Nova Dietas Rápidas: Emagreça 2kg em 2 Dias (GARANTIDO)

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Passo a Passo a DIETA DE EMERGÊNCIA para você emagrecer 02 KG EM apenas 02 DIAS

Dietas de emergência são realizadas como o mesmo nome diz, nas situações em que você precisa emagrecer rápido e que a perda seja significativa.

O que se deve preocupar é que apesar de ser em um curto espaço de tempo, estas dietas cardápio devem podem prejudicar sua saúde se não forem feitas na forma correta, lembrando-se sempre de ingerir bastante líquido, no mínimo 2,0 litros de água por dia e fracionar as refeições de 03 em 3 horas.

Começa agora dietas para perder barriga.

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Dicas que podem melhorar o resultado da sua Dieta de Emergência:

  • Não pense que 1.500 calorias dos cookies são o mesmo que 1.500 calorias de uma comida saudável. Se você está contando apenas a quantidade de calorias que você está consumindo e não outros macro e micronutrientes, você pode estar enganando a si mesmo em pensar que você está comendo bem, quando na verdade você não é! Este fator enganoso é um grande motivo para que você não contar calorias.

 

  • A menos que você meça a parcela cada pedaço de comida que você põe em sua boca, é difícil determinar quantas calorias você comeu exatamente em um dia. Como você sabe se o que você comeu bananas tinha 95 ou 100 calorias? O ponto aqui não é para deixá-lo louco, mas ao perceber que, mesmo quando você anota calorias exatas e porções de determinados alimentos, sempre há espaço para erro.

 

  • Você pode se sentir bem comendo 1.300 calorias por dia. Seu marido ou namorado pode perder peso consumindo 2.000 calorias por dia. Não há nenhum número mágico de calorias para perda de peso até porque o metabolismo de cada pessoa varia muito, por isso preparamos um cardápio saudável que serve para vários tipos de metabolismo.

 

  • Contar calorias não é a única maneira de controlar seu peso e saúde em geral. Tente comer, alimentos saudáveis de preferencia a frutas e verduras, ideal para quem deseja não se preocupar com calorias.

 

Sugestão de Cardápio

Café da manhã

  • Opção 1: café, chá ou água, 5 bolachas água e sal,1 fatia de queijo minas,e 1 maçã.
  • Opção 2: café, chá ou água (sem adição de açúcar), 1 laranja e 1 torrada com geleia de morango light.

 

Colação

  • Opção 1:1 taça de gelatina diet.
  • Opção 2:1/2 unid de mamão papaia.

 

Almoço

  • Opção 1:2 torradas,1 ovo cozido, 02 fatias de queijo branco,1/2 tomate.
  • Opção 2:3 torradas, 1 unid de atum em água.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1:1 taça de gelatina diet.
  • Opção 2:1 copo de suco de laranja natural.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 xícara de cenoura crua, 100 gramas de carne magra, 1 xícara de vagem cozida.
  • Opção 2: 1 lata de atum em água, 1 xícara de cenoura crua ralada, 1 xícara de couve-flor.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 xícara de melão picado.
  • Opção 2: 1 maçã.

ATUALIZADO: 30.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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