Regime para Emagrecer: Emagreça 5kg em 15 Dias (GARANTIDO)

Tudo Sobre Regime para Emagrecer

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O emagrecimento saudável é um grande desafio para muitas mulheres. De acordo com pesquisa feita pelo site inglês Daily Mail, muitas mulheres usam truques para auxiliar no emagrecimento.

Alguns artifícios são utilizados, como compra de roupas menores, refeições realizadas em pratos pequenos.

E 81% das entrevistadas afirmaram ter usado o truque para melhorar o regime, em determinação para uso da roupa quando ficar mais magra.

Mais da metade afirmou que se alimenta em pratos pequenos, de sobremesa, com preferência para prato pequeno cheio, em substituição ao prato grande e quase vazio.

Ainda quase metade das entrevistadas afirmou que dispõe fotos de si com sobrepeso, pela porta da geladeira e armário, evitando alimentação fora de hora. E 25% utilizam imagens de celebridades magras como inspiração.

A família também influencia no processo de perda de peso. Mais de 60% das mulheres admitiram proibir guloseimas pra redução da chance de recaída, e ainda quase metade não permite filhos e maridos assistir a programas de culinária.

O relato da participante é interessante, que carrega aipo na bolsa para que a fome seja aliviada e em situações de ansiedade. Mais um truque é mastigar chiclete e consumir frutas, em especial ao cozinhar, pois muitas pessoas provam em diversas vezes a comida no preparo.

E a nível fisiológico, a mastigação do chiclete gera produção de ácidos gástricos, com digestão mais rápida e redução do nível de saciedade. Por isso, a alternativa é comer fruta anteriormente ao processo de cozinhar.

Mais um truque é o da fita. Entre as refeições, a dica é colar tira larga de fita-cola na porta da cozinha, em altura do peito, percebendo a quantidade de vezes em que a geladeira é procurada.

O truque em relação ao chocolate também é interessante. Para as viciadas em chocolate, é importante dividir em pedaços pequenos e então armazenar em local não muito facilitado; o bombom é boa opção.

Ou é possível partir 200 g de chocolate preto de culinária, com teor de cacau alto, e embrulhar com papel alumínio, comendo um quadrado ao dia; assim há maior conteúdo de cacau, e menos gordura comparando com bombons.

Mais uma dica é investir na salada. A salada anteriormente às refeições é muito interessante, com poucas calorias.

E adicionar sabor sem calorias é indicado, por exemplo, no consumo do salmão grelhado e brócolis, com ervas aromáticas secas no óleo, anteriormente ao preparo da comida.

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Tire suas duvidas sobre o Regime para Emagrecer:

Posso fazer caminhas ou frequentar normalmente a academia durante o Regime para Emagrecer:

Sim pode sem problemas. Mais se lembre de não pule refeições isso lhe deixara com menos energia para fazer exercícios normalmente.

Posso tomar refrigerante Light ou Dieta durante o Regime para Emagrecer?

Durante os 15 dias de Dieta não pode tomar qualquer bebida com Gás. Pois o Gás da bebida expande o estômago, enquanto o sódio retém liquido.

Quantas calorias tem este cardápio para emagrecer?
Nosso cardápio foi feito pela Nutricionista Marcela Oliveira, e contém 1000 calorias por dia.

 

Cardápio completo do Novo Regime para Emagrecer

Café da Manhã

Opção 1: Vitamina com ½ mamão papaia e 1 copo 100mL de leite desnatado,02 col sopa aveia.
Opção 2: 100mL iogurte de frutas light ,3 col sopa aveia.
Opção 3: 100mL coalhada desnatada ,1 col sopa de gérmen de trigo.
Opção 4: 01xícara chá de fruta picada, 02 col sopa de granola.
Lanche da Manhã

Opção 1: 03 unid biscoitos integrais de aveia, 01 xícara de chá verde com adoçante.
Opção 2: 03 nozes.
Opção 3: 02 unid castanha do Pará.
Opção 4: 02 unid de damasco.
Almoço

Opção 1: 3 col sopa de salada de berinjela com pimentão, 01 coxa de frango assada,02 col sopa arroz,01 col sopa lentilha.
Opção 2: 1 prato sobremesa de broto de feijão refogado, 02 col sopa de macarrão integral à bolonhesa.
Opção 3: Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga) ,2 col sopa de chuchu refogado,1 de filé de frango magro, 2 col sopa de arroz integral.
Opção 4: 02 col sopa de couve refogada, 1/2 tomate, 02 col sopa de cenoura crua ou cozida, 1 posta de peixe cozida,02 col sopa de purê de mandioca.

Café da Tarde

Opção 1: 1 xícara de chá de fruta picada.
Opção 2: 1 barra de cereal light.
Opção 3: 3 unis castanhas do Pará.
Opção 4: 1 unid fruta com 1 col sopa de linhaça.

Jantar

Opção 1: 01 prato de sopa de legumes com 1 porção de peito de frango cozido e desfiado.
Opção 2: 01 fatia de lagarto cozido , 2 col sopa de ervilha cozida, salada verde à vontade.
Opção 3: 01 col sopa de beterraba cozida, 1 ovo e 1 clara cozidos, 02 col sopa de grão-de bico.
Opção 4: 1 berinjela recheada com carne moída e duas azeitonas, 1col sopa de arroz integral.
Ceia

Opção 1: 01 unid de iogurte desnatado.
Opção 2: 01 fatia de abacaxi.
Opção 3: 2 fatias finas de queijo minas frescal light.
Opção 4: 01 laranja média.

 

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