Estresse Tratamento Natural: 7 Ervas que Reduzem Estresse

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5 ERVAS QUE REDUZEM O ESTRES

Aqui estão cinco ervas que são comprovadamente eficazes na redução do estresse e ansiedade.

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 Causas, consequências e tratamento do estresse – Assista ao vídeo abaixo:

1. RAIS DE ALCAÇUZ:

contém uma alternativa de hormônio natural de cortisona, o que pode ajudar o corpo a lidar com situações estressantes, e pode ajudar a normalizar os níveis de açúcar no sangue, bem como suas glândulas suprarrenais, te proporcionando a energia necessária para lidar com a situação estressante do cotidiano.

Alguns alcaçuz estimulam o fluido cerebrospinal craniano e, acalma assim a sua mente. Como um tônico calmante, beber quente como um chá.

 

2. FLOR DA PAIXÃO:

é considerada um sedativo leve e pode ajudar a promover o sono. Flor da paixão também trata a ansiedade, insônia, depressão e nervosismo.

As partes da planta da flor da paixão que crescem acima do solo podem ser secas e mergulhadas para o chá. Caso contrário, a flor da paixão está disponível em cápsula e até mesmo como um suco.

 

3. KAVA KAVA:

uma erva do Pacífico Sul, é um poderoso relaxante muscular e analgésico. Kava Kava também é eficaz no tratamento da depressão e ansiedade associados com a menopausa. Kava Kava é muito facilmente encontrado em cápsula na seção de suplemento de qualquer supermercado.

4. ERVAS DE SÃO JOÃO:

tem sido utilizada medicinalmente desde o tempo de Hipócrates. A Erva de São João mostrou-se eficaz de acordo com um estudo recente, no tratamento de episódios depressivos.

Ela é frequentemente tomada como uma cápsula ou comprimido. É muitas vezes combinada com raiz de valeriana quando a insônia ou agitação.

 

5. LAVANDA:

é o carro-chefe de ervas. É eficaz na redução da irritabilidade e ansiedade, promovendo relaxamento, uma sensação de calma e sono. É também um poderoso agente antibacteriano, e pode funcionar para equilibrar hormônios e estimular o sistema imunológico.

Tudo isso a partir de uma pequena erva. Enquanto lavanda pode ser consumida num chá, que pode trabalhar melhor como um óleo essencial que é respirado por meio de um difusor, ou, no caso de stress e insônias, pode ser usada como um descanso para os olhos.

Ou, claro, uma boa YOGA ou algumas sessões de meditação podem funcionar melhor do que qualquer outra coisa.

Tire algum tempo para assistir a primavera florescendo de fora de sua janela e medite sobre tudo o que você tem que ser grato. Talvez você não vá precisar das ervas de estresse depois de tudo.

 

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