Nova Dieta do Café: Emagreça Rápido e Fácil até 7kg

Tudo Sobre Dieta do Café

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DICAS PARA EMAGRECER COM A DIETA DO CAFÉ

O café é um alimento básico ingerido por pessoas em todo o mundo. Para aquelas que podem tolerar estimulantes como a cafeína, o café é um excelente complemento para uma dieta de emagrecimento porque aumenta a taxa metabólica.

Tenha em mente que as pessoas em risco de doenças do coração não devem beber café ou usar suplementos de cafeína.

Mas de resto ira fazer um efeito bem grande, siga algumas dicas para maximizar seus resultados de perda de peso com uma dieta de café.

Nova Dieta do Café: Emagreça Rápido e Fácil até 7kg

 

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CAFÉ DA MANHA:

Muitos pessoas usam do café para ajudar a sair da cama e começar o dia com o pé direito. O café também acelera o metabolismo, o que o torna um complemento perfeito para a sua refeição café da manhã.

Quando você acorda seu corpo está em um estado de jejum e você precisa de nutrição para aumentar o metabolismo, o que diminui durante o sono.

Beber uma ou duas xícaras de café antes ou como a sua primeira refeição pode ajudar a impulsionar ainda mais a sua taxa metabólica.

 

ADICIONANDO O CHÁ VERDE:

Adicionando chá verde ou um suplemento de extrato de chá verde ao seu café aumenta o efeito de queima de gordura.

O chá verde contém um antioxidante conhecido como EGCG ou epigalocatequina galato, que estimula o metabolismo independente do efeito do teor de cafeína.

Seu café com um ou dois sacos de chá verde pode aumentar a queima de gordura. No entanto, é recomendável tomar um suplemento de extrato de chá verde, contendo 200 a 300 mg de EGCG.

 

TREINAMENTO REGISTIDO

Consumir cafeína antes de um treino pode melhorar significativamente a sua força e potência no ginásio.

Vai te ajudar a fazer levantamento mais pesado para mais repetições que significa que você pode construir mais massa muscular e queimara calorias mesmo em repouso.

Além disso, o uso de cafeína é um dos únicos suplementos que tem um efeito psicológico de sua intensidade de treino. Tente tomar 200 a 400mg de cafeína ou duas a quatro xícaras de café dentro de uma hora antes do seu treino de pesos.

 

TREINAMENTO CARDIOVASCULAR

O café possui também um complemento natural para a sua dieta, antes de um treino cardiovascular. Esta forma de exercício queima gordura, forçando o corpo a utilizar seus próprios depósitos de gordura corporal como energia.

Beber 1-3 xícaras de café antes de fazer um treino aeróbico não só aumenta a taxa metabólica, mas diminui a fadiga muscular, o que lhe permite trabalhar mais por um período maior.

 

CAFÉ NOS INTERVALOS

Se você não seguir um programa de exercícios regulares, você ainda pode se beneficiar de beber café entre, antes ou durante as refeições diárias para acelerar o metabolismo, diminuir a fome e elevar seus níveis de energia.

Tente beber uma ou duas xícaras de café 30 a 60 minutos antes de uma refeição para conseguir este efeito.

 

>> Abaixo você confere o cardápio completo da Nova Dieta do Café:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 2 unid de bolachas cream craker, 2 col sopa de queijo cottage.
  • Opção 2: 1 fatia de pão integral, 2 fatias de presunto magro.
  • Opção 3: 06 unid de torradas pequenas,1 col sopa de requeijão.
  • Opção 4: 1/2 unid de pão francês, 02 fatias finas de ricota.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 2 ameixas vermelhas.
  • Opção 2: 1 fatia pequena de mamão.
  • Opção 3: 1 unid média de maçã.
  • Opção 4: 1 fatia pequena de melão.

 

Almoço

  • Opção 1: Salada de brócolis, couve e chicória à vontade, 2 col sopa de couve-flor,1 unid bife grelhado,2 col sopa nhoque.
  • Opção 2: 1 prato de salada de alface e tomate,02 col sopa de beterraba ralada, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa arroz.
  • Opção 3: 1 pires de acelga e brócolis, 3 col sopa de carne moída, 2 col sopa de lasanha, 2 col sopa de berinjela.
  • Opção 4: Salada verde à vontade, 2 col sopa de palmito, 2 pedaços de carne bovina, 3 col sopa de arroz.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 goiaba pequena.
  • Opção 2: 2 damascos médios.
  • Opção 3: 1 kiwi.
  • Opção 4: 1 fatia média de melão.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 1 col sopa de chuchu, 1 filé de frango grelhado, 2 col sopa de macarrão.
  • Opção 2: 1 pires de salada verde, 1 pedaço médio de carne suína, 2 col sopa de batata assada,1 col sopa de arroz, 02 col sopa de vagem.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface, repolho e tomate, 1 filé bovino, 2 col sopa de cenoura, 3 col sopa de arroz.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de chicória,pepino, rabanete, 2 col sopa de palmito, 1 ovo cozido, 2 col sopa macarrão.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 copo de leite desnatado.
  • Opção 2: 1 banana.
  • Opção 3: 1 iogurte natural.
  • Opção 4: 1 pêssego

 

(VÍDEO) Dieta do Café

 

Mito ou Verdade? Café Pode Ajudar a Perder Peso

O café é muito controverso quando se trata de perda de peso. Alguns dizem que ele pode ser um benefício para a dieta, enquanto outros dizem que ele pode ser prejudicial para um plano de perda de peso.

Na realidade, o café muito provavelmente tem efeitos positivos e negativos sobre a perda de peso, dependendo da forma como ele é consumido e outros fatores.

 

Como o Café Pode Ajudar uma Dieta

O café contém cafeína, que é um estimulante. Ele pode permitir que as pessoas sintam-se mais alerta e a ser mais ativo, levando à perda de peso. Ele pode também atuar como um inibidor do apetite.

Beber café durante a tarde ou depois do jantar pode ajudar a reduzir os desejos para lanches e doces, enchendo o estômago e inibindo o apetite, sem a adição de calorias.

O café também pode estimular o seu metabolismo, aumentando a sua taxa de termogênese (como seu corpo queima calorias para gerar calor e energia).

No entanto, é apenas um ligeiro aumento e os estudos não mostram que ele tem um grande efeito sobre a perda de peso.

O café é muitas vezes alegou ser um diurético, mas estudos têm mostrado que beber com moderação não leva à perda de água.

De fato, o consumo de café aumenta a ingestão de líquidos na mesma proporção como a água potável, o que pode tornar mais fácil para quem gosta de café, mas não gosta de água para manter boa taxa de fluidos no organismo.

Dizem que o café aumenta a resistência à insulina, e que consumido em excesso pode transformar-se em diabetes, entretanto estudos recentes têm demonstrado que o café em si não é a causa da resistência à insulina.

O açúcar usado frequentemente no café é mais um dos fatores, bem como outras escolhas de estilo de vida de pessoas pouco saudáveis.

Na verdade, alguns sugeriram que o café, que contêm antioxidantes, podem na verdade aumentar a sensibilidade à insulina, embora isto não fosse provado.

 

Como o Café Pode Prejudicar a Dieta

Se você beber muito café, a cafeína pode aumentar os níveis de estresse que pode levar a insônia, que também pode conduzir a um maior consumo de calorias.

No entanto, o café contém outros produtos químicos que estimulam a produção de cortisona e adrenalina.

Estes produtos químicos aumentam os níveis de estresse, e a cortisona tem sido associada com um aumento na gordura do abdômen, o que provoca mais problemas de saúde do que a gordura em outras regiões.

Café em si tem muito poucas calorias e não contém gordura, mas as pessoas raramente bebem sem algo para modificar o sabor.

Mesmo uma colher de xarope com sabor pode adicionar calorias para um café, e algumas das misturas mais cremosas e elaboradas podem ter tantas calorias quanto uma refeição inteira.

Leite e creme também são muito ricos em gordura saturada, o que não só contribui calorias, mas também é perigoso para sua saúde. Muita gordura saturada pode levar a doenças cardíacas.

Os efeitos do café na vida das pessoas não parecem serem suficientes para ganharem ou perderem peso. O melhor conselho é consumir café com moderação, e estar ciente dos efeitos que tem sobre você.

 

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Café para Perda de Peso?

Cafeína

A cafeína é um estimulante em café que atua sobre o sistema nervoso central (SNC).

Ele garante que a neurotransmissora dopamina e epinefrina são liberadas em seu corpo.

A epinefrina provoca um aumento na mobilização de ácidos gordos.

A cafeína é associada com a perda de gordura por meio de oxidação de termogénese e gordura.

 

O ácido clorogênico

Ela ajuda a reduzir os níveis de açúcar após uma refeição.

Ele abrandou a liberação de glicose, resultando em menos insulina lançado simultaneamente em seu corpo, a menos insulina, mais gordura pode ser queimado.

Quanto mais insulina em seu corpo, mais gordura pode ser armazenado. Assim que é melhor para a queima de gordura.

 

Oxidação de gordura

Ácidos gordos são enviados para os seus mitocôndrias a ser oxidado, de modo que pode ser usado como energia.

Café aumenta a oxidação de gordura.

 

Termogênese.

O calor que deve ser trazido para fora livremente calorias, eles serão levados para fora do seu próprio corpo.

 

Diminuição do apetite

O café faz-lhe reduzir o apetite e aumentar o seu sentimento saturado após uma refeição.

Este curso fornece o tempo que você obtenha menos calorias você também pode ajudar na perda de peso.

É muito fácil de lembrar todos os benefícios de um alimento ou produto e “sobre o uso”, a fim de extrair o máximo benefício.

 

O Café Ajuda na Perda de Peso?

Certamente.

Mas só para agradar, muito café não é bom para o seu intestino e seca-lo tremendamente.

Para usá-lo com moderação, especialmente se você aposta para perder mais peso.

E café com creme, adoçantes, sabores, etc. obviamente não é saudável.

Mas você provavelmente poderia adivinhar-se.

 

Café

O café é, basicamente, um produto natural, feito de grãos de solo da planta do café.

Ele inclui vitaminas magnésio, manganês, potássio e B, que são nutrientes essenciais que o corpo necessita para funcionar otimamente.

Vários estudos têm mostrado que o consumo de café pode ter benefícios para a saúde.

Desde que o café é orgânico, e, portanto, não é exposto durante o processo de tratamento com os pesticidas.

Os resultados de estudos confirmam que o café reduz o risco de diabetes tipo 2.

O café contém antioxidantes que ajudam o dano celular que ocorre durante o desenvolvimento do diabetes para abrandar.

Além disso, impede a absorção de glucose a partir do intestino é atrasada, em que o açúcar é melhor regulado.

Vários estudos demonstram que o consumo de café tem efeitos positivos sobre o cérebro.

Um estudo de 8.000 homens americanos japoneses entre 45 e 68 anos, 30 anos mostrou que o efeito preventivo contra a doença de Parkinson.

Além disso, provou-se que o café protege contra a doença de Alzheimer e vários tipos de cancro.

Ainda há muito debate sobre quais as substâncias presentes no café causar o efeito protetor exatamente.

 

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Cafeína

No entanto, existem desvantagens para beber café.

Como contém cafeína.

A maioria das discussões realizadas sobre o efeito do café no negócio de saúde com este assunto.

O uso de cafeína pode levar com ele vários perigos.

Os efeitos colaterais da cafeína são:

Estes efeitos secundários ocorrem somente quando você beber muito café. Com até três xícaras por dia você não vai logo afetada.

Investigações mal conduzidas indicaram, erradamente, que deriva de umidade do café e, assim, perturbar o equilíbrio de líquidos no corpo, o resíduo afetaria.

Nesses estudos, no entanto, vários fatores não foram estáveis.

Como foi usada nos experimentos de doses extremamente altas de cafeína, temas e animais e só bebia café antes dos tempos experimentais e de controlo foram demasiado curtos de qualquer maneira para medir o realismo.

Apesar de toda esta fábula ainda não fora do mundo.

Uma pesquisa recente mostra que a cafeína apenas ligeiramente umidade à deriva em pessoas que normalmente não bebem café.

A maioria das pessoas recebe todos os dias algo dentro de cafeína através de café, chá ou refrigerante.

Em média, isto é cerca de 250 miligramas por dia.

Você continuar a tomar basicamente o seu débito urinário normal.

Porque a cafeína estimula os rins para processar fluidos do corpo, pode ser que você pode ir ao banheiro um pouco mais cedo deve, por exemplo, quando você bebe apenas água.

Mas você não perde mais fluido, como se acreditava anteriormente.

 

Café e perder peso

Quando você está perdendo peso você pergunta que você pode se perguntar se você pode continuar a beber durante a dieta de café.

O benefício do café é que ele é como chá de ervas e água apenas 1 caloria por 100 mililitros, para que o assunto se encaixa bem dentro do processo de resíduos.

Para perder peso, é importante que o seu metabolismo tão alto quanto possível, este fato resulta em aumento da queima de gordura, mesmo em repouso.

O café pode aumentar o seu metabolismo em 20%.

Especialmente beber café preto com o estômago vazio ou antes do exercício pode não realmente benéfico para o trabalho.

Este é o processo de resíduos para o bem.

Claro que é importante que você não beber muito café.

Mantê-lo em até 2 xícaras por dia.

Não é bom para a sua saúde para obter muita cafeína.

Além de aumentar o metabolismo de café também pode aumentar o número de fitobactérias benéficos no trato gastrointestinal.

A flora intestinal e intestino movimento saudável melhora a absorção de nutrientes dos alimentos e ajuda na perda de peso.

 

Danos em excesso

Enquanto o café tem, assim, uma série de benefícios para a saúde, é importante que você beba muito dela.

Cada pessoa reage de forma diferente para a ingestão de café e cafeína.

Sua reação é dependente de sua altura, idade, peso, sexo e genes.

Além disso, se você se comportar bem, eu recomendo que você faça nunca bebem mais de três xícaras de café por dia.

Na verdade, existem vários estudos que têm demonstrado que certos compostos no café pode aumentar o risco de doença cardíaca se você beber muito dela.

Somente aqui para realmente contar.

Se você acha que tem mais de quatro xícaras de café por dia, porque você se sentir cansado ou de outra forma não são nítidas o suficiente no trabalho, é importante considerar uma vez que seu estilo de vida também.

Com efeito, não é a intenção de café, a fim de beber esta razão.

Muito sono, dieta saudável e exercício fazer maravilhas.

Se você tem intestinos sensíveis é especialmente importante para não beber muito café. Isso pode danificar o revestimento do intestino e estômago.

Consequências incluem má digestão, diarreia e azia.

 

Dicas

Para experimentar, eu recomendo os efeitos positivos para a saúde de café que você siga estas dicas:

Sempre beber café orgânico, a fim de evitar que os grãos são expostos durante o processo de tratamento com os pesticidas.

Estes incluem ainda fazer aumentar o risco de doença de Alzheimer e de Parkinson.

Beber café preto. Açúcar e leite são insalubres e não ajudar na perda de peso.

Você está acostumado a café com leite e açúcar, então construí-lo lentamente.

Comece com o açúcar. Depois de um tempo você se acostumar com o gosto e você não consegue entender que você sempre bebeu como chá doce.

Beber dois copos e de preferência até três xícaras de café por dia

Beber café com o estômago vazio para aumentar o seu metabolismo

Beber café antes do exercício

Se você realmente não pode fazer sem o leite em seu café, escolher amêndoas e beber mais do que uma xícara de café com leite por dia.

Cuidado com os cafés especiais em restaurantes e lojas de café.

Não fique tentado a tomar com sabor de café. Eles contêm grande quantidade de açúcares insalubres que causam um rápido aumento no seu nível de açúcar no sangue.

ATUALIZADO: 22.09.16

 

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