Perder Peso: 17 Mitos sobre Perda de Peso (GARANTIDO)

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14 MAIORES MENTIRAS SOBRE PERDA DE PESO

Mito № 1: DIETA POBRE EM CARBOIDRATOS É A MELHOR MANEIRA DE PERDER PESO

Se você cortar os carboidratos da dieta você vai ver alguma perda de peso dramática em um período muito curto. Mas não é realmente tudo o que é saudável não é sustentável.

Carboidratos é uma parte essencial da dieta, e uma vez que você sair dessa dieta, que são faceis de recuperar a maior parte do peso. Sempre tente comer os melhores carboidratos, como frutas, grãos, nozes, legumes e sementes.

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Mito № 2: REDUZIR A GORDURA PARA PERDER PESO

Quando é removida a partir de alimentos, uma grande parte do aroma também é removido.

Para compensar isso, açúcares e os produtos químicos são muitas vezes adicionados para melhorar o sabor e a textura dos alimentos. Os rótulos com baixo teor de gordura e livre de gordura não significa baixa caloria.

Todos os aditivos têm de transformar-se em algum lugar. Ao olhar para os rótulos nutricionais, pense com cuidado sobre a compra de alimentos reduzidos de gordura. Ir para alimentos frescos e inteiros ou até mesmo comprar os cheios de gordura, em vez e consumir com moderação.

 

Mito № 3: ALGUNS ALIMENTOS QUEIMAM GORDURA

Não há alimentos que podem queimar gordura. Alguns deles com cafeína pode acelerar o seu metabolismo e aumentar a forma como o corpo usa as calorias e energia para um curto periodo, mas eles não causam queima de gordura.

Infelizmente, esses alimentos contém poucas calorias e as calorias que você queima ao mastigar eles não estão nem perto de compensar as calorias dos alimentos.

 

Mito № 4: SE ALIMENTAR DEPOIS DAS 20:00 HORAS FAZ ENGORDAR

Não a nada que comprove isso, se você consumir calorias entre 14:00 e 21:00. É preciso um pouco mais de tempo para o seu corpo queime a pizza do almoço, uma vez que você é mais ativo durante o dia.

O problema aqui é que os comedores noturnos têm uma tendência a comer demais, porque eles têm fome durante todo o dia. Se você quer cortar a comida da noite, corte, corte também lanches de tarde, não poupe as refeições noturnas.

 

Mito № 5: BEBER AGUA É O MAIS IMPORTANTE

A água é importante, mas não ajuda a queimar calorias e não vai fazer a sua gordura magicamente desaparecer.

Em vez disso, tente substituir algumas das bebidas ricas em calorias, por água pura; aumentar a ingestão de água por si só não vai ajudá-lo a perder seus quilos.

 

Mito № 6: SUPLEMENTOS DE CHÁ VERDE EMAGRECEM

Extrato de chá verde pode promover a perda de peso, mas tomar um suplemento de chá verde ou beber xícaras de chá não é o suficiente para causar a perda de peso significativa ou duradoura.

Todos os efeitos que você no chá verde são provavelmente devido à cafeína, embora um composto chamado epigalocatequina galato também pode agir no Chá.

Se você é sensível à cafeína, evitar suplementos à base de cafeína pois pode afetar o ritmo cardíaco e levar à insônia.

 

Mito № 7: PERDER PESO COM PRODUTOS NATURAIS NÃO TEM EFEITOS COLATERAIS

É possível que ele possa causar um efeito colateral também. Se você quiser apelar para o natural, provavelmente é melhor você conseguir o que está procurando em sua alimentação diaria.

Todo tipo de Dieta, Regime ou mesmo suplementação tem algum efeito colateral tenha certeza disso.

 

Mito № 8: TOMAR REFRIGERANTE LIGTH PODE EMAGRECER

A maioria dos refrigerantes diet têm menos calorias, porque eles não incluem o açúcar comum. O problema é que os adoçantes artificiais também causam aumento de peso.

Pesquisas mostram que os adoçantes artificiais estimulam os receptores de sabor que sentem doçura no trato gastro intestinal. Antecipando energia, o pâncreas libera insulina.

Ao mesmo tempo, os produtos químicos são enviados para o centro de saciedade do cérebro que se confunde quanto ao corpo está na verdade ganhando calorias. ou não.

À medida que o corpo se engana pelo substituto do açúcar, ele anseia mais e pede mais comida, a fim de se sentir satisfeito. Como resultado, você vai se sentir com fome ainda e menos satisfeita, o que pode levar à obesidade.

Adoçantes artificiais são 200 vezes mais doce do que o açúcar natural. Isso é preocupante, pois os alimentos naturalmente doces como frutas, não parecem tão doce para um paladar normal isso confunde seu celebro. Escolha uma alternativa mais saudável, como o copo de água com gás ou mesmo suco natural.

 

Mito № 9: QUANTO MAIS CORTAR CALORIAS MAIS EU IREI EMAGRECER

Pode parecer ilógico, mas cortar muitas calorias de sua dieta pode ser ruim para você. 3500 calorias são cerca de um quilo de gordura, você precisa cortar tantas calorias da dieta a cada semana para perder um quilo por semana.

A fim de fazer isso, você teria que cortar 499 calorias por dia para perder um quilo por semana.

No entanto, o problema em cortar calorias ou até refeições de forma severa é que seu corpo não sabe que você esta de regime colocara seu corpo em modo de fome, impedindo-a de queima de gordura extra.

Este mecanismo é uma defesa contra a fome ele age protegendo você ele guarda gordura e calorias para que você possa usar durante o dia todo ele controla as calorias das bebidas e alimentos; para que seu corpo funcione de forma correta.

Com isso ao pular refeições por exemplo seu celebro entende que você não se alimentou com isso ele deixa seu metabolismo mais lendo para poupar energia até a próxima refeição. Por isso comer a cada 3-4 horas emagrecer.

Mito № 10: VOCÊ GANHOU VOCÊ PODE PERDER

É, naturalmente, possível perder peso, mas ganhar peso precisa muito menos esforço. Você pode consumir centenas ou mesmo milhares de calorias a mais do que você precisa, com um pouco de esforço, calorias extras são armazenadas no seu corpo como gordura.

No entanto, perder peso requer um esforço diário e muita disciplina, além disso, você nasceu em um ambiente que comer sempre foi sinal de encher a pança mudar isso em poucos dias é muito difícil.

Perda de peso geralmente acontece lentamente durante um longo período de tempo com muitos obstáculos ao longo do caminho, algo que a maioria das pessoas não tem paciência para esperar e continuar. Se fosse fácil, mais pessoas estariam em forma.

 

Mito № 11: REMOVER ALGUM ALIMENTO DA SUA VIDA É A CHAVE PARA O EMAGRECIMENTO

Os especialistas também alertam contra a ideia de que a remoção de um alimento específico da dieta irá magicamente fazer o peso derreter no corpo.
Mesmo que a maioria dos livros de dieta é baseada neste truque, ele simplesmente não funciona como deveria.

Você pode perder peso inicialmente, limitando qualquer determinado alimento. Mas a maioria das pessoas não pode sustentá-la em longo prazo, por isso a abordagem é fadada ao fracasso.

 

Mito № 12: PULAR REFEIÇOES É O MELHOR CAMINHO

Saltar refeições é uma má ideia. Para perder peso e mantê-lo, você tem que reduzir a quantidade de calorias que você ingere ou aumentar as calorias que você queima através de treino.

Mas pular refeições completamente pode resultar em má nutrição e cansaço. O pior quando for comer ira comer, mas do que comeria se tivesse feito a refeição anterior normalmente.

E claro terá mais desejo por lanches e alimentos ricos em açúcar e alto teor de gordura, o que resultará em ganho de peso.

 

Mito № 13: SE TORNAR VEGETARIANO É SINONIMO DE PERDA DE PESO

Escolhendo um plano de alimentação vegetariana com baixo teor de gordura pode ser útil para a perda de peso, mas os vegetarianos podem fazer escolhas alimentares que contribuem para o ganho de peso, como comer grandes quantidades de alimentos com alto teor calórico, alimentos ricos em gordura ou com pouco valor nutritivo.

A Dieta Vegetariana devem ser cuidadosamente planejadas.

10 Passos para Perder Peso

 

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