Regime Japonês: Emagreça 6kg em 10 Dias Rápido sem Passar Fome

Tudo Sobre Regime Japonês

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Ela funciona de maneira ativa no seu organismo e emagrecer rapidamente, além de proporcionar uma série de benefícios à sua saúde.

Os valores nutricionais dos ingredientes principais de todos os pratos do Japão são recheados de proteínas, vitaminas e outros componentes que precisamos e em grande quantidade para o nosso corpo, logo, a eficiência do regime japonês está justamente nesse ponto.

A dieta trabalha, sobretudo com a combinação correta entre frutas, verduras e leguminosas. A perda de peso vai depender das suas metas.

A dieta japonesa  7 dias cardápio ao restringir a ingestão de certos alimentos (carboidratos) fazem com que seu organismo vá procurar energia em outros macronutrientes, ou seja, nas proteínas e nas gorduras ingeridas e já concentradas em seu organismo.

A dieta japonesa da banana exige disciplina, ou seja, deve ser mantida rigorosamente para que possa funcionar, sem variações de cardápio, não é possível fazer trocas de refeições, ou até mesmo furtivas idas à geladeira.

Geralmente, a perda de peso acontece logo na primeira semana e de uma forma bem eficiente. As metas da dieta japonesa são o principal segredo para perder peso.

Estabeleça de início quantos quilos você deseja perder até o fim do processo e elabore o seu cardápio. Se você tem uma meta que ultrapassa esses 5 quilos, mantenha sua dieta cardápio por mais uma semana e assim sucessivamente.

Lembre-se de sempre fechar um ciclo, que nesse caso é uma semana foque na quantidade de peso e siga a sua dieta rigorosamente que você vai emagrecer rápido e de uma forma bem saudável.

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Vantagens:

-Além de emagrecer, desintoxica;
-Você não precisará perder tempo contando as calorias dos alimentos;
-São refeições pequenas, preparadas com alimentos bastante saudáveis;
-Você emagrece rápido;
Desvantagens: É uma dieta semana para perder barriga bastante restritiva, em questão de alimentos e quantidade de calorias.

 

Sugestão de Cardápio do Novo Regime Japonês:

Primeiro Dia:

Café da manhã : Café preto ou chá sem açúcar, se preferir, adicione um pouco de adoçante;
Almoço : 2 ovos cozidos com pouco sal e salada de alface e tomate e/ou verduras;
Jantar : Peixe assado, cozido ou refogado com uma salada de alface temperada com azeite de oliva

 

Segundo Dia:

Café da manhã: Café ou chá sem açúcar ou com adoçante e uma fatia de pão integral, se gostar, tostada;
Almoço: Peixe assado, cozido ou refogado com uma salada de alface temperada com azeite de oliva;
Jantar: Bife grelhado e iogurte light

 

Terceiro Dia:

Café da manhã: Café preto;
Almoço : 1 ovo cozido e 3 cenouras cozidas ou não com azeite, e caso queira, com limão.
Jantar : Maçãs

 

Quarto Dia:

Café da manhã: Café preto ou chá;
Almoço: Uma raiz grande de cherovia ou erva-doce, frito em azeite e maçãs.
Jantar : 2 ovos cozidos, bife grelhado e salada de alface com azeite.

 

Quinto Dia:

Café da manhã: Cenoura fresca, temperada com limão
Almoço: Grande peixe, grelhado, assado ou refogado e 2 xícaras de tomate (sem sal)
Jantar: Peixe assado, grelhado ou refogado e salada de alface com azeita.

 

Sexto Dia:

Café da manhã: Café preto.
Almoço: Frango grelhado e salada de alface no azeite.
Jantar: 2 ovos cozidos, cenoura cortada fresca temperada com azeite e limão.

 

Sétimo Dia:

Café da manhã: Chá verde.
Almoço: Bife grelhado e uma fruta qualquer.
Jantar: Escolha um dos jantares dos dias anteriores, exceto do terceiro dia

ATUALIZADO: 24.01.17 (INFOGRÁFICO)

 

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