Nova Dieta da Pera Para Emagrecer: Cardápio Completo

Conheça a Nova Dieta da Pera para Emagrecer

Nova Dieta da Pera Para Emagrecer

Pêra: Fruta de Casa

Gosto de pera é suculento e doce, ela é ainda mais doce do que uma maçã.

Embora parece robusto, é sensível. Tudo depende do armazenamento adequado.

Pera: Rica em Vitaminas e Doçura.

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>> Ingredientes: Açúcar de Frutas e Minerais

Em relação a pouca quantidade de calorias, você pode comparar maçãs e peras: peras tem aproximadamente 55 quilo de calorias por 100 gramas.

Peras são muito mais doces do que maçãs, porque eles contêm menos ácido e tem levemente mais frutose.

Devido ao teor de açúcar elevado na fruta, e porque eles também incluem o sorbitol de álcool e açúcar, podem causar em algumas pessoas, diarreia e distensão abdominal.

As peras são ricas em vitamina A, vitaminas B1, B2 e vitamina C, que desempenha um papel importante para o desenvolvimento do tecido conjuntivo e na absorção de ferro.

Além disso, as peras contem niacina e ácido fólico. Para obter os minerais, potássio, fósforo, cálcio e ferro.

 

>> Origem: A pera – Velha e Jovem ao Mesmo Tempo

Eram conhecidos já nos tempos antigos, no entanto sob a forma de pêra de madeira.

Os romanos e gregos sabiam e apreciaram a fruta doce e processada com freqüência, por exemplo nos desertos.

Este Urbirne era comum na Europa Central e do Sul, mas também na Ásia menor.

As variedades de pêra aproximadamente 2500 que existem hoje são muito mais jovens.

Só do século XVIII e XIX foi criada novas variedades, que viriam a ser armazenadas mais na França e na Bélgica.

Muitas vezes, pêras selvagens foram vítima de decadência, os bulbos de hoje são mais resistentes.

Abate Fetel, cuja carne é branca amarelada e que tem sabor doce e suculento é mais popular na Alemanha.

 

>> Botânica: Fruta Elegante e Madeiras Nobres

A pera (Pyrus communis) é da família das rosas.

A maioria das variedades prosperam em árvores caducifólios com folhas elípticas, alguns arbustos também podem ser cheio de espinhos.

A árvore de pera pode ser alta dependendo do grau entre 3 e 20 metros.

 

>> Sua madeira é valiosa: muito densa e oscila do cinza prata para o tom vermelho após tratamento de madeira.

Dependendo da flor da pêra de abril a maio, muitas variedades alcançam a maturidade de colheita em setembro e outubro.

 

(VÍDEO) BENEFÍCIOS DA PERA

 

>> Temporada de Peras: Melhor no Início do Outono

Existem lâmpadas para comprar todo o ano.

As frutas doces, vem principalmente da Itália, durante a temporada principal da Alemanha, e durante as outras estações vêm frequentemente do exterior.

Muitas peras são colhidas ainda duras, então não amadurecem na árvore. Somente em campos especiais, elas alcançam o seu sabor típico.

 

>> Armazenamento: Prazo de Validade Limitado

Embora as peras são robustas, elas não podem ser armazenadas: mantêm apenas alguns dias à temperatura ambiente.

É melhor uma caixa seca na geladeira. Mas cuidado: as peras são muito sensíveis à pressão.

Se você comprar pêras verdes, deve mantê-las ao lado das bananas: elas exalam o hormônio vegetal etileno, que amadurecem a outra fruta. Uma fruta mais madura, parece marrom por dentro.

 

>> Dicas Para a Preparação de Peras

Como maçãs, você deve apenas limpar completamente com água, não é necessário a casca das peras.

Os frutos são muito versáteis: como compota de fruta, escondido no chocolate pudim ou enlatado para waffles, elas são sempre saborosas.

Elas são um complemento sabroso para cheesecake de frutas ou creme de leite.

Pedaços de pêra secos se encaixam bem em um cereal de café da manhã.

Em saladas, peras também acrescentam sua doçura cremosa: assim elas se encaixam perfeitamente com alface, cordeiro com nozes, bacon e gorgonzola.

Pequenas peras são parte integrante do norte alemão, “peras, feijões e bacon” e cravejado com cravo, würzigere, variedades que refinam pratos com vinho tinto.

 

>> Pera espinhosa: O que há Sob a Pele

A pera espinhosa tem um sabor que lembra os figos. As frutas tropicais não amadurecem, procure os frutos moles e intactos

Ingredientes: minerais e vitamina C

Peras espinhosas são um alimento de relativamente baixa caloria. Elas contêm potássio, magnésio, cálcio e as vitaminas E, C e vitaminas do complexo B.

 

>> Origem: importada do México

A pera espinhosa é originária da América. No México e nas regiões tropicais da América Central é uma das mais antigas plantas cultivadas.

Os astecas a usavam não só como alimento, mas também para fins terapêuticos.

No século XVI, os conquistadores espanhóis trouxeram a planta para a Europa. Pode ser cultiva com o clima tropical e subtropical.

O México está no topo da produção mundial, mas também cresce em país da América Central e do Sul, na Austrália, África do Sul e em alguns países do Mediterrâneo.

 

>> Botânica: Armazenamento de água se alastrando

A pera espinhosa é o fruto do Cactus Opuntia Opuntia ficus-indica , da família dos cactos.

As plantas alastram-se e crescem em arbustos que como árvores chegam a vários metros de altura.

Pequenos espinhos cobrem os brotos verdes em forma de disco. Os brotos armazenam a água da planta, por que ela vive em estações secas.

De brotos quebrados brotam novas raízes que podem crescer e tornarem-se novas plantas no chão.

As flores aparecem nas laterais dos segmentos do caule. Elas vão do amarelo para o vermelho e podem ter até 8 centímetros de comprimento. Insetos como abelhas espalham o pólen de flor em flor.

Os figos do cacto desenvolvem-se de flores fertilizadas. Sua pele é amarela, laranja, marrom escuro, vermelho ou verde, dependendo da variedade.

Os frutos maduros são suaves e têm uma polpa suculenta. Seu sabor é agridoce, são uma reminiscências de figos.

As frutas acomodam até várias centenas de sementes marrons dentro dela. Animais que comem o fruto e o excretam contribuem para a propagação.

 

(VÍDEO) Benefícios da Pera para a Saúde

>> Temporada da pera espinhosa: o feliz outono

Os meses do verão e do outono são as melhores épocas para apreciar as peras espinhosas.

De Julho a Stembro elas são comercializadas na Itália e na Alemanha. Há frutas na Espanha a partir de Agosto a Novembro.

Israel e Quênia fornecem durante todo o ano.

 

>> Armazenamento da pera espinhosa: você não pode amadurecê-la depois.

Frutos muito duros são imaturos e não continuam a amadurecer depois.

O acesso é, no entanto, de espécimes macias e ininterrupta.

Verifique com atenção às lesões na parte superior do reservatório.

Quando os catadores fazem a colheita nas árvores, eles podem apanhar algumas frutas rachadas.

Estas frutas estragam rapidamente. Peras espinhosas duram vários dias nas prateleiras.

 

>> Dicas para fazer: colheradas como um Kiwi

Peras espinhosas são em grande parte isentas os espinhos quando vendidas no comércio. Últimos remanescente de espinhos, no entanto, podem fornecer desagradáveis lesões nos dedos.

Pegue a fruta apenas com luvas. A sólida casca do fruto não é comestível e deve ser removida. Com um pouco de prática, peras espinhosas podem ser descascada com faca e garfo.

Para espetar a fruta em um garfo e faca, remova ambas as extremidades. Em seguida, com a faca corte a casca e retire a carne da fruta.

Peras espinhosas podem ser reduzidas pela metade como um Kiwi e retiradas para fora com uma colher. As pequenas sementes escuras podem ser comidas.

Pode-se quebra o gosto de celulose especialmente com alguns respingos de suco de limão. Cortar em cubos é apropriado para a decoração de bolos e como um ingrediente para a salada de frutas.

O fruto serve para a preparação de purê ou sorvete. Uma compota de peras espinhosas é uma alternativa exótica para a mesa de café da manhã.

Uma especialidade é um licor.

 

(VÍDEO) 5 Benefícios da Pera

 

>> Confira abaixo o cardápio completo da Nova Dieta da Pera, cardápio completo com 6 refeições:

Caso sinta fome entre as refeições e os lanches Coma Pera a vontade.

 

Café da Manhã:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento Coma 1 ou 2 Peras.

Opção 1: 01 unid. de pão de batata, 01 pedaço médio de queijo branco, 01 unid. de iogurte natural.

Opção 2: 03 mini pão-de-queijo, 100mL de leite integral.

Opção 3: 05unid de bolacha aveia e mel, 01 colher sobremesa de margarina light, 100mL de leite desnatado.

Opção 4: 01 unid. pão doce, ½ fatia de queijo branco, 01 xícara de café com adoçante, 01 colher sobremesa açúcar refinado.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: ½ unidade mamão papaia.

Opção 2: 05 unidades morango.

Opção 3: 02 unidades ameixa preta.

Opção 4: 01 unidade banana prata.

 

Almoço:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento Coma 1 ou 2 Peras.

Opção 1: 01 colher sopa arroz integral, 01 colher sopa de feijão cozido, 1/2 unid de filé de frango grelhado, 02 col sopa couve refogada, 02col sopa de abóbora madura.

Opção 2: 04 colher sopa de arroz cozido, 02 col sopa feijão vermelho, 02 pedaços de carne porco, 03 folhas de alface, 03 rodelas de tomate.

Opção 3: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa de feijão cozido, 01 pedaço grande carne de frango assado, 03 col sopa couve refogada, 02 col sopa repolho picado.

Opção 4: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa de feijão cozido, 01 unid de bife de boi média, 03 folhas alface, 02 rodelas de tomate.

 

Café da Tarde:

Opção 1: 05 unid de bolacha água e sal, 01 col sobremesa de margarina.

Opção 2: 100g de gelatina diet.

Opção 3: 01 unid iogurte natural.

Opção 4: 01 unid barra de cereais light, 05 unid de bolacha água e sal.

 

Jantar:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento Coma 1 ou 2 Peras.

Opção 1: 01 unid de francês, 02 col sopa carne pedaço.

Opção 2: 02 col sopa macarrão com ovos, 02 col sopa carne moída.

Opção 3: 01 unid pão francês, 30g linguiça calabresa.

Opção 4: 01 fatia pequena de pizza de presunto.

 

Ceia:

Opção 1: 200mL de suco de abacaxi com adoçante.

Opção 2: 100mL de leite desnatado, 15g de Nescau e 100g de laranja pêra.

Opção 3: 01 unid pequena de maçã.

Opção 4: 01 unid de pêra.

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