Novo Cardápio Dieta do MELÃO: Emagreça 9kg (2016)

Conheça o Novo Cardápio de Dieta do MELÃO

Novo Cardapio Dieta do MELAO

Melão: Alegria com Sabor de Mel

O melão tem uma doçura suave e torna o sabor dos seus pratos doces, puros e saborosos.

Ingredientes: sobre as diferenças entre potássio e pró-vitamina A.

O melão é muito esponjoso como todos os melões. Ele contém cerca de 12 gramas de carboidratos por 100 gramas e pertence a família dos melões.

Os ingredientes do fruto incluem potássio e pró-vitamina A. O potássio, entre outras tarefas, atua no metabolismo cuidando dos nervos e músculos.

Pró-vitamina A é convertida no organismo em vitamina A. Outros ingredientes importantes são: vitamina C, cálcio, magnésio, fósforo e ferro.

>> Recomendamos Para Você:

(VÍDEO) Dieta do Melão

>> Origem: os egípcios já faziam crescer os melões

Provavelmente, o melão é nativo da África. Mais de 4000 anos atrás, os egípcios e os persas já devem ter construído sobre os seus frutos.

Hoje, a maioria dos melões vem da China. Os produtores europeus são os países mediterrânicos: Espanha, Itália e Grécia.

 

>> Botânica: relacionados com o pepino

O melão Cucumis melo var. inodorus origina-se da família das Cucurbitaceae.

A planta anual é uma videira com até cinco metros de comprimento, não ramificados. Está equipado com cerdas macias.

As folhas tem mais ou menos a forma de coração e podem ter até 25 cm de comprimento e largura igualmente. Sua casca é finamente dentada.

Cada planta pode ser formado por flores amarelas pálidas que podem ser macho e fêmea. As flores masculinas são pequenas inflorescências, já as fêmeas crescem individualmente.

Os frutos podem ter de 15 a 30 cm de comprimento pesando, em média, um ou dois quilos. Eles são ovais e ligeiramente pontiagudo.

A cor amarela brilhante é típica. A casca é geralmente suave, mas também ligeiramente rugosa com um esbranquiçado localizado dentro da polpa verde pálida.É muito suculento e com sabor adoçado.

Os melões estão relacionados com o pepino. Um olhar para dentro revela a semelhança: como o pepino as sementes estão dispostas em um centro de sementes na cavidade carnosa da fruta.

 

(VÍDEO) Dieta do Melão para Emagrecer

 

>> Temporada: melões de mel no verão europeu

Os melões na Europa são colhidos entre Junho e Setembro; época da alta temporada em toda a Europa.

No resto do ano, ninguém mais fica sem a fruta. Durante todo o ano, ela vem de outras partes do mundo para o mercado alemão.

 

>> Armazenamento: rápido consumo ao cortar

 

Uma fruta sem danos pode ser bem armazenada. Ao cortar os melões, eles devem ser consumidos rapidamente.

É importante que as interfaces dos filmes frescos sejam cobertas e protegidas da secagem.

 

(VÍDEO) Descubra os Benefícios do Melão para Emagrecer

 

>> Dicas para cozinhar: doces e salgados

O melão pode ser cortado com uma faca afiada em colunas. Os núcleos centralmente organizados podem ser removidos com uma colher.

Os sabores da fruta são melhores apreciados no verão, quando estão gelados.

Para a decoração dos pratos do buffet, saladas de fruta ou sobremesas doces podem ser cortadas com um cortador de biscoitos de bola, um cortador de pequenas bolas ou figuras de celulose.

Batida de melão, sopa doce de verão ou molho picante é um prazer. Em combinação com presunto, é um aperitivo popular, que é feito em um piscar de olhos.

Pratos salgados e saladas saudáveis recebem uma nota exótica com o melão.

 

(VÍDEO) 5 Benefícios do Melão

>> Cardápio Dieta do MELÃO:

Se sentir fome entre as refeições coma MELÃO a vontade.

 

Café da Manhã:

-> antes de iniciar sua refeições coma 1 FATIA MÉDIA OU GRANDE DE MELÃO.

Opção 1: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado, um pão francês integral com uma colher (café) de margarina e 1 mamão.

Opção 2: 1 copo de iogurte desnatado, quatro torradas integrais, uma fatia de queijo branco e 1/4 de uma manga.

Opção 3: 3 colheres (sopa) de granola + 1 banana + 1 copo de iogurte light.

Opção 4: 1 copo de suco com: 1/4 de mamão papaia, 1 colher (sopa) de aveia, 6 morangos, e 2 laranjas-lima.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 unid. maçã.

Opção 2: 1 copo de suco de laranja (250ml) com adoçante.

Opção 3: 1 barra de cereal sem chocolate.

Opção 4: 1 banana prata.

 

Almoço:

-> antes de iniciar sua refeição coma 1 FATIA MÉDIA OU GRANDE DE MELÃO.

Opção 1: 06 folhas de alface americana,03 fatias de beterraba cozida, quatro colheres (sopa) de arroz integral, 1/2 concha de feijão, um bife médio grelhado, uma fatia de abacaxi.

Opção 2: 05 colheres de sopa de repolho cozido,01 unid. de pepino japonês, três colheres (sopa) de purê de cenoura, uma coxa e sobrecoxa de frango assadas sem a pele e seis cerejas.

Opção 3: Salada de alface em tiras(06unid) com morango(02unid) + 1 fatia de queijo branco cortado em cubos + 2 fatias de peito de peru.

Opção 4: Sanduíche com: 2 fatias de pão integral, 1 colher (sobremesa) de requeijão ou ricota e 2 colheres (sopa) de atum, alface(3 folhas) tomate(01 rodela)e cenoura(1col de sopa ralada).

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: Quatro biscoitos integrais cream cracker e1 banana prata.

Opção 2: 1 barra de cereais light, um copo de suco de abacaxi com hortelã (250ml),1 fatia de melão.

Opção 3: Vitamina com: 1 copo de iogurte desnatado + 6 morangos.

Opção 4: 01 unid. de iogurte natural.

 

Jantar:

-> antes de iniciar sua refeição coma 1 FATIA MÉDIA OU GRANDE DE MELÃO.

Opção 1: Um filé de linguado grelhado temperado ao limão, uma batata pequena cozida, uma fatia de melancia.

Opção 2: Salada de alface(06 folhas) e tomate(2 ½ fatia), um prato de talharim espinafre(2 ½ sopa), 5 unid de uva.

Opção 3: Salada de folhas verdes (06unid)e tomate (02unid)e 1 fatia de carne assada.

Opção 4: 1 fatia de pizza de mussarela e salada de alface, escarola e agrião.

 

Ceia:

Opção 1: 1 xícara (chá) de leite desnatado.

Opção 2: 1 potinho de iogurte natural desnatado (200g).

Opção 3: 02 unid. de bolacha maizena.

Opção 4: 01 unid. Kiwi.

medico emagecer mulher azul

 

>> >> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *