Nova Dieta Isabela Fontana: Cardápio Completo Confira

Tudo Sobre Dieta Isabela Fontana

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DIETA DA MODELO ISABELI FONTANA – CARDÁPIO, ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÕES

A dieta para perder peso da modelo Isabeli Fontana é composta de folhas, frutas, legumes e carnes brancas, como peixe e frango.

A modelo mantém uma alimentação regrada sem exageros. Ela se alimenta de três em três horas e não come sobremesa.

Isabeli é viciada por frituras, doces e milho, estes são liberados só de vez em quando.

Seu prato diário é muita salada, grãos e proteína. Ela aboliu a carne vermelha e adquiriu o hábito de consumir chá verde diariamente.

Nos intervalos de trabalho Isabeli ingere alimentos mais lights como castanhas, lanches light ou frutas.

Se sentir muita fome ela consome maçã ou chá.

Isabeli não retirou totalmente os carboidratos de sua dieta, pois sabe da importância deles para fornecimento de energia. Isabeli não é de cortar nutrientes de sua dieta para perder barriga,ela procura manter o equilíbrio.

Ela é adepta à malhação e descarrega todas as suas calorias malhando, vai à academia de segunda a sexta, alternando jump, elíptico, spinning e muay thai.

Mesmo quando estava grávida não abandonou o Pilates e o Spinning.

Ela faz massagem linfática, mas ressalta a importância da dieta para emagrecer rapido junto com nutricionista

Depoimento da modelo “É lógico que não vou comer batata, macarrão e arroz de uma só vez. Escolho um a cada refeição.

Eu adoro um prato recheado com peixe, salada e purê de mandioquinha.”

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

Abaixo Sugestão de Cardápio para Dieta – Cardápio 950 calorias

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de chá de leite desnatado com café.
  • Opção 2: 1 copo de 200mL de leite desnatado com 1 col sopa de achocolatado diet, 2 bolachas de água e sal integrais light.
  • Opção 3: 1 copo americano de leite desnatado, 1 fatia de pão integral light, 1/2fatia fina de queijo light.
  • Opção 4: 1 xícara de chá de café com leite de soja light, 1 fatia de pão light sem glúten com 1col sopa de geleia light.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 tangerina pequena.
  • Opção 2: 1 banana maça.
  • Opção 3: 3 fatias finas de abacaxi.
  • Opção 4: 1 fatia de melão.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e rúcula, 2 col sopa chuchu, 2 col sopa de beterraba ralada, 1/2 colher chá de azeite de oliva, 3 col sopa de macarrão integral, 1 filé bovino grelhado.
  • Opção 2: 1 pires de salada de folhas verdes, 4 col sopa de espinafre refogado, 2 col sopa de arroz integral,1 filé de frango grelhado.
  • Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada verde, 2 col sopa de abobrinha refogada, 2 col sopa de arroz integral,1 bife de filé mignon grelhado.
  • Opção 4: 1 prato sobremesa de broto de feijão e alface americana com 1 col sopa de beterraba ralada, 1 col sopa de cenoura ralada, 2 col sopa de pasta de soja sabor ervas misturada com 2 col sopa de atum.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 pote de iogurte light,1 cookie médio.
  • Opção 2: 1 barra de cereal light.
  • Opção 3: 3 quadradinhos de chocolate amargo.
  • Opção 4: 1 copo 250mL de leite de soja light batido no liquidificador com 1 goiaba.

 

Jantar

  • Opção 1: Salada de folhas verdes à vontade, 4 col sopa de brócolis cozidos no vapor,2 col sopa de arroz integral, 1 filé de peixe grelhado, ½ col chá de azeite de oliva, 2 col sopa de arroz integral,1 filé de frango grelhado.
  • Opção 2: Salada à vontade,4 col sopa de moranga cozida temperada com um fio de shoyu light,1 omelete preparada com 4 claras e 1 gema sem óleo.
  • Opção 3:Salada de folhas verdes à vontade, sanduíche com 1 fatia de pão integral light, 1 lata de atum light e 1 col sopa de maionese light.
  • Opção 4: 1 prato sopa de creme de brócolis, couve-flor e chuchu, 2 torradas integrais grandes.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 1 cookie integral.
  • Opção 3: 4 morangos.
  • Opção 4: 1 barra de cereais diet.

ATUALIZADO: 22.05.17

 

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