Nova Dieta Simples para Emagrecer 7kg em 20 Dias sem Passar Fome

Tudo Sobre Nova Dieta simples para emagrecer 7kg em 20 dias

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Todo mundo acha que fazer dieta simples é algo difícil e trabalhoso, enfim, um bicho de sete cabeças, mas a boa notícia é que preparamos um cardápio de 1200 calorias que basta pouco tempo, muita perseverança e dose de criatividade para obter êxito.

E melhor! No final, você vai se alimentar de maneira saudável e emagrecer saboreando deliciosas opções, com ingredientes que fazem bem a saúde. Lembre-se de usar as quantidades exatas de alimentos a serem consumidos, isso é uma etapa fundamental.

Nova Dieta Simples para Emagrecer 7kg em 20 Dias sem Passar Fome

 

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Para ajudar você a ter um melhor resultado em sua regime para emagrecer confira abaixo 5 dicas que podem fazer toda diferença ao final de sua dieta:

 

Comer com prazer e não com pressa

Tenha calma para comer evite fazer suas refeições em pé ou em frente à televisão ou computador. Sempre que possível faça sua refeição sentado em local tranquilo e faça desse um momento de prazer

 

Dica de celebridade escove os dentes

Alguns famosos escovam os dentes logo após as refeição este hábito garanti uma boca saudável e também evita aquela vontade de comer um doces e alimentos com açúcar logo após as refeições.

 

Fuja dos pratos fundo

Você já reparou que em restaurante self service os pratos são grandes e fundos, isso porque isso faz você consumir mais alimentos e com isso você vai ingerir mais calorias, que tal trocar o prato comum e fundo por um de sobremesa, isso vai obrigar você a comer menos.

 

Inicie suas refeições pela salada

Antes de se encher a a barriga de carne, massas e afins, monte um generoso prato de salada faça disso uma regra em todas as principais refeições. Dessa forma, você vai estar mais saciada quando for comer alimentos mais calóricos.

 

Refrigerante corte isso de suas refeições

Deixe de lado refrigerante e beba, mas agua. Fazendo essa substituição você deixa de ingerir no mínimo 90 calorias por bebida.

 

Coma varias vezes ao dia

Faça pequenos lanches entre as principais refeições. Comer a cada 3h acelera o metabolismo e evita que você coma demais.

 

Aposte nos grãos e cereais

Aposte nos alimentos naturais que ajudam a emagrecer saciar sua fome por mais tempo alguns alimentos baratos e fáceis de achar é linhaça, chia, quinoa.

 

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Confira abaixo o cardápio completo passo a passo da Nova Dieta Simples para você emagrecer até 7kg em 20 dias:

 

Café da Manhã:

Opção 1: 300 ml de suco de maracujá com adoçante

Opção 2: 3 bolachas de água e sal + 1 xíc. chá de limão

Opção 3: 1 fatia de pão integral com cream cheese + 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado

Opção 4: 1 torrada integral + 300 ml de suco de morango

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 maçã

Opção 2: 1 cacho de uva

Opção 3: 1 pera

Opção 4: 1 barra de cereal

 

Almoço:

Opção 1: 1 xíc. de macarrão integral ao sugo com azeite + salada de aipo e rúcula+ 1 filé de lombo grelhado.

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado+ 2 col. (sopa) espinafre no vapor.

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete sem óleo + 1 concha de feijão+ salada de rúcula, alcachofra, aipo e molho de limão.

Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne grelhada + 1 concha de feijão+ salada verde à vontade.

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 fatia de melão.

Opção 2: 1 maçã.

Opção 3: 1 fatia de abacaxi.

Opção 4: 1 cacho de uva.

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de lombo grelhado + 1 col. (sopa) ervilha + 2 col. (sopa) de cenoura ralada

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão + 1 filé de frango grelhado + salada verde à vontade + 1 col. (sopa) grão-de-bico com tomate e cebola

Opção 3: 1 prato de salada de alcaparras e tomate temperada no azeite+ 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de passas e ricota + 1 col. (sopa) de linhaça

Opção 4: 1 prato de brócolis no vapor + 1 col. (opa) de arroz integral + 1 posta de cação cozido + 1 col. (sopa) linhaça triturada + salada verde à vontade

 

Ceia:

Opção 1: 1 figo

Opção 2: 1 damasco

Opção 3: 2 nozes

Opção 4: 1 barra de cereal

 

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Barriga Lisa em uma Semana

Juntamente com o desaparecimento da celulite, têm a barriga lisa em nenhum momento, pois pode ser apenas uma semana é outro dos objetivos que cada mulher persegue.

Com o direito dieta, tudo é possível, também têm uma invejável barriga lisa.

Só não exagere a dietas DIY que muitas vezes não são adequados para o nosso corpo e pode desencadear uma reação oposta.

Ter o estômago plano não deve se tornar uma ideia fixa, a coisa é fundamental para curar a forma, comer bem e evitar as causas de barriga inchaço.

Tudo isso, claro, depende do nosso poder, mas também a partir da dieta que seguimos para verter aquelas libras não desejadas também.

Meninas da “barriga” aparece devido a uma dieta incorreta, o abuso de alimentos pouco saudáveis e em forma; a nova mãe tenta retornar ao seu apartamento estômago e se livrar da barriga após a gravidez.

Enquanto o jovem menos o apartamento estômago desaparece por causa do estilo de vida sedentário, mas mais geralmente, de idade avançada, quando a forma física sofre uma ponderação normal devido a muitos fatores concomitantes.

Em geral, para além de cuidar de um estômago plana , podemos dizer que a aparência da pele, em que a área é importante para não agravar o efeito antiestético.

Para recuperar uma barriga lisa em uma semana não faz uma dieta DIY, porque as mudanças bruscas de peso têm um efeito negativo sobre a pele, mas também porque não é com as dietas de risco que vamos resolver o problema da barriga lisa.

A área abdominal ainda tem que ser treinado para ser enfraquecida e remover o excesso de gordura:

O exercício é essencial para estar em forma e alcançar o fatídico apartamento estômago.

A dica de ouro para a linha e plano estômago é sempre a beber tanto quanto possível durante todo o dia.

Bebida antes, durante e após as refeições, pelo menos, um litro e meio de água, de preferência natural, nem muito frio e baixo teor de sódio, é importante para o estômago plana, porque a água nos ajuda a evitar a retenção de água.

 

A escolha de alimentos para obter uma barriga lisa

Muito inchaço abdominal pode também ser um resultado de maus hábitos alimentares.

Vamos ver como você pode se ajudar a ter um perfeito apartamento estômago …

Os alimentos para limitar ou evitar são as leguminosas, legumes cozidos, queijo, batatas, migalhas de pão de forma.

Mas também frito salsichas e açúcares e são particularmente adequados para alcachofra purificadora, aspargos, erva-doce, mas também grãos integrais, peixes oleosos, maçãs e peras, kiwi e abacaxi.

Além disso, para ter o estômago plana é bom evitar por um álcool muito tempo e cerveja, goma de mascar e refrigerantes.

É importante nunca pular refeições, mas tem pequenos lanches para ser fácil sobre os intestinos para evitar comer frutas após as refeições, pois a acidez do estômago aumenta e com ela a fermentação intestinal.

Frente do fogão podem ser uns excelentes alimentos hábito sabor com ervas, sem o uso de óleo, manteiga ou outros temperos gordura, inimigos jurados do apartamento estômago.

Você pode entrar em especiarias, como sálvia, alecrim, manjericão, hortelã, alho, cebola, salsa.

Que é a maioria das uvas adequadas, abacaxi , mamão e abacate e kiwi.

Uma leve atividade física para obter apartamento estômago

Além disso, para maximizar o efeito desintoxicante, praticavam atividade física moderada:

Mesmo apenas uma caminhada de meia hora todos os dias.

As regras parecer a muitos de ter uma barriga lisa, mas se aceite com o equilíbrio certo, só irá melhorar o seu bem-estar.

 

Perder peso rapidamente não é fácil.

Lembramo-nos bem mais rápida a perda de peso, mais rápido a recompra.

É por isso que é importante não só fazer uma dieta bem estudada, mas também seguir uma dieta visando a manutenção.

Um pouco ‘diferente é o princípio desejo se uma perda de peso localizada:

 

Barriga ou coxas.

Neste caso, você tem a fazer é optar por uma dieta específica, pobre em gordura ou açúcar, mas sobre os exercícios localizados, que são a única solução real é mais saudável do que temos em mãos.

Não fique muito triste, você pode perder o bacon.

Não podemos milagre depois de alguns dias, mas seguindo uma dieta correta, destinado a um emagrecimento geral e esporte, teremos em poucos meses, com excelentes resultados.

O objetivo deve ser a queimar a gordura em excesso e transformá-lo em massa muscular.

Evite comer alimentos embalados, de alto teor calórico e apostas em proteínas.

Além disso, beber muita água, drenagem de chá de ervas, suco de abacaxi.

Para emagrecer a barriga é preciso um pouco de cardio, destinado a um emagrecimento geral e, em seguida, o abdominal específica.

No primeiro caso, você pode ir para uma corrida ou caminhada, você não precisa de treinamento muito pesado.

No segundo caso, no entanto, ter de se concentrar em exercícios como cruch, que envolve todo o músculos abdominais.

Se você trabalha em casa, você faça uma série de exercícios para trabalhar nas várias bandas abdominais:

O lado, os altos com preços médios.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Você tem que ser Muito Consistente:

 

Separe cada noite ou de manhã,

30 minutos para repetir três séries de 10 para cada tipo de exercício.

Perder peso em suas coxas é mais complexo do que na barriga.

É um problema típico do sexo feminino e, geralmente, está também associada à retenção de água e celulite.

 

Você definitivamente tem que drenar:

Não prescrever pelo seu médico em uma dieta para se livrar do excesso de fluidos.

 

Evite alimentos ricos em sal e gorduras.

Em seguida, tratar-se com a massagem de drenagem linfática para estimular a circulação.

É um processo bastante longo, porque reiniciar o corpo leva tempo, além de que há um forte componente genético, contra a qual é difícil de combater.

O melhor exercício para as pernas na água, por isso, se você precisa-se o ritmo se inscrever para hidroginástica ou for para a piscina para nadar.

A ação da água é dupla, porque por um lado você fazer ginástica e se move, o outro há uma poderosa massagem circulatório.

São bons, no entanto, também a moto, a fiação, aeróbica.

Se você deseja trabalhar de forma localizada, dedicar todas as noites para repetir os exercícios específicos, como agachamentos e estocadas, importantes para fortalecer os músculos.

Finalmente, para a circulação não se esqueça de fazer agradáveis passeios.

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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