Nova Dieta do Champanhe: Cardapio Completo Emagreça 7kg

Tudo Sobre Dieta do Champanhe

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Emagrecer nem sempre é tarefa fácil as vezes levamos anos ganhando peso e gordura localizada e queremos perder tudo em apenas 15-20 dias, isso na verdade é impossível.

Muitas pessoas acham que para emagrecer é preciso eliminar o chocolate e as bebidas alcóolicas do cardápio, às vezes é preciso rever seus conceitos. A nova dieta do momento é a Dieta do Champanhe.

É muito simples: Este regime quer colocar sofisticação no prato em contrapartida, eliminar calorias.

Assim, a pizza com refrigerante pode ser substituída pelo salmão com salada e champanhe, que farão parte de um cardápio equilibrado que, ao todo, irá somar 1,4 mil calorias por dia.

O Champanhe ganhou destaque na dieta por ser pouco calórica apenas 91 calorias por taça e ainda fazer bem para o organismo.

Uma pesquisa revelou que ela é rica em polifenois, substância que faz bem ao coração por dilatar os vasos sanguíneos e, consequentemente, controlar as pressões arterial e craniana.

A pesquisa ainda constatou que consumir duas taças ao dia reduz o mau colesterol (LDL), diminui a ocorrência de doenças cardiovasculares e protege o cérebro de doenças degenerativas, como o Alzheimer e o Parkinson.

O champanhe vindo das uvas pinot, meunier ou chardonnay é o recomendado pelos pesquisadores. Eles ressaltam, no entanto, que quem quer emagrecer não deve trocar a atividade física pela bebida, pois a primeira traz mais benefícios ao organismo.

A boa notícia é que a Dieta do Champanhe ainda ajuda a dieta a durar por mais tempo, pois oferece opções atraentes para compor o cardápio. Sendo assim, aposte no brinde.

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Vantagens da Dieta do Champanhe:

Cardápio completo que contém proteínas que são nutrientes de digestão lenta, o que pode contribuir para prolongar a sensação de saciedade;

Não limitamos as refeições e também não há limitação de quantidade de alimentos a serem consumidos, somente os tipos de alimentos são restritos;

Você vai perder peso de forma rápida e simples mas não necessariamente de gordura, ocorre perda de massa também.

 

Desvantagem da Dieta do Champanhe:

50% do peso que ira perder será agua acumulada em seu corpo;

Não siga o cardápio por mais de 15 dias, após este período pode ocorrer efeitos colaterais como sono excessivo e até dores de cabeça diária;

Ao final da dieta se não ocorrer uma reeducação alimentar o risco de engorda novamente é grande.

 

Sugestão de cardápio Nova Dieta do Champanhe – Cardápio com 700 calorias para você emagrecer rápido sem passar fome.

Café da Manhã

Opção 1: 1 copo de 200mL de leite desnatado batido com 1 fatia de mamão 1 col sopa de aveia.
Opção 2: 1 xícara de café com leite desnatado, 2 bolachas água e sal, 1 fatia de queijo branco e 1 fatia de mamão.
Opção 3: 1 colher sopa de cappuccino diluído em água, 1 fatia de pão integral, 1 colher sopa de patê de ricota e 3 ameixas secas.
Opção 4: 1 xícara de chá de café com leite desnatado, 1 pão sírio pequeno, 1 colher sobremesa de patê de presunto light e 5 morangos.
Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo de 200ml de suco de polpa de limão com adoçante.
Opção 2: 1 copo 200 ml de laranjada.
Opção 3: 1 copo 200 ml de suco de polpa de caju com adoçante.
Opção 4: 1 copo 200 ml de suco de polpa de uva com adoçante.
Almoço

– Em vez de água ou Suco tome Champanhe

Opção 1: 1 prato de sopa de creme batido de1⁄2 chuchu,1⁄2cenoura, 1⁄2batata, 1 pedaço de carne bovina magra, 1 pedaço de torta de chocolate light.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, 2 almôndegas de frango, 2 colheres sopa de cenoura sauté e 1 pedaço de torta de mamão.
Opção 3: Salada de folhas à vontade, 1 fatia de lagarto ao molho madeira, 2 colheres sopa de arroz, ½ maçã em calda.
Opção 4: Salada de folhas à vontade, 1pedaço pequeno de lasanha light com brócolis e 1 pedaço pequeno de torta de pêra diet.

Café da Tarde

Opção 1:1 copo de 200mL de suco de abacaxi com morango.
Opção 2: 1 copo 200 ml de suco de abacaxi.
Opção 3: 1 fatia de melancia.
Opção 4: 1 maçã.
Jantar

– Em vez de água ou Suco tome Champanhe

Opção 1: 1 prato de sopa de creme de ervilha e 1 pudim de baunilha diet.
Opção 2: 1 posta de linguado com molho de camarão, 2 colheres sopa de seleta de legumes e 1 taça de mousse de coco.
Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de agrião e pepino, 1 filé de frango grelhado, 3 colheres sopa de arroz e 1 taça de gelatina light.
Opção 4: 1 prato sobremesa de salada de espinafre, 1 filé de salmão ao molho de queijo e 1 banana picada e cozida com pudim de baunilha diet.
Ceia

Opção 1: 1 xícara de chá de camomila e 2 bolachas água e sal.
Opção 2: 1 barra de cereais diet.
Opção 3: 2 ameixas vermelhas.
Opção 4: 1 maçã.

 

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