Novo Cardápio Dieta da MAÇÃ para Emagrecer 9kg (2016)

Conheça o Novo Cardápio da Dieta da Maçã para Emagrecer

Novo Cardapio Dieta da MACA para Emagrecer

Uma culinária multifuncional que está disponível durante todo o ano. A maçã é a fruta preferida dos alemães.

Ingredientes da Maçã: O Polivalente

Maçãs contêm 85% de água e ainda trazem inúmeros ingredientes.

Maçãs fornecem hidratos de carbono na forma de açúcares de fácil digestão.

Também conhecida como fornecedora de vitamina C.

No entanto, depende da variedade. Vitamina C desempenha um papel no desenvolvimento do tecido conjuntivo e promove a absorção do corpo de ferro.

Outros ingredientes de maçã são potássio, cálcio e magnésio, entre outros.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) Nova Dieta da Maçã Cardápio Completo Simples

>> Origem da Maçã: Mais Velho Que Nós, Seres Humanos

A casa original da Apple é, provavelmente, no sudoeste da China.

Outras fontes falam de Cáucaso, os Balcãs ou a área a leste do mar Negro como o berço do fruto.

O fruto das zonas temperadas se espalhou pelo mundo inteiro pelas rotas de comércio.

Na Europa Central, os resquícios mais antigos da maçã vêm desde o Neolítico.

As maçãs são cultivadas, uma vez que existem pessoas. Os persas criaram as primeiras variedades cultivadas.

Hoje, a média de consumo por cabeça da maçã é de cerca de 17 quilos, é a fruta preferida dos alemães.

 

(VÍDEO) DIETA DA MAÇÃ FUNCIONA OU ENGANA?

 

>> Botânica: A maçã é Um dos Arbustos

A maçã é um membro da família da rosa.

Ele se formou de uma junção Crabapple e anão Apple.

A macieira é uma decíduas folhas largas com permanente alternância de folhas ovais, geralmente serrilhadas.

A madeira da árvore é avermelhada e é uma das madeiras locais. As flores da árvore de acordo com a variedade aparecem geralmente entre abril e junho.

A cultura da maçã, impróprias para consumo humano, a malus domestica, consiste de casca, polpa e as sementes.

Hoje, existem aproximadamente 20.000 variedades diferentes que diferem significativamente entre si no sabor, consistência e em parte no conteúdo nutricional.

Variedades populares são, por exemplo, Braeburn, câmeras, Jonagold e Gala. Regiões populares na Alemanha é a terra de Altes perto de Hamburgo e da região em torno do Lago de Constança.

Temporada de Maçã: Todo o Ano

Para as técnicas de armazenamento especial certifique-se que as maçãs estão na sua maturidade ideal, oito a dez meses após a colheita.

Alta temporada é de agosto a outubro. Metade das maçãs consumidas vem da Alemanha, o resto da Itália, França, Áustria e Holanda.

Na primavera e no verão, as importações são provenientes de África do Sul, Nova Zelândia e América do Sul.

 

(VÍDEO) Dieta da Maçã

 

>> Armazenamento de Maçãs: Em Plástico

Embaladas em sacos de plástico com pequenos furos de ar, elas armazenam bem na geladeira por um a três graus, no porão ou na garagem.

O saco plástico irá certificar-se de que a maçã é difícil de estragar.

A propósito: A fruta amadurece depois. O amadurecimento devido ao gás etileno vai amadurecer outras frutas como as bananas mais rápido se armazenado com maçãs.

 

>> Dicas para Fazer: Mas Por Favor Com Casca

As maçãs são multifuncionais na culinária. Seja como uma compota, molho, preparado cru, cozido, como pratos de um recheio de aves de capoeira, picante ou doce, seus usos são variados.

Cru é apropriado, por exemplo, com as bananas e ameixas, para saladas de frutas.

Saudáveis sabores de maçã em batata ou Matjessalat.

Juntamente com rabanetes, ele é considerado o clássico prato de carne cozida.

Casca, a maioria das vitaminas e fibras estão nela presente.

 

(VÍDEO) Como Fazer a Dieta da Maçã

>> Confira a baixo o cardápio completo da Dieta da Maçã:

– Lembre-se 30 minutos antes de começar qualquer refeição tem que comer pelo menos 1 Maçã inteira;

– Não troque alimentos por outros se não se gostou do cardápio esta Dieta não faça, tenha isso em mente pois o resultado pode ser desastroso;

– Quer mais eliminar liquido durante o tempo que estiver fazendo a dieta tempere a salada com limão ao invés de vinagre e se puder não use sal.

 

Café da Manhã:

• Comer maçã – pelo menos 1 inteira.

• Omelete com no maximo 2 ovos, pode acrescentar ao omelete 1 fatia de queijo mussarela.

– não colocar sal na omelete, pimenta pode.

• Café esta liberado apenas pela no café manhã no restante do dia não pode se tomar café, ao tomar café use apenas adoçante ou 1 copo (200 ml) de café com leite desnatado.

 

Lanche da Manhã

• 1 Maçã

• 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado.

 

Almoço

• Comer maçã – pelo menos 1 inteira.

• Um file pequeno de frango ou peixe frito em azeite ou manteiga.

• Faça uma salada com verduras de sua preferência.

• 3 colheres de arroz integral.

 

Lanche da Tarde

• Comer maçã – pelo menos 1 inteira

• 4 bolachas água e sal ou 1 torrada sem recheio

• 1 xícara de chá de sua preferência – para adoçar use apenas adoçante.

 

Jantar

• Comer maçã – pelo menos 1 inteira

• Um file pequeno de frango ou peixe frito em azeite ou manteiga.

• Faça uma salada com verduras de sua preferência ou 5 col. (sopa) de ervilha

• 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado

nutricionista-emagecer-mulher-azul-197x300

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

banner-perfume-loja

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *