Regime da Usp: Cardápio Completo Emagreça 10kg em 30 Dias

Tudo Sobre Regime da Usp

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Quando se decide começar um regime, normalmente a ideia parece promissora e estimulante nos primeiros dias.

Entretanto, dependendo da maneira como esse desafio é encarado, a decisão dá lugar a um verdadeiro pesadelo, em que a única saída que se enxerga é jogar tudo para o alto e desistir.

Pensando em você que deseja perder peso sem passar fome com um cardápio preparado por uma nutricionista não pode deixar de conferir nosso Regime da Usp completo com seis refeições passo a passo para você perder peso rápido e com saúde.

Se você chegou até aqui é porque você já começou uma dieta e desistiu no meio do caminho ou mesmo não chegou nem ao segundo dia, já teu um jeito de comer alguma coisinha, mais nem tudo esta perdido com uma simples mudança de atitude é possível chegar até o final de seu regime alimentar e tornar sua dieta algo agradável.

Regime da Usp Cardápio Completo Emagreça 10kg em 30 Dias

 

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Separamos abaixo dicas para você mudar esse jogo a seu favor:

 

Diário alimentar:

Anote tudo o que você come durante o dia todo e também como se sentiu ao final de cada refeição.

Neste diário alimentar você deve anotar seu dia a dia quantos quilos conseguiu perder, Você praticar algum esporte anote como foi o treino e principalmente como se sentiu após os exercícios.

Dessa maneira fica muito mais fácil acompanhar o progresso, bem como identificar os pontos em que é preciso melhorar.

 

Aprenda com seus erros:

Com certeza você já errou em regimes anteriores, use os erros cometidos em dietas passadas como lições para sempre fazer melhor.

Pense sempre positivo todo faça valer cada dia pois a cada novo dia uma nova oportunidade de ficar mais próximo de seu objetivo surge. Não repita os erros anteriores você é capaz de chegar ao final basta você realmente querer.

 

Pense magro:

Você não esta acima do peso porque comeu demais mês passado estou certo? Emagrecer leva tempo, portanto seja paciente.

É preciso tempo para emagrecer e principalmente, para assimilar os novos hábitos alimentares a sua rotina do dia a dia.

 

Motivação é tudo:

Muitas vezes você pode acordar e pensar hoje vou desistir, respire fundo e faça um teste, pergunte você mesmo: De zero a dez, quanto emagrecer é realmente importante? Imagine como vai se sentir ao atingir a sua meta de peso.

 

FICA A DICA:

Seguir firme no regime para perder peso pode ser mais divertido e fácil se estiver fazendo isso acompanhado. Conhece alguém que também quer emagrecer?

Convide-o para embarcar nessa com você. Juntos vocês poderão praticar exercícios juntos, trocar receitas, dividir experiências e expectativas, sem falar que ainda terão quem puxar a orelha quando for preciso.

 

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Tire suas duvidas sobre o Regime da usp:

Devo seguir o cardápio por quantos dias?

O cardápio do Regime da Usp pode ser seguindo por até 30 dias, sem problemas.

 

Poso praticar esportes normalmente durante a dieta?

Sim. Mas caso sinta fraqueza para o exercício tome um gole de água faça uma pausa de pelo menos 10 minutos somente depois prossiga.

 

Abaixo você confere o cardápio completo do Regime da Usp, não faça substituições ou troca de alimentos – Este regime para emagrecer pode ser feita por até 30 dias, após terminar não repita este cardápio por até 60 dias.

 

Café da Manhã:

Opção 1: 01 unid pão de batata, 01 fatia de queijo minas, 01 fatia de mamão formosa.

Opção 2: 06 unid bolacha de leite, 01 col sobremesa margarina vegetal, 01 copo requeijão de leite integral.

Opção 3: ½ unid de pão francês, 01 col sobremesa de geléia de frutas, 1 copo americano de leite desnatado, 1 col sobremesa de achocolatado diet.

Opção 4: 05 bolachas água e sal, 01 col sobremesa margarina light, 100mL de iogurte natural.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 08 unid uva.

Opção 2: 01 fatia melão.

Opção 3: 01 fatia abacaxi.

Opção 4: 01 unid laranja.

 

Almoço:

Opção 1: 02 col sopa arroz integral cozido, 01 col sopa lentilha cozida, ½ unid sobrecoxa, 01 col sopa mandioca cozida, 01 col sopa chuchu.

Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 02 col sopa carne moída, 01 col servir batata sauteé, 1 ½ ervilha fresca.

Opção 3: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01unid filé de frango grelhado, 02 col sopa de cenoura crua ralada, 01 pegador de couve crua.

Opção 4: 01 col arroz de arroz integral, 01 col sopa feijão cozido, ½ fatia de lombo assado, 01 col sopa de maionese, 03 folhas de alface.

 

Café da Tarde:

Opção 1: 05 unid biscoito tipo Cream Craker, 01 col sopa Cream Cheese.

Opção 2: ½ xícara chá salada de frutas (banana, maçã, mamão, laranja).

Opção 3: 01 unid pão de francês, 01 fatia média de ricota, 01 copo americano de suco de laranja com adoçante.

Opção 4: 01 copo americano de vitamina de frutas s/ açúcar.

 

Jantar:

Opção 1: 01 unid pão hot dog, 01 unid salsicha de frango light.

Opção 2: 01 unid pão francês, 1 fatia presunto.

Opção 3: 02 col sopa arroz integral, 01 col servir soja cozida, 1 unid ovo cozido, 01 col sopa de beterraba cozida, 2 folhas de almeirão.

Opção 4: 01/2 unid pão francês, 01 col sobremesa de requeijão cremoso, 03 rodelas de tomate com orégano.

 

Ceia:

Opção 1: 01 unid morango.

Opção 2: 01 unid banana.

Opção 3: 01 copo americano gelatina diet.

Opção 4: 01 fatia melão.

 

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Perder Peso Saudavelmente

Um dos principais problemas quando se teve peso é de voltar de vez em quando para recuperar quilos que perdemos o mais rápido que a única razão para baixo para por que isso acontece é que as dietas que se seguem são muito rigorosas.

E privam o nosso corpo de nutrientes essenciais, para as quais você deve recuperar uma vez que a dieta termina por isso hoje vamos mostrar-lhe como perder peso com saúde, preste muita atenção.

Em primeiro lugar, é muito importante não saltear-nos qualquer alimento, que é um dos erros mais comuns que precisa manter em mente que a única coisa que você começa com metabolismo lento ou acumular muito apetite.

 

Contanto que nós preso para a refeição frigorífica.

Qual será a próxima idealmente dividir nossa dieta diária em 5 refeições pobres

É também importante escolher os alimentos certos, esqueça o alimento cozido, fast food, chocolate, lanches ou assados em vez escolher frutas e vegetais frescos, carnes magras, como frango, peru, carne de vitela e coelho ou peixe magra, como o linguado.

Além disso, também deve limitar fritos e empanados, não tomar refrigerantes açucarados e álcool em excesso.

Finalmente, algo que vai nos ajudar muito é comer levemente, isso nos permite aproveitar melhor o sonho e é disso refrescante, no dia seguinte, vai acordar com um apetite e podemos começar o dia com um bom pequeno-almoço.

A boa combinação para o jantar pode ser: vegetais + carne ou peixe ou salada de ovo cozido com iogurte ou fruta decora + tempo

Reduzir o total de calorias que você come todos os dias a percentagem fornecida por carboidratos, permitirá déficit de energia que irá facilitar a utilização de gordura como combustível, que é o que nós perdemos mais para reduzir o peso corporal.

Também incluem hidratos em uma dieta, você pode manter um bom estado emocional sem efeitos adversos no corpo ou restrições importantes e também há permite conjugar nossa dieta para uma refeição familiar.

Mais facilmente, beneficiando, sem dúvida, a nossa saúde emocional e, portanto, nos permite perder peso sem sentir constantemente que são torturados.

Nossa dieta de emagrecimento saudável deve ser flexível, sustentável em longo prazo e não pôr em perigo o corpo, de modo que a eliminação de carboidratos.

Não é uma opção suportada para a eliminação de alimentos fontes de carboidratos envolvem a sujeição do corpo para Cetose não é um estado normal quando podemos ficar muito tempo;

Também eliminam a comida significa mais ansioso para consumir e hidratos de carbono, quando consumido, permitindo a liberação de serotonina;

Um hormônio que acalma a ansiedade e ajuda-nos a sentir um efeito positivo sobre o nosso humor

Dieta saudável, reduzir a gordura, em grande parte, mantendo os benefícios de uma dieta equilibrada e hidratos emocionalmente aceitáveis de ser reduzida, mas não eliminada da dieta.

A baixa ingestão dietética de carboidratos perde cerca de um quilo mais em um ano do que aqueles que tinham reduzido drasticamente gordura.

A dieta de baixa gordura foi eficaz na perda de peso somente quando comparada a dietas não baixa caloria.

De acordo com especialistas as dietas de perda de peso que são baseados em uma redução drástica de determinados nutrientes não são eficazes na luta contra o excesso de peso.

Muitas vezes, as libras perdidos são recuperados, logo que você voltar a comer normalmente.

Os pesquisadores explicam que devemos promover a adopção de uma dieta saudável, dieta variada e equilibrada, baseada na redução das porções, no pressuposto de alimentos integrais e refeições nutritivas.

A dieta deve visar à melhoria da saúde cardiovascular em vez de um emagrecimento imediato.

Também nunca se deve negligenciar os efeitos em longo prazo de uma dieta de baixa caloria.

 

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Para facilitar os pacientes estão com sobrepeso

Finalmente uma dieta de perda de peso deve ter em conta os hábitos alimentares dos indivíduos e das preferências culturais.

ATUALIZADO: 14.10.16

 

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