias, mas muita proteína, fibras e micronutrientes.

 

2. PREVINE O CÂNCER DE ESTÔMAGO:

Ervilhas contêm quantidades elevadas de um polifenol chamado coumestrol.

Um estudo determinou que você só precisa de 2 miligramas por dia deste fito nutriente para ajudar a prevenir o câncer de estômago. Uma xícara de ervilhas tem pelo menos 10.

 

3. ANTIENVELHECIMENTO E SISTEMA IMUNOLÓGICO FORTE:

Isto vem a partir dos níveis elevados de antioxidantes, incluindo:

– flavinoids: catequina e epicatequina
– carotenóide: alfa-caroteno e beta-caroteno
– ácidos fenólicos: ácido ferúlico e caféico
– polifenóis: coumestrol

 

4. PREVENÇÃO DE DOENÇAS:

Artrite, câncer de mama, osteoporose, rugas, artrite, mal de alzheimer e outras.

Estes vêm de fortes propriedades anti-inflamatórias que constam nas receitas de ervilhas.

O excesso de inflamação também tem sido associado a doenças cardíacas, câncer e envelhecimento em geral.

 

Essas propriedades incluem:

– Pisumsaponins I e II e pisomosides A e B (fitonutrientes anti-inflamatórios encontrados quase exclusivamente em ervilhas)
– A vitamina C e vitamina E, e uma boa quantidade de zinco mineral antioxidante
– Omega-3 gordura na forma de ácido alfa-linolénico (ALA)

 

5. REGULA O AÇÚCAR NO SANGUE:

– Elas contem um alto teor de fibras e proteínas que retardam os açúcares rápidos digeridos.
– Seus antioxidantes e anti-inflamatórios preveni ou reverte a resistência à insulina (diabetes tipo 2)

 

(VÍDEO) Os 10 Benefícios da Ervilhas Para Saúde

 

6. PREVENIR DOENÇAS DO CORAÇÃO:

Os vários compostos antioxidantes e anti-inflamatórios em ervilhas apoiam os vasos sanguíneos saudáveis.

A formação de placas ao longo de nossas paredes dos vasos sanguíneos começa com, o estresse oxidativo excessiva crônica e inflamação.

As quantidades generosas de vitamina B1 e ácido fólico, B2, B3, B6 reduz os níveis de homocisteína, que são um fator de risco para doenças cardíacas.

 

7. SAUDÁVEL PARA O MEIO AMBIENTE:

Trabalham com bactérias no solo para ‘consertar’ o nitrogênio do ar e depositá-lo no solo. Isto reduz a necessidade de fertilizantes artificiais desde um dos seus principais ingredientes é azoto.

Depois de tipos de ervilhas foram colhidas, a planta restante facilmente se rompe para criar fertilizantes mais orgânica para o solo.

Elas também são capazes de crescer em umidade mínima, por isso são uma colheita perfeita em muitas áreas devido a não precisar de irrigação ou usando-se o abastecimento de água valiosos.

 

8. PREVINE CONSTIPAÇÕES:

O alto teor de fibras em ervilhas melhora a saúde intestinal e peristaltismo.

 

9. OSSOS SAUDÁVEIS:

Apenas uma xícara de ervilhas contém 44% de sua vitamina K, que ajuda a ancorar o cálcio no interior dos ossos.

Suas vitaminas do complexo B também ajudam a prevenir a osteoporose.

 

10. REDUZ O COLESTEROL RUIM:

A niacina em ervilhas ajuda a reduzir a produção de triglicérides e VLDL (lipoproteína de muito baixa densidade), o que resulta em menos colesterol ruim, e aumento do HDL (“bom colesterol”), e baixa os triglicérides.

 

> CURIOSIDADES SOBRE ERVILHA:

  • Apesar de ser considerada um vegetal, ervilhas verdes são realmente um fruto, uma vez que contêm sementes desenvolvidas a partir de uma flor.
  • Ervilhas verdes são a semente imatura de ervilhas secas, muitas vezes chamada de ervilhas de campo.
  • Ervilhas secas têm sido comida por mais de 5000 anos e foram um grampo durante a Idade Média. Ervilhas de campo eram fáceis de crescer e salvou muitas pessoas de fome.
  • Ervilhas verdes frescas não se tornou popular até o século 16.
  • Elas têm essa proteína de alta qualidade que muitas proteínas em pó comerciais estão começando a usar. Isso evita os possíveis efeitos colaterais da soja ou produtos lácteos.

ATUALIZADO: 30.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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