Top 37 Alimentos que Emagrecem de Verdade (GARANTIDO!)

Tudo Sobre Alimentos que emagrecem de verdade

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30 superalimentos para perda de peso. É hora de um novo corpo mais magro e do jeito que você gosta que tal Comer mais para pesar menos.

Os alimentos certos podem ajudar você a perda de peso antes e depois até dois quilos por semana ao acelerar sua queima de calorias e controlar os seus desejos.

Confira nossa lista atualizada de superalimentos e veja quais lhe agradam mais inclua porções desses alimentos em suas refeições e perca peso rápido.

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Frutas cítricas Laranja, limão, tangerina e uvas têm o nível calórico baixo. 100 gramas de laranja contêm apenas 37 calorias. Essas frutas são excelentes fontes de bioflavonoides antioxidantes e de vitamina C.

Brócolis – Em 100 gramas apenas 33 calorias. Um dos reis no quesito benefícios, o brócolis contém substâncias que alteram o metabolismo do estrogênio e previne tumores de mama e útero.

Cerejas – Somente 48 calorias por 100 gramas. A cereja, além de deliciosa, possui substâncias antioxidantes, anti-inflamatórias, diuréticas e digestivas.

Alcachofra de Jerusalém – Contém 41 calorias em 100 gramas. Também conhecido por tupinambo ou girassol-batateiro, esse alimento é um tubérculo que contém uma substância chamada inulinase, um polímero da frutose que substitui o amido e controla a glicemia.

Cenoura – Somente 35 calorias por 100 gramas. Esse alimento é excepcionalmente rico em betacaroteno, substância que é um poderoso antioxidante. Além disso, a cenoura também contém cálcio, ferro, potássio e fósforo; e vitaminas A, C e D.

Uva preta e rubi – Em 100 gramas, 60 calorias. As uvas desse tipo contêm altos níveis de substâncias benéficas, como o reveratrol, ácido elágico e taninos, que melhoram o sistema imunológico e cardiovascular, os estados anêmicos e problemas digestivos.

Pimentas e pimentões – Contém apenas 20 calorias em 100 gramas. O consumo desses alimentos estimula a produção de endorfina no cérebro e de substâncias que, ao contrário do que se pensa, protegem o estômago contra gastrite e úlceras.

Manga – Em 100 gramas contém apenas 57 calorias. A manga é uma fruta de sabor delicioso. Além dessa ótima vantagem, ela é uma excelente fonte de betacaroteno que o corpo converte em vitamina A. Ela ainda contém alto teor de fibras, potássio e vitamina C.
Iogurte com lactobacilos – Possui somente 56 calorias em 100 gramas. Os iogurtes, e leites fermentados, que contêm as bactérias benéficas são importantes para manter o intestino saudável, promovendo a restauração da flora.

Chás – Caloria zero. Seja o chá preto, verde, vermelho ou branco, eles são ricos em antioxidantes que protegem contra doenças cardíacas. Além disso, os chás são ricos em manganês e uma das fontes naturais de flúor, que protege os dentes.

 

Maçã – Uma maçã por dia pode manter o ganho de peso longe. Pessoas que comem uma maçã antes de cada refeição comem menos calorias durante o resto do dia inteiro.

Além disso, os antioxidantes presentes nas maçãs pode ajudar a prevenir a síndrome metabólica, uma condição caracterizada por excesso de gordura da barriga.

Couve – Ela saciei-a a fome como poucos alimentos ao incluir a Couve em suas refeição você além de comer menos vai com certeza eliminar mais liquido do seu corpo e tirar aquele inchaço da barriga.

Aveia – Todos os tipos de aveia são saudáveis, coma 5 gramas de fibra por porção. Se for Aveia instantânea conter de 3 a 4 gramas por porção.

Você está precisando diminuir o nível calórico de suas refeições? Conheça os alimentos que estão no topo para auxiliar na dieta perda de peso com muitos benefícios para a saúde

A variedade de alimentos de hortifruti no supermercado, ou na feira, é imensa e, muitas vezes, você não sabe exatamente quais delas escolher quando está de dieta, pois algumas frutas, por exemplo, são mais calóricas.

Porém, existem alimentos muito nutritivos e saborosos que podem ser excelentes para você incluir no cardápio de sua dieta emagrecer urgente sem medo!

Além de terem baixas calorias, eles contêm substâncias fitoquímicas como os flavonoides, carotenoides, compostos fenólicos e isoflavona, as quais ajudam a prevenir males como o câncer e doenças cardíacas.

ATUALIZADO: 24.01.17 (INFOGRÁFICO)

 

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