Top 37 Alimentos que Emagrecem de Verdade (GARANTIDO!)

Tudo Sobre Alimentos que emagrecem de verdade

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30 superalimentos para perda de peso. É hora de um novo corpo mais magro e do jeito que você gosta que tal Comer mais para pesar menos.

Os alimentos certos podem ajudar você a perder até dois quilos por semana ao acelerar sua queima de calorias e controlar os seus desejos.

Confira nossa lista atualizada de superalimentos e veja quais lhe agradam mais inclua porções desses alimentos em suas refeições e perca peso rapido.

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Frutas cítricas – Laranja, limão, tangerina e uvas têm o nível calórico baixo. 100 gramas de laranja contêm apenas 37 calorias. Essas frutas são excelentes fontes de bioflavonoides antioxidantes e de vitamina C.

Brócolis – Em 100 gramas apenas 33 calorias. Um dos reis no quesito benefícios, o brócolis contém substâncias que alteram o metabolismo do estrogênio e previne tumores de mama e útero.

Cerejas – Somente 48 calorias por 100 gramas. A cereja, além de deliciosa, possui substâncias antioxidantes, anti-inflamatórias, diuréticas e digestivas.

Alcachofra de Jerusalém – Contém 41 calorias em 100 gramas. Também conhecido por tupinambo ou girassol-batateiro, esse alimento é um tubérculo que contém uma substância chamada inulinase, um polímero da frutose que substitui o amido e controla a glicemia.

Cenoura – Somente 35 calorias por 100 gramas. Esse alimento é excepcionalmente rico em betacaroteno, substância que é um poderoso antioxidante. Além disso, a cenoura também contém cálcio, ferro, potássio e fósforo; e vitaminas A, C e D.

Uva preta e rubi – Em 100 gramas, 60 calorias. As uvas desse tipo contêm altos níveis de substâncias benéficas, como o reveratrol, ácido elágico e taninos, que melhoram o sistema imunológico e cardiovascular, os estados anêmicos e problemas digestivos.

Pimentas e pimentões – Contém apenas 20 calorias em 100 gramas. O consumo desses alimentos estimula a produção de endorfina no cérebro e de substâncias que, ao contrário do que se pensa, protegem o estômago contra gastrite e úlceras.

Manga – Em 100 gramas contém apenas 57 calorias. A manga é uma fruta de sabor delicioso. Além dessa ótima vantagem, ela é uma excelente fonte de betacaroteno que o corpo converte em vitamina A. Ela ainda contém alto teor de fibras, potássio e vitamina C.
Iogurte com lactobacilos – Possui somente 56 calorias em 100 gramas. Os iogurtes, e leites fermentados, que contêm as bactérias benéficas são importantes para manter o intestino saudável, promovendo a restauração da flora.

Chás – Caloria zero. Seja o chá preto, verde, vermelho ou branco, eles são ricos em antioxidantes que protegem contra doenças cardíacas. Além disso, os chás são ricos em manganês e uma das fontes naturais de flúor, que protege os dentes.

Maçã – Uma maçã por dia pode manter o ganho de peso longe. Pessoas que comem uma maçã antes de cada refeição comem menos calorias durante o resto do dia inteiro.

Além disso, os antioxidantes presentes nas maçãs pode ajudar a prevenir a síndrome metabólica, uma condição caracterizada por excesso de gordura da barriga.

Couve – Ela saciei-a a fome como poucos alimentos ao incluir a Couve em suas refeição você além de comer menos vai com certeza eliminar mais liquido do seu corpo e tirar aquele inchaço da barriga.

Aveia – Todos os tipos de aveia são saudáveis, coma 5 gramas de fibra por porção. Se for Aveia instantânea conter de 3 a 4 gramas por porção.

Você está precisando diminuir o nível calórico de suas refeições? Conheça os alimentos que estão no topo para auxiliar na dieta com muitos benefícios para a saúde

A variedade de alimentos de hortifruti no supermercado, ou na feira, é imensa e, muitas vezes, você não sabe exatamente quais delas escolher quando está de dieta, pois algumas frutas, por exemplo, são mais calóricas.

Porém, existem alimentos muito nutritivos e saborosos que podem ser excelentes para você incluir no cardápio de sua dieta sem medo!

Além de terem baixas calorias, eles contêm substâncias fitoquímicas como os flavonoides, carotenoides, compostos fenólicos e isoflavona, as quais ajudam a prevenir males como o câncer e doenças cardíacas.

 

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