Novo Cardápio Dieta do PEIXE: Emagreça 9kg (2016)

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Novo Cardapio Dieta do PEIXE

7 Benefícios Importantes Para a Saúde do Óleo de Peixe

O óleo de peixe beneficia a sua saúde? É claro! Os efeitos positivos do óleo de peixe na sua saúde são essenciais e diversos

Como tem sido demonstrado em inúmeros estudos médicos, o óleo de peixe traz vantagens importantes para a saúde do cérebro e do coração, além de ser muito benéfico na gravidez.

Os principais benefícios para a saúde do óleo de peixe são dois ácidos ômega 3 contidos no óleo – DHA (ácido docosahexaenóico) e uma menor quantidade de EPA (ácido eicosapentaenóico).

As plantas também fornecem o óleo de ômega 3, no entanto, o corpo precisa alterá-los para obter o DHA e EFA.

Essa mudança pode exigir mais esforço de nossos corpos e trazer problemas ao organismo, especialmente para as pessoas mais velhas.

O óleo de peixe é mais fácil de ser assimilada pelos nossos corpos, pois ele nos fornecer EPA e DHA de uma forma natural.

Os 7 principais benefícios para a saúde do óleo de peixe são:

Reduz os triglicéridos do sangue, pois um nível elevado de triglicérides inicia uma doença do coração (especialmente as cardiovasculares).

Minimiza o risco de coágulos de sangue, pois o óleo de peixe impede que as plaquetas do sangue criem coágulos no sangue.

Reduz a pressão arterial elevada, quando ela é provocada pelo alto nível de colesterol que leva ao endurecimento das artérias.

Os ácidos DHA e EPA ajudam a diminuir as inflamações como: artrite reumatóide, psoríase e gota.

Os estudos têm demonstrado que o óleo de peixe protege o sistema nervoso e diminui o risco da doença de Alzheimer.

Um bom nível de DHA no seu corpo diminui a taxa e o risco de depressão.

O principal benefício é a melhoria do sistema imunológico, pois estudos demonstraram que o consumo do óleo de peixe reduz o risco de câncer (câncer de mama ou câncer de próstata).

O número de benefícios para a saúde do óleo de peixe não pára nestes itens.

A redução da degeneração muscular relacionada a fatores de idade, a diminuição de desenvolver osteoporose, os benefícios para os diabéticos tipo II são apenas alguns dos benefícios surpreendentes para a sua saúde.

Como todos os bons produtos, existem algumas medidas que você deve ter em mente ao escolher suas fontes de óleo de peixe.

Em alguns casos, o óleo de peixe podem conter produtos tóxicos, tais como:

Cntaminantes ou metais pesados (por exemplo, mercúrio).

Podem ser adicionados aditivos químicos para conservar os peixes durante os procedimentos de transporte.

Níveis fracos de ácido DHA.

Produtos de óleo de peixe podem ser encontrado no mercado. No entanto, um produto de óleo de peixe bom é coletado das águas mais puras e profundas do oceano.

Se você quer um produto de alta qualidade, você deve se certificar que o produto de óleo de peixe que você está usando possui os ácidos DHA e EPA e não contém produtos tóxicos devidos a águas poluídas.

Por favor, informe-se sobre todos os benefícios do óleo de peixe, pois você pode ficar impressionado com todos os benefícios deste produto para a sua saúde.

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO ATUM

 

CAFÉ DA MANHÃ

Opção 1: 01 unid de pão francês, 01 col sopa de pasta de atum,01 copo de suco de maçã

Opção 2: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de queijo branco,01 copo de suco de laranja

Opção 3: 02 bolachas integrais,01 col sobremesa de requeijão light,01 copo de suco de melancia

Opção 4: 01 xícara de chá verde,02 torradas integrais,01 col sobremesa de geleia de frutas, 01 fata de queijo Minas

 

LANCHE DA MANHÃ

Opção 1: 01 pera

Opção 2: 01 copo de suco de uva

Opção 3: 01 fatia de melão

Opção 4: 02 damascos secos

 

ALMOÇO

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 01 fatia de torta de atum,02 col sopa de purê de batata, 01 concha pequena de feijão

Opção 2: 01 pires de salada de grão de bico com atum,01 escumadeira de macarrão integral,01 prato de sobremesa de salada verde

Opção 3: 01 pires de salada de alface e agrião refogado,01 pegador de salpicão de atum,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha

Opção 4: 01 pires de salada de alface e acelga, 01 porção de omelete de atum,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de feijão

 

CAFÉ DA TARDE

Opção 1: 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geleia de morango

Opção 2: 01 iogurte natural

Opção 3: 01 fatia de bolo integral, 01 copo de água de coco

Opção 4: 01 copo de leite desnatado, 01 col sopa de granola

 

JANTAR

Opção 1: 01 fatia de pizza de atum, 01 copo de refrigerante zero

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de espinafre e tomate, 01 porção de omelete de abobrinha e atum

Opção 3: 01 pires de salada de almeirão, alface e pepino , 01 pegador de lasanha de atum

Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e tomate, 01 escumadeira de macarrão com atum,01 col sopa de lentilha

 

CEIA

Opção 1: 01 banana

Opção 2: 01 taça de gelatina

Opção 3: 01 xícara de chá verde

Opção 4: 01 xícara de chá de camomila

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