Nova Dieta do PEPINO: Emagreça Facil 9kg em 21 dias

Conheça a Nova Dieta do Pepino para Emagrecer

Nova Dieta do PEPINO

Pepino: Muita Água, Baixa Caloria

Os vegetais tem água e, portanto, é muito baixo em calorias.

Dica: Lave muito bem, mas não descasque. As vitaminas estão contidas na casca.

O pepino está relacionado com a abóbora e melão.

Benefícios do Pepino para Saúde e Emagrecimento

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>> Ingredientes do Pepino: Alto Teor de Água

Os pepinos consistem em 97% da água, é por isso que eles são populares como um vegetais de baixo teor calórico, mas também como uma máscara facial para uma nova pele .

Com uma densidade de energia de apenas 12 kcal por 100 gramas, eles são ideais para pessoas como alimentos crus.

 

>> Origem: Em Torno do Mar Mediterrâneo

É difícil de controlar, o pepino como um vegetal diferencia-se de melões e abóboras .

Do Mediterrâneo repouso à planta que é originalmente da Índia ou da África, tal como a conhecemos hoje.

Os gregos, os romanos deixavam crescer sob o vidro. Ele veio para a Europa na idade média.

O nome alemão de pepino poderia ter sido usado primeiramente no século XVI. Ele vem do grego médio, onde também “verde” significa “aguros” além de “imaturo”.

 

(VÍDEO) Pepino para Emagrecer

 

>> Botânica: Planta com Frutos Carnosos de Escalada

O pepino (Cucumis sativa) é chamado também de pepino de serpente.

Pertence à família Freestyle. O cultivo da planta anual, crescimento prostrado ou escalada, acontece parcialmente nas casas.

Os frutos carnosos são geralmente alongados e têm vários tons de verde.

 

>> Temporada de Pepino: No verão

O pepino é vendido durante todo o ano. Temporada para os pepinos de campo da Alemanha é de meados de junho a setembro.

Os Países Baixos, Espanha e Grécia também contribuem ordenadamente para atender a demanda.

Você pode obter vegetais frescos principalmente entre meados de agosto e setembro de.

Eles são a matéria-prima para o vinagre, sal e pepinos em conserva.

 

(VÍDEO) 5 Benefícios do Pepino

>> Armazenamento de Pepino: Não é Muito Legal

Os pepinos não precisam de refrigeração. Na geladeira, eles são estáveis a poucos dias.

Estes legumes em proximidades com maçãs, bananas ou outras frutas, que emite etileno gás incolor, acelera o amadurecimento.

 

>> Dicas de Cozinha: Nutrientes

Os pepinos deve ser lavados em água morna completamente mas não descasque: os poucos ingredientes nutricionalmente relevantes, estão na casca.

O sal extrai o líquido dos vegetais, você deve usar ao preparar por ultimo.

 

(VÍDEO) 11 Benefícios do Pepino para Saúde

 

>> Confira abaixo o cardápio completo da Nova Dieta PEPINO, cardápio completo com 6 refeições:

Caso sinta fome entre as refeições e os lanches COMA PEPINO COM OU SEM GERGELIM A VONTADE.

 

Café da Manhã:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento COMA 1 PEPINO COM OU SEM GERGELIM / SEM SAL

Opção 1: 01 unid. de pão de batata, 01 pedaço médio de queijo branco, 01 unid. de iogurte natural.

Opção 2: 03 mini pão-de-queijo, 100mL de leite integral.

Opção 3: 05unid de bolacha aveia e mel, 01 colher sobremesa de margarina light, 100mL de leite desnatado.

Opção 4: 01 unid. pão doce, ½ fatia de queijo branco, 01 xícara de café com adoçante, 01 colher sobremesa açúcar refinado.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: ½ unidade mamão papaia.

Opção 2: 05 unidades morango.

Opção 3: 02 unidades ameixa preta.

Opção 4: 01 unidade banana prata.

 

Almoço:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento COMA 1 PEPINO COM OU SEM GERGELIM / SEM SAL

Opção 1: 01 colher sopa arroz integral, 01 colher sopa de feijão cozido, 1/2 unid de filé de frango grelhado, 02 col sopa couve refogada, 02col sopa de abóbora madura.

Opção 2: 04 colher sopa de arroz cozido, 02 col sopa feijão vermelho, 02 pedaços de carne porco, 03 folhas de alface, 03 rodelas de tomate.

Opção 3: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa de feijão cozido, 01 pedaço grande carne de frango assado, 03 col sopa couve refogada, 02 col sopa repolho picado.

Opção 4: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa de feijão cozido, 01 unid de bife de boi média, 03 folhas alface, 02 rodelas de tomate.

 

Café da Tarde:

Opção 1: 05 unid de bolacha água e sal, 01 col sobremesa de margarina.

Opção 2: 100g de gelatina diet.

Opção 3: 01 unid iogurte natural.

Opção 4: 01 unid barra de cereais light, 05 unid de bolacha água e sal.

 

Jantar:

–> 20 minutos antes de comer qualquer alimento COMA 1 PEPINO COM OU SEM GERGELIM / SEM SAL

Opção 1: 01 unid de francês, 02 col sopa carne pedaço.

Opção 2: 02 col sopa macarrão com ovos, 02 col sopa carne moída.

Opção 3: 01 unid pão francês, 30g linguiça calabresa.

Opção 4: 01 fatia pequena de pizza de presunto.

 

Ceia:

Opção 1: 200mL de suco de abacaxi com adoçante.

Opção 2: 100mL de leite desnatado, 15g de Nescau e 100g de laranja pera.

Opção 3: 01 unid pequena de maçã.

Opção 4: 01 unid de pera.

 

ATUALIZADO: 09/09/2016 (INFOGRÁFICO)

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