Nova Dieta do Pessego: Emagreça 6kg em 15 Dias sem Passar Fome

Tudo Sobre Dieta do Pessego

Nova Dieta do Pessego

Rico em vitaminas A, B1,B2,B3,C, Vitamina K, ferro e sais minerais como potássio, fósforo, sódio, cálcio e ferro, é uma fruta muito saborosa indicada para pessoas com diabete, com tuberculose e gota, também pode ser usado em pessoas com problemas intestinais, pulmonares, nas afecções do fígado, para pessoas com úlceras cancerosas, para tratamento de herpes, dores reumáticas e para quem sofre com hipertensão arterial e anemia.

Se você acrescentar o pêssego maduro na sua dieta com certeza você vai controlar a fome por muito mais tempo e ajudar a perder peso.

A fruta madura contém grande concentração de açúcares naturais, eles não alteram a insulina do organismo e ainda controlam os desejos por se alimentar.

O pêssego é uma fruta excelente que promove inúmeros benefícios ao organismo, o ideal é consumir quando ele está maduro para garantir que o corpo vai receber todas as suas propriedades.

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(VÍDEO) Benefícios do pêssego

FICA A DICA:

A dieta do pêssego é bem leve, podendo ser feita por qualquer tipo de pessoa, pois alem de ajudar a emagrecer ela auxilia na redução do colesterol, pressão alta e diabetes.

 

Vantagens da Dieta do Pessego::

É uma alternativa para quem deseja perder peso rapidamente, ou seja, pode ser feita em um momento de emergência onde é preciso emagrecer de forma imediata.

Outro ponto positivo é o incentivo ao consumo de frutas, que são fontes de vitaminas, minerais e fibras importantes para o organismo.

 

Desvantagens da Dieta do Pessego::

É uma dieta muito restritiva, com poucas calorias, ou seja, durante o seguimento é possível sentir tonturas, fraquezas, cansaço e indisposição, já que o fornecimento de energia é insuficiente para o bom funcionamento do organismo.

Caso ocorram os sintomas mencionados acima, é importante suspender a dieta e retornar a alimentação normal.

Com essa dieta, a pessoa perde peso rapidamente, porém além da gordura, também perde massa muscular, o que pode deixar o metabolismo mais lento, e com o passar do tempo, pode dificultar a perda de peso e ainda favorecer a recuperação do peso perdido.

A dieta também é monótona, logo a pessoa não consegue seguir por muito tempo.

Além disso, não estimula a reeducação alimentar, dessa forma, quando a pessoa para de seguir a dieta, recupera todo o peso perdido, pois continua se alimentando de forma incorreta, já que não aprendeu a adotar hábitos alimentares saudáveis.

Abaixo confira a sugestão de cardápio para Nova Dieta do Pêssego:

Café da Manhã
1 xícara de café com leite desnatado ou chá, 1 pêssego fresco, dois biscoitos com dieta queijo.
Lanche da Manhã
1 pêssego fresco ou suco.
Almoço
1 copo grande de água, 1 porção de carne frango ou peixe com uma porção de arroz integral, 1 pêssego fresco.
Lanche da Tarde
1 pêssego fresco ou suco natural de qualquer fruta.
Jantar
1 xícara de sopa de legumes, uma omelete de queijo, 1 pêssego fresco.

Tabela Nutricional do Pêssego

Beneficios do Pessego

 

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