Nova Dieta de Emergência Cardápio Simples e Fácil Emagreça 5kg

Tudo Sobre Dieta de Emergência

nova-dieta-emergencia mini

Vamos ser honestos, a maioria das vezes que você pensa em perder peso, você está pensando em como perder peso rapidamente. Se você é sincero, isso significa que você está indo para a estratégia que envolve comer menos quantidade de calorias que você puder, pelo tempo que conseguir.

Isso no geral se feito de forma correta não esta erado você consumir menos comida que gasta é o principio para emagrecer rápido, mas para que seu esforço não seja em vão preparamos um delicioso cardápio de 500 calorias para você perder peso sem passar fome.

Nosso Cardápio da Nova Dieta de emergência é simples e fácil de seguir.

Não tem erro se você ingerir menos de 1200 calorias por dia para mulheres e 1.800 calorias por dia para os homens – você ira perder muito peso de forma rápida lembrando que pelo menos 50% do peso que ira perder é água acumulada em seu corpo.

Nova Dieta de Emergência Cardápio Simples e Fácil Emagreça 5kg

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) Nova Dieta de Emergência Cardápio Completo

Para ajudar você a vencer a balança separamos algumas dicas abaixo, leia todas antes de iniciar sua dieta:

 

1. Diminua as porções:

Uma dieta balanceada ira deixar você satisfeita sem a necessidade de ficar repetindo suas refeições. A razão pela qual muitas vezes as pessoas ainda sentem fome quando reduzir a sua ingestão de calorias é que o seu corpo não está recebendo nutrientes suficientes.

No entanto, quando você consume mais alimentos ricos em nutrientes, você estará satisfeito com menos calorias. Você simplesmente deseja menos comida.

Você vai sentir menos fome, o que significa que você estará conseguindo seu objetivo com isso ira manter a sua dieta. Isto significa que você perceber seu emagrecimento depois de alguns dias.

 

2. Corte frituras e alimentos processados ou industrializados:

Com isso você também vai garantir a rápida perda de peso, porque quando você fornece alimentos naturais ao seu corpo você esta ingerindo menos gordura e alimentos de alto teor calórico, sendo assim você mantem seu foco e não sabotará sua dieta de emagrecimento.

Ao incorporar alimentos ricos em nutrientes que você pode perder seus desejos por doces por exemplo, os sintomas de hipoglicemia e outras sensações que levam você a quebrar sua dieta.

 

3. Boa alimentação pele e cabelos mais saudáveis:

Uma boa alimentação é fundamental para a saúde de sua pele, cabelo e unhas todos refletem o estado nutricional de seu corpo.

O cabelo seco, envelhecimento precoce, perda de cabelo, caspa, marcas na pele, acne, inchaços da pele seca na parte de trás dos braços, rachaduras nos cantos da boca, círculos escuros sob os olhos, unhas pobres e muito mais podem ser o resultado de deficiências nutricionais.

Além disso, atendendo às suas necessidades nutricionais irá diminuir a probabilidade de fadiga, dores de cabeça e irritabilidade , que muitas vezes ocorre quando você perder peso rapidamente.

 

Tire aqui suas duvidas sobre a Nova Dieta de emergência:

 

Por quantos dias posso seguir o cardápio?
Você pode seguir o cardápio por até 10 dias. Dar uma pausa de 30 dias para depois seguir novamente o mesmo cardápio.

 

Quantas calorias tem esse cardápio?
Este cardápio tem 500 calorias por dia – 6 refeições 500 calorias no total

 

Posso tomar refrigerante ou Bebida Alcoólica durante a dieta?
Não. Pois o resultado será infinitamente menor. Bebida industrializa faz você reter liquido opte por sucos naturais ou água mesmo.

 

Posso fazer atividade física durante a Nova dieta de emergência?
Apenas caminhadas por no máximo 20 minutos.

 

 

>> Cardápio da Nova dieta de emergência:

 

Café da Manhã:

  • Opção 1: 01 fatia de pão de centeio, 1 fatia de ricota.
  • Opção 2: 02 unid de mini-pão de queijo, 1/2 copo de requeijão de iogurte desnatado.
  • Opção 3: 02 unid de biscoito tipo cream craker, ½ copo de requeijão de iogurte desnatado de frutas.
  • Opção 4: 02 fatias de torrada de pão francês.

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 01 fatia de abacaxi.
  • Opção 2: ½ unid de laranja pêra.
  • Opção 3: 01 unid de banana prata.
  • Opção 4: 01 unid de ameixa vermelha.

 

Almoço:

  • Opção 1: 01 col sopa de arroz branco cozido, 01 col sopa de feijão cozido, 06 col sopa de acelga crua picada, 2 col sopa de quiabo cozido.
  • Opção 2: 02 col sopa de arroz integral cozido, ½ concha de feijão cozido, 1/2 unid de bife grelhado, 01 col servir de purê de batata, 03 col sopa de acelga crua
  • picada.
  • Opção 3: 01 col sopa de arroz integral cozido, ½ col sopa de lentilha cozida, 1/2 unid de hambúrguer grelhado, 05 folhas de alface, 02 fatias de tomate.
  • Opção 4: 01 col sopa de arroz branco cozido, ½ col sopa de grão de bico cozido, 1/2 unid de peixe grelhado, 01col sopa de cará cozido, 02 col sopa de brócolis cozido.

 

Lanche da Tarde:

  • Opção 1: 02 unid de torrada com fibras, 01 col sobremesa de margarina.
  • Opção 2: 05 unid de morango.
  • Opção 3: 01 copo americano de suco de laranja puro.
  • Opção 4: 01 unid de pêssego.

 

Jantar:

  • Opção 1: 01 unid de omelete simples.
  • Opção 2: 01 col sopa de macarrão cozido, 01 col sopa de carne moída.
  • Opção 3: ½ unid de pão francês, 1 fatia de peito de peru defumado.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral,01 fatia de presunto.

 

Ceia:

  • Opção 1: 01 barra de cereais diet.
  • Opção 2: 04 unid de jabuticaba.
  • Opção 3: 100 mL de gelatina diet.
  • Opção 4: 01 unid de iogurte activia 0% de gordura.

 

Pós da Nova dieta de emergência:

  • O objetivo dessa dieta é fazer uma limpeza no organismo;
  • Você ira eliminar água do corpo com isso diminui inchaço das pernas braços e barriga;
  • Combater os radicais livres e prevenir o envelhecimento das células;
  • Para quem deseja emagrecer para uma viajem ou mesmo uma festa é uma ótima opção.

 

Contras da Nova dieta de emergência:

  • Fadiga;
  • Dores de cabeça;
  • Irritabilidade;
  • Tontura;
  • Perda de massa muscular.

ATUALIZADO: 25/08/2016 (INFOGRÁFICO)

medico emagrecer mulher projeto novo

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *