Novo Cardápio Dieta do Ovo Cozido: Emagreça 9kg (2016)

Conheça o Novo Cardápio da Dieta do Ovo Cozido

Novo Cardapio Dieta do Ovo Cozido

Por Que Ovos São Um Dos Melhores Alimentos Para Perda de Peso

Com a presença de proteína e fácil de fazer, acrescente o ovo para o seu prato a cada manhã.

Se você está reservando ovos nutrientes para o fim de semana, você precisa saber um segredo: eles podem apenas ser as chaves para o sucesso de perda de peso.

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1. Eles estão comprovados para o trabalho. Um estudo de 2008 descobriu que indivíduos obesos perderam mais peso e tiveram uma redução maior na circunferência da cintura quando comeram um pequeno almoço de dois ovos

O pequeno-almoço de cada grupo continha a mesma quantidade de calorias.

 

2. Eles possuem a presença de proteína. Sua refeição matinal deve estar cheia de proteína para mantê-lo satisfeito até o almoço.

De fato, muitos especialistas dizem que você deve obter pelo menos 20 gramas de proteína com o seu pequeno-almoço para ficar completo e aumentar o metabolismo.

Comer dois ovos coloca você no bom caminho e um ovo benefícios contém cerca de seis gramas de proteína.

 

3. Eles são uma escolha saudável (e conveniente). Quando você está morrendo de fome e precisa de algo para saciar o estômago, um ovo cozido pode ser o lanche rápido, de baixa caloria.

Um ovo cozido (78 calorias) com uma maçã (80 calorias) para um lanche substancial irá mantê-lo satisfeito.

Muitos receitas de ovos criativas saudáveis podem ser feitas antes do tempo, você ainda pode ficar no caminho certo, não importa como você está apressado de manhã.

 

(VÍDEO) Dieta do Ovo

 

>> Magro, Graças Aos Ovos Cozidos do Café da Manhã?

Proteínas saturam mais que o pão

Está aumentando o número de pessoas que comem ovos cozidos no café da manhã.

O produto do frango não é apenas delicioso, mas pode ajudar e muito a manter o peso sob certas condições

Que deseja perder aqueles quilinhos a mais, precisa se lembrar de seu ovo cozido com sal.

O Jornal Internacional da Obesidade comenta sobre um estudo feito na Universidade do Estado da Louisiana e confirma que ; comer dois ovos cozidos pela manhã ajudam e muito na redução de peso.

A equipe de pesquisadores dividiu um número de 152 indivíduos com idades entre 25 a 60 anos em dois grupos. Um dos grupos comeu apenas pãezinhos no café da manhã e o outro grupo comia dois ovos pela manhã.

Apesar de os dois menus terem o mesmo número de calorias (cerca de 340 kcal), o sucesso das dietas foi muito diferente.

Depois de oito semanas, o percentual de gordura corporal do grupo que comeu os ovos era em média 16 por cento menor do que o grupo que comeu os pãezinhos.

A circunferência abdominal foi reduzida em 34 por cento e o peso era 65 por cento menor.

 

(VÍDEO) Dieta do Ovo para Emagrecer

 

>> Ovos na dieta só funcionam com baixa ingestão calórica

De acordo com os pesquisadores, esse efeito remonta à alta proporção da proteína no ovo, o que já era defendido na dieta de Atkins para emagrecimento com proteínas. .

De acordo com os pesquisadores, as proteínas elevadas dos ovos dão uma forte sensação de saciedade. Como resultado, você come ao longo do dia.

Mas agora eles acreditam que os dois ovos benefícios e malefícios no café da manhã possam garantir um corpo mais magro. Mas os pesquisadores pedem calma quanto a isto.

O sucesso do emagrecimento estaria entre a combinação dos ovos com uma dieta de redução de calorias. Os dois grupos (com os ovos e com os pães) reduziram a sua ingestão de alimentos e conseguiram perder peso.

 

(VÍDEO) Dieta para Emagrecer Rápido e Fácil com Ovos

 

>> Cardápio Dieta do Ovo:

Importante: Se você problemas renais não deve seguir este cardápio.

 

Café da Manhã:

-> antes de iniciar sua refeições coma 1 OVO cozido ou Pochê.

Opção 1: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado, um pão francês integral com uma colher (café) de margarina e 1 mamão.

Opção 2: 1 copo de iogurte desnatado, quatro torradas integrais, uma fatia de queijo branco e 1/4 de uma manga.

Opção 3: 3 colheres (sopa) de granola + 1 banana + 1 copo de iogurte light.

Opção 4: 1 copo de suco com: 1/4 de mamão papaia, 1 colher (sopa) de aveia, 6 morangos, e 2 laranjas-lima.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 unid. maçã.

Opção 2: 1 copo de suco de laranja (250ml) com adoçante.

Opção 3: 1 barra de cereal sem chocolate.

Opção 4: 1 banana prata.

 

Almoço:

-> antes de iniciar sua refeção coma 1 OVO cozido ou Pochê.

Opção 1: 06 folhas de alface americana,03 fatias de beterraba cozida, quatro colheres (sopa) de arroz integral, 1/2 concha de feijão, um bife médio grelhado, uma fatia de abacaxi.

Opção 2: 05 colheres de sopa de repolho cozido,01 unid. de pepino japonês, três colheres (sopa) de purê de cenoura, uma coxa e sobrecoxa de frango assadas sem a pele e seis cerejas.

Opção 3: Salada de alface em tiras(06unid) com morango(02unid) + 1 fatia de queijo branco cortado em cubos + 2 fatias de peito de peru.

Opção 4: Sanduíche com: 2 fatias de pão integral, 1 colher (sobremesa) de requeijão ou ricota e 2 colheres (sopa) de atum, alface(3 folhas) tomate(01 rodela)e cenoura(1col de sopa ralada).

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: Quatro biscoitos integrais cream cracker e1 banana prata.

Opção 2: 1 barra de cereais light, um copo de suco de abacaxi com hortelã (250ml),1 fatia de melão.

Opção 3: Vitamina com: 1 copo de iogurte desnatado + 6 morangos.

Opção 4: 01 unid. de iogurte natural.

 

Jantar:

-> antes de iniciar sua refeição coma 1 OVO cozido ou Pochê.

Opção 1: Um filé de linguado grelhado temperado ao limão, uma batata pequena cozida, uma fatia de melancia.

Opção 2: Salada de alface(06 folhas) e tomate(2 ½ fatia), um prato de talharim espinafre(2 ½ sopa), 5 unid de uva.

Opção 3: Salada de folhas verdes (06unid)e tomate (02unid)e 1 fatia de carne assada.

Opção 4: 1 fatia de pizza de mussarela e salada de alface, escarola e agrião.

 

Ceia:

Opção 1: 1 xícara (chá) de leite desnatado.

Opção 2: 1 potinho de iogurte natural desnatado (200g).

Opção 3: 02 unid. de bolacha maizena.

Opção 4: 01 unid. Kiwi.

ATUALIZADO: 30.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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