Relaxante Muscular: 17 Relaxantes Musculares Naturais

Tudo Sobre Relaxante Muscular

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LISTA DE RELAXANTES MUSCULARES NATURAIS

Dores nos músculos podem ser causados por muitos fatores diferentes, incluindo lesões e stress. Quando os músculos estão doloridos, faz a sua vida diária difícil e dolorosa.

Embora existam vários relaxantes musculares farmacêuticos, como Valium ou Soma, você também pode olhar para remédios naturais para tratar este problema.

Existem muitas ervas diferentes que podem ajudar no relaxamento muscular que pode ser colocado na comida ou colocado diretamente sobre a área afetada.

Relaxante Muscular 17 Relaxante Muscular Natural

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LAVANDA

Lavanda tem sido usada por séculos como um importante óleo, essencial para ajudar a relaxar os músculos. Ela tem propriedades que podem ajudar a acalmar o corpo e reduzir o estresse, reduzindo assim a tensão muscular.

Tente esfregar o óleo de lavanda diretamente sobre os músculos que doem e, em seguida, relaxar completamente por alguns minutos; a sensação de paz que se faz sentir vai ajudar a aliviar a dor. Você também pode adicionar óleo de lavanda para um banho quente.

A água quente vai aquecer os músculos, aumentando o fluxo sanguíneo; a lavanda vai ajudar a aliviar a tensão, ajudando a água quente a fazer o seu trabalho.

 

NUTRIÇÃO

A nutrição desempenha um papel enorme na capacidade do corpo para evitar a dor muscular. Uma vez que o músculo começa a se contrair, o corpo vai gastar tempo e recursos tentando curá-lo.

Ao adicionar vitaminas e minerais para uma dieta, pode ajudar o corpo a repor os nutrientes que ele está usando para se curar.

Certifique-se de que você está recebendo pelo menos 1.000 mg de cálcio e magnésio por dia.

Outras vitaminas que você deve incluir para ajudar contra a dor muscular e rigidez são a vitamina C (que funciona como um antioxidante e ajuda a manter as toxinas para fora do corpo) e potássio, que é importante para o desenvolvimento muscular.

Beba muita água para garantir que o corpo está funcionando corretamente e esta havendo liberação de toxinas adicionais.

 

REMÉDIOS A BASE DE PLANTAS

Há uma longa lista de ervas que podem ajudar com relaxamento muscular e alívio da dor. Valeriana é uma erva que funciona como um relaxante muscular e anti-inflamatório, e também pode ajudá-lo a relaxar e dormir.

Os benefícios da camomila têm sido conhecidos como um relaxante. Para alívio da dor, tente kava raiz, salgueiro branco ou cavalinha.

Uma solução que pode não ser tão comum como os outros é o uso de pimenta caiena, quando utilizada como um cataplasma, a pimenta funcionará para reduzir a dor especifica que a pessoa esta sentindo.

 

A seguir, estão seis maneiras naturais para relaxar os músculos doloridos, reduzindo a inflamação dos músculos e revitalizar os tecidos:

 

Sono:

É obrigatório para você adquirir sete a oito horas de sono tranquilo todas as noites. A razão é que durante as fases profundas do sono, o corpo humano produz o hormônio do crescimento que faz com que a reabilitação dos tecidos.

Não é uma má ideia para ouvir música reconfortante, como sons do oceano antes de ir dormir.

 

Massagem:

Massagem algumas gotas de alfazema / tomilho / Gengibre / Balsamo Óleo essencial para os músculos doloridos três a quatro vezes por dia. Este óleo contém 85-99 por cento de salicilados metílicos naturais – o componente equivalente a aspirina.

Além disso, estes óleos têm impactos semelhantes à cortisona que pode subjugar a dor rapidamente. Mesmo o óleo essencial de hortelã-pimenta é eficaz em interceptar veias que transmitem sinais de dor.

Como resultado da massagem com os óleos essenciais, os músculos e os nervos ficar relaxado e livres de tensão.

 

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Dieta equilibrada:

Comer uma dieta equilibrada que inclui grãos integrais, frutas e vegetais frescos; o suco de vegetais e alimentos ricos em clorofila verde pode ajudar a acalmar as inflamações musculares, estimulando a eliminação de substâncias nocivas do corpo.

Utilize apenas carne magra demais em quantidades moderadas. Incorporar alimentos que contenham vitamina D em sua dieta diária ajuda muito.

Uma forma adequada de adquirir a abundância de vitamina D é a exposição à luz solar, como um resultado do qual, o próprio corpo sintetiza a vitamina D naturalmente.

A vitamina D pode ajudar a acalmar a dor muscular. Uma colher de chá de pimenta caiena em 2 onças de azeite de oliva pode ser usado como uma pomada e aplicada diretamente sobre músculos doloridos.

Dado que caiena tem capsaicina que suprime a liberação do neurotransmissor substância P, que transmite dor para o cérebro, reduzindo dores musculares, torções e lesões.

Ela pode ser aplicada sob a forma de creme para as superfícies do corpo para o conforto da dor muscular e ajudar a cura.

 

Sal de banho:

O sulfato de magnésio presente no sal atua como tranquilizante de músculos e alivia a dor muscular, auxilia o corpo a jogar fora itens insalubres.

Magnésio, bem como sulfato é facilmente expelida pelos poros da pele. Em uma banheira com água morna, pode ser realizada uma infusão adicione duas xícaras de sais de banho.

Como resultado do calor do banho, não só a circulação é intensificada, mas também a inflamação irá diminuir.

 

Suco de melancia:

Suco melancia fresca ajuda no combate contra a dor muscular. Isto porque contém um aminoácido conhecido como citrulina.

Especialmente para aqueles que se entregam a um programa de treino regular, retarda o início da dor muscular o que pode ser um extenso problema.

Tal dor nos músculos é causada pela inflamação provocada por pequenas rendas insignificantes nas fibras musculares, ou mais especificamente, micro fissuras entre os músculos e seus tecidos circunferenciais.

Estes músculos feridos deixam fora bioquímicos que incitam inflamação suave, que estimula a dor muscular.

Além disso, a melancia também possui características anti-inflamatórios atribuídos aos vários antioxidantes presentes no mesmo, as quais impedem a atuação efetiva da dor e da inflamação.

 

Hidroterapia:

Água Fria primeiro, depois água quente funciona melhor quando se trata de hidroterapia. Para aliviar a dor associada com torções e lesões, o melhor é aplicar inicialmente uma compressa fria por um período de 20 minutos após cada 4-6 horas durante os primeiros dias.

O Frio diminui o inchaço e distensão. Água ou bolsa quente deve entrar em cena apenas quando a dor e o inchaço diminuíram (dois ou três dias depois do sofrimento).

Calor facilita o relaxamento muscular, além de diminuir a dor. Calor deve ser aplicado às áreas lesadas por 20 minutos, três vezes por dia. Pode-se notar que os resultados de água são fundamentalmente realizada diretamente onde esta doendo.

 

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Remédios para Ajudar na Recuperação Muscular

 

Suco de beterraba

De acordo com os achados de pesquisadores na Inglaterra, o suco de beterraba que pode fortalecer os músculos dos atletas, e que seria devido ao alto teor de nitrato na bebida.

Estes compostos contribuem para um coração de trabalho melhor e músculos, levando a melhorias no desempenho físico, tanto na recuperação muscular.

Durante o teste para avaliar a eficácia do suco de beterraba, alguns ciclistas tiveram que tomar meio litro de suco antes de iniciar a sua atividade física.

No final do passeio, os atletas que beberam o suco de beterraba tinham percebido melhorias no desempenho e menos fadiga ao nível físico e muscular.

 

Alga spirulina

As algas Spirulina são ricas em aminoácidos, antioxidantes, minerais e proteína de alta qualidade facilmente absorvível.

Todos estes nutrientes são necessários para facilitar os processos de recuperação e a construção de músculos.

 

Kava kava

A raiz kava age como um relaxante muscular natural, ajudando a aliviar dores musculares e cãibras, também evitando a acumulação excessiva de ácido láctico, e promovendo, assim, uma recuperação muscular mais rápida.

Esta solução é, por conseguinte, também útil para prevenir cãibras que são formados precisamente com a acumulação de ácidos.

 

Bardana

Mesmo a bardana é útil para controlar a formação excessiva de ácidos, devido ao seu alto teor de cálcio e outros minerais necessários para a recuperação muscular.

Esta erva das propriedades tônicas também fornece uma ajuda natural para purificar o sangue.

 

Eucalipto

Externamente, você pode praticar massagem com óleo essencial de eucalipto, o que ajuda a aliviar dores musculares, e também é bom para acalmar o desconforto devido às distorções.

Os óleos essenciais, geralmente, nunca devem ser aplicados por si só na pele, mas deve ser diluído num transportador de óleo, tal como óleo de amêndoa ou de jojoba.

Assim, misturar 3-4 gotas de óleo essencial de eucalipto em uma colher de sopa de óleo do portador, e depois prosseguir com a massagem.

Antes de utilizar qualquer óleo essencial você pode querer experimentá-lo em uma pequena área da pele para se certificar de que você não é alérgico.

Se depois de 24 horas, a pele não está sendo irritada, então você pode prosseguir com a aplicação de óleo.

O óleo essencial de eucalipto, mas também os de alecrim são particularmente boas para aumentar o fluxo sanguíneo na área em que eles são aplicados.

O tecido muscular ajuda a ser pulverizado com nutrientes essenciais e sangue, e assim alivia a dor.

Além disso, o eucalipto tem ideais antissépticos para tratar pequenos cortes ou arranhões.

 

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Cuidado

Além de remédios naturais, adequada recuperação muscular requer uma boa hidratação, uma dieta saudável e equilibrada, e descanso adequado.

Antes de recorrer a suplementos de ervas e remédios naturais, você tem que ter certeza que você não é alérgica ao remédio.

 

Valeriana

Valeriana é uma planta que tem propriedades relaxantes, amplamente utilizadas para promover o sono e aliviar a tensão, agitação e ansiedade.

Normalmente, apenas comer alface ou milho na salada para desfrutar de seus benefícios.

No entanto, não fazemos abuso, prestando atenção especial se estiver a tomar medicamentos.

Valerian pode de fato interagir negativamente com alguns tratamentos convencionais, em particular com os seguintes medicamentos:

Anticonvulsivantes, antidepressivos tricíclicos, anti-histamínicos, barbitúricos, benzodiazepinas, alguns medicamentos antifúngicos, medicamentos para tratar a insônia.

 

Hortelã-pimenta

Contêm mentol e cânfora, duas substâncias que podem ajudar a diminuir a rigidez e tensão nos músculos.

Esta erva pode ajudar a aliviar a ansiedade e tensão, dores de cabeça. Para aproveitar os benefícios de relaxantes musculares simplesmente tomá-lo como chá.

Evite este remédio se você tem cálculos biliares, ou você sofre de refluxo gastresofágico.

Além disso, mesmo neste caso, alguns medicamentos podem interagir com o remédio natural;

Em particular, preste atenção: ciclosporina, drogas que reduzem o ácido do estômago, medicamentos para baixar a pressão arterial, anti-diabéticos.

 

Martírio

Passiflora ou flor da paixão, graças a esteróis vegetais, flavonóides, alcalóides e óleos essenciais contidos nele tem propriedades antioxidantes e propriedades analgésicas.

É um remédio natural conhecido para tratar a insônia, stress e ansiedade, mas também para aliviar as contrações dos tecidos musculares.

Você pode tomar a flor da paixão como chá.

Tente não usar maracujá em combinação com medicamentos anticoagulantes como a varfarina, aspirina e anti-hipertensivos incluindo a hidroclorotiazida, furosemida, captopril e diltiazem.

 

Camomila

Camomila funciona bem como um natural antiespasmódico, graças ao seu leve sedativo e anti-ansiedade.

Assim, consumir um chá de ervas de camomila pode ser o remédio certo para aliviar a rigidez nos tecidos musculares.

Esta erva é geralmente recomendado para aqueles que sofrem de asma.

Ele também pode interagir com certos medicamentos, especialmente anticoagulantes, sedativos, estatinas, alguns antifúngicos, fexofenadina, pílulas anticoncepcionais.

 

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Melissa

Erva-cidreira é muitas vezes usado como um remédio natural para níveis mais baixos de ansiedade e estresse, aliviar a dor muscular e ajudá-lo a dormir.

Mesmo neste caso, o chá de ervas ou tintura de Melissa constitui um tratamento eficaz contra a tensão do músculo.

Melissa poderia interferir negativamente com a medicação da tireoide e sedativos.

Ele lembra que as mulheres grávidas devem prestar especial atenção ao que eles assumem, e não pode voltar-se para remédios naturais sem antes ter perguntado para o conselho de seu médico.

Outras ervas relaxantes ação antiespasmódica para ajudar a aliviar a tensão muscular são:

Actaea racemosa , celandine, Viburnum opulus , Angelica sinensis , maçã de espinho, tomilho, inhame selvagem, kava kava, lobelia, mais velho, laranja amarga, anis, papoula, boswellia, calêndula e caiena.

Estas ervas devem ser usadas com moderação e sob supervisão médica.

ATUALIZADO: 17.10.16

 

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