Nova Dieta da Ivete Sangalo: Emagreça 10kg em 30 Dias

Tudo Sobre Dieta da Ivete Sangalo

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As dicas de alimentação da cantora Ivete Sangalo são sugeridas pelo namorado da cantora que é nutricionista, por isso sua dieta torna-se balanceada e ao mesmo tempo contribui para sua perda de peso, já que é o namorado é especialista na área.

Quanto às sugestões do nutricionista ele ressalta a importância de ter variedade de alimentos no café da manhã, alternando os carboidratos como os pães, por exemplo, por raízes.

Alimentar-se várias vezes ao dia, para não comer demais nas principais refeições como almoço e jantar é outra dica, uma sugestão é comer frutas nos intervalos.

Dar preferência para frutas, pois elas são fontes de vitaminas e minerais, uma sugestão é ingerir frutas da estação.

A água não poderia faltar na dieta da Ivete Sangalo para emagrecer, logo, deve-se manter o corpo bem hidratado durante o dia, Ivete Sangalo é adepta à malhação, o hábito de ingerir líquidos durante o dia já faz parte de sua rotina diária.

Ter o hábito de ler os rótulos dos alimentos, pois é através deles que você será informado o que está consumindo, por ex. quantidade de carboidratos, colesterol, sódio, gordura trans, etc.

Nova Dieta da Ivete Sangalo Emagreça 10kg em 30 Dias

 

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Cardápio Dieta da Ivete Sangalo

 

Café da Manhã

  • 1 xícara de inhame cozido ou outra raiz como mandioca ou batata-doce ou 1 fatia de pão integral..
  • 1 fatia média de queijo de cabra.
  • 1 xícara de leite desnatado com achocolatado diet.

 

Lanche da Manhã

 

Almoço

  • Salada de folhas com doses moderadas de, azeite, limão, vinagre balsâmico, castanha-do-pará, amêndoas e nozes raspadinhas.
  • 1 porção de carne magra.”.
  • 3 colheres de sopa de arroz integral ou 1 xícara de macarrão integral.
  • 1 concha média de feijão.

 

Lanche da Tarde

  • Sanduíche light (2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo light) ou iogurte com banana e granola ou 9 unid nozes.

 

Jantar

  • 1 prato fundo de sopa de legumes com frango desfiado e um pouco de massa integral.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Eliminar a Gordura da Barriga

 

Acelerar o metabolismo

O café da manhã.

Se você estiver olhando para perder peso, vai parecer contraproducente para comer, mas vários estudos mostram que o café da manhã dentro de uma hora de vigília estabiliza os níveis de insulina e colesterol LDL.

Comer o pequeno almoço por volta da mesma hora todos os dias.

Se você tende a acordar fim de semana no final, comer, logo que você se levantar.

Tente incluir alimentos ricos em proteínas e fibras de pequeno-almoço:

Requer uma digestão mais de açúcares refinados e carboidratos complexos, por isso você se sentir completo durante toda a manhã.

Evite comer apenas cereais, waffles, panquecas, torradas, doces clássicos açucarados para o pequeno almoço ou aveia instantânea.

Se você realmente quiser dar-se um capricho e comer um alimento que contém açúcares refinados, equilibra-lo com proteína ou fibra.

 

Comer aveia.

É muito boa comida no café da manhã.

Ele contém os hidratos de carbono de baixo índice glicêmico, o que significa que apresenta menos de açúcar no sangue e ajuda a controlar o peso. Além disso, você vai se sentir ainda mais satisfeitos.

 

Faça uma pausa.

Segundo a pesquisa, a secreção de cortisol está relacionada com um aumento na gordura abdominal.

 

Durma o suficiente.

A maioria dos adultos que necessitam de pelo menos 7 horas de sono por noite para viver corretamente.

Reserve algum tempo para relaxar.

Ao fazê-lo apenas para 15 minutos durante a sua pausa para o almoço, tomar o tempo para fechar os olhos, respire profundamente e esquecer as preocupações.

No lugar onde você dorme tentar eliminar, tanto quanto possível todas as fontes de stress.

Se você puder, evite trabalhar ou fizer outras atividades estressantes no quarto.

Esta área é reservada para descanso e relaxamento.

Tome o compromisso de deixar as suas preocupações para trás assim que você entrar nesta sala.

Tenta fazer 10.000 passos por dia.

Durante um estudo, um grupo de participantes do sexo masculino reduziu a quantidade de passos diários de 10000 a 1500.

A gordura abdominal aumentou 7% após apenas duas semanas.

Obter um pedômetro e tentar aumentar o número de passos diários que você toma.

Em vez de tomar o elevador, as escadas;

Em vez de um carro, ele anda.

Levante-se e faça 30 passos a cada 30 minutos.

Se você realizar um trabalho sedentário, você poderia usar uma mesa com integrada escada rolante escada rolante.

Substituir cereais refinados com grãos integrais.

Durante um estudo científico, os participantes que comeram apenas cereais integrais perderam mais gordura do que um grupo que seguiu a mesma dieta, só que com grãos refinados.

Os cereais integrais são gordos fundidos.

Uma dieta rica em grãos integrais altera a resposta de glicose e de insulina no corpo e acelera a dissolução.

Além disso, o armazenamento de gordura abdominal profunda é mais fácil de queimar tecido adiposo subcutâneo.

 

Evite os grãos brancos.

Por exemplo, você prefere pão de trigo integral do que refinado, escolher o arroz selvagem vermelho, não o branco.

Bebida muita água.

Alguns estudos sugerem que um consumo constante de água no decurso do dia pode fazer metabolismo mais ativo, independentemente da dieta.

Além disso, beber mais água ele permite que o corpo a eliminar resíduos e toxinas, melhorando o estado de saúde em geral.

Tente beber um copo de água de 250 ml de 8 vezes por dia, ou 2 litros no total.

Traga uma garrafa de água, para que possa beber sempre que você está com sede.

Tentando descobrir se você está hidratado suficiente.

Se você beber bastante água, a sua urina deve ser clara.

Se for amarelo, você deve beber mais.

Reduzir significativamente o consumo de álcool e bebidas açucaradas e gaseificadas.

Exercício físico para queimar gordura

 

Tente intervalo de formação.

Segundo a pesquisa, o treinamento do intervalo, que consiste em alternar períodos curtos de exercício intenso e períodos de repouso, pode melhorar o tônus muscular e ajudar a desenvolver a resistência mais rápido do que a atividade física tradicional.

 

Faça caminhadas

Correr tão rápido quanto você pode, por 20 segundos, em seguida, diminuir a subir para recuperar o fôlego. Repita durante 10 minutos.

Definir uma esteira, bicicleta elíptica ou parada para exercício em intervalos.

A maioria dos equipamentos modernos de fitness pode ser definida no modo de treinamento em intervalos, o que aumenta a dificuldade do exercício por curtos períodos de tempo.

Andando em um ritmo rápido. Introduzir um pouco de movimento na caminhada rápida trabalhando dia e fazendo por 5 minutos.

Ele percebe avanços e manter um ritmo rápido ou subir e descer as escadas.

Os agachamentos clássicos e abdominais devem fortalecer os músculos, mas dificilmente conseguem vê-los sob a gordura visceral.

Na verdade, ele pode realmente fazer parecer que a maior barriga só porque seus músculos serão mais sólidos.

Em vez disso, se você fortalecer os músculos das costas, melhorar a postura, e isso vão ajudar a chupar na sua barriga.

Experimente estes exercícios para se concentrar nos músculos da parte central do corpo:

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Fazer a ponte abdominal.

Coloque-se na posição que você seria se a fazer flexões.

Apoiado em seus cotovelos e manter os olhos de frente para o chão.

Abs seu contrato, imaginando-os a aproximar-se à coluna vertebral.

Ao fazer isso, as nádegas devem permanecer baixas e as costas retas.

Mantenha a posição por tanto tempo quanto puder.

Ao fazer isso, não arquear as costas, mantê-lo o mais reto possível.

Se na primeira você parece muito difícil, deixe os joelhos formar uma plataforma de apoio.

Tenta segurar a posição por 30 segundos e repita o exercício 3-5 vezes.

 

Fazer agachamentos.

De pé, afaste as pernas de 20-22 cm, estender os braços na frente de você e abaixa os quadris de modo que as coxas fiquem paralelas ao chão.

Execute 4 séries de 15-20 repetições, realizando lentamente cada conjunto.

Estica os lados da cintura.

Na posição de pé, com os pés afastados a largura dos quadris.

Coloque a mão direita sobre o lado direito e levantar completamente o braço esquerdo, virando a palma da mão para a direita.

Mantendo as pernas centrado, certo curva e mantenha o braço esquerdo estendido durante a realização do exercício, de modo a lado esquerdo da cintura.

Repita 3-5 vezes cada lado.

 

Faça mais aeróbico.

Os exercícios cardio fazer o seu bombeamento do coração, o que lhe permite queimar calorias fáceis e rápidas de perda de peso ao longo de todo o corpo, incluindo a barriga.

Você não pode perder peso de forma orientada, mas geralmente a barriga é a primeira área a queimar gordura quando você se exercita independentemente da forma ou tamanho do corpo.

Cronometrado durante a execução.

Acompanhe o seu progresso cronometrando quanto tempo leva para executar 2 km.

Com a melhoria da resistência cardiovascular, você vai notar que o tempo será abreviado.

Há sapatos especificamente designados para aliviar esta desordem.

Não exagere.

Quando você começar a fazer exercício aeróbico, tente trabalhar fora 3 vezes por semana, então quando você puder, pegue a 4.

Para exigir demais de si mesmo em uma base diária não vai permitir que o corpo tivesse tempo suficiente para recuperar e construir músculos;

Além disso, corre o risco de machucar.

 

Adicionar o treinamento de resistência.

De acordo com um estudo de 2006 publicado pelo International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism, combinando exercício cardiovascular com que a resistência é mais eficaz do que o exercício cardiovascular para eliminar gordura abdominal.

Você pode fazer exercícios de resistência com halteres, máquinas de aeróbica, ou faixas elásticas.

Também pode ser útil para treinar em locais instáveis para aumentar a atividade dos músculos.

 

Poder para perder peso

Reduzir a ingestão de calorias.

Se você não diminuir a quantidade de calorias que você está tomando, você não vai eliminar a gordura visceral.

Tente o seguinte:

Recordar que é necessária uma redução de 3500 calorias para perder 500 g de gordura.

Como resultado, você tem que queimar 3500 calorias através do exercício ou reduzir a ingestão de calorias na dieta de 3500 calorias por semana.

Tentando perder até 1 kg por semana.

Vá além pode ser insalubre e levar a um ciclo de dietas radicais, apenas para recuperar rapidamente todos os pesos eliminados.

 

Mantenha um diário alimentar.

A maioria das pessoas tende a subestimar o que eles comem.

Faça uma avaliação honesta de seus hábitos alimentares por escrito tudo o que você consome em uma semana.

Use uma calculadora de calorias on-line e descobrir aproximadamente quanto é a ingestão calórica diária.

A partir daí, decidir quantas calorias excluir.

Tente uma dieta que lhe permite ter uma ingestão calórica de 2200 calorias (homens) e 2.000 calorias (mulheres) por dia.

Isso deve resultar em um déficit o suficiente para fazer você perder de 500 gramas a 1 kg por semana, dependendo do nível de atividade física feito.

 

Leve em gorduras boas.

Os estudos mostram que uma dieta com ingestão superior de gorduras monoinsaturadas, contida em alimentos como abacate, nozes, sementes, grãos de soja e de chocolate, pode evitar o acúmulo de gordura abdominal.

As gorduras trans parecem resultar em mais depósitos de gordura visceral. Evitá-los, tanto quanto possível.

Adicionar mais fibras à sua dieta.

A fibra solúvel reduz os níveis de insulina, o que pode acelerar a eliminação de gordura abdominal.

Lentamente, adicionar fibras à sua dieta.

Se atualmente a assumir 10 g de fibra por dia, para não passar para o próximo dia 35 g.

A flora intestinal leva algum tempo para se adaptarem à nova ingestão de fibra.

Comer frutas e legumes com casca. Incorporar mais frutas e vegetais na dieta permite-lhe tirar mais fibras, mas só se você comê-los com a pele, porque é aqui que encontramos o maior número de fibras.

Não descascar as maçãs antes de comê-los.

Quando você cozinhar as batatas, deixando a casca.

Se você apagá-lo, usá-lo para preparar um lanche, como as peles para o forno com alho e queijo parmesão.

Quando você cozinhar, deixe as cascas de batata permite preservar mais vitaminas e minerais na polpa.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Comer mais ervilhas sopa.

Eles são ricos em fibras e outros nutrientes. Um único copo dessas leguminosas contém 16,3 g de proteína.

Progresso e Medição

Calcula a proporção entre cintura e quadris.

Essa proporção, que é dividir a circunferência da cintura circunferência do quadril, pode ser um bom indicador para saber se você tem que perder gordura abdominal.

Enrole uma fita métrica em torno da parte mais fina da cintura, paralelo ao umbigo.

 

Anote a medida.

Enrole uma fita métrica em volta da parte mais larga do seu quadril, no ponto em que você pode sentir uma proeminência óssea, cerca de 1/3 de distância da parte superior do osso do quadril.

Anote a medida.

Divida a medida da cintura pela do quadril.

Descobrir se ele é saudável.

As mulheres devem ter uma proporção de menos de 0,8, enquanto que os homens inferior a 0,9.

Continua a tomar medidas em relação ao seu progresso.

Depois de incorporar algumas das estratégias descritas no artigo, constantemente marca as medidas para avaliar as melhorias.

Pese-se, ao mesmo tempo todos os dias. Uma vez que o peso corporal é variável, dependendo da hora do dia, a última vez que você comeu ou teve uma evacuação, padroniza o processo todos os dias à mesma hora.

Muitos decidir fazê-lo na parte da manhã, antes do café.

 

Manter alta Motivação

Tente perder peso com um parceiro pode ajudá-lo a assumir a responsabilidade por suas ações.

Além disso, ele vai te dar um incentivo extra para cumprir os compromissos assumidos.

Partilhe as suas vitórias e discutir as soluções na frente de todos os obstáculos que você encontrar no caminho.

Compreender os riscos associados com a gordura visceral.

Elimine a gordura abdominal não deve ser apenas um objetivo estético.

Compreender os problemas de saúde relacionados a este transtorno pode aumentar a motivação.

A gordura visceral está associada com doenças cardiovasculares, diabetes e cancro. Em particular, é a camada mais profunda da gordura abdominal que traz riscos em termos de saúde.

Isso ocorre porque as células de gordura realmente produzir hormônios e outras substâncias que podem ter impacto sobre a saúde.

O fato de que esse tipo de gordura que você está ao lado e entre os órgãos da cavidade abdominal não ajuda.

Por exemplo, a gordura ao lado do fígado é filtrado no fígado, causando um inchaço, que é um fator de risco para a resistência à insulina e define o palco para a diabetes tipo 2.

ATUALIZADO: 21.09.16

 

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