Nova Dieta Para Combater Imunidade Baixa (GARANTIDO)

Tudo Sobre Nova Dieta Para Combater Imunidade Baixa

Imunidade Baixa

O Que é Imunidade Baixa?

Somos formados por uma complexa rede de tecidos, órgãos, células e substâncias que protegem o nosso corpo de infecções e doenças, a qual chamamos de imunidade , mas que precisam estar funcionando adequadamente para que de fato traga benefícios.

Isso se explica porque a baixa imunidade pode ser predisposta pela genética. Por outro lado, uma pessoa saudável que quase nunca fica doente pode em algum momento da vida se deparar com dificuldade manter um equilíbrio imunológico no organismo.

Baixa Imunidade pode ser de causa primária, ou seja, quando a pessoa já nasce predisposta pela genética. Por outro lado, pessoas que são saudáveis, em um dado momento da vida, podem se expor a situações que levem à dificuldade do organismo em manter um equilíbrio imunológico.

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Alimentos Para Aumentar a Imunidade

  • Alho
  • Probióticos – iogurtes e leites fermentados
  • Geleia real
  • Chá Branco
  • Pólen
  • Frutas cítricas
  • laranja
  • Acerola
  • Gengibre
  • Chá-verde
  • Cogumelo shitake
  • Tomate
  • Óleo de coco
  • Cenoura
  • Couve
  • Mel

Sugestão de Cardápio Dieta Comabater Imunidade Baixa:

Café da Manhã

  • Opção1: 1 fatia de pão integral com 1 colher chá rasa de manteiga ,1 iogurte com lactobacilos com 1/2 banana maçã.
  • Opção2: 1 pão francês sem miolo com 1 fatia de queijo mussarela,1 copo 200mL de suco de laranja com acerola.
  • Opção3: 2 torradas integrais light com 1 colher chá de manteiga, 1 copo 200mL de suco de couve com laranja e gengibre.
  • Opção4: 1 fatia de pão de forma de castanha-do-Pará com 1 colher sopa rasa de requeijão light ,1 copo 200mL de leite desnatado com 2 colheres chá de achocolatado em pó.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 pêra.
  • Opção 2: 1 1/2 unidade de castanha-do-Pará.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1/2 mamão papaia com 1 colher sopa de aveia.

Almoço

  • Opção 1: 5 colheres sopa de salada de almeirão temperada com azeite e limão ,1 colher servir de cenoura ralada, 1 colher servir de macarrão penne ao sugo ,1 pimentão verde recheado com peito de frango desfiado e gengibre ,1 fatia pequena de abacaxi, 1 copo 200mL de suco de melancia.
  • Opção 2: 5 colheres sopa de salada de rúcula ,1 ramo de couve-flor, 2 pegadores de macarrão ao sugo ,1 fatia pequena de carne assada ,2 pedaços de doce de goiaba diet.
  • Opção 3: 4 colheres sopa de salada de brócolis ,3 colheres sopa de salada de cenoura 01 colher servir de arroz integral ,1 filé de salmão assado ,2 colheres sopa de batata doce cozida ,1 copo 200mL de suco de limão ,1 fatia pequena de melancia.
  • Opção 4: 1 prato sobremesa de salada de alface, cenoura ralada e palmito temperada com azeite e limão,2 colheres sopa de arroz, 2 colheres sopa feijão , + ½ unidade de abobrinha italiana recheada com ricota e tomate ,1 pêssego , 200mL de suco de abacaxi com hortelã.

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 copo de vitamina de maçã (200 ml de leite desnatado batido com 1/2 maçã pequena).
  • Opção 2: 1 leite fermentado sem açúcar ,2 cookies integrais de castanha-do-Pará.
  • Opção 3: 1 iogurte com polpa de morango diet.
  • Opção 4: 1/2 banana prata com 1/2 colher sopa de aveia em flocos e 1/2 colher sopa de linhaça moída.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de salada de agrião com tomate cereja, 1/2 pedaço pequeno de bacalhau assado com azeite ,2 colheres sopa de batata sauté com vagem, cenoura e nozes ,1 figo.
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de alface, tomate e 1/2 carambola ,2 colheres sopa de arroz integral ,2 colheres sopa de suflê de espinafre ,1 colher sopa de beterraba cozida,1 omelete (1 ovo) com salsinha e cebola, 1 copo 200mL de suco de couve com laranja e gengibre.
  • Opção 3: prato sobremesa de salada de almeirão com pepino temperada com azeite e limão,2 colheres servir de quinoa cozida ,2 col sopa de feijão ,01 panqueca com carne moída ,2 col sopa de espinafre refogado ,01 copo 200mL de suco de abacaxi com hortelã.
  • Opção 4: 1 pires de salada de alface com tomate, 2 colheres servir de arroz integral, 1 charuto de repolho com carne moída , 2 colheres sopa de brócolis ao alho ,1 pote pequeno de pudim diet.

Ceia

  • Opção 1: 1 maçã.
  • Opção 2: 1/2 mamão papaia com aveia.
  • Opção 3: ½ manga.
  • Opção 4: 1 castanha do Pará.

 

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