Nova Dieta do Carboidrato Cardapio Completo: Perca 6kg Rapido

Tudo Sobre Dieta do Carboidrato

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A dieta do Carboidrato ou ATKINS é reduzir a quantidade de carboidratos que ingerimos (especialmente carboidratos simples), o que significa que o seu corpo tem menos glicose para processar e enviar para os músculos e outros órgãos para a produção de energia.

Teoricamente com menos glicose disponível para as suas necessidades de energia o seu corpo deve dirigir-se a suas reservas de gordura como fonte alternativa de energia, o que deve fazer com o seu corpo a queimar gordura para o combustível e deixar você com um corpo mais fino.

O cardápio da dieta é composto principalmente por proteína e gordura na forma de carnes, óleos, manteiga e produtos lácteos.

Nova Dieta do Carboidrato Cardapio Completo Perca 6kg Rapido

 

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A Dieta é um processo de quatro fases:

Indução: Durante 2 semanas estão liberados carnes, queijos e outros produtos ricos em gordura enquanto apenas os vegetais com baixo teor de carboidratos são permitidos, como brócolis, tomate e alface, mesmo assim limitados a 3 porções pequenas por dia.

Perda de Peso Contínua: O objetivo dessa fase é descobrir o quanto de carboidratos pode-se comer e ainda perder peso, por isso a quantidade de legumes pode ser aumentada. Essa etapa dura até que se esteja de 3 a 5 quilos de seu peso ideal.

Pré Manutenção: Nesta fase se descobre o quanto de carboidrato pode comer sem ganhar peso. Dez gramas de carboidratos podem ser adicionados por dia. Esta fase dura de 2 a 3 meses.

Manutenção: O objetivo é manter os hábitos alimentares adquiridos nas fases anteriores, com cerca de 100 gramas de carboidratos por dia.

 

Vantagens da Dieta dos Carboidratos ou Atkins:

As proteínas são nutrientes de digestão lenta, o que pode contribuir para prolongar a sensação de saciedade.

Não há limitação de quantidade de alimentos a serem consumidos, somente os tipos de alimentos são restritos. Redução de peso em curto prazo, mas não necessariamente de gordura, ocorre perda de massa também.

 

Desvantagens da Dieta dos Carboidratos ou Atkins:

Com o consumo drasticamente limitado de carboidratos, ingestão abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que são de 55 a 75% das calorias totais do dia, o organismo tende a converter gordura em energia acarretando na liberação de corpos cetônicos, componentes que em altos níveis podem ser prejudiciais às células, além de causar mau hálito.

Os adeptos da dieta também ficam expostos a quadros de tonturas, fraqueza e desmaios, e frequentemente são acometidos por constipação intestinal devido ao baixo consumo de fibras.

Em virtude do grande consumo de alimentos protéicos, a quantidade de gorduras saturada e colesterol é elevada ao ponto de contribuir para aumentar os níveis de colesterol ruim (LDL – colesterol) e favorecer a ocorrência de problemas cardiovasculares.

 

FICA A DICA:

O excessivo consumo de proteínas pode também ocasionar sobrecarga renal e, se mantida a longo prazo, há o risco do desenvolvimento de insuficiência renal.

 

(VÍDEO) DIETA SEM CARBOIDRATO EMAGRECE?

 

>> Cardápio da dieta do carboidrato

 

Café da Manhã

  • Ao acordar: 1 copo de água morna.
  • 1 ovo mexido com 1 fatia de queijo branco.
  • 1 xícara de leite desnatado com 1 col sobremesa de aveia e adoçante.

 

Lanche da Manhã

  • 1 rolinho com: 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de presunto magro e 1 fatia de queijo mussarela

 

Almoço

  • Salada de folhas verdes temperadas com 1 fio de azeite.
  • 1 bife grande de alcatra ou coxão mole grelhado e acebolado ou 1 sobrecoxa de frango assada.
  • 1 pires de brócolis refogado.
  • Sobremesa: gelatina diet.

 

Lanche da Tarde

  • 1 fatia de queijo tipo ricota grelhada ou 1 ovo cozido ou 1 queijo tipo polenguinho.

1 xícara de chá de hortelã sem açúcar.

 

Jantar

  • Salada de repolho verde e roxo picado.
  • 1 filé de salmão assado com ervas ou 1 coxa de frango desossada em pele, assada com mostarda.
  • 2 colheres de abobrinha refogada com 1 col. (sopa) de mostarda e 1 col. (sopa) de vinagre.

 

Ceia

 

Carboidratos Fazem você Engordar

É uma experiência comum, mas isso é porque não contratar você vai para atingir de reservas ou a partir de glicogênio muscular e hepático, e perdem esse peso.

O glicogênio se liga muita água: se eu excluir um, também exclui o outro, e eu perder esse peso.

Quando hidratos de carbono, é preciso uma restauração imediata dos estoques de glicogênio e água conectado com ele, e, sendo o músculo e no fígado mais receptivos após a recuperação privação, açúcar e água, com juros.

O que parece é que se eu removê-los o peso vai para baixo e se eu colocá-los em peso de sal, mas o peso que se move não é sobre a gordura.

 

Carboidratos causar retenção de líquidos

Se eu eliminar os carboidratos, como já dissemos, perdeu a água que se liga a glicogênio através do aumento da micção.

Além disso, se eu excluir comer carboidratos, presumivelmente, mais proteína, cuja utilização produz resíduos que devem ser eliminados pelos rins produz mais urina e também por isso.

Superficialmente, vemos que a remoção de carboidratos fazer muito xixi e colocá-los nós não, mas estamos apenas jogando de forma inadequada com a fisiologia do nosso corpo.

 

Carboidratos incham a barriga.

Temos a impressão de que mesmo pequenas quantidades de carboidratos que incham se estamos emergindo de um período em que temos comido muito ou um período em que nós tê-los eliminado ou drasticamente limitado.

Neste último caso, o nosso corpo, unidade implacável contra o desperdício, “fogos” ou reduz a enzima age para a digestão intestinal de carboidratos;

Por isso, quando reintroduzi-los, não tenho ferramentas imediatas para digerir, e eu me sinto inchado.

No entanto, seria o suficiente para esperar algumas semanas para se adaptar ao “staff enzimático” e tudo voltaria a funcionar como antes.

 

Então, como carboidratos pode realmente fazer você engordar?

Ao elevar o açúcar no sangue muito e chamando muita insulina, um hormônio que promove o ganho de peso quando a sua concentração no sangue é elevado;

Ao fazer muita energia do que úteis para o corpo.

Os hidratos de carbono são os nutrientes que fornecem energia limpa e pronta.

Se seguir algumas regras simples, não correm o risco de ganho de peso:

 

(VÍDEO) DIETA DO CARBOIDRATO EMAGRECIMENTO

 

Grãos integrais.

Os produtos de grãos integrais têm mais nutrientes do que os refinados e fazer carboidratos com baixo índice glicêmico, ou seja, que elevam o açúcar no sangue de forma moderada.

No entanto, é bom prestar atenção para dois aspectos:

A etiqueta, porque um produto é integral se ele é derivado da moagem de grãos inteiros, e o fato de que é orgânico, porque reduz o risco de que a casca exterior do grão, terra também, está contaminada por produtos químicos.

Endurecê-los o menos possível ou conter o índice glicêmico

Consumir juntamente com solúveis e fibras insolúveis vegetais, legumes e frutas.

Desta forma, irá retardar a absorção de carboidratos e evitar chamar a insulina em excesso durante a digestão.

Consumir em uma refeição onde há também proteína e gordura, que preferimos o único curso: esta é também uma estratégia para conter o aumento da glicose no sangue .

Nós comer a fruta com casca, talvez ao longo do lado um pouco.

Fruta fresca será mais saciante como um lanche, e seu açúcar vão ser absorvidos um pouco mais lentos.

Damos espaço para sem glútens naturalmente cereais, para evitar a superexposição a este componente, evitando o risco de desenvolver alergias alimentares.

Calibrar as quantidades relacioná-los às nossas necessidades reais, talvez com a ajuda de nutricionista.

Alimentos de carboidratos para perda de peso.

 

Aveia em flocos

A aveia é rica em fibra solúvel, que desaparecer lentamente após a refeição, mantendo muito mais ativo do que cereais como arroz tufado.

Além disso, numerosos estudos ligam a farinha de aveia para o consumo de gordura abdominal, que é o tipo mais difícil de gordura a ser posto de lado, o que se acumula em volta da cintura e dos órgãos internos.

 

Bulgour

O bulgour, ou mais precisamente o grão quebrado, requer um pouco de tempo para a preparação, devem ser deixadas de molho em água quente antes de ser cozido.

No entanto, o esforço e comido em quantidade suficiente para os jantares toda a semana é insignificante quando se considera que metade de um copo deste cereal contém menos de 5 gramas de fibra para retardar a absorção.

 

Feijão

Quanto mais você come, mais o seu sistema digestivo vai funcionar sem problemas, o que ajuda muito quando você quer perder peso.

Além de serem ricos em fibras, os grãos contêm proteína e ferro, e dar-lhe mais energia para o seu treino.

 

Trigo em grão

Ultimamente mais e mais atenção está sendo pago para grãos de trigo.

Uma vez utilizado apenas por vegetarianos e entusiastas de saúde para a mesa, os grãos inteiros de trigo contêm uma cheia de fibras, ferro, magnésio, zinco e vitaminas do complexo B, que ajudam a converter alimentos em energia e aumentar a sua taxa metabólica.

 

Quinoa

A quinoa é de modo algum consideradas um “super-alimento”.

Quinoa contém todos os aminoácidos essenciais necessários para construir músculos magros e revitalizar o seu metabolismo.

Assim, além de comer um cereal rico em proteínas, evitar gorduras perigosas e nocivas encontradas na carne.

 

Vegetais

Provavelmente, você não acha que os vegetais se enquadram na categoria de carboidratos quando se exclui-los de sua dieta.

Em vez desses carboidratos coloridos contêm elementos essenciais, tais como;

Fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes necessários para combater os danos de outras doenças livres e, portanto, também os radicais ganhos de peso, câncer e muitas.

 

Linguine

O fato de que você está em uma dieta não significa que você nunca pode desfrutar de um prato de massa.

No entanto, o linguine substituir a farinha branca com macarrão de trigo integral de um saudável de alta em fibras, bem como não ter que comer muito para se sentir completo, e permanecer fechadas durante várias horas após a refeição.

 

(VÍDEO) Dieta Sem Carboidratos – Saiba o Que Comer

 

Arroz Integral

Se você quiser se sentir mais completo e queimar gordura, ao mesmo tempo, escolha arroz integral em vez de arroz branco na próxima vez que você pedir o arroz frita ou um pouco “de sushi”.

 

Por quê?

O arroz integral é rica em fibras absorção lenta não refinada e contém muitas vitaminas e minerais essenciais que estão faltando em sua variante branca.

 

Cevada

O que você escolhe um biscoito ou salada de cevada?

Muitos estudos mostram que se você escolher hidratos de carbono complexos, como a cevada, não só emudecer a fome, mas também futuros vão evitar picos de açúcar no sangue que vai fazer você querer vir para mais açúcar, amido e gorduras trans.

 

Frutas

Como legumes, fruta é muitas vezes negligenciada, embora caindo na categoria de carboidratos.

Em vez desses carboidratos naturalmente doces e saudáveis, eles são ricos em fibras, bem como contendo grande quantidade de vitaminas, minerais e antioxidantes.

É, portanto, carboidratos saudáveis, que, aliás, satisfazer o desejo de doce sem fazer você consumir calorias vazias.

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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