Flexões, Principais Benefícios e Como fazer Corretamente

Tudo Sobre Flexões

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Benefícios das Flexões de Braço

É complicado conciliar a vida de trabalho com uma vida saudável, realmente.

Mas no seu tempo livre considerem realizar exercícios de peso corporal, como agachamentos, flexões e abdominais.

De todos os exercícios que você pode fazer, as flexões são um dos mais eficazes. Elas são super acessíveis e da pra fazer em qual quer lugar.

Flexões, Principais Benefícios e Como fazer Corretamente

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PARTE SUPER DO CORPO CONDICIONADO

Os motores principais em flexões são seu peitoral maior, deltoide anterior e tríceps. Estes músculos estão localizados no seu peito, frente de seus ombros e costas de seus braços, respectivamente.

Outros músculos do corpo superior estão envolvidos quando você executar flexões, como o serrátil anterior, mas estes músculos são relativamente pequenos e muito menos importantes.

Fazer flexões em uma base regular irá fortalecer tonificar e construir esses grandes músculos, o que pode tornar as atividades diárias mais fáceis e melhorar o desempenho esportivo.

 

FORÇA NO NÚCLEO

Ao realizar flexões, sua coluna deve permanecer neutra e rígida, de modo que qualquer carga é distribuída de forma segura através dela. Se a sua ceder, a sua coluna lombar se tornará uma hiperextensão, que pode levar a lesões.

Manter sua coluna alinhada corretamente é o trabalho de seu núcleo – os músculos em torno de seu meio.

Apesar de ser considerado principalmente um exercício superior do corpo, flexões também fortalecem os músculos do núcleo – especificamente o músculo abdominal e transverso abdominal.

 

AUMENTO DA MASSA ÓSSEA

A massa óssea diminui naturalmente com a idade após um pico durante os meados dos 30 anos.

Se não for controlada, esta perda óssea pode levar à osteoporose, uma condição médica caracterizada por ossos frágeis, que são propensos a fraturas.

Realizar exercícios de levantamento de peso, como flexões irá fortalecer os pulsos, antebraços, cotovelos, braços e ombros.

Eles também iram ajudar a reduzir a perda óssea e promover ossos mais fortes e mais densos.

 

AUMENTO DA TAXA METABÓLICA

Flexões usam um grande número de músculos, ao mesmo tempo, e suas pernas também entram em ação.

Toda esta atividade muscular significa que seu coração tem que trabalhar duro para bombear o sangue para os músculos de trabalho, o que também faz com que sua taxa de respiração aumente.

Além disso, um conjunto de flexões vai elevar a sua taxa metabólica, enquanto você está fazendo e depois quando você estiver recuperando, tudo isso pode ajudar a contribuir para a perda de peso.

 

5 Razões para Fazer Flexões Todos os Dias

Os exercícios são uma das melhores maneiras de queimar uma quantidade significativa de calorias, perder peso e tonificar seus músculos, de modo a alcançar a linha desejada.

No entanto, nem todos os exercícios envolvem todos os músculos do corpo, por isso, na maioria dos casos, é necessário combinar a atividade cardiovascular com exercícios de força, para trabalhar em diferentes partes do corpo.

Felizmente a flexão é um exercício “tudo em um”, que traz vários benefícios para o corpo sem ter que fazer grandes esforços, ou submeter-se a uma rigorosa rotina de exercícios.

Apesar de que seria bom todos praticarem, push-ups com os braços têm um impacto positivo na nossa figura.

 

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Fortalecer a Parte Superior do Corpo

Aumentando gradualmente o número de flexões com os braços todos os dias, você vai melhorar a força da parte superior do corpo, sem ter que levantar quilos e quilos de peso.

Este exercício está trabalhando em particular sobre o peito e ombros, definindo a parte superior do corpo e torná-lo mais forte.

 

Trabalhar o seu Abdômen

Embora alguns exercícios que funcionam principalmente a parte superior do corpo, também pode envolver outros músculos, se for feito corretamente.

O abdômen reto durante o exercício ajuda a estabilizar a coluna, fortalece e tonifica o abdômen, sem você precisa praticar um grande número de abdominal.

 

Aumentar a Energia Rapidamente

Embora os exercícios possam parecer como a pior maneira de aliviar a fraqueza, os declínios poderiam dar-lhe uma entrada de energia para se recuperar.

O movimento melhora a circulação, constrói o calor do corpo e distribui-la para o cérebro, de modo que ele pode funcionar mais eficientemente.

A melhor coisa é que você pode praticar em qualquer lugar, e você está sempre pronto para “recarregar as baterias”, sem ter que recorrer a produtos energéticos.

 

Aumentar a Massa Óssea

Como o corpo envelhece, a massa óssea diminui, tornando os ossos mais suscetíveis e em risco de fratura.

Os exercícios com pesos são essenciais para ossos fortes, mas os mesmos benefícios são alcançados com a recessão.

Percebendo este exercício tão completo, você trabalhará diferentes grupos musculares, como os pulsos e cotovelos, eles constroem ossos mais fortes e reduzem o risco de sofrer lesões.

 

Aumentar a Taxa Metabólica

Quando você fizer flexões, o corpo tem de trabalhar vários grupos musculares ao mesmo tempo. Isto significa que o coração tem que trabalhar mais para bombear o sangue, e a respiração são acelerados.

A grande vantagem disso é um aumento na taxa metabólica, fácil solução para perder peso e melhorar a saúde geral.

Com um único movimento que você vai ter um duplo benefício, porque eles estão provavelmente estarão em execução ao mesmo tempo um exercício cardiovascular e exercício de força.

 

Como Trabalhar os Braços na Flexão?

Agora que você está ciente de todas as boas razões para fazer flexões todos os dias, você vai querer fazer as metas diárias.

Se você está pronto para aumentar sua massa muscular e sua condição física, não perca as seguintes dicas que lhe permitirá programar adequadamente os exercícios em questão.

-Coloque-se na posição de barriga para baixo. Os pés devem estar unidos e o peso a ser suportado pelo peito.
-Coloque as mãos no chão com as palmas das mãos, separados aproximadamente a distância dos ombros.
-Dobre os dedos dos pés, de modo que as pontas toquem o chão.
-Puxar para cima usando os braços, para que você sinta o peso em suas mãos e no seu pé. A cabeça deve formar uma linha reta com os calcanhares.
-Finalmente, dobre os braços, mantendo exatamente esta posição.

Para começar, você pode fazer o número de flexões que você pode, lembrando-se para não forçar demais o corpo que não é usado.

Assim que você perceber que você precisa de uma pausa, fazê-lo, e começar de novo. Você pode fazer vários conjuntos e aumentar o número de exercícios gradualmente.

Uma boa ideia é adicionar duas quedas diárias em mais, embora você tenha que descansar para alcançar a meta.

Desta forma, vai chegar um momento em que você pode desfrutar de várias flexões consecutivas, sem parar e perceber vários conjuntos por dia.

A ideia é a de conseguir fazer, pelo menos, 12 inflexões em 3 dias, o que vai aumentar com o passar do tempo.

 

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Flexões: o Segredo para não Fazer o Trabalho!

Para peito firme e tonificado o único exercício que realmente funciona é a dobra! Fico suada só de pensar.

Olhe para o segredo do Bad Boy para tornar este exercício mais fácil e menos cansativo! Você pode fazer os babadores em casa cada vez que você tem 10 minutos livres, e pelo ensaio será enfraquecida como sempre!

 

Flexões:

Coloque o tapete no chão e ajoelhe sobre: então se apoie no chão com as mãos, alinhando-os para trás.

Certifique-se que suas costas estão em linha reta e que as nádegas estão alinhadas com o resto do corpo: não deixe diminuir muito ou você baixar o peso sobre a coluna vertebral.

Para manter a posição de corrigir você terá que também trabalha o seu abs!

Em seguida, inclinar-se sobre os braços: apoie seu peito no colchão, sem tocá-lo. Em seguida, retornar à posição inicial e expire. Quem é mais treinado, você pode realizar o mesmo exercício apoiado em cheio e não de joelhos!

 

Nádegas Firmes e Tonificadas.

Para ter nádegas firmes, pernas finas e tonificada agachamento o sumo é o melhor exercício.

Espalhe as pernas ligeiramente com as pontas dos pés ao exterior: equipar-se com pequenos pesos que sejam proporcionais ao seu nível de formação.

Segure o peso com as duas mãos em sua frente e certifique-se se a sua volta é sempre em frente e para baixo, dobrando suas pernas.

Inclinado, você tem que confiar em seu colo, para que não exceda o peso dos pés.

ATUALIZADO: 05.09.16

 

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