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Tudo Sobre Quero Emagrecer mas não Consigo Fazer Dieta

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Você já se sentiu assim? Você quer uma coisa, mas não consegue querer fazer o que precisa ser feito para atingi-la?

É muito comum ver isso nas dietas. Você quer emagrecer, mas quando a dieta começa a apertar você não quer fazê-la mais, daí cai dentro do sorvete de chocolate, só para oficializar sua indisposição de continuar na dieta.

Para ser sincera com você, desisti dessa escravidão! Agora eu digo gostaria de emagrecer um pouquinho sim, mas não quero parar de comer por isso!

Você pode até emagrecer um pouco assim, afinal, é só diminuir o que te engorda e exercitar mais. É confiar em si mesma, ter determinação e atitude, mas atitudes corretas!

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Veja algumas atitudes que não funcionam quando você decide emagrecer:

Todo mundo já ouviu isso alguma vez na vida. Irritada com o excesso de peso, a pessoa diz: “Só tem um jeito: fechar a boca”.

A decisão é drástica e movida pelo desespero emocional, pensando que quanto menos comer, mais rápido vai emagrecer. Mas a lógica do corpo humano não é essa. Veja as consequências de ficar sem comer na tentativa de emagrecer:

 

Quando você faz jejum:

– Diminui o ritmo do metabolismo

– Fica com as funções mais lentas

– Fica com as funções do intestino prejudicadas

– Corre o risco de sofrer carência de vitaminas e minerais

E ainda há o risco de engordar porque depois do jejum a fome fica extrema.

– Ninguém aguenta passar fome muito tempo.

– O organismo, que aprendeu a viver com pouquíssimas calorias, vai armazenar tudo o que vier a mais e estocar esse excesso em forma de gordura.

– O corpo exige compensação após um período de longa privação e vai aproveitar tudo o que faltou até então para repor suas perdas,o que significa que você vai engordar.

Se para emagrecer você cortar de uma vez por todas tudo aquilo que você adora comer, vai entrar numa guerra psicológica contra você mesma!

A sua mente vai se dividir em 2 partes: uma pensa ‘preciso emagrecer e por isso não vou comer nada que engorda ; enquanto a outra pensa ‘não aguento mais ficar sem comer o que eu gosto’.

E aí vai depender qual dos dois pensamentos vai vencer. Nossa experiência mostra que na maioria das vezes vence o segundo. Sua mente desiste porque sentirá falta da sensação agradável de comer alguma coisa de que gosta.

Sendo assim, se você seguir uma dieta não privativa, ou seja, que lhe permite comer, em pequenas porções, coisas de que você gosta, as probabilidades de emagrecer são muito maiores.

Além disso, mesmo quando a primeira opção consegue prevalecer e a pessoa consegue passar a dieta inteira sem comer coisas ‘proibidas’, a probabilidade é que, ao final da dieta, ela volte a comer tudo o que antes foi proibido, e em quantidades muito maiores.

Resultado? O nosso velho conhecido efeito sanfona.

O hábito de pular refeições deixa o metabolismo mais lento. Em consequência, o corpo não queimará calorias devidamente. Você via perder peso pela redução de líquidos corporais e massa muscular e isso não se mantém a longo prazo.

Além disso, seu corpo tenderá a armazenar mais energia na forma de gordura para enfrentar os períodos de jejum. Sintomas como fraqueza, cansaço, hipoglicemia, desconforto gástrico e carência de alguns nutrientes podem ocorrer em quem pula refeições com frequência.

O emagrecimento saudável e a sua manutenção eficaz dependem de refeições equilibradas e bem distribuídas ao longo do dia (três refeições principais, intercaladas por pequenos lanches) e da prática de atividade física.

O que nunca deveria sair de moda é ser saudável! Não se deixem enganar por promessas milagrosas (remédios, chás, shakes para emagrecer.), pois não há resultados sem esforços. No pain, no gain!

O correto é que as pessoas façam reeducação alimentar e que emagreçam em prol da saúde, se quiserem isso, e não fiquem consultando artigos para saber o que estão fazendo de novo para emagrecer.

A chance de sucesso (bons resultados e manutenção) é muito pequena, pois são dietas que não consideram a sua rotina, metabolismo, idade, preferência, sintomas e são muito difíceis de serem mantidas.

Comece pelo básico, aumentando o consumo de frutas e verduras e dando preferência aos carboidratos integrais. Sempre se alimentando em pequenas porções de 3 em 3 horas.

O número de dietas bizarras com nomes estranhos é interminável, e as celebridades são as primeiras a testá-las, afinal, sob os holofotes, a imagem chega a ser mais importante que a saúde.

Eles fazem dietas malucas, comem pouquíssimas refeições durante o dia e quase sempre riscam alimentos do cardápio.

Quase todo mundo tem a consciência que a reeducação alimentar é a melhor forma de perder peso com saúde e permanentemente, mas a dificuldade em mudar os hábitos alimentares e o apelo das dietas fáceis faz com que regimes malucos tenham cada vez mais espaço.

Profissionais como nutricionistas e educadores físicos são muito importantes para você fazer tudo certinho. Sem ter o risco de apostar em dietas que não funcionam e exercícios feitos de maneira errada.

Aposta com amigos para ver quem perde peso mais rápido só dificulta a continuidade da dieta e tem o risco de estar fazendo a dieta errada.

Com certeza você já ouviu alguma das seguintes frases: Na segunda-feira eu começo!” QUAL O MELHOR MÊS PARA COMEÇAR A DIETA?

Se você esta procurando um mês mais tranquilo para começar, logo vai perceber que ele não existe. Em dezembro temos o natal, logo depois o ano novo e para muitos, férias.

Logo vem o carnaval, a páscoa, o inverno, as festas juninas, além dos aniversários, casamentos, feriados e outras datas comemorativas.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

COMO COMEÇAR?

Se você realmente quer perde ou manter o seu peso, o jeito é começar a sua reeducação alimentar já. Primeiramente riscando a palavra exageros da sua rotina.

Segundo, procure ajuda de um profissional e faça algo correto, seguro e personalizado a suas necessidades. Terceiro, tenha metas, quem não sabe onde quer chegar, não chega a lugar algum.

 

Perder Peso em pouco Tempo

 

Beber muita água

Uma coisa muito importante a fazer é evitar sucos de frutas, bebidas carbonatadas, bebidas energéticas, cerveja ou qualquer outra bebida que há ingestão de calorias;

Açúcar, sódio e carboidratos, porque eles fazem para que o corpo retiver líquido e não eles se movem o apetite.

Á água é a única bebida que é capaz de dar a sensação de saciedade, que não retém líquidos e que não fornece calorias.

Você pode beber oito copos por dia e você vai notar imediatamente as melhorias.

Você tem que reduzir as porções de suas refeições

Você não tem que se preocupar apenas para controlar a quantidade de calorias que você consome, mas também a quantidade de alimento que você come durante as refeições.

Outro aspecto importante a considerar é que, para reduzir o consumo de calorias que você nunca deve pular uma refeição.

Muitas pessoas fazem este erro enorme pensar que desta forma ser capaz de perder peso.

Na verdade, a única coisa que eu vejo é que eles têm o dobro da fome na próxima refeição, então comer mais.

Portanto, não vale a pena para pular nenhuma das refeições do dia, você tem que comer pelo menos três vezes por dia, mas em quantidades menores e beber água entre as refeições e o outro.

 

Não exercer todos os dias

Se você realmente deseja perder peso rapidamente, você precisa realizar regularmente atividade física, talvez duas vezes por dia para alcançar rapidamente o efeito que você espera.

Você pode ir a correr na parte da manhã ou da tarde, ou assistir a um bom ginásio.

O que importa é que você faz o movimento para que você possa alcançar seu objetivo.

Comer menos carboidratos e aumentar o consumo de fibras

Uma medida importante a tomar é para aumentar o consumo de alimentos ricos em fibra e que diminua de hidratos de carbono.

Os alimentos que contêm uma boa quantidade de fibra ajudar o processo digestivo e ajudar a eliminar toxinas.

Desta forma, você pode perder peso mais facilmente.

Outro ponto importante a ser observado é que, se você quer melhorar seu tônus muscular, você tem que adicionar proteína em sua dieta; proteínas também são úteis para queimar gordura mais rapidamente quando você faz exercício.

 

Os alimentos que devem ser evitados

É imperativo evitar alimentos que contêm grandes quantidades de gordura, tais como;

Óleos, manteiga, queijo, mas também batatas fritas, os alimentos de fast-food, doces, sorvetes, chocolates e sobremesas em geral, pelo menos nos dias em que você está fazendo o esforço para perder os quilos a mais.

É muito difícil de resistir para privações longas e restrições de uns determinados alimentos favoritos.

Dar-se o que eles gostam afeta o humor negativo.

Dieta muito rígida é provável que também isolar a nível social: a fim de evitar as tentações que eles acabam rejeitando convites e à noite.

A substituição da refeição pode ser lida pelo nosso cérebro como um lanche simples, com a consequência infeliz de experiência, em curto espaço de tempo, uma necessidade urgente de um prato de espaguete.

Não é necessário excluir qualquer alimento, apenas reduzir as porções para obter bons resultados.

Também concedeu alguma “transgressão”.

Mas deve ser vivido sem culpa e stress, o declínio da autoestima, muito mais difícil de recuperar do que um par de libras para descartar.

Pimenta preta e pimenta vermelha contêm uma substância que ajuda a queimar um número de calorias na refeição.

Uma rodada de pimenta na carne, peixe e legumes, um toque de molhos de pimentão.

Para o pequeno almoço, escolha de arroz ou de milho bolos, pão sem fermento e farinha sem fermento:

Em um curto espaço de tempo será barriga menos inchado.

Sempre um bom conselho de beber pelo menos um litro e meio de água por dia.

Grande chá verde.

Escolha o movimento certo

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Sports a todo o custo?

Para estar em forma e se sentir bem sobre si mesmo não é necessário ir ao ginásio.

Se a atividade física não organizada como isso, basta aproveitar todas as oportunidades para fazer algumas ‘do movimento.

Assim, nunca encontrar estacionamento sob o escritório não vai mais causar para o stress, mas a oportunidade de caminhar um pouco mais.

Alguém se deu ao trabalho de calcular quantos passos por dia seria necessário fazer para permanecer na linha e perder peso: 14.000.

Portanto, esqueça elevador e escada rolante e levar a bicicleta sempre que você pode fazer pequenas taxas ou comissões.

20 minutos de movimento a cada dois dias são suficientes para assegurar que todo o benefício do corpo a partir dele.

 

Acumulações indesejáveis

Quando o excesso de peso não é excessivo, mas a gordura é depositada em determinadas áreas do corpo, além de uma boa nutrição e atividade física, útil para todos, você pode pensar em usar produtos para a estética ou massagens.

Alguns cremes têm um efeito hipertermico na área de tratamento incentivar o fluxo e, em seguida, o fluxo de sangue.

Desta forma, eles podem promover a eliminação da gordura localizada.

As massagens mais adequadas são as de drenagem, permitindo a eliminação de líquidos e toxinas.

Em geral, no entanto, uma boa massagem por si só estimula a circulação sanguínea.

 

Sexo, rir e show de rock

Uma bela risada cheia envolve todo o corpo e melhora a circulação, dança, você sabe, esculpe e tons.

 

Sexo?

Um encontro erótico durando cerca de 10 minutos, está disposto a cerca de 200 calorias.

Mas, ele alerta, deve haver envolvimento e satisfação.

Caso contrário, o risco é sair da cama e atirar-se sobre chocolate.

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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