Nova Dieta da Água: Emagreça 7kg em 20 dias (GARANTIDO)

Tudo Sobre Dieta da Água

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DIETA DA ÁGUA

A dieta da água, também conhecida como a dieta da Água Fria, é uma das últimas modas que prometem derreter sua gordura.

Em comparação com as dietas que restringem a ingestão calórica, como a Dieta do Arroz, a Dieta da Água não limita o consumo de alimentos, nem exige exercícios. O apelo da Dieta da água é que pode supostamente comer o que você quiser e ainda perder peso.

Nova Dieta da Água Emagreça 7kg em 20 dias (GARANTIDO)

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“CIÊNCIA” POR TRAZ DA DIETA DA ÁGUA

A teoria por trás da dieta de água é que quando a água fria é ingerida, o corpo queima calorias extras para aquecer a água até uma temperatura corporal de 98,6 graus F. Quanto mais fria a água, mais o corpo trabalha para aquecer a água.

Portanto, mais calorias serão queimadas se a bebida estiver muito fria. Além disso, beber água entre ou durante as refeições dá um sentimento de saciedade, tendo menos vontade de comer mais.

Os rins devem trabalhar para processar água, também é dito que a dieta de água resulta em toxinas que estão sendo liberados do corpo.

 

COMO FUNCIONA A DIETA

Na dieta da água, a pessoa bebe 4 litros de água fria ao longo do dia, com ou sem refeições, além de ingestão de líquidos normais. A água pode ser água da torneira, água engarrafada ou qualquer outro tipo de água que é segura para beber.

Os recursos disponíveis na dieta da água desencoraja mastigar cubos de gelo para compensar a ingestão de água. O exercício não é um componente da dieta de água, mas não podemos dar pouca importância para ele, já que faz parte de uma vida saudável.

 

PRÓS E CONTRAS DA DIETA DA ÁGUA

As vantagens da dieta da água é que é livre a qualquer pessoa com acesso a água potável. As desvantagens é que algumas pessoas vão ter que ir obrigatoriamente ao banheiro.

Enquanto alguns especialistas apoiam a noção de que a água potável antes de uma refeição pode ajudar uma pessoa a cortar calorias, a dieta da água não aborda os componentes necessários de uma dieta, como limitar a ingestão diária total de calorias e incorporar o exercício na rotina diária da pessoa.

Como os comentadores da Dieta da Água apontam, ela não é realmente uma dieta – ela simplesmente incentiva as pessoas a beberem mais quantidades de água.

 

EFICÁCIA DA DIETA DA ÁGUA

Enquanto não houve nenhuma pesquisa científica realizada sobre a eficácia da dieta da água, dois homens no Arizona, em 2008, afirmaram perder um peso grande utilizando do método “Antes, Durante e Depois”.

O primeiro homem perdeu 50 Kg em um ano, levando-o a partir de um tamanho 46 para um tamanho 38. O outro alegou perder 10 Kg por mês para uma perda de peso total de 70 Kg sem fazer dieta.

Os dois homens bebiam um copo de água antes das refeições, um durante e um depois de comer.

Essa seria basicamente a sua estratégia. Essa dieta é simples e realmente trazem efeitos benéficos comprovados!

 

Abaixo você confere o cardápio completo da Nova Dieta da Agua:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de 250mL de iogurte desnatado, 1 fatia de melão, 1 fatia de pão de forma integral, 1 fatia pequena de ricota.
  • Opção 2: 1 copo de 200mL de suco de abacaxi com adoçante, ½ fatia de pão francês, 1 col sobremesa de margarina light.
  • Opção 3:1 copo de 150mL de suco de laranja natural, 1 fatia de abacaxi, 05 unid de bolacha cream craker, 1 col sobremesa de geleia diet.
  • Opção 4:1 copo de 200mL de leite desnatado, 1 fatia de melancia, 1 torrada integral, 1 col sopa de requeijão light.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1unid danone light.
  • Opção 2: ½ maçã.
  • Opção 3: 1 barra de cereais diet.
  • Opção 4: ½ mamão papaia.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de folhas, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa de abobrinha, 1 col arroz integral.
  • Opção 2: 1 pires de salada de almeirão e tomate, 2 col sopa de ervilha, 1 escumadeira de macarrão, 3 col sopa de carne moída.
  • Opção 3:1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 1 posta de peixe assado, 2 col sopa de purê de batata, 1 copo de laranjada sem açúcar.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, tomate e pepino, 1 filé bovino, 3 col sopa de chuchu e cenoura, 1 taça de gelatina diet.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 100mL de suco de maracujá, 2 cookies integrais, 1 fatia de queijo minas.
  • Opção 2: 1 copo de iogurte light, 2 fatias de pão integral, 1 col sobremesa de margarina light.
  • Opção 3:200mL de suco de soja de maçã, 1 torrada integral, 1 fatia de peito de peru.
  • Opção 4:200mL de suco de limão, 2 bolachas de maisena, 2 morangos, 1 col sobremesa de geleia diet.

 

Jantar

  • Opção 1:Salada verde à vontade, 2 col sopa de cenoura, 1 bife grelhado, 2 col sopa de repolho refogado,1 batata sauté.
  • Opção 2:1 prato de sobremesa de rúcula e alface, 2 col sopa de cenoura ralada, 1 filé de peixe grelhado, 2 col sopa de chuchu cozido.
  • Opção 3:1 pires de salada de acelga com tomate, 1 filé de frango grelhado, 2 col sopa de quiabo, 1 pedaço de polenta.
  • Opção 4:1 prato de sobremesa de salada de alface, 2 col sopa de carne moída, 1 col sopa de abóbora madura, ½ beterraba ralada.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 1 fatia de melão.
  • Opção 3: 1 taça de gelatina diet.
  • Opção 4: 1 fatia de abacaxi.

ATUALIZADO: 05/10/2016 (INFOGRÁFICO)

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